fóruns

Psicologia 220 tópicos | 6.099 repostas
GRECGOR
19/09/2012 | 13h05m35s
Bem gatas gostaria de saber o que mais atraí vcs mulheres no corpo masculino e não falo so do pênis não falo do geral umas meninas falam que adoram um bumbum masculino outras as pernas entao gostaria de opinão de vcs desde altura se gosta musculoso ou um corpo normal que parte e moreno, branquelo enfim vcs decidem o que vao escrever beijão a todas.

tiorena
19/09/2012 | 13h24m48s
Me atrai homens branquinhos com aqueles rostinhos lisinhos, com uma boca bonita, corpo normal, e que seja carinhoso

GRECGOR
19/09/2012 | 14h37m18s
Obrigado meninas vou ver se me encaixo nas especificações de vcs, seram minhas mentoras rsrsrsrsr

Rebeca10
19/09/2012 | 22h10m41s
Branquinho, malhado ( mas não muito ), que seja mas alto que eu, seja educado , e carinhoso !!!!

jaquelferreira
19/09/2012 | 21h57m19s
Altos,com cara de folgado,sem ter baby face....rs

Lisa_boderline
19/09/2012 | 22h02m43s
boca e cabelos bonitos.

não gosto de homem bombado, prefiro os gordinhos ou magrelos

jaquelferreira
19/09/2012 | 22h06m07s
Uhm, homem bombado, também não gosto, mas curto aqueles que são um pouco gordinhos, normais....rs

Eduh
19/09/2012 | 23h35m18s
Esse tipo aqui com certeza.....

acebela30
20/09/2012 | 14h07m04s
kkkkkk
Q horror!!!

Patricia-Amiga
20/09/2012 | 23h17m05s
kkkkkkkkkkkk

mariahalegre
19/09/2012 | 23h40m46s
Moreno, altura mediana, músculo não exagerado, as costas e o sorriso é o que mais me chama atenção! bjo

Decok
20/09/2012 | 00h14m30s
Olha, vcs não são desse planeta. Dizer que não gostam de homem malhado. Não acredito, e que gostam de homem barrigudo....Por favor sejam sinceras, assim como nós homens gostamos de mulheres com tudo encima acredito que vocês tmb apreciam um homem com um corpo belo,( não falo aqui daqueles que praticam fisiculturismo, cheios de calombos), Homem com barriga é o primeiro sinal de relaxamento....Abraços.

GRECGOR
20/09/2012 | 10h19m17s
Olha Decok, mulher não se atrai pelo visual nos homens é que nos atraimos pelo visual, elas são mais auditivas e adorao iniciativas e serem surpreendidas um cara com criatividade e ai não importa se vc é barrigudo, gordo ou magro ou musculoso mais que sabe falar o que elas querem ouvir e são gentis ai ja sai na frente de um rato de academia sem querer ofender ate pq eu tambem malho, mais faço isso pra mim mesmo não pra chama atençao de ninguem.

Bia_Andrade
20/09/2012 | 18h48m32s
Mandou bem!

estrelaguerreira
20/09/2012 | 13h42m01s
Eu aprecio um homem inteligente.

Existe?

fran.bruckmann
20/09/2012 | 16h40m21s
Se voce se cuidar sempre cheiroso,sempre de cabelos limpos,com roupas bem lavadas..unhas bem limpas e com um bom assunto na ponta da lingua e que não seja bagaceiro perto delas..acho que o resto da quimica fica por conta de quem olha pra voce e se identificar né..

cada mulher daqui tem um gosto..
mais o que elas olham em comum é isso..a higiene e o que o cara tem de bom pra falar..mulher adora conversar..e elogio.

nevekey
20/09/2012 | 23h30m05s
Os cuidados demandam e muito. Faz parte do conjunto.
Homem com caráter, atitudes gentis, ter um bom assunto em pauta.

blackcat_SP
20/09/2012 | 23h40m01s
alto acima de 1,80 pq sou uma negra muito alta,moreno ou negro cabelo bem cortado o sorriso peito lisinho as mãos coxa grossa que saiba se vestir seja muito cheiroso bem humorado que me surpreenda com atitude

laura_o
20/09/2012 | 23h39m16s
donachiquitta2013: "O homem tem que ter classe na maneira de andar e se vestir, ser limpo, educado, sério/menino/ e arriado, cheiroso,(...)"

"(...)ser limpo... cheiroso(...)"

Hauhuahuahuahuah... Mas é óbvio que tem de ser limpo e cheiroso, né? Que mulher gosta de homem sujo e fedido? Acredito que nenhuma. Kkkkkkkkkkk... Então até nem temos porque dizer que o cara tem de ser limpo e cheiroso. Hehehe

Homem sujo e possivelmente fedido:

Kkkkkkkkkkkkk

Só brincadeirinha tá donachiquitta... É que achei engraçado mesmo o que vc disse. Fiquei imaginando o homem sujo e fedido. Hauhuahuahuah

Beijo

laura_o
20/09/2012 | 23h48m56s
"gostaria de saber o que mais atraí vcs mulheres no corpo masculino e não falo so do pênis não(...)"

Grecgor,

Rindo alto aqui! Kkkkkkkkkk

Mas é claro que não seria só o pênis mesmo. Aí o homem seria virado em pênis, teria mais nada. Um P falante e pensante? Kkkkkkkkk

As características físicas no geral e para algumas, também o conteúdo, inteligência e o jeito de ser, certamente são o que mais contam, até porque se a mulherada só se importasse com pênis, aê seria só comprarem um vibrador, já que o restante nos homens não serviria pra nada. Levar o pacote completo só por causa do bilau? Kkkkkk

Tu ter dito isso "e não falo só do pênis", até parece que a mulherada anda subindo pelo teto de tanta tara. Hauhuahuahuahuah

GRECGOR
22/09/2012 | 15h34m34s
Obrigado querida por corrigir, me expressei mal, mas quiz dizer que não estou focado em falar em pênis como a maioria dos homens se preocupam tanto entende? Então não quiz parecer tarado como alguns caras ficam em saber opiniões de vcs sobre o pênis.

laura_o
24/09/2012 | 00h18m30s
Ahh tá... Entendido então. Beijos querido!

laura_o
21/09/2012 | 00h24m13s
Mas agora respondendo... Mulher não se sente atraída a princípio pelo corpo do cara, de nenhum cara. Ela se sente atraída é pelo jeito de ser dele, pelo olhar, pela forma como anda, pelo sorriso, e etc... Não é um físico bonito, sarado de um cara, que atrai muitas mulheres, mas o que o cara tem de especial e aí é algo bastante complexo de se explicar, porque depende simplesmente de atração. Claro que pra muitas, assim como pra mim, o cara não pode ser gordo, pançudo ou muito magro, porém atração é algo que não se explica, não depende exatamente de uma estética. É meio como se dependesse mais de uma essência mesmo, algo natural do cara... Personalidade e tals. Há muitos caras que são saradões, lindões e tudo e nem por isso atraem toda mulher. As vezes para algumas, um determinado tipo de homem, bonito, sarado... Lhe falta um certo "tcham". Enquanto podem se sentir bem mais atraídas por um que nem bonito de fato é, mas que o acham sexy, interessante. Até porque ser sexy e interessente, nem sempre depende de estética perfeita, são coisas que muitas vezes não andam juntas. Um cara que só seja um pouco bonito, porém muito inteligente, e com uma voz envolvente, de homem mesmo, o que chamo de voz sexy de um homem, na minha concepção, atrai muito mais que um cara lindão, porém ogro, meio burro e que fale chucro, jeitão mané. Ahh... Deixa pra lá, é complicado mesmo de explicar. É claro que beleza enche os olhos, porém a lei da atração, vai muito além disto, que um lindo pode perder para um simples bonitinho, se o mesmo tiver conteúdo e um jeito todo especial, o qual cada mulher, vê este "jeito" de uma forma.

Eduh
21/09/2012 | 00h20m00s
Legal tua explicação.

laura_o
24/09/2012 | 00h38m44s
Abraços querido!

laura_o
21/09/2012 | 00h22m34s
GRECGOR,

Isso diz tudo, sendo tais perguntas "desnecessárias". E vale às mesmas serem feitas tanto ao serem referidas à homens, quanto à mulheres, tendo em vista quê...

Personalidade... Jeito especial de Ser, enfim... É a essência, que em uma pessoa existe para algumas, como não existe para outras. Mas cada pessoa é ÚNICA em sua essência quando possui à alguém!

GRECGOR
29/09/2012 | 14h26m22s
Te entendo completamente querida vc quis dizer o charme coisa que não se adiquiri o nasce com ou sem, e concordo com vc charme é tudo muito mais que a beleza, o jeito de sorrir, de andar e ate de segurar um copo diz tudo de uma pessoa entao viva as pessoas charmosas rsrsrrs.

laura_o
21/09/2012 | 00h43m40s
Ligando ao aspecto da mensagem acima, o que realmente tornam determinadas indagações, desnecessárias:

paulinho_
21/09/2012 | 09h04m23s
acompanhando........

Lucinha54
22/09/2012 | 19h54m33s
Negro ,alto ,forte ,com bumbum lindo .

Silvester
29/09/2012 | 19h27m01s
rsrsrs. .desvirtuou tudo . .rsrs

Lutador
22/09/2012 | 22h14m35s
Mulher só gosta de homem bem dotado

Nina_57
23/09/2012 | 15h51m47s
Gosto de homem que tenha um cérebro.

Cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um, mas infelizmente a maioria dos homens, pensa com o p*.

patricia_nk77
23/09/2012 | 15h59m02s
-Alô?
-Alô, quem é que tá falando?
-É o amante profissional...
-Como é que você é, hein?...

Moreno alto, bonito e sensual
Talvez eu seja a solução
Do seu problema
Carinhoso, bom nível social...

Inteligente, e à disposição
Pr'um relacionamento Íntimo e discreto
Realize, seu sonho sexual...

Prá qualquer tipo, de transação
Sem compromisso emocional, só financeiro
E o endereço, prá comunicação...
Prá caixa postal...
Do amante profissional !

Amor sem preconceito
Sigilo total!
Sexo total!
Amante profissional...(2x)

Moreno alto, bonito e sensual
Talvez eu seja a solução
Do seu problema
Carinhoso, bom nível social...

Inteligente, e à disposição
Pr'um relacionamento Íntimo e discreto
Realize, seu sonho sexual...

Prá qualquer tipo, de transação
Sem compromisso emocional, só financeiro
E o endereço, prá comunicação...
Prá caixa postal...
Do amante profissional !

Amor sem preconceito
Sigilo total!
Sexo total!
Amante profissional...(6x)

-Música: Kid Abelha e Biquini Cavadão

Agora falando sério,
não gosto daqueles "sarados"...ou "bombados. Não gosto de barbas, bigodes e outros pêlos na face.
Gosto de bem-humorados, carinhosos, bom caráter, boa índole.
Nem acima, nem abaixo de peso (nada contra gordinhos ou magrinhos).
Os tipos altos são bonitos, mas desde que sejam mais altos que eu (1,64), na boa.
Xi...será que isso existe? Tarde demais, já casei mesmo...rsrsr

sol_menina
23/09/2012 | 16h21m40s
mulher não se atrai pelo visual nos homens é que nos atraimos pelo visual, elas são mais auditivas e adorao iniciativas e serem surpreendidas um cara com criatividade
GRECGOR, disse bem

Se o homem é educado e inteligente, beleza física é subjetivo.

GRECGOR
29/09/2012 | 14h32m17s
Obrigado linda, mas é verdade mesmo mulheres sao muito auditivas, e ai os homens que nao tem um papo legal um nivel de inteligencia culpam elas por nao conseguirem as conquistarem, tipo dizendo que mulher sé pensa em dinheiro e não é bem assim vejo que o cara q conseguiu dinheiro no minimo ele é inteligente e ai sim sabe dar o devido valor a mulher, entao os homens nao teem competencia pra conquistar uma mulher ai ficam falando besteiras como la em cima falaram que "mulher gosta mesmo é de dinheiro", não concordo mulher gosta de inteligencia e de claro ser mimada se ou muito mais ouvida e que agente fale o q realmente ela quer ouvir, cara basta reparar na mulher que vc acha o caminho da conquista bjos e abraços a todos que comentaram.

isa chic
23/09/2012 | 16h54m29s
fisicamente falando,gosto de homens com ombros largos,pernas me chamam bastante a atenção,tbm...
quanto a personalidade,sem dúvida,precisa ser inteligente,educado...
um conjunto interessante não significa necessariamente uma beleza espetacular.
aliás,uma beleza espetacular por si só,não significa um conjunto interessante...
no final das contas,o que vai pesar pra mim,mesmo,é a firmeza de caráter.
se for agradável aos olhos,não vou ser besta de recusar!!

Decok
23/09/2012 | 23h52m00s
Sinceramente, não consigo entender a cabeça das mulheres. Quando aparece na TV aquele ator forte, encorpado, com a barba para fazer,(tipo luciano zafir), com o cabelo todo desleixado, a maioria das mulheres ficam babando por ele; e quando aparece uma pesquisa para saber a opinião feminina a respeito do biotipo masculino grande parte diz que a aparência física não importa muito. Fica complicado assim entender alguma coisa. Por favor me ajudem.....!

Lisa_boderline
24/09/2012 | 00h29m37s
é bom admirar os bonitões da tv é logico, mas na vida real pra uma relação real o q conta mais é a inteligencia e carater antes da aparencia.

laura_o
24/09/2012 | 00h22m56s
isa chic,

Também adoro ombros largos, tipo os de meu marido. E aquela pele lisinha dos ombros, costas.

isa chic
24/09/2012 | 00h30m18s
laura,e como é bom de acariciar,nénão...?

laura_o
24/09/2012 | 00h43m35s
Ah sim... Mas com certeza isa! Heheheh

jessie2011
24/09/2012 | 08h56m16s
Cérebro.

E nem podem me questionar. O cérebro é uma parte do corpo do homem, na qual dependendo do grau de desenvolvimento é capaz de me deixar louca... rs

GRECGOR
29/09/2012 | 14h35m44s
Boa gatinha, e como homem posso dizer que parece que os homens so amadurecem ate os 12 anos de idade rsrsrsrsrsr

jessie2011
24/09/2012 | 08h56m36s
Cérebro.

E nem podem me questionar. O cérebro é uma parte do corpo do homem, na qual dependendo do grau de desenvolvimento é capaz de me deixar louca... rs

acebela30
29/09/2012 | 15h47m00s
Tipo masculino q + atraem as mulheres
Eu gosto muito muito dos q tem cabeça....pescoço....barriga...pernas ..pés
Acho q beleza......é irrelevante
Ser bonito não interessa...tem q ser interessante.

sil_87
29/09/2012 | 16h13m13s
Bedla disse tudo....eu particularmente, gosto de homem com jeito de homem.

detesto homem fresco..

VastoLorde
29/09/2012 | 19h14m49s
Olha, do ponto de vista físico eu não agradaria nenhuma mulher aqui... hahahah Tirando um ou outra que disse que gosta de gordinho, mas eu não sou gordinho sou gordo (100kg) mesmo. Outras disseram que gostam de caras altos, sou médio-baixo (1.70cm), ou seja, to fudido. Voz grossa, tenho a voz fina, pareço uma sapatão falando.

O que eu posso oferecer é o meu carinho, compreensão, cuidado, inteligência, tolerância, mas aí mulher não gosta também, porque geralmente gosta de cara macho e não fresco. To fudido de novo. O que eu sou não agrada, eu sei porque em 28 anos quase não consegui segurar ninguém de verdade. Todas se vão... e as que ficam, tornam-se tristes e amargas.... o que fazer? Não quero ser o apaixonado mais, quero que alguém se apaixone. Quero saber o que é ser querido!

Silvester
29/09/2012 | 19h34m07s
Vastolorde, um homem honesto. . .

se fosse mulher, aceitaria seu convite para jantar !

naldo.sp
29/09/2012 | 19h58m56s
tem que ser gentil, ser viril, ser bonito, ter a voz grossa, elas querem um locutor de radio misturado com professor de fisica quantica..... resumindo, elas querem um cara que nao come o mel, mas que morde a abelha

perigosa dama
05/10/2012 | 13h55m16s
alem de ter conteúdo, gosto de um bom par de pernas, gosto de homem com barba bem feita, adoro sentir a barba roçando nas minhas costa, mais o principal, gosto de homem carinhoso atencioso, porem não melado, não precisa ser alto porem tb não quero um pintor de roda pé. bjunda

embuscadoamor
05/10/2012 | 13h47m49s
VastoLorde, mulher se amarra no cara divertido, bom de papo, que da atenção a ela e ouve o que ela tem a dizer.

Vai por mim, sou feio pra caralho e nunca to sozinho

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria