Óleo de semente de uva: amigo para a pele

por Juh

A industria de beleza gera muito dinheiro, mais do que poderíamos imaginar, e eles fazem tudo isso com produtos naturais, dos que todas nós podemos encontrar em nosso jardim ou em uma loja perto de casa. Evidentemente, o ganho deles está na combinação e aplicação desses produtos, mas se o que você quer é ver sua pele macia e começar a perder as temidas rugas, não erá que gastar em um creme super caro.

Em OutraMedicina vamos lhe contar como cuidar da macies de sua pele com um produto completamente natural e infinitamente mais barato do que os produtos industriais de beleza. Você já deve ter desconfiado que estou falando do óleo de semente de uva, pelo qual já podemos passar para a informação do caso.

O óleo da semente de uva é um bom aliado para manter sua pele suave e sem rugas. Tudo isto pelo sei alto conteúdo de antioxidantes, vitaminas C, D, E e beta caroteno, que fortalecem a pele e lhe dão mais elasticidade, diminuindo assim a formação de rugas.

Como este óleo é dos que são rapidamente absorvidos, ele é apto para todo tipo de peles. Não deve preocupar-se porque sua pele fique oleosa ou com que os poros fiquem tapados.

De fato, e graças ao seu alto conteúdo de ácido linoleico, muitos produtos comerciais para combater o acne usam o óleo de semente de uva como um dos seus ingredientes principais. Alhas, temos aqui um dado muito especial: pode ser usado como redutor de estrias!

Matérias Recomendadas

Facebook Comments