não sei se é um problema ,mas sei que sofro muito com minha obsessao pela minha brusca luta pelo casamento.moro com meu marido há 6 anos ,mas sou louca para casar .Já tivemos várias conversas a respeito mas ele não quer se casar comigo e eu fico desesperada ,passo horas sonhando com o grande dia ,planejando como seria .Há uns 4 anos atras eu comprei as alianças ,mas tive que acabar vendendo.Toda ocasião especial eu penso que vou ter uma surpresa.Eu comprei já busquei ajuda comprando um livro porque os homens se casam com algumas mulheres e não com as outras,para tentar entender e quem sabe descobrir um segredo para consegui isso.Vejo que esse meu sonho nunca vai realizar mas já compei um livro com dicas para o dia do casamento.Fiz uma soma de quanto seria os gastos e entreguei o dh para ele dar entrada nos papéis ,mas acabei desistindo diante do agora não é a hora ,vc só fala nisso.Esse dilema tem sido um grande tormento em minha vida,pois por mais que eu falo que vou me separar acabo não conseguindo tomar essa decisão.´Por várias vezes tivemos brigas horrorosas pela incansável insistencia por esse assunto.Eu sinceramente já não sei mais o que fazer pois sei que enquanto esse dia não chegar eu não vou desistir.Sempe que vejo os meus ex,uma nova esperança brota em meu coração,imagino que com eles talvez fosse diferente e já até pensei em me separar para reviver um amor do passado ou do futuro ,quem sabe....Pois sei que não mereço ficar sofrendo desse geito,sou bonita ,admirada por muitos mas agora já virou uma satisfação de ego,já que praticamente todos que me conhecem sabem dessa minha obsessao.Eu gostaria muito de entender porque tem homens desse geito ,que adora ficar com agente mas acha uma bobagem ajudar a realizar um sonho?seá que aí fora tem mais homens assim ?ou será que eu estou pagando os meus pecados por entrar nessa furada sem fim.Eu quero e preciso muito me casar,tenho apenas 28 anos mas não quero envelhecer para criar coragem de me separar e ser feliz .também gostaria muito de dar essa alegria para meu pai ,gostaria muito de entrar com ele na igreja ,vai que Deus livre e guarde aconteça alguma coisa com ele ,por isso eu tenho que me casar rápido pois sem ele comigo meus sonhos já não terão o mesmo sentido.Ai por favor me ajudem é um desespeo muito grande ,eu não queria ser assim mas isso me consome ,me enloquece ,essa falta de retorno me deixa louca .Porque é tão difícil pra esse maldito me fazer feliz ,já que estou disposta a arcar com tudo .Eu já tive vários pretendes a me fazer feliz ,que falam que caso eu não tivesse feliz fariam de tudo para me fazer feliz !!!!Por favor me ajudem a entender porque eu não consigo abrir mão desse relacionamento sem futuro,já que com ele meus sonhos jamais seão realizados.Sou madura em outros aspectos mas me torno uma boba ,uma cega d amor mas me ajudem a sair dessa ,se ele quizesse era tão mais facil,mas já que não quer me orientem,podem me ajudar !!!!porque dessa dependencia???porque????porque?????porque?????
ou Cadastre-se