A nova safra de galãs

Revista 'W' lista os atores que prometem fazer bonito nas telonas e dispensam o estrelato

por Redação

Não dá para imaginar uma boa novela ou um bom filme sem a presença do galã. É a figura dele que vai ser responsável pelos suspiros das moçoilas e a inspiração para os rapazes. O que dizer de Harrison Ford em "Indiana Jones" ou de Sean Connery em "007"? Impossível imaginar.

Em tempos modernos, os galãs nem sempre precisam desvendar um mistério ou livrar a mocinha das garras do vilão malvado, ao contrário, eles podem ser jornalistas, médicos, corretores de imóveis, viverem nos subúrbios e lutarem para manter o casamento diante de uma mulher infiel, por exemplo.

VEJA GALERIA DOS NOVOS GALÃS DO CINEMA AMERICANO

Pensando nisso a revista "W" listou em sua edição de setembro os novos galãs do cinema americano que no lugar de firmarem suas carreiras buscando personagens clássicos e de boa índole não têm medo de se arriscarem em papéis controversos ou até mesmo de deixarem a vaidade de lado. Dessa nova safra chamam atenção Jim Sturgess e Armie Hammer: o primeiro vive Dexter, o jovem inglês arrogante na adaptação cinematográfica "Um Dia", já o segundo topou dar vida ao amante de Leonardo DiCaprio em "J.Edgar", com direito a beijo na boca. Tudo pela arte!

Leia também:

- Vampiros galãs – Vampiros fazem sucesso na ficção – e não só entre as adolescentes. Confira!

- Famosos solteiros – No dia deles, saiba quem são os belos e belas que nem pensam em namorar

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter