Suco contra celulite

por Camila Oliveira

Todo mundo deseja manter o corpo saudável e em forma, e sabemos que com uma alimentação correta e através de maneiras naturais podemos conquistar resultados incríveis e que vão "de dentro para fora".

Depois dos vegetais para tratar celulite, vamos ensinar uma receita de suco contra celulite e que além de hidratar a pele, auxilia na diminuição desses terríveis furinhos.

Suco de beleza da pele

Homens e mulheres magros ou acima do peso têm celulites, isso porque a camada de gordura na pele está além das alterações da balança: ela é causada por fatores genéticos ou problemas de circulação também. 

A automassagem caseira é uma boa solução - e acessível - para quem quer evitar esse problema. Ingerir líquidos (2 litros de água por dia), se exercitar com frequência e preferir alimentos integrais e com pouco índice de açúcar são fundamentais.

Mas há outra forma de acabar com a celulite, que ainda garante melhorar a nossa pele: o suco detox. Separamos os ingredientes sugeridos pela dermatologista Raissa Talo e como preparar.

suco-contra-celulite-1.jpg

Ingredientes:

  • 1 rabanete vermelho
  • 1 laranja sem casca
  • 1 pimentão vermelho pequeno, mas que não tenha semente
  • 2 talos de aipo
  • 1 tomate
  • 1 tangerina, também sem casca
  • 2 maços de salsa

Modo de preparo:

Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos, o seguinte passo é tomar logo em seguida do seu preparo.

Como tomar:

O suco contra celulite pode ser ingerido uma vez por dia, todos os dias da semana. Nossa dica é tomá-lo em jejum, ao acordar, para revitalizar o organismo.

Se quiser mais receitas naturais para tratar celulite, veja nosso manual sobre os benefícios do café.

Matérias Recomendadas

Facebook Comments