Três receitas naturais para dissimular os seus cabelos brancos

por Juh

Se tem uma mulher neste mundo que ao meu ver conseguiu luzir muito bem os cabelos brancos e com uma pose impressionante, é a Meryl Streep em "O Diabo Veste Prada". Credo, só de ver a figura impressionante dela já dava medo!

Mas, não é fácil dissimular esses cabelos brancos que teimam em aparecer e já vimos uns truques para combatê-los. Hoje, o papo é como disfarçá-los.

Temos três receitas caseiras...

A primeira receita: você irá precisar o suco de dois limões e anil (o mesmo usado para a roupa). Exprima muito bem o suco dos limões e coloque-o em um pulverizador, adicione umas gotas de anil e agite. Depois esparsa a mistura pelo cabelo.

  • A segunda receita: consiga duas folhas de nogal, cinco nozes trituradas, uma cáscara de ovo e um punhado de romã. Para aplicá-lo será preciso misturar tudo muito bem, até obter uma pasta. Agora é só aplicá-lo uma vez por semana durante uma hora.

    A terceira receita: você necessita três colheradas de romã, três de sálvia e uma xícara de água. Misture os ingredientes e leve-os ao fogo, deixando que ferva uma dez minutos. Quando estiver frio, aplique-o no cabelo como enxaugue e deixe-o.

    Espero que você obtenha os resultados desejados com estas três receitas naturais.

  • Até!

Matérias Recomendadas

Facebook Comments