Há 3 meses atrás estava procurando por algo que se encaixasse com meu estilo de vida: trabalho fora, mãe e esposa.
Após várias pesquisas encontrei a oportunidade perfeita: trabalho como divulgadora da FRPromotora. Não precisei largar meu emprego e faço meus próprios horários.
O investimento é pouquíssimo (R$ 25,00) que não paga nem uma pizza. O retorno foi muito bom, pois com pouco tempo não preciso pagar mais nada e ainda me sobra. E a tendência é receber cada vez mais de comissão, pois a partir do momento que nos cadastramos no sistema passamos fazer parte de um grupo onde todos trabalham com um único propósito: desenvolver sua equipe e ser beneficiado com os ganhos e benefícios que a empresa oferece.
Os ganhos chegam até R$ 150,00 por semana e R$ 8.000,00 por mês. E os benefícios são: assistência médica, previdência privada, chip da nextel, lap top, crédito no celular, moto 0 Km e outros. (Que originam da nossa contribuição de R$ 25,00).
A empresa concede um escritório virtual para cada divulgador onde se pode encontrar todo material de apoio, conta virtual, cursos on line, suporte e outras ferramentas.
Também fazemos parte do plano de carreira que vai de Novo Divulgador até Gerente.
Para fazer parte desta grande equipe basta fazer seu cadastro no www.frpromotora.com/lucimaranascimento607064 ou se preferir me manda um e-mail n_lucimara@ig.com.br para maiores informações.
Uma oportunidade como essa não se deve perder, estou certa que um dia poderei optar por continuar trabalhando fora ou ficar em casa com a minha família, pois o negócio promete. Se fosse verdade não perderia meu tempo em me aplicar e repassar a informação à outros, pois quem trabalha fora e tem a responsabilidade de cuidar de uma casa e uma família sabe disto.
Confira entrando no site acima para conhecer o trabalho da empresa (se quiser poderá até pesquisá-la na Receita Federal, pois é transparente e idônea) e aproveite para ver os depoimentos de alguns dos 150.000 divulgadores.
Um grande abraço e espero você para fazer parte deste sucesso juntamente comigo.
Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas várias afiliadas. Você recebe em média de 30 á 50 formulários por semana. Renda semanal entre: R$ 150,00 á R$ 600 reais. Será cadastrado em várias empresas afiliadas. Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício . TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS, ANUNCIOS E CADASTROS PARA NOSSAS EMPRESAS AFILIADAS...
Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação.
Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos.
Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários, cadastros e anuncios preencher, maiores serão os seus ganhos.
Um forte abraço e aguardo o seu contato!
Solicite maiores informações
ca-princess@hotmail.com
(43) 99592619
Scarlat - DR Divulgadores Remunerados
Olá!!! Conheça o único círculo virtuoso do mundo no MMN!!!
New Solution é um grupo de profissionais,líderes e empreendedores de MMN e convida voce profissional a participar também. Temos excelentes produtos e serviços que fazem o MMN ser realmente prático,simples,agil e rentável, produtos que as pessoas necessitam e já utilizam no dia-a-dia.
Vou falar um pouco de um produto : Recarga Telefonica!
Um produto já utilizado no mercado,todas as pessoas que tem celular utilizam. O que precisa fazer é só mudar de fornecedor, e passar a ter ganhos com um produto que antes era considerada despesa.
Como funciona:
vc se cadastra gratuitamente no New Solution http://www.solucaommn.com.br/1984
e após adere ao Projeto Origem http://www.projetoorigem.com.br
o valor da adesão é de R$49,00 mas deste valor receberá uma recarga no seu celular no valor de R$12,00, tendo apenas um investimento de R$ 37,00 e se convidar 4 pessoas em até 15 dias após adesão receberá mais uma recarga de R$12,00 e mais R$5,00 de cada pessoa indicada sua 4x5=R$20,00 INVESTIMENTO NO VALOR DE R$5,00
Aderindo ao Projeto Origem seus ganhos são ilimitados:
Bonus de adesão;
Bonus de inicio rápido(diretos);
Bonus de recarga extra;
Bonus de inicio rápido(indiretos);
Bonus de recargas(mensais);
Premiação por metas alcançadas;
Bonificação por renovação;
Veja a apresentação em video http://www.projetoorigem.com.br/site.php?idp=56
Conheça as demais empresas http://www.solucaommn.com.br/1984
Participe das conferência,quantas vezes quiser e conheça o único CIRCULO VIRTUOSO no mundo do MMN!
OBS: Pode participar de quantas empresas de MMN quiser mas vai precisar formar uma rede em cada uma e o grande diferencial é que aqui no New Solution vai apenas formar uma rede e poderá participar de todas as empresas parceiras no grupo com essa única e mesma rede!
ou Cadastre-se