Há 3 meses atrás estava procurando por algo que se encaixasse com meu estilo de vida: trabalho fora, mãe e esposa.
Após várias pesquisas encontrei a oportunidade perfeita: trabalho como divulgadora da FRPromotora. Não precisei largar meu emprego e faço meus próprios horários.
O investimento é pouquíssimo (R$ 25,00) que não paga nem uma pizza. O retorno foi muito bom, pois com pouco tempo não preciso pagar mais nada e ainda me sobra. E a tendência é receber cada vez mais de comissão, pois a partir do momento que nos cadastramos no sistema passamos fazer parte de um grupo onde todos trabalham com um único propósito: desenvolver sua equipe e ser beneficiado com os ganhos e benefícios que a empresa oferece.
Os ganhos chegam até R$ 150,00 por semana e R$ 8.000,00 por mês. E os benefícios são: assistência médica, previdência privada, chip da nextel, lap top, crédito no celular, moto 0 Km e outros. (Que originam da nossa contribuição de R$ 25,00).
A empresa concede um escritório virtual para cada divulgador onde se pode encontrar todo material de apoio, conta virtual, cursos on line, suporte e outras ferramentas.
Também fazemos parte do plano de carreira que vai de Novo Divulgador até Gerente.
Para fazer parte desta grande equipe basta fazer seu cadastro no www.frpromotora.com/lucimaranascimento607064 ou se preferir me manda um e-mail n_lucimara@ig.com.br para maiores informações.
Uma oportunidade como essa não se deve perder, estou certa que um dia poderei optar por continuar trabalhando fora ou ficar em casa com a minha família, pois o negócio promete. Se fosse verdade não perderia meu tempo em me aplicar e repassar a informação à outros, pois quem trabalha fora e tem a responsabilidade de cuidar de uma casa e uma família sabe disto.
Confira entrando no site acima para conhecer o trabalho da empresa (se quiser poderá até pesquisá-la na Receita Federal, pois é transparente e idônea) e aproveite para ver os depoimentos de alguns dos 150.000 divulgadores.