Eliminar as verrugas

por Juh

Um bom tratamento para eliminar verrugas é o clássico gelo seco. Basta com ir a um dermatólogo e em um par de sessões de aplicação de gelo seco você estará sem essa verruga. Mas, para que você não tenha que passar pela tortura do gelo seco (já passei por isso), veremos hoje alguns remédios caseiros para curar verrugas, que darão bom resultado sem sofrimento.

Mas saiba que eliminar as verrugas de forma natural requer de um pouco de paciência e muita constância. Mas, as suas opções estão entre a paciência e o gelo seco com sua dor, e a decisão é sua.

O que eu posso fazer é ir lhe passado estas receitas naturais para eliminar verrugas para que você experimente pacientemente.

O primeiro truque que você pode aprender é um pouquinho bizarro, mas muito apto para mentes abertas. Tudo o que você terá que fazer é amarrar uma cordinha, barbante ou linha ao redor da verruga, assim você irá cortar o passo de sangue até ela e, sem circulação sanguínea, sua verruga irá “morrendo” pouco a pouco até cair, após uns dias.

Outro remédio caseiro contra as verrugas consiste em aplicar um pedacinho de fita adesiva por cima da sua verruga. Deste jeito você irá irritar a área onde ela está, influindo no seu organismo, que irá fazer com que sua verruga morra pouco a pouco, também com o passar dos dias.

Finalmente, a recomendação é que você aplique sobre sua verruga um creme feito com óleo de rícino e bicarbonato de soda. Aplique-o várias vezes ao dia sobre a verruga, durante algumas semanas, e você irá ver como a verruga some.

Matérias Recomendadas

Facebook Comments