fóruns

Psicologia 219 tópicos | 6.095 repostas
lillicca
17/07/2012 | 17h38m12s
Gente, que coisa chata!!! Não me conformo do meu marido me procurar tão pouco para transar, dá pra contar nos dedos de uma só mão quantas vezes a gente faz sexo no ano!!! Eu não acho isso normal, durante a noite ele até acorda e me dá umas cutucadinhas (tipo olha só meu pau tá durinho), mas depois vira e dorme...z.....z.zzz....z..... Estamos há seis anos nessa vida, desde a lua de mel a situação é essa, como me casei virgem por causa da religião, ele vivia dizendo que não via a hora do casamento chegar para afogar o "ganso", mas eu acho que o ganso já tava morto!!!! Penso em me separar, nunca trai meu marido pois não concordo com traição, o que me prende é o nosso filhinho que está cada dia mais apegado ao pai.

Já fiz de tudo, até levei ele ao médico para saber se ele tinha algum problema (custei a convencê-lo a ir), sempre conversei muito com ele, ele até melhorou um pouquinho quando ameacei pedir o divórcio se a situação não mudasse, mas logo logo esfriou de novo!!! E hoje não sou uma mulher feliz, pra viver com um amigo, estou acreditando que é melhor viver sozinha, estou perdendo o desejo por ele.

O que fazer????

Marcelo2013
06/08/2012 | 10h34m14s
Na maioria das veze e exatamente isso que esta acontecendo....traição, fique esperta pois esse é um grande sinal de que você pode esta sendo traída. Pois mesmo todo ser humano em seu estado normal tem vontade de fazer sexo, e se ele não esta tendo essa vontade com você provavelmente esta tendo com outra.

Coloque um detetive na cola dele e descubra se esta sendo traída.

lillicca
30/10/2012 | 00h49m35s
Já pensei nisso, mas custa muiiiito caro.... há já fazem 08 meses e nada.....

vania.freitas
06/09/2012 | 19h07m13s
Procure saber se não tem outra na jogada. o meu também sempre estava com dor de cabeça, com problemas financeiros etc.... me divorciei há 7 anos , Ele tinha uma amante e tem uma filha de 22 anos, ai estava a razão de fugir do sexo chegava em casa bem satisfeito . Só não matei ele pq já estou divorciada há 7 anos e aproveitando e fazendo tudo o que não fiz com ele.

lamaris
06/09/2012 | 19h31m39s
Verifica isso corretamente.
Cheque celular msg, telefonemas.....
Observe-o sem que ele perceba.
Por outro lado, saia com amigas, se divirta.

lillicca
30/10/2012 | 00h51m56s
Puxa amiga, que situação hein?!... Eu também estou muito desconfiada mas ele não deixa rastro nenhum.... há já compeltaram 08 MESES sem tchaka tchaka na butchaka.... acho que o meu destino é ser feliz com outro pq com esse...tá fo......

FERNANDO37
13/09/2012 | 12h18m48s
Quando o sexo esfria depois de alguns anos eu diria que é normal, mais logo depois da lua de mel, com certeza é muito estranho. pelo que li nos outros comentários, todos acham que é traição, mais não é bem assim. Voce já pensou que ele pode ser gay? Ou talvez o cara simplesmente não goste de sexo com voce. Mais uma coisa é certa, se voce já fez sua parte e não adiantou, da um chega pra lá e vai viver sua vida. Não perca tempo pra ser feliz.

FERNANDO37
13/09/2012 | 12h25m13s
Eu me lembrei de um caso parecido. Na época minha esposa e eu recebiamos com certa frequencia um casal de amigos em casa. Eu tinha uma boa amizade com o cara, falavamos dos nossos relacionamentos e de como era dificil aguentar as chateações das nossas mulheres, e batiamos varios papos de homem. Em contrapartida a esposa dele sempre reclamava pra minha esposa na época, que o cara tinha perdido o interesse e não procurava mais ela com a mesma frequencia, e que a noite ao invés de nanorar, ficava na internet e não deixava ela ver, ou interagir com os assuntos dele. O final da história é que o cara se separou dela e semanas depois foi visto com um namorado no onibus... O cara era uma bichona.

lillicca
30/10/2012 | 00h55m56s
Nossaaaaaaaaaa, que medo!!!! O pior é que já está completando 08 meses e ele nem se mexe! Já até marquei médico pra ele mas na hora H, nunca dá certo, o problema é que penso muito no nosso filho de 03 anos, é muito apegado ao pai... mas por outro lado, eu sou muito infeliz..... não sei oque fazer!

cleonice12
18/09/2012 | 20h41m17s
procure um terapeuta para descobrir a origen do problema .

Eduh
18/07/2012 | 23h27m59s
Situação dificil. Lilica.

Acho que se vcs ja foram ao médico, já conversaram e ainda assim as coisas nao mudaram.....Talvez tenham que se separar mesmo.

celo45
19/07/2012 | 06h55m08s
O que fazer? O que não fazer? Quando minha ex depois de 2 anos passou a ficar desse jeito, eu fiquei muito intrigado, conversei muito com ela, e a resposta era sempre a mesma! Que eu estava exagerando, sendo injusto, vendo coisas onde não havia e, por fim, descobri que estava sendo traído. Pode não ser o seu caso, mas, a vida tem dessas coisas, de cujas quais nem sempre podemos nos livrar. Acho chocante um cara que casa com uma mulher virgem, onde ele foi o primeiro naquele momento e, continua sendo o primeiro, e, ainda assim, não se manifesta com sua mulher. Dizer a vc que se separe é o mesmo que estar te aconselhando a fazer algo errado, por não saber o que se passa na cabeça dele. Talvez dentro dele o amor que sente por vc seja tão suficiente, que ele ache que para vc está ótimo!? Ele, sinceramente acha que está feliz por viver com vc dessa forma, já que não sai em busca do amor físico com vc! Sendo mais intrometido em sua vida, já que vc nos permitiu, já pensou em lhe perguntar se ele é gay ou se deseja outro tipo de relacionamento, onde envolve outras pessoas? O ser humano é muito complexo e difícil de se entender, talvez depois do casamento, ele tenha descoberto que não era esse seu desejo mais íntimo! Primeiro procure ver os pontos forte e fracos de sua vida com ele, ou os gestos dele com relação a si mesmo. Sinto muito, por expor essas coisas a vc, ainda mais se tratando de seu marido que vc tanto ama! Espero que resolva este impasse e que sua vida tome um rumo melhor, que haja sempre muita paz e harmonia em seu lar, que Deus te proteja e a sua família também, principalmente seu filho. Fique bem, bjs.

rob_a
19/07/2012 | 10h18m36s
falou com critério e mandou bem cara.

lillicca
19/07/2012 | 19h40m14s
Sabe, eu já fiz esse tipo de pergunta para ele sim, há uns dois anos atrás e ele me confessou que chegou a ficar com um cara seis meses antes do nosso casamento!!! Disse que se arrepende muito e que jamais faria isso novamente, mas eu tenho minhas dúvidas. Lendo o seu comentário aquela pulga que estava adormecida meio que acordou sabe, será possível que ele goste mesmo de homens? Nossa, que coisa louca.

fe1962
19/07/2012 | 10h05m44s
minha amiga, lamento dizer que nao tenho muita soluçao para voce pois homem que tem mulher fria já sofre, quanto mais mulher...Reze, muito muito para que Deus faça o negócio dele levantar mais...Por enquanto é só.

piguinho
19/07/2012 | 10h15m38s
Vc nunca disconfiou de nada?

Pq pelo q vc fala ele tinha muito fogoo, e agora ñ tem mais...Ele pode muito bem tá gastando o fogo dele em outro lugar. Tente investigar!

lillicca
19/07/2012 | 19h41m48s
Quanto ao fogo, era só de palha mesmo, porque nunca passou de palavras...

Eduh
19/07/2012 | 23h21m56s
Não era fogo de palha nao Lilica. Não era fogo, eram palavras apenas.

LILICA, OLHA SÓ. NÃO EXISTE ESSE LANCE DE HOMEM FICAR COM OUTRO POR CURIOSIDADE OU POR QUALQUER OUTRO MOTIVO. HOMEM, NUNCA, NUNCA.
O MOTIVO É APENAS 1 GAY OU BI.

Sinto te falar isso mas é a verdade

lillicca
20/07/2012 | 19h32m13s
Estou gostando de ouvir as opiniões de vocês, pois eu não sei o que pensar. Será que ele é bi ou gay?

flaeca
04/08/2012 | 21h42m16s
nao fique nervosa....sei como deve ser dificil...eu passo pela mesma coisa...ja ate chamei meu marido de frouxo!! na verdade percebi que é da natureza dele tranzar tao pouco...nao é falta de desejo...é apenas o jeito devagar dele de ser...pra mim foi uma barra pois a fogosa da relaçao sou eu, mas depois compreendi que nao dava pra ser do meu jeito e sim do dele,,,,na boa ou vc entra no ritimo dele ou vc vai acabar partindo pra outros rsrsrsrsr nao encane nao pq ele nao é gay é apenas frouxo!!!!!

blackcat_SP
20/07/2012 | 00h15m10s
Oi, boa noite

se fosse eu estava desesperada,eu consigo ficar até 3 dias sem sexo se meu marido ñ vem atraz quem vai sou eu.
mais agora falando de vc,ou vc ama (d+ )esse cara ou Deus te deu muita paciencia seduza ele para q fique c/ vontade faça de tudo para provoca-lo quando ele estiver no ponto se negue algumas vezes para que ele fique c/ mais tesão ainda faça isso algumas noites e se nada disso resolver chame ele para uma conversa muito séria. vc tem suas necessidades e se casou para usurfluir delas, certo e pergunta qual o problema dele, as vezes é psicológico já ouvi um caso assim e só tem 2 respostas (ou ele táh doente de verdade ou tem outra ) e está gastando as energias dele com outra

msn: negrakeli2008@hotmail.com

Edi-mg
20/07/2012 | 14h58m39s
vc ja tentou fazer uma surpresa para ele?
vestir uma cinta liga linda uma calcinha maravilhosa, se maquiar so para ele colocar aquele salto comprar alguns itens como bolinhas de gel etc.....
vc o procura ou so ele te procura??
ja vou com ele alguns filmes???

fique atenta se ele ja ficou com um homen ai vc tem que ficar esperta

Eduh
20/07/2012 | 23h26m16s
lillicca
20/07/2012 | 19h32m13s
Estou gostando de ouvir as opiniões de vocês, pois eu não sei o que pensar. Será que ele é bi ou gay?

O Bi gosta de ambos so sexos. Teu marido como não gosta muito de sexo com mulher (aliás o motivo desse tópico), não deve ser bi, deve ser gay mesmo.

lillicca
21/07/2012 | 00h35m58s
Acho que não, pois descobri que ele era viciado em sexo virtual com mulheres mais velhas, ele jogava cada chaveco que até eu fiquei confusa com tanta imaginação e cara de pau, ele tinha vários cadastros em sites de relacionamentos, num deles que descobri, no interesse estava "homens e mulheres"! Nós quase nos separamos e ele jura de pés juntos que nunca mais fará tal coisa pois o nosso casamento quase foi pro ralo com essas atitudes dele. Sabe, acho que faltou coragem na época de me separar pelo motivo do nosso filho ser recém nascido, eu estava muito sensível e me sentia muito dependente dele, mesmo tendo o meu emprego. Fazem 04 meses que ele está na maciota.... estou pensando seriamente em me separar, acredito que sou capaz de criar meu filho sozinha, e sinceramente, não penso em me casar novamente.

Cverri
21/07/2012 | 03h17m41s
É complicado essa situação. Se você conversa com ele, já foi ao médico, e infelizmente nada mudou... Acho que infelizmente a separação é a última solução mesmo. Do que adianta estar casada, mas estar infeliz? É estranho como seu marido se comporta. Você já tentou se arrumar, sei lá, mudar o visual para ver se o tesão dele aumenta? Muitas vezes poder ser isso, não custa nada tentar, se você já não tentou. Boa Sorte!

lillicca
22/07/2012 | 23h20m25s
Olá Cverri, já fiz de tudo mesmo, toda semana as unhas estão feitas, os cabelos sempre arrumados, sempre compro lingeries novas mas elas acabam sendo usadas no dia a dia mesmo, porque se depender dele.... só dormir de conchinha!!!

Estrela... geminiana
22/07/2012 | 23h51m18s
Diante do que você postou, acredito piamente que ele é gay, e não tem coragem de assumir, por alguns motivos, medo do preconceito da família, dos amigos, de não ficar bem perante o filho e outros..., converse com, prometa a não contar nada pra ninguém, e se separa em comum acordo, porque assim não dá pra viver casada.

laura_o
23/07/2012 | 00h21m36s
Concordo com a Estrela... geminiana. Era mais ou menos isso que eu iria te dizer.

laura_o
23/07/2012 | 00h40m17s
Eu sofro com o meu marido, pelo contrário disso, ele é muito fogoso e eu sempre queria também, mas até um tempo de casados, agora só quero as vezes e por ele, seria quase todos os dias. Continuo a desejá-lo, porém de forma mais controlada, e ele continua do mesmo jeito.

MonicaS
23/07/2012 | 01h13m58s
Trai ele e decha ele ficar sabendo! dai ele vai te valorizar!

Ninaa_SP
04/08/2012 | 17h45m16s
mete chifre filhaaaa....ta cheio de homem afim podes crer huahauhauaha

rayka78
13/08/2012 | 07h53m46s
Não li todos os comentários, mas tenho algumas teorias:
- Ele está te traindo (fisicamente, ou virtualmente), e não sente tesão na hora do sexo por você porque está pensando na(s) outra(s).
- Extremismo religioso (seu ou dele). Algumas pessoas extremamente religiosas acreditam que o sexo só existe para procriação, e que o prazer é um pecado que vai levá-las para o inferno!
- Problemas de saúde (dele). Não sei se você disse a idade dele, mas dependendo isso também pode ser um fator crítico. Assim como obesidade, habitos prejudiciais a saúde (drogas, alcool, cigarro).
Acredito que as duas primeira possibilidades podem ser resolvidas com atitudes suas. Não sei o quanto você é conservadora no sexo, mas pode tentar ser mais ousada. Um bom oral para esquentar, acessorios como geis lubrificantes e aromáticos, sexo anal... duvido ele pensar em outra!
Se ainda assim ele não corresponder, parte mesmo para outra.

claudiadeeh
14/08/2012 | 08h36m32s
Lilica, eu li algumas das resposta do fórum e cada um com sua verdade.

Porém, eu falo por experiência própria . Eu vivi oito anos ao lado de um homem que fazia tudo por mim.
Ele era maravilhoso. E igual a você, podíamos contar nos dedos a nossas relações anuais. (eu não tinha desejo )
Ele me procurava , mas eu sempre dizia que tava cansada e as queixas dele em relação ao meu gelo, eram cada vez mais constantes. chegamos a ficar 06 meses sem nos tocar e raramente nos beijávamos. Eu não gostava dos beijos dele.
Mas nunca o trair. Ele sempre conversava comigo. Perguntava e queria entender o porque que eu era tão distante. ..
Até que um dia me levou ao médico. .. A situação foi piorando , mas eu nunca o trair .

Descobri que simplesmente não o amava e que não tinha desejos por ele. Quando morre o beijo, acaba-se o desejo.

A falta de desejo pelo outro não implica simplesmente em traição. Ou, que ele nutre desejos por alguém do mesmo sexo.

A resposta pode ser mais simples e mais dura " Ele nunca a amou e ele descobriu tarde ou seja , após o casamento. Hoje, eu sou casada com uma mulher e por isso, posso afirma-la, que a falta de desejo por você não quer dizer que ele seja gay. Eu nunca tinha tido uma relação homo-afetiva antes. Mas nos relacionamentos anteriores ao que te mencionei, sempre foi muito ativa. O meu lance com ele , era simples. O amor não existia , a atração sexual também não.

mateusdaiane
07/09/2012 | 23h36m40s
é foda né amiga. estamos com tesão e eles negando fogo na cama.
eu tbm to loucaaaa pra foder com alguem.haha
por isso que detesto ficar solteira.
pq amooo sexo! qndo tinha namorado fazia todos os dias!!

jpraguinha
16/09/2012 | 19h44m46s
Então, lillicca...

Eu consigo entender completamente sua situação, vc meio que esta entre a CRUZ e a ESPADA.
Se separar dele (para vc), talvez não seja alternativa agora, afinal vcs tem um filho juntos.

Sinceramente eu tenho quase certeza de que ele é gay, porém jamais ele ira afirmar isso ou assumir com palavras ou mesmo atitudes. (talvez ele passe a vida toda negando isso e até morra sem assumir).

Provavelmente ele age, vive, fala e se veste como homem, e as vezes é até machista demais.

Com certeza só faz sexo quando vc o procura e insiste muito, é frio na cama, não te olha nos olhos na hora H, te toca muito pouco, mudar de posição então nem pensar, sem caricias, beijos, chupadas ou mesmo sexo oral, resumindo não gosta de nada (muito menos ainda inovações).

A e detalhe:
Esta sempre cansado, com sono, com problemas, dor de cabeça, etc.

Sempre sabe das coisas (de casa, feira, mercado e crianças) mais do que você.
Sabe cuidar do seu filho como ninguém, etc.

LAMENTO te dizer mas se vc se separar dele jamais vc ficará sozinha (ai é que esta o problema, se é que me entende).

Pelo visto apesar dos pesares vc ainda ama ele, porque senão já teria jogado tudo para o auto.

ENTÃO, LEMBRE-SE:
Vc com ele bem ou mal, pouco ou muito, tem suas necessidades sexuais supridas, mesmo que ele faça isso de forma muito mal feita, mas ainda não esta deixando de fazer

Aguenta mais um tempo, as coisas estão se modernizando e tudo uma hora vai mudar (principalmente as doutrinas que já estão mudando).

Seu filho vai crescer mais um pouco e passar a entender um pouco mais as coisa.

Ai sim será a hora de vc tomar uma atitude, sem causar prejuízos a si mesma, ou ao seu filho.

Sendo assim vc poderá seguir com sua vida e (provavelmente) até se casar de novo com alguém que poderá te dar prazer e principalmente te fazer feliz.

Até lá se organiza e se prepara porque esse dia com certeza vai chegar e não vai ser fácil pra vc e seu filho.

BOA SORTE E TOMARA QUE VC CONSIGA SAIR DESSA SITUAÇÃO COMPLICADA.

BJS.

lillicca
30/10/2012 | 01h09m47s
A coisa tá feia, nem mais ou menos, quando postei o tema estavamos há 03 meses sem nada, e agora são 08.... e nada!!!!

lindy cat forever
18/09/2012 | 19h44m09s
não podemos dizer o que de certo ele tem...
agora fique de olho para ver se ele não tem outra ou outro....

mariahalegre
18/09/2012 | 20h31m46s
SEPARAR no caso de descartar todas as possibilidade se o ama! Gata é mto estranho homem sem fogo, mulher ainda vai é mais comum, agora homem metade do cérebro dele pensa em sexo... Abra seu olho!!! Ele deve ter outra ou outro, talvez ele descobriu ser gay ou bi depois do casamento! O pior de tudo deve ser as dúvidas na sua mente... Força gata!

Silvester
18/09/2012 | 20h52m08s
Já estive assim . .quando não gostava mais da minha ex namorada. ..fugia que era uma beleza!

GRECGOR
19/09/2012 | 12h52m32s
Olha antes de tomar qualquer atitude peça alguns exames ao medico dosagem de testosterona livre e total, e tambem prolactina pode ser problema hormonal e ai ele nao tem culpa nenhuma, veja alguns sinais nele se as mamas estao aumentadas, perda de pêlos, perda de massa muscular, se durante as manhãs ele acorda com ereção esses são sinais que a testosterona anda em baixa.

lillicca
30/10/2012 | 01h17m28s
é verdade, pois ele tem peitinhos sim, está acima do peso e anda muito dorminhoco, mas e o lance dele ter procurado outro homem antes de casar, e fazer sexo virtual com homens e mulheres que eu descobri? agora ele jura de pés juntos que nunca mais fez, pois quase nos separamos, o que vc acha?

womancat
27/09/2012 | 00h42m40s
investigue ele se nao for A OUTRA, pode ser O OUTRO....

Kay.cris
27/09/2012 | 13h46m54s
Minha flor... Não quer sexo??? Como assim? Tem algo muito errado e vc tem que descobrir o que é..
Não pondo pilha, mas pode sim ser outra...
Se o meu parceiro não quer mais tranzar comigo é pq ele ta tranzando com outra e não precisa mais de mim, aí a coisa muda de figura e apesar de tudo acho que o único modo é a separação.
Eu não sei como vc está aguentando isso ainda... Não que eu seja pervertida e louca por sexo, mas viver sem isso não rola mesmo!!!

perigosa dama
05/10/2012 | 13h43m23s
pode ate ter traição na jogada, porem amiga as vezes o sexo basico cansa, tente renovar, coloca fantasias (colegial, enfermeira, empregada, etc) renova apimenta essa relação muda o cotidiano, bjunda

rayka78
31/10/2012 | 07h59m29s
Nossa!! Lendo agora com calma a maioria dos comentários fiquei espantada. O fato dele ter tido um relacionamento gay antes de se casarem, e não fazer sexo com você há mais de 8 meses, e agora essas traições virtuais parece que se completam.
Acho que você também já sentiu o que está acontecendo: ele sente atração por homens, e cansou de "fingir" ser heterossexual.
Não fique se culpando, isso não é falha sua, e também não é culpa dele. Provavelmente ele não escolheu ser assim, tanto que se casou, teve filhos, etc, tudo o que se espera de um homem. Mas não deve ser essa a felicidade dele, e não é justo que você o prenda, nem que ele prenda você.
Minha sugestão é que conversem abertamente, sem criticas, acusações ou preconceito. Assim vocês acham uma maneira de conviver, ou decidem pela separação, mas de forma concensual.
Se você estiver disposta a aceitar isso, e se for desejo dele levar um homem bi para a cama de vocês, quem sabe essa não seja uma solução? Pense nisso: assim ele se satisfaz e você também (duplamente). Quem sabe essa seja uma maneira de vocês se acertarem na cama? Se a coisa está do jeito que está, não custaria tentar...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria