Homens de cachecol

Brad Pitt e outros famosos mostram que os homens também ficam charmosos com o acessório
por admin

O inverno chegou e muitas pessoas já estão recorrendo às toucas, meias-calças, luvas, casacos, lenços e cachecóis para espantar o frio. Apesar de já estarem na lista dos queridinhos das mulheres, os cachecóis agora chegam também com força total aos guarda-roupas masculinos. Para mostrar que o acessório está fazendo o maior sucesso, vários famosos estão desfilando com o pescoço coberto por aí.

VEJA GALERIA DE FOTOS DE FAMOSOS USANDO CACHECOL

No Brasil, Reynaldo Gianecchini é um dos adeptos. Ele já foi visto várias vezes com o acessório no pescoço, até mesmo saindo da academia. Joaquim Lopes, namorado de Paola Oliveira, adora estar bem vestido e apareceu usando cachecol durante a semana de moda carioca. Aos poucos, o cachecol deixa de ser uma peça predominantemente feminina para se tornar uma peça unissex.

Embora muitos homens ainda não tenham se rendido ao cachecol, há quem diga que eles ficam charmosos e sexy quando o usam. Justin Bieber, por exemplo, arrasa toda vez em que aparece com um pedaço de pano amarrado no pescoço e com apenas 17 anos, já mostrou que o que não falta nele é estilo.

TESTE: VOCÊ ENTENDE DE MODA?

E os homens que acham que Brad Pitt e David Beckham são dois dos homens mais estilosos do mundo, agora têm motivos de sobra para se inspirarem neles e correr até uma loja para comprar um cachecol, já que os bonitões não se separam dele. No exterior, o acessório é bastante usado pelos homens e já existem modelos de todos os tipos, para agradar a todos os gostos.

Uma dica: os cachecóis, echarpes e lenços podem ser usados com jeans e camiseta, bermuda e casaco ou com uma roupa mais social. E você, gosta?

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments