Ervas para aumentar a potência sexual

por Gislaine Rabelo

As ervas para aumentar a potência sexual podem ser usadas por homens e mulheres que buscam dar uma “reforçada” neste campo. As pressões da vida moderna têm tido impacto negativo em muitos aspectos de nossa vida pessoal. Pode-se dizer que o contato com a família, com os amigos e também o ambiente romântico estão em verdadeiro declínio. Neste “pacote”, a conduta sexual também é afetada. Em muitos casos, a ansiedade e a irritabilidade provenientes das cobranças do estilo de vida atual estão substituindo o desejo por sexo. Momento de recorrer as ervas para resolver a questão!

Chazinho animador

Marapuama

Esta erva está ganhando destaque como excelente para aumentar a potência sexual. Proveniente da Amazônia, produz um efeito a longo prazo quando o objetivo é aumentar a libido. Trata, inclusive, casos de disfunção erétil. O chá deve ser aplicado diretamente nos órgãos sexuais, para atuar como afrodisíaco nos homens, e incrementar a sensibilidade para o orgasmo nas mulheres. Para situações que exigem mais atenção, deve-se ingerir o extrato fermentado da planta (que pode ser encontrado em lojas de produtos naturais).

Ginkgo biloba

Ginkgo biloba é conhecida entre os herbalistas como uma erva que impulsiona todas as respostas do organismo no âmbito sexual. Da excitação à fase final, os efeitos são visíveis. Poderá beber o chá, ou recorrer as cápsulas.

Ginseng siberiano

Ervas-para-aumentar-a-pot%C3%AAncia-sexual-2.jpg

O uso deste ginseng promove o equilíbrio do corpo, físico e bioquímico. Age no hipotálamo, regulando a liberação dos hormônios sexuais. Aumenta o apetite.

Noz-de-cola

A noz-de-cola possui xantinas, substâncias que aliviam a fadiga e permitem que o corpo reponha os hormônios sexuais, sendo que também rejuvenesce o organismo. Produz aumento da energia sexual.

Salsaparrilha

A ação desta erva no organismo é curiosa, já que seus compostos imitam a ação de algumas hormonas. É utilizada como tônico, mais indicado para revigorar o sistema reprodutor masculino. É outra que aumenta a energia, provocando mais vontade...

Matérias Recomendadas

Facebook Comments