"Quando meu namorado faz sexo oral em mim e me masturba ao mesmo tempo, eu fico muito excitada, saio d eorbita, fico louca e ejaculo q xega a sair jatos, e eu chego a enxarcar a cama... é um liquido sem cheiro, sem cor.. gostaria de saber se acontece com outras mulheres..."
Oi amiga tb acontece comigo..eu tenho orgasmo multiplo e é maravilhossssssssssoooo....tudo de mais perfeito quanto mais eu gozo mais quero tranzar e tb acontece isso comigo eu gozo q minha molha toda....eu ficou loucaaaaaaaaa e tudo de mais perfeito... beijos e continui assim fazendo a mor pq é isso q é emportante! beijos
ser vc tiver afim de tc com migo e só vc mer add no meu msn ou manda mensagem para o meu telefone asim quer vc entra em contato com migo eu ter passa o meu telefone da min ha casa meu msn ( miltonaparecido13@hotmail.com ) meu telefone (024) 88365809
oi tudo bem eu gostaria de conhecer vc e saber como e isso ejaculasaõ feminina eu adoro ver uma gata fazendo isso e o meu sonho ser vc tiver afim de entra em contato com migo e so mer ad no mu msn ( miltonaparecido13@hotmail.com ) ou liga pra mim (024) 88365809
Oi, fique tranquila, comigo tambem acontece, e o meu parceiro adora. Realmente as vezes a gente se assusta mas é o grau de excitaçao, junto com as contraçoes da vagina, que no orgasmo se intensificam.
Continue assim, são poucas que sabem sentir esse prazer louco.
Bjus
claro q nao é xixi...o orgasmo vem junto com esse lçiquido e tb ele nao tem cheiro de xixi...é uma prazer malhavilhoso e o orgasmo vindo junto com ele liquido....
Oi, fique tranquila, comigo tambem acontece, e o meu parceiro adora. Realmente as vezes a gente se assusta mas é o grau de excitaçao, junto com as contraçoes da vagina, que no orgasmo se intensificam.
Continue assim, são poucas que sabem sentir esse prazer louco.
Bjus
Nossa quem me dera eu com uma namorada assim como você eu ia te dar chupadinhas toda a hora só para te ver e deixar você gozar na minha boca.Que tesão.
Tudo bem, não é xixi, pois não tem cor nem cheiro. Mas é que tenho visto em vídeos mulheres ejacularem um líquido sem viscosidade, parecido com água e numa quantidade muito grande, por isso acabei achando que fosse xixi. Mas e com vcs, é desse jeito? Aguado e sai bastante? Desculpe a curiosidade, mas talvez tenha me baseado nesses vídeos que falei, e lá parecia mesmo xixi! E então?
Comigo tb acontece, qdo estou de bruços e o meu namorado penetra, nosssa é muito gostoso de tirar os sentidos, fico muito enxarcada de molhar tudo, que delícia ....
Eu tbm gozo assim em grande quantidade qdo meu namorado enfia os dedos em mim. Chego a molhar os lençóis! Acho q acontece isso quando nosso ponto G é atingidio...
Explicação técnica: Este aguaceiro todo é a lubrificação, para penetração, ocasionada pela tesão. Quando acontece o orgasmo e os músculos da vagina são robustos, ou bem trabalhados, na contração, provocam a expulsão deste líquido, semelhante à uma ejaculação. Entenderam???????????????????????????
olha linda não tem coisa melhor doq euma mulhér que ejacula tenho até um segredinho que nunca falhou para as que não conseguem ejacular é ótimo e pode provar que o gosto é bom de mais parabens entre 1000 mulhéres só uma ejacula e vc é uma
É aguado e em grande quantidade.. sem xeiro, sem cor,.. meu namorado diz q tem gosto bom, gosto de buceta... e só acontece qnd ele estimula o ponto G.. e qnd atinjo o orgasmo...
Caramba! muito estranho mesmo. Eu não acreditava porque só tinha visto em filme, onde tem muito truque. Já vi um vídeo onde a mulher ejaculava mesmo, de uma forma bem convincente, mas era um líquido viscoso. Me deu vontade de provar! Vindo de lá, só pode ser bom, rs.
Beijos...
nada como quando você estiver para gozar, arrumar um pau bem grandão mesmo e colocar tudo pra dentro, "se você aguentar, é claro", aí você não vai mais enxarcar a cama e não vai jorrar porra que nem pau de homem gozando.
Nossa que coisa mais gostosa, ver uma mulher gosando assim eu chuparia tudinho..... isssooooo gosa na minha boca.....
adoro chupar um xaninha bem gostosinha.. fico horas chupando ....
já aconteceu varias vezes comigo, acontece sempre que ele me chupa todinha e depois fico por cima dele, quando nós percebemos ja estamos todo encharcado!
bom gatas eu gostaria muito de conhecer uma gata quer ejacula asim como vcs quem tiver afim de tc com migo e so mer add no meu msn ( miltonaparecido13@hotmail.com ) ou mer liga e manda mensagem pra mim (0240 88365809
Justamente por estarem nas janelas, as cortinas sujam facilmente. E você não precisa necessariamente levá-las sempre à lavanderia, gastando uma fortuna. A personal organizer Ingrid Lisboa ensina como lavar cortina em casa. Anote as dicas: Leia também: Como limpar vidros Como limpar couro Como limpar sofá “As peças de tecido, como algodão, podem ser lavadas [...]
Além de simples e rápida, esse drink de inverno leva ingredientes que normalmente temos na despensa. O toque especial fica por conta da canela em pó. Confira a receita, que rende 12 porções: Leia também: Sobremesa Tiramissu vira bebida docinha Dossiê dos chás indica qual emagrece, relaxa ou cura enfermidades Sopa de cebola com queijo [...]
O gastrônomo Eduardo Maya criou o concurso Comida di Buteco, no qual centenas de aperitivos de boteco espalhados por todo Brasil são julgados pelo público e por um corpo de jurados. O vencedor na categoria Doritos em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi o Rabaditos, do bar Paulista. Veja a receita simples de [...]
Assim como a camurça, o couro é um tecido muito delicado. Quando molhado, o couro colorido mancha. Mas como lavar em casa jaquetas, botas, bolsas e outras peças em couro? Segundo a personal organizer Ingrid Lisboa, você pode fazer a manutenção dessas peças, adiando um pouco a ida à lavanderia. Leia também: Como limpar notebook [...]
Aprenda a fazer essa saborosa preparação, que é ainda mais simples do que a tradicional bacalhoada de forno. A receita é uma adaptação feita pelo restaurante Vivenda do Camarão e serve oito pessoas. Leia também: Risoto de camarão fica cremoso e saboroso Lasanha de berinjela: aproveite o sabor com menos calorias Aprenda com Vovó Palmirinha [...]
É normal sentir ciúmes em algumas situações e dependendo da intensidade, pode ser até saudável para relação. O problema é que algumas pessoas são movidas por um ciúmes exagerado que acaba minando a vida a dois. A terapeuta Fatima Repanas dá dicas de como controlar o ciúmes para não se tornar a neurótica possessiva e [...]
Em grandes eventos que contam com a presença de celebridades, em especial premiações do cinema, os flashes miram as famosas com um só objetivo: registrar o look escolhido para a festa. No Festival de Cannes não é diferente e muitas fizeram bonito na foto. Contudo, enquanto algumas arrasavam, outras atraíam olhares justamente pelo contrário: apostaram [...]
Se você é apaixonada por festas juninas, com certeza também é apaixonada por maçã do amor! O delicioso doce típico da comemoração de São João não pode ficar de fora das receitas de festa junina, não é mesmo? Então, para você não fazer feio e poder organizar uma festinha com os amigos, nós te ensinamos [...]
A última edição do São Paulo Fashion Week para o verão 2014 apresentou uma tendência que deve chegar com força: os cortes geométricos. Se por aqui ainda esperamos a estação mais quente do ano para ver figurar as novas peças, as famosas internacionais já incorporaram a nova moda ao guarda-roupa e desfilaram modelitos seguindo o [...]
A reportagem do Bolsa de Mulher visitou o consultório da nutricionista Carla Faedo, que ensinou a fazer dois sucos com ingredientes funcionais para deixar os cabelos mais bonitos. Leia também Óleo de Ojon: conheça o novo queridinho dos cabelos Entenda o que a Manteiga de Murumuru pode fazer pelos fios Cabelos tingidos: cinco produtos para [...]