fóruns

Psicologia 221 tópicos | 6.108 repostas
LUAZINHA25
13/05/2011 | 21h02m44s
Ola homens e mulheres do bolsa......um assunto muuuuito picante!!!

Quem pode dar dicas de como fazer um BOM sexo oral.....
Vamos la....quem dividi,multiplica!!!!!!!!!

juliadangelo1
11/06/2012 | 11h14m12s
deixei um comentario abaixo,...
duvido que ele não vá gostar

Bulau_RJ
18/06/2012 | 12h03m30s
O sexo oral é um dos que eu mais gosto de fazer numa mulher, digo sinceramente que sinto mais prazer em fazer nela do que receber. A melhor forma no caso do homem na mulher e lamber precionando o clitolix massageando bem devagar e olhando para o rosto dela, no caso da mulher fazendo no homem ela tb deve olhar no rosto do parceiro e de vez enquando além de chupar rodear a lingua sobre a glande.

rayka78
08/07/2011 | 08h01m49s
Oi amiga...
Puxa, ninguém comentou seu forum até agora? Nao entendo o porque...
Mas vamos lá, esse assunto eu AMO e vou te ajudar com o que sei.
Imagino que você esteja querendo saber como agradar seu parceiro, certo? Então aí vão algumas dicas:
1 - Para começar, não comece o oral enauqnto ele não estiver totalmente excitado. Chupar pica mole não tá com nada...
2 - Comece de baixo para cima, com rápidas lambidas. Primeiro próximo ao saco, e depois vá subindo até a cabeça.
3 - Qundo chegar na cabeça, não tenha pressa para abocanhar tudo. Continue com a lingua, fazendo movimentos ao redor dela toda. De uma atenção especial também a uretra (o furinho por onde sai o esperma). Nessa hora ele já deve estar super-excitado, e aproveite para saborear com vontade o liquido lubrificante que ele vai liberando.
4 - De umas mordidinhas (cuidado, muito de leve). Eles ficam loucos...
5 - Chegou a hora de abocanhar tudo. Com bastante saliva na sua boca, aproveite para abocanhar ele todo.
6 - A partir daí vá chupando com vontade, alternado movimentos de vai-e-vem da boca e a masturbação com as mãos. Faça sucção. Não é só colocar o penis na boca. Chupar é chupar mesmo.
7 - Se for deixar ele gozar na sua boca, pode fazer isso como uma surpresa. Mas se não for deixar, já deixe isso claro no começo para não descepcionar o gato.
Importante: Nada de carinha de nojo, em nenhum momento (isso é broxante demais para ele). E sempre deixe ele ver o que você está fazendo, procure posições que facilitem a visão dele, e lembre de tira o cabelo comprido da frente.
Espero que te ajude.
Beijossss!!!

Lucinha54
09/07/2011 | 10h24m54s
Sexo oral é td de bom ,amo fazer e concordo com quase tds as suas dicas .Eu não deixo gozar na minha boca ,sou fresca ,+ deixo claro isso .Realmente o homem adora ver a gente em ação ,não consigo olhá-lo ,fico sem graça ,sempre deixo o cabelo na frente ,claro que ele tira ,+ um dia chego lá ,vou conseguir olhar pra ele e vou deixar de ser fresca .
Acho que pra fazer um oral gostoso tem que gostar de fazer ,eu gosto e sei que sou boa nisso .Rs

luizinho_70
02/09/2011 | 20h50m25s
adoro oral tanto receber com dar esse prazer sou fera em dar esse prazer

juliadangelo1
11/06/2012 | 11h09m10s
Eu fico com tanto tesão que quando faço oral, que o que escorre de saliva é impressionate..
Um carinha que sai ficou maluco e pediu ... mais e mais... quando me dei conta, estava escorrendo e ele gritando de tesão

marce.cd
07/12/2011 | 22h48m19s
Tem cada dica aí em cima que é a maior furada. Essa por exemplo 'Para começar, não comece o oral enauqnto ele não estiver totalmente excitado. Chupar pica mole não tá com nada..."

Beleza, então enquanto a perseguida também não estiver lubrificada eu não chupo. Assim ficamos os dois broxas na transa.

Helô- ôô! Às vezes o que o cara precisa para levantar o dito cujo é justamente uma boa chupadinha da parceira.

xandy_85
11/06/2012 | 10h14m46s
rayka gosto de + mesmo dos seus comentarios parabens pela esperiencia, ja que estamos falando de sexo oral gostaria de saber como as mulheres preferem o sexo oral ?

rayka78
08/07/2011 | 07h55m56s
Há algum tempo eu escrevi um forum de "como fazer sexo oral em homens", mas não consigo encontrar. Pode procurar algumas dicas lá também.

Jhane moreninha
08/07/2011 | 08h13m24s
Muito bom rayka, mandou bem...Tbm adorei as dicas...
Minha colega falou que tbm é bom vc sugar com força a cabeça
do pênis como se vc tivesse dando um chupão...Fiz e ele fikou
louco, pode sugar com força não machuca, ele vai adorar!!!!

FIREMAM
08/07/2011 | 10h20m49s
Eu gosto quando a gata deixa ele me úmido e fica chupando só a cabecinha e se olhar pra mim....aFFFFFFFF.....Gozo rapido.

kkkkkkkkkkk

ro-s-b
08/07/2011 | 20h20m32s
SE GOZA RÁPIDO, ESSE NÃO É O MELHOR METODO. BOM PRA VC, MAS PRA ELA...................

mrnegobilly
17/06/2012 | 11h08m00s
Jhane moreninha essa e uma dica infalivel,nem todo homem curte a mesma tecninca mas eu sou escravo dessa de sugar a cabeça...kkkk...se a mulher nao fizer eu peço pra fazer.....e uma mao segunrando ele reganhado a boca sugando a cabeça bem forte,e a outra mao massageando o saco ...me deixa em ponto de bala.....eu tbm sou viciado em fazer sexo oral amo fazer tipo cuspindo e deixando bastente molhado...mulher gosta de sexo oral assim?

mrnegobilly
02/09/2012 | 19h08m55s
nossa que cometario excitante..kkk..sem duvida e uma das melhores tecnica e realmente na machuca,mas tem que saber fazer....seguara o penis bem regaçado e sugar forte mas tem outro seguredo deixa sempre bem molhando de saliva sem fala que o ato da mulher cuspir bastente no penis deixa o homem mas ecitado

quelra84
08/07/2011 | 19h27m27s
Eu não comentei, porque quero me aperfeiçoar com as dicas de vocês!!!! ( e que dicas)

ANILA RJ
08/07/2011 | 19h28m35s
desculpemkkkkkkkkkkk,tô vermelha rsrsrs!
mandaram muito bem rsrsrs

juliadangelo1
11/06/2012 | 11h11m27s
vermelha amiga??
vai dizer que quando está com alguem não fica com a boca salivando pra chupar?
bjs

dehcoruja
10/07/2011 | 11h45m47s
Meninas, acho que o melhor jeito de chupar mesmo é com vontade. Fazer simplesmente por fazer não dá. As dicas são ótimas, especialmente a de usar muita saliva. Boquete é pra eu ficar babando mesmo... kkkk

kamillacdzinha
10/07/2011 | 12h16m13s
DELCIIA DEMAIS BASTA TER TEZAO E SENSUALIDADE, E CLARO CHUPANDO E OLHANDO E FALANDO QUYE ESTA UMA DELICIA ISSO BASTA!!!!! UAUAUA

LUAZINHA25
17/07/2011 | 21h20m42s
Ai que legal....quantas respostas!!!!

Valew pelas dicas Raika,vc mandou bem!! !

Eu estou com a lucinha,tmb nao tenho coragem de olhar pra ele nao...parece que ate doi!kkkkkkkkkkkk
Mais um dia da certo!!!

Vamos gentemmmmmmm
Deem mais dicas.....
Bju,bju

nandamanhosa
12/08/2011 | 01h44m25s
Sempre falei, faz bem que gosta, quem faz por si e nao apenas pq ele quer, quando eh feito com gosto se faz bem!!!
Eu particularmente adoro, amo, faco com vontade e muita dedicacao, tem que ter dedicacao, eu acho penis lindo, gostoso, cheiroso e adoro a textura, pegar, lamber, chupar, beijar.... com muito carinho e muita dedicacao!!
Certa vez uma amiga disse " temos muito de saber valorizar um pau duro" hehehehe

Natalia-naty
01/11/2011 | 23h01m14s
boa noite meninas, eu tbem adoro fazer e meu namorado gosta muito, só tem um problema, nunca fiz ele gozar... ele mesmo ante de começar a fazer disse que demara muito...e deve ser muito mesmo...
não tenho vergonha, deixo ele olhar, faço com ele deitado, sentado e de pé, mas estou ficando preocupada por não consegui fazer com que ele goze...
Como faze-lo gozar bem rápido??? Qual o melhor jeito?

juliadangelo1
11/06/2012 | 11h13m33s
tenta colocar o dele inteiro na boca e fica babando nele.
enquanto isso fica batendo. batendo que ele vai gozar amiga
Mas vc quer que ele goze na sua boca?

mrnegobilly
17/06/2012 | 11h02m40s
Natalia-naty...dica infalivel pra fazer qualquer homem gozar rapido e deixa bem molhado mesmo,cuisa que muita mulher tem nojo de cuspi muito encima...cospi bastante,punheta e fica revesando a chupada do saco pro menino tipo chupa o menino deixando ele ir o mas fundo...depois cospi bastante e punheta e equanto punheta ou chupa ou faz massagem no saco com a outra mao...e ifalivel isso

valmirgomes
08/06/2012 | 09h28m34s
linda adorei seu comentario pode passar seu msn

lucianerj
13/08/2011 | 09h49m07s
oral é muito bom tudo que a rayca disse está certissímo, a única coisa que acrescento é abocanhar o saco com vontade eles também adoram e também usar uma bala halls preta ou entáo aqueles "adesivos" que colocam no céu da boca é melhora ainda, esqueci o nome correto dles aqui a gente fala que é gilete.

LUAZINHA25
16/08/2011 | 18h24m04s
Verdade...as vezes quando estou fazendo seguro o saco dele bem delicadamente por baixo como se fosse uma joia rarissima!!
Meu amor disse-me HOJE que AMAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

krystal_MS
03/09/2011 | 00h25m33s
Concordo com a Raika em genero,numero e grau . Amo fazer sexo oral(e receber tbm!)
E realmente tdo q a meninas falaram é certo , e naum tem homem q
resista a uma bela xupada, e meninas deixem a vergonha de lado e olhem seus homens
nos olhos enquanto caem de boka em seus pau,e naum eskeça de darem xupadas e lambidas
na bolas e se eles gostarem e deixarem em seu anus tbm,
( e naum qrendo parecer nojenta ) rsrsrs
se deliciem com suas porra.
OBS:meu marido adora qndo faço essa surpresinha para ele,
levo ele a loucura com meu boquete,naum tenham medo de ousar
na cama,entre quatro paredes vale tdo!
Bjão e aproveitem...

FIREMAM
03/09/2011 | 16h10m19s
Hum, essas meninas estão D+, so de ler me dar tesão.

Bjos à todas

conann
03/09/2011 | 18h00m24s
PORQUE VCS MENINAS DO BOLSA...NAO FALAM EM COMO GOSTAM E COMO QUEREM RECEBER SEXO ORAL???...PORQUE NAO DIZEM DE QUE FORMA O HOMEM TEM QUE USA A LINGUA....DE CIMA PRA BAIXO...DE BAIXO PRA CIMA...ESTILO PINCEL NA PAREDE...(TIPO PRA CIMA E PRA BAIXO) ALIAS COLOQUEM TODAS AS INFORMAÇOES POSSIVEIS...QUEM SABE NAO CONSIGO APRIMORAR AINDA MAIS O QUE JA FAÇO!!!! NADA COMO QUEM RECEBE PRA DIZER COMO GOSTA!!!!

LUAZINHA25
03/09/2011 | 19h42m43s
Colega so pra começar sua lista..
Seja delicado!

Mrs.T
04/09/2011 | 00h14m08s
Nada de linguinha de cobra,a mulher treme e geme,de aflição..Ponha essa lingua pra trabalhar..massageie o clitoris,desca,suba,devagar..As dicas das meninas são otimas,olhar nos olhos,lingua e boca bem molhadas,mostrando sempre vontade e desejo no que esta fazendo,talvez um halls preto,gel comestivel,dão uma sensação diferente..Pra receber tmb tem que relaxar,sem medo de ser feliz,haha..

isa chic
04/09/2011 | 23h12m42s
linguinha de cobra,afff...!!!realmente não dá!!

JOHNNY_RJ
04/09/2011 | 23h02m21s
raika, adorei, chegar estou uivando de tesão, mais o segredo é chupar com vontade até o talo, tem que olhar dentro dos olhos, pois nós adoramos a reação, colocar o saco na boca nos dar muito tesão.

QQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEE DDDDDDDDDEEEEEEEEELLLLLLIIIIIIICCCCCIIIIIIIAAAAAAAA!

JOHNNY_RJ
04/09/2011 | 23h06m31s
raika, adorei, chegar estou uivando de tesão, mais o segredo é chupar com vontade até o talo, tem que olhar dentro dos olhos, pois nós adoramos a reação, colocar o saco na boca nos dar muito tesão.

QQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEE DDDDDDDDDEEEEEEEEELLLLLLIIIIIIICCCCCIIIIIIIAAAAAAAA!

JOHNNY_RJ
04/09/2011 | 23h08m25s
E SE ALGUEM GOSTA QUE GOSE NA BOCA, E ENGOLI O SEMEM, FAÇA ISSO OLHANDO PARA DENTRO DOS OLHOS DO HOMEM, EU PARTICULARMENTE ADORO VER!

novaversatil
01/11/2011 | 11h50m47s
Ola Pessoal
Está com 50% as lembrancinhas criativas
E frete grátis
Para ganhar o desconto envie email para
informando onde viu esta mensagem

Nova Versatil

Qualquer dúvida estou a disposição, beijos.

Daninha06
01/11/2011 | 18h50m43s
Gente nao adianta se vc ta na chuva eh pra se molhar, chupe o seu gato bem gostoso... olhe nos olhos dele e se vc se sentir a vontade engula o leitinho, nao presica ser todas as vezes, mas uma vez ou outra surpreenda ele com coisas desse tipo, homem adora... e vc vai acabar gostando tb...

Natalia-naty
01/11/2011 | 23h04m51s
boa noite meninas, eu tbem adoro fazer e meu namorado gosta muito, só tem um problema, nunca fiz ele gozar... ele mesmo ante de começar a fazer disse que demara muito...e deve ser muito mesmo...
não tenho vergonha, deixo ele olhar, faço com ele deitado, sentado e de pé, mas estou ficando preocupada por não consegui fazer com que ele goze...
Como faze-lo gozar bem rápido??? Qual o melhor jeito? Me ajudem....

FIREMAM
11/11/2011 | 16h08m10s
Deixe sempre o pênis molhadinho...

Assim não machuca e goza rápidez..

tive mais duvida, só perguntar..

Bjs

eletrico
07/12/2011 | 23h12m45s
ola minha esposa xupa gostoso mais eu não goso primeiro eu tenho que penetrar xupar ela ate ela gozar depois eu penetro ate ela gozar de novo e depois gozo na boca se ela deixar ou gozo dentro ela e que decide a cuisa mais gosto sa e linda e ver e sentir ela gozar .não se preocupe se ele não goza na hora aproveite pra gozar e faça ele gozar da maneira que ele gosta tem muintos homens que gostariam de conseguir segurar e controlar o gozo conseguir e uma conquista

Juh_monteiro
01/11/2011 | 23h17m33s
Isso é o necta da vida !

geisynha.gyn@hotmail
25/11/2011 | 16h43m12s
rayka adorei as dicas..morro de vontade de fazer mais tenho medo de machuca-lo pq uso aparelho..
vc acha q isso pode interferir em alguma coisa? ou não tem nada haver??

la22
26/11/2011 | 13h47m58s
nao geisynha eu tenho apararelho nao machuca nada e so deixar bem molhadinho usa a saliva q rapidinho ele te ajuda a lubrificar beijos la22!!!!

FIREMAM
07/12/2011 | 16h26m56s
Isso ai, lamber bem a cabecinha dele que ele vai gosta, veja alguns filmes e aprenda, assim vc vai ser muito bom.

Bjos

falow
07/12/2011 | 17h51m21s
-Nem todos os homens são iguais, eu por exemplo não suporto as tais "mordidinhas" a não ser q sejam no meio do *pau, pq se forem na glande, da uma agonia estranha.
#Puxa vida fzr um homem gozar rápido em um oral, pode ser muito difícil como pode ser fácil!

*Algumas dicas quase "universais":

1º Se vc for iniciante é bom começar por proteger muito bem os dentes, para q não fiquem "arranhando" a glande do seu namorado.

2º Não comece de forma alguma chupando na máxima velocidade (movendo a cabeça pra frente e para trás em alta velocidade), pelo contrário, comece chupando lentamente e com uma boa sucção aproveitando cada centímetro do *pau do seu homem.

3ºJamais esqueça o saco do garoto, é uma parte altamente gostosa de ser estimulada, mas sempre com muito carinho, mas muito carinho mesmo.

4º Muitos beijos, "pegadas" no pau do seu namorado quando ele ainda estiver vestido mesmo, em conjunto, fale algumas "frases bem quentes p/ ele tipo (deixa eu chupar seu pau bem gostoso deixa?)"

5ºNão demonstre nojinhos, se não quiser fazer não faça, certifique-se que é um pau "cheiroso" p/ começar, quando vc iniciar um oral bem feito concerteza vai sair um líquido em pequena quantidade em sua boca, não, ele ainda não gozou, é apenas um "sinalzinho" de q está bom, é apenas um líquido lubrificante.

6ºEssa aki é um pouco diferente, abraçe seu parceiro por trás, chupe o pescoço ou a orelha dele e ao mesmo tempo masturbe-o, é uma sensação muito boa.

7º ATENÇÃO está aki não é universal, nem todos gostam, quando vc estiver fazendo oral nele, utilize o dedo indicador ou anelar para fazer carícias "movimentos circulares" na "portinha" do ânus dele, atenção não enfie o dedo, apenas massageie, mas sempre estimulando o pênis em conjunto com o ânus (é bom fazer essa depois do banho, que é quando seu namorado vai estar com o C* limpinho e cheirosinho, atenção, cuidado com os q não depilam os pelos anais, é melhor nem tentar fazer esta técnica neste tipo de homens), é provavel q vc não utilize esta técnica (bem como a maioria), mas as que tem parceiros que gostam e fazem neles, ganham "pontos" extras.

Bem, estas foram algumas dicas para aumentar seu desempenho no sexo oral, se precisar de mais algumas é só pedir!

Beijos gatas...

robson-2050
07/06/2012 | 17h02m35s
Amigas

Sexo oral é a preferencia nacional, tanto para homens (recebendo) quanto para mulheres (fazendo).
É onde o orgasmo é mais intenso para nós homens.
Vai umas dicas:
Faça com delicadeza, o cacete é muito sensivel, muitas parecem que estaõ socando um pilão.
Se vc adora chupar com intensidade, faça com rapidez e nunca com força.
Comece lambendo a cabeça. Em seguida, desça para a base.
Emboque ele todo. Lambe e emboca o saco.
Faça o movimento sempre na cabeça.
É importantissimo, vc ficar passando a lingua bem na cabeça (onde sai a porra) e logo atras da cabeça.
Nada dá mais prazer a um homem, qdo vc começa bater uma punheta com a boca, mas envolvendo apenas a cabeça.
O importante é a delicadeza e a velocidade.
Quando ele gozar, se vc gosta de engolir ou receber o nectar, comece a lamber o cacete ate a ultima gota.
Não esqueça de chupar atras do saco, que tambem é uma zona erogena muito intensa.
Muitos homens gostam que vc coloque o seu dedo dentro do cu, qdo vc o chupa. Converse com o seu parceiro sobre esta possibilidade. Se ele admitir, ponha uma camisinha no dedo e lubrifique.
Peça ao parceiro para lavar o cacete e aparar as virilhas.
Atenção homens: muitas mulheres nao gostam de ser comida com força pela boca
Espero ter ajudada

sereia553
07/06/2012 | 17h11m15s
Eu sempre encarei o sexo oral como algo muito mais íntimo que a própria penetração. Confesso que não costumo cair de boca em qualquer uma que transo, há uma série de pré-requisitos pra isso, mas quando ela é pequena, pouco pelo , limpa e o histórico da garota também…putz, ai me perco lá.

Como adoro receber um oral, eu também faço a minha parte no outro sentido, procurando deixar o meninão sempre bem apresentável. Acontece que poucas mulheres sabem fazer um oral bem feito. Por isso levantei 10 pontos para você por em prática:

1-) Surpreenda. É um saco ter que pedir pra garota chupar ou dar a famosa (e inconveniente) tocadinha na cabeça dela pra mostrar o caminho. Quando vocês tiverem trocando uns amassos vai lá e cai repentinamente de boca;

2-) Oral fast-food não. É bem desagradável aquelas garotas que só fazem oral por obrigação, para seguir a cartilha do sexo, e ai dão uma chupadinha de 30 segundos bem meia boca. Se você não gosta, não faça. Se fizer, perca uns minutinhos com o meninão. (não to falando pra cronometrar, mas tenha feeling);

3-) Cuidado nas mordidas. Uma mordidinha de leve é até que interessante. Agora não morda como se fosse um chiclete, a cabeça é extremamente sensível, alguns joules a mais viram uma tortura.

4-) Cuidado com os dentes. Esse é o mais comum. Tem mulheres que não abrem a boca direito ou que movimentam o meninão com os dentes, e ai fica raspando o dente no garoto. Tente usar mais o lábio.

5-) Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram pra deixar o oral mais interessante. Um deles é o halls preto e a aguá gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e toma uns goles de água, depois caia de boca, é indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa pedida.

6-) Olhar de rabo de olho. Esse é curioso, mas muitos homens adoram quando a garota está fazendo um oral e ela olha nos olhos do cara com aquela cara de cachorro pidão.

7-) E o saco? Algumas mulheres tem nojo, outras o ignoram e poucas conhecem o poder que o saco tem. Um oral bem feito abrange esse amigo do meninão. Há um monte de terminação nervosa nele, o que o torna uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidas e chupadas nele (de leve), o resultado é imediato.

8 -) Elogie. Eu sei que pra muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem vindo e inesquecível (homem adora quando elogiam o seu membro, já falei isso).

9-) A polêmica, engole ou cospe? Pra mim isso é indiferente. O que é bem excitante é gozar na boca da garota, não por que me dá prazer em ve-la com esperma na boca, mas por que na hora do gozo o pau está sendo estimulado e isso prolonga o prazer.

10-) Beijo ele depois de chupar? Tai uma pergunta que muitas mulheres me fazem e fico indignado com a escrotidão de alguns homens. Po, a mulher chupou o pau do cara, por que ter nojo de beijá-la novamente? Isso eu acho meio injustificável. É ser muito fresco.

Enfim, é claro que assim como o beijo, não há uma fórmula pronta para se tornar expert, mas tendo atenção nesses detalhes é certeza de que o cara ficará amarradão no seu oral.

beijinhos

lulua1983
07/06/2012 | 17h42m05s
Boa tarde!!! O sexo Oral é um assunto considerado como tabu entre as mulheres. Mas para falar abertamente o sexo oral é gostoso fazer e principalmente receber... adoro as duas formas.. vou dar minha dica espero que ajude.

1-) Surpreenda-o, comece fazer o sexo oral sem que ele peça. Ele vai te achar muito sensual.
2-) Não vá com muita sede ao pote comece bem devagar, dando lambidas e leves chupadas.
3-) Aumente o ritmo! Comece fazendo sucções leves e depois aumente o ritmo.
4-) Engula o pênis até o final e olhe pra ele com uma cara de safada (meu marido fica louco cm isso)
5-) Concentre-se na glande, Julgo "Cabeça do pinto" sugando-o, beijando e lambendo.
6-) Enquanto cai de boca mexa no saco como se estivesse brincando e de vez em quando desvie sua atenção para esta parte, e volte para o "delicioso"
5-) E para acabar dar aquela chupada de sabor de quero mais!

Espero que ajude muitas amigas com as dicas!!!!
Mil Beijos

loren-kiss
08/06/2012 | 00h26m16s
qd estiver duro ou mole tanto faz, segure pela base e comece a lamber de leve.....
depois q tiver durinho e grosso! enfie dentro da boca e faca movimentos leves de succao, olhe pra ele com cara de safada....excitada!
segure na base fique dando lambidinhas
faca movimentos com as maos de vai e vem
chupe a cabeca( de leve nao morda)
lambe a parte entre o saco e o anus...eles adoram!!!!!
chupe o saco tmb
coloque o dentro da boca toda e faca movimentos de succao e vai e vem com as maos.....e qd o dito estiver dentro da boca movimente a lingua de leve, nada agressivo.

sE ele gozar na boca e vc estiver afim ! that's ok!!! mais se vc n quiser, qd ele falar: VO GOZAR! tire a boca e continue fazendo vai e vem com as maos...ai vc descide onde ele goza!!!!!na mao, no rosto, peitos!

Anita1
08/06/2012 | 09h47m43s
faço td isso mas so n consigo saborear o bendito liq. lubrificante q sai... na consigo msm fico desfarçadamente limpando...

rayka78
08/06/2012 | 17h39m59s
Amiga, se você não consegue saborear o liquido lubrificante é um problema, porque ele vai sair continuamente enquanto seu parceiro estiver excitado...
Se você tem problema com isso, tente disfarçar o gosto com um halls, geis comestiveis, leite condensado, ou qq coisa viscosa e comestível...
Caso contrario, sua chupada vai ser muito rápida. Meu namorado disse que a ex dele não gostava muito, e parava bem na hora que começava a ficar bom. Isso é frustrante para eles.
Beijossss.....

robson-2050
08/06/2012 | 21h25m20s
Ola loren-kiss e Anita1

Algumas amigas já me confidenciarem que não é nada interessante fazer um cacete subir na sua boca ou na sua mão.
É importante, que o parceiro já esteja excitado e te querendo. Daí para frente, tudo é festa.
Agora, se para subir tem que estar dentro da sua boca ou com vc alisando, isto pode ser frustante. Isto pode ser aceitavel, dependendo da situação: com o carro em movimento, local ou situação inusitada, etc. 7
O homem tem que fazer a sua parte tambem, e não ficar esperando a boca ou a mão da mulher.

Obrigado pela oportunidade.

loren-kiss
10/06/2012 | 22h12m36s
nada melhor q ousar....qd ele estiver bem distraido vc abocanha!!!!!

loren-kiss
10/06/2012 | 22h14m36s
oi Robson-2050

eu adoro pegar de surpresa, nada melhor q ousar....qd ele estiver bem distraido vc abocanha!!!!! homens gostam de iniciativa.

robson-2050
17/06/2012 | 16h36m00s
ola Loren

Não há homem que resista a uma pegada feminina: um oral delicioso com uma aboncanhada bem dada.
Mulher tambem tem que ter pegada e saber ousar, saber inovar, ser atrevida.
Creio eu, que é a unica forma de uma mulher prender o seu parceiro.
Parabens pelo seu comentario, concordo plenamente.
beijos

zinkut999999
11/06/2012 | 10h25m05s
chupe o saco tmb
coloque o dentro da boca toda e faca movimentos de succao e vai e vem com as maos.....e qd o dito estiver dentro da boca movimente a lingua de leve, nada agressivo.

sE ele gozar na boca e vc estiver afim ! that's ok!!! mais se vc n quiser, qd ele falar: VO GOZAR! tire a boca e continue fazendo vai e vem com as maos...ai vc descide onde ele goza!!!!!na mao, no rosto, peitos!

rob_a
11/06/2012 | 11h33m00s
faz do mesmo jeito que quando chupa um chicabon.
nem tem segredos.

Alinefloripas
11/06/2012 | 11h34m54s
Sexo oral, como fazer...

Faça com vontade só isso...

Menes
11/06/2012 | 12h00m27s
Meninas, bom dia!, muito bem, falaram de sexo oral.

QUERIA SABER DE VOCES SOBRE O HOMEM CHUPANDO UM C* FEMININO, QUEM JÁ ESPERIMENTOU?

Minha esposa, adora, chega a gozar com orgasmos multiplos.

p.roberval@bol.com.br

Bulau_RJ
18/06/2012 | 12h04m31s
O sexo oral é um dos que eu mais gosto de fazer numa mulher, digo sinceramente que sinto mais prazer em fazer nela do que receber. A melhor forma no caso do homem na mulher e lamber precionando o clitolix massageando bem devagar e olhando para o rosto dela, no caso da mulher fazendo no homem ela tb deve olhar no rosto do parceiro e de vez enquando além de chupar rodear a lingua sobre a glande.

renatoalexsantos
18/06/2012 | 12h20m26s
hum oral é muito bom, ainda mais se a mulher fizer sem nojo, com vontade, existem muitas tecnicas que deixam os homens de boca aberta, com muito tesão pedindo bis......

ariana67
02/09/2012 | 21h51m21s
Acho eu q se tem de surpreender!!!!
fzer coisas q a maioria ñ fazzzzzz,e tornar-se INESQUECIVEL!!!

Provoque-o!!

E depois? Bem, relaxe, beije, namore e deixe que o seu homem, a essa altura feliz e satisfeito, retribua o prazer...........Simples assim!

Lutador
02/09/2012 | 22h18m45s
Sou professor em sexo oral, transar sem fazer oral não tem sentido

blackcat_SP
20/09/2012 | 23h59m44s
CONVIDE-O PARA UM BANHO JUNTOS E COMECE POR LÁH MESMO DEPOIS VÁI PARA O QUARTO PRA TERMINAR BEM A NOITE

blackcat_SP
21/09/2012 | 00h00m23s
CONVIDE-O PARA UM BANHO JUNTOS E COMECE POR LÁH MESMO DEPOIS VÁI PARA O QUARTO PRA TERMINAR BEM A NOITE

Liakelleer
01/05/2013 | 15h08m44s
interessante, considero o sexo oral algo maravilho em um relacionamento, uma forma intima de demonstrar o amor. Não querendo ser púdica, mas sou contra na forma chula que algumas mulheres descrevem esta forma de prazer.
De qualquer forma são dicas muito interessantes, aprendi bastante, nada como a experiencia rs... Mas seria interessante também orientar os homens como fazer sexo oral. Ensinar que devem iniciar com a língua pelos grandes lábios, de baixo para cima, sem pressa, mas de forma contínua, com pequenas tentativas de penetrar a língua, até sentir a gente se contorcer de prazer, pelo estado de loucura, daquele torpor que inebria e deixa a gente louca. Cobrir com a boca o clitóris, e com a língua acariciando em movimentos circulares até a gente sentir aquele orgasmo louco, tão intenso que faz a gente suplicar a penetração.

Donodanoite
11/05/2013 | 15h32m32s
Nossa que papo gostoso . Adoro sexo oral, é essencial . Não me vejo transando sem o bom sexo oral, não pode faltar nas preliminares. Uma bela chupada no cacete, com aquela vontade! Pegada nas bolas com a boca,lambidas na bola, sobe e desce com a boca ... Aff, Para, não aguento isso. Eu faço bem gostoso, me lambuso todo.Quero o mel, quero o gozo na boca, lingua no buraco,adoro chupar buceta, faço com gosto. Adoro !

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria