fóruns

COMUNIDADE 3.885 tópicos | 18.314 repostas
FFogosa
03/05/2007 | 14h19m08s
A masturbação até hoje é um tabu, principalmente a feminina! Mas não podemos negar que é muito bom! O que você acha da masturbação? Quais são alguns truques para pegar a pratica e conseguir gozar ou chegar ao oorgasmo? Quais as vantagens e desvantagens (se tem desvantagens, né? rsrs)?
= = = = = = = = = = = = = = = = QUERO TODO MUNDO PARTICIPANDO NADA DE VERGONHA = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Angélica_capricorniana
03/05/2007 | 14h26m26s
esse negócio de masturbação feminina ser um tabu é na minha opinião uma tremenda ipocresia.pois não vejo nada de mais em uma mulher qrer se dar prazer e além disso a mulher qndo se masturba consegue conhecer melhor seu próprio corpo o q ajuda e muito a ter mais prazer na hora de uma transa a dois.

Samus_Aran
03/05/2007 | 14h57m31s
Até onde eu sei a masturbação ajuda nós homens a demorarmos mais tempo para gozar e conhecer o limite de nossos corpos.
Afinal, com ela eu sei quando vou gozar.
Quem fala que nunca fez, tá mentindo!
Mas já li matérias de psicólogos que afirmam que tudo tem sua dose certa e que há casos de pessoas que se tratam, pois viciaram.
O legal da masturbação é fazer e receber de alguém, principalmente de quem se ama. Gera uma intimidade incrivel!

kel52
03/05/2007 | 15h00m19s
adoro me mastubar, nao sei um metodo de se chegar ao orgasmo ou coisa assim, acho que cada um vai se auto descobrindo, é so nao ter vergonha e relaxar que tudo acontece.
Ok

lillyL
03/05/2007 | 16h53m04s
Oi tb adoro me masturbar!!! mas descobri esse prazer há pouco tempo!! tive depressão durante toda minha adolescência, e com se sabe, há uma queda na libido, mas para minha felicidade tive um caso que me ajudou a redescobrir esse prazer, não chegamos a transar, mas ele me masturbava gostoso demais, aí comecei a fazer sozinha com mais frequência. Pra mim tem sido ótimo, pois tenho me descoberto a cada dia...

gloriarobilard65
04/05/2007 | 16h24m05s
Me masturbo a muito tempo é ótimo e eles adoram ver.
Bjs
Glória

FFogosa
07/05/2007 | 15h12m55s
a masturbação ajuda a conhecer seu proprio corpo, vc fica sabendo o que te da e o q naum te dar prazer. fica mais facil na hora da tranza de chegar ao orgasmo se vc se conhecer, fica melhor até para ajudar o parceiro! a nossa amiga Quel_ariana de sp deu uma otima dica! é tbm muito bom qd vc for durmir fazer isso mas depois terminas com o dedo! acredite vc vai viciar!

marques_7807
08/05/2007 | 09h37m25s
adoro masturbar minha namorada qd estamos transando pro traz ela fica loquinha............goza na minha mão e depois no meu pau

pattycarrazza_sagitariana
15/05/2007 | 17h17m05s
Bom antes me masturbava com frequencia, hj em dia não... deixo pro meu namorado fazer isso pra mim, ele adora e eu adoro q ele faça e tbm adoro fazer pra ele...rsrsrsrs

ducandio50
04/07/2007 | 09h06m28s
Gosto de masturbar minha parceira com a calcinha dela na minha boca,é simplismente divino.Goso na sua boca ou no sutiã.

Berenice66
28/11/2007 | 14h12m58s
eu faço todos os dias, adoro quando meu amor me masturba, quando estou só em casa leio vários contos eróticos e mando ver, dica:
existem nessas revistas de produtos femininos (tipo Avon) esses aparelhinhos de massagem nas costas, que vibram e tem umas bolinhas, são tudo de bom , e o bom e velho chuveirinho não é? prático,rsrsrsrsrs mas masturbar-se é muito legal e torna-se um vício.

vivacidade
05/12/2007 | 12h14m27s
É muito bom. Mas, quando voce e seu companhaeiro se masturbam ao mesmo tempo. É melhor ainda!

carolzinhacdf
16/12/2007 | 21h05m25s
Eu me masturbo desde os 12 anos... e sempre foi mto bom. Eu passei a conhecer melhor meu corpo e foi sensacional qndo tive meu primeiro namorado me masturbando... Eu ia guiando ele...
Me masturbo até hj e é mto bom... Qndo tô com alguém, ou só interessada msm, eu imagino que o cara tá comigo na hora de gozar, é uma delícia...
Já me masturbei com o chuveirinho, pressionando o púbis numa almofada, com um vidrinho de perfume que a tampa parecia a cabeça de um pênis e com o dedinho, lógico, foi super gostoso sempre...
Às vezes me masturbo introduzindo um dedo no ânus enquanto eu estimulo meu clitóris com a outra mão, é mto bom.
Quem souber de mais algum jeito me avise, quero experimentar, ok?
Bjus

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria