fóruns

Psicologia 220 tópicos | 6.096 repostas
carol-forever
07/04/2011 | 10h12m46s
Oi galera,estou passando por uma duvida cruel.Namoro a quatro anos e meu namorado tem o fetiche de transar com mais uma mulher,quando ele me pediu isso eu fiquei em choque.Mas falei que nao custava experimentar.Dai ele foi em busca da terceira pessoa,e começou com provocações a terceira pessoa na minha frente,que detalhe é uma de nossas amigas.Na hora eu inguli seco,me subiu o sangue,ficou passando um monte de coisas na minha cabeça,como por exemplo ele me largar e ficar com ela ou gostar mais de como ela faz do que eu.Ele continua insistindo com ela e eu continuo com essas coisas na cabeça.E agora oq eu faço? Sei que se eu der para trás,pode ser uma dexa até mesmo para ele procurar outra na rua.Mas eu cinto ciumes,me da angustia....Por favor me ajudem,oq eu faço?

Lane.Rosso
07/04/2011 | 19h14m45s
Seu namorado é um safado tá, ele quer é pegar sua amiga acordaaaa mulher,meu marido nunca teve esses fetiches, se ele tivesse ele com certeza não estaria mais cmg, agora faz a vontade dele e depois eu espero que ele te troque por sua amiga, mulher tem cada ideia, fala pra ele que vc tbm quer transar com ele e mais um homem e me diz o que ele te fala... aff odeio mulher submissa que se a sujeita a tudo pra ficar com um homem que não a valoriza, nem a respeita.

Vai se amar mais, vc não tem amor próprio querida, quando duas pessoas se amam elas não precisam de uma terceira pra apimentar a relação...

Dammi
08/04/2011 | 08h06m32s
Oi Carol! Vou te falar uma coisa, sou casada a quase dois anos e uma vez perguntei ao meu marido se ele tinha algum fetiche, ele disse q sim. Disse que tinha vontade de fazer uma loucura que ele nunca fez e essa loucura era exatamente ficar com duas mulheres. Porém ele mim disse que depois que mim conheceu deixou esse pensamento de lado, porq agora tinha um relacionamento sério e não vivia mais de aventura. Para lhe ser sincera eu jamais faria uma coisa dessas e principalmente se for com uma amiga, seu namorado não parece gostar muito de vc. Desculpa se sou um pouco antiquada, mais eu mim sentiria muito mal de ver meu gato com outra pessoa, sentindo e dando a ela o prazer que é meu, se isso acontessece sem dúvida nenhuma terminaria o relacionamento. Fetiches passam... mais a sensação causa consequencias, te aviso logo, isso não tenhe chance nenhuma de dar certo. Se vc realmente gosta dele diga a verdade, que se precipitou e invente algo bem interessante para vcs dois. Boa sorte! Você vem em 1° lugar, em2° e em3° e ele pode ficar no 4°. Se ame mais mulher, ele não e o único homem do mundo e se ele procurar isso na rua, quer dizer que ele nunca gostou de vc. Bjs...SUCESSO!

lasenhoritaBarreto
08/04/2011 | 16h56m21s
A Dammi falou TUDOOOOOOOOO

MiaCe
17/04/2012 | 16h02m45s
Bom eu tenho certeza que ter essa experiencia na minha vida por farra e prazer seria ótimo, de preferencia na bagunça, com uma amigo e amiga.. sei lá... seria exitante.. caso nao ouvesse nenhum vinculo amoroso entre os 3.. agora com seu namorado, marido não rola.. pelo menos eu penso assim... eu não aguentaria ver meu namorado transando com outra pessoa. até pq seu namorado ta com outras intenções já tem até algume em vista... eu sei que meu namorado tem esse desejo, mas acho que ele nunca teria coragem de me pedir isso, até pq já cv isso abertamente. mas se ele falar, sabe o que eu digo? tá mas depois eu quero transar com você e outro homen, ou entao quero transar com outro homem e quero que voce fique olhando!
se ame mais mulher. esse tipo de fantasia so rola na farra. vc ja viu que so dele dar em cima de outra vc ficou atordoada, sera que vc vai sentir tesão vendo ele transar? acho que nao em amiga.

REPITO ESSA FANTASIA SERIA LEGAL SE AS 3 PESSOAS ENVOLVIDAS NAO TIVESSEM NENHUM VINCULO AMOROSO.

lalinha_SP
26/08/2011 | 11h20m20s
e vc ?vc quer passar por esta experiencia?bom se sim.a escolha tem que ser sua.vc topou vc faz a surpreza,nao deixe ele escolher a mulher do jeito que ele quer a chance de vc perde-lo ja cresci dai.nem da em cima de ninguem e ainda na sua frente isso nao da nenhum pouco de vontade de tentar nao é mesmo.meu namorado tmbm quer mas eu escolho eu é que vou fazer,montar tudo do jeito que ele e eu queremos ``mas do meu jeito`` ou ele toparia se fosse ao contrario.provalvel que nao né.tente ,nao sei mas deve ser bem legal,mas ele tem que te deixa a vontade e voce ter vontade.na hora que estiverem a sois tente pensar em vcs tres coloque em sua mente fique tranquilla.aaah e a pessoa se for de longe melhor ainda pois ele nao teria contatos com ele .vaaaaleu boa sorte ai BJKsss

Bruna.angel
14/12/2011 | 21h11m22s
Carol, eu tenho uma amiga que realizou esse "sonho"do marido dela, e quer saber, ele descobrio que ela é super sexy e boa de cama, porque ele vio ela transa com a outra mulher e adorou. Por outro lado se o cara já tem uma mina em mente, já não é um fetiche por duas na cama, e sim interesse sexual pela tal "amiga". Abre seu olho!

mirocafe
17/03/2012 | 19h55m52s
ola amiga vou te contar algo eu ja fiquei com meu marido e outra mulher e essa outra era uma ex dele, bom mais eu tinha curiosidade tbm mais eu que resolvi tudo desde o dia, o motel ... tudo.digo algo vc tem que querer tbm se nao é muito dificil eu quiz e ainda assim foi dificil mexe muito com o pisicologico da pessoa mais meu marido me ama do mesmo jeito nao abalou em nada a nossa vida ah nao ser a vida sexual melhorou muito. mas o seu namorado nao pode te precionar do dia que eu conversei com meu marido até o dia que fizermos a tres demorou bastante tempo até nos tivermos certeza que era isso que nos queria o CASAL VIU ABRE O OLHO tem que saber se vale a pena com seu namorado ahh estou programando uma proxima transa mas sem ex lembre-se vc tem que ta afim se nao te digo com certeza o relacionamento naovai adiante eu tinha certeza do que queria e que meu marido nao iria me largar ok beijus mas a decisao é sua ok

tatacomh
22/03/2012 | 18h42m31s
carol, axo que vc deveria aceitar.... mas com a condição de vc escolher a mulher de acordo com ele, de essa mulher ser desconhecida e bebada..rsrsr mas que vc´s nao a vejam mais e sem sentimentos vc tem que deixar isso claro e tbm nao pode ser com uma amiga de vc´s né??!! converse com ele sobre isso e dê um chega pra lá nessa ''AMIGA''
e converse tbm sobre '' regras'' se ele quer tem que ter regras ou pelomenos até vc se acostumar com a ideia de ver ele pegando outra na sua frente....nao deixe ele penetrar na primeira vez... brinque com a menina primeiro... sei lá espero que eu tenha ajudado!!

gkaos
28/04/2012 | 23h35m56s
Carol, primeiro de tudo, não se sinta pressionada. Todos nós possuímos fantasias, e nem todos colocamos em prática, e ao longo da vida, por mais que coloquemos, muitas vezes algumas ficam em haver. Achei bacana ele ter conversado sobre o assunto contigo em primeiro lugar. Porque boa parte dos homens tem essa fantasia, mas nem todos os que tem, admitem. Primeiro avalie o que você pensa disso. Minha opinão é de essa pode ser uma experiência sexual fantástica, e pode apimentar a relação de vocês. Imagine a cena, pense você interagindo... pergunte a ele se ele quer que vocês "brinquem" juntas e tals. Deselvolva essa fantasia. E quanto à amiga, que parece estar lhe encomodando, se não é de seu agrado, sugira-lhe outra pessoa. Boa sorte e muito prazer pra vocês 3! Depois não esquece de compartilhar aqui a sua experiência ein!

Casada_libriana
02/05/2012 | 23h55m23s
Oi Carol !!!! Então meu marido também teve a mesma fantasia enrolei ele durante 3 anos sobre este assunto . Sou casada a 15 anos qdo foi a 1 mes a atras eu aceitei e resolvi sair com meu marido e outra mulher . Vou ser bem sincera eu particulamente eu nao gostei ele já gostou mas como nós tinhamos um trato de sair somente uma unica vez assim foi , qdo chegamos ele disse q tinha adorado que tinha matado td a curiosidade dele e disse q ele nao queria mais pois pensou tb q fosse uma coisa e foi outra. Essa foi a minha experiencia eu só aceitei pois fiquei com medo de ele arrumar outra 2 mulheres e saisse e eu fikasse em casa por esse motivo q aceitei.

CarolHertman
07/04/2011 | 10h31m45s
perai, já fizeram e ainda com uma conhecida...sua amiga??!!1 se é pra aceitar , aceite, mas peça com uma garota de programa que você possa escolher, e não com uma conhecida..a garota de programa, vem faz o serviço e vai embora e depois se for com sua amiga...o dia seguinte que é o pior.....

carol-forever
07/04/2011 | 10h56m28s
Oi Carol então,ainda não fizemos pq nossa amiga ta enrolando,eu ja comentei de chamar uma garota de programa só que a grana ta curta,o meu maior problema é a vergonha,sabe...de como agir na hora,de ela ser melhor que eu,de ela gostar e daí querer mais e só com ele.Eu ja conversei muito com ele a esse respeito,a unica coisa que ele me disse que se fosse para fazer sem mim ele não estaria comigo.Aí duvida cruel,sera que eu vou ter que encher a cara no dia que isso se concretizar....Mew vc naum sabe o quando to enrolando e disfarçando figindo que nada acontece.rsrs

paula virginio
07/04/2011 | 14h59m02s
Olha, isso nao tem chances de dar certo.

Eu tenho uma amiga que convidou uma outra amiga pra fazer isso e o resultado nao foi bom, o homem gostou mais da amiga dela e ainda por cima ficaram o dia todo de namoradinhos na frente dela, brincando, fazendo carinho., maior fogo.

Aí dps disso o cara ate esfriou com ela, a minha amiga me disse q teve vontade de matar os dois assim na hora, aí ela disse q nao faz mais isso, nao com amiga e nem com homem por quem estiver apaixonada.

Lia A
03/05/2012 | 11h50m05s
Gata, conversa com ele. Sério. Se o que ele quer é ficar na cama com as duas, se esfregar nas duas mas ver VOCÊ se agarrando com outra, quem deve escolher a outra é VOCÊ e, mesmo assim, SÓ se se sentir à vontade com outra mulher. Quem tem que estar a fim é VOCÊ. Se você não está, vai ser lindo pra ele e constrangedor pra ti. Você não tem que realizar fantasia nenhuma dele, se isso faz você se sentir desconfortável ou mal de alguma forma.

Agora, se o que ele quer é efetivamente transar com a outra enquanto você olha (sim, veja bem, ele só tem UM equipamento, certo? Só pode dar conta de uma por vez), avise antes que você vai sentar a mão na cara dele NA HORA se isso acontecer porque homem seu não trepa com outra. Duvido que ele toque nesse assunto de novo. Se é pra realizar uma fantasia dele que você nem está muito a fim, que seja nos SEUS termos.

carol-forever
07/04/2011 | 10h58m09s
Vc ja passou por esta situação ? Esta insegurança ?

paula virginio
07/04/2011 | 14h54m16s
Olha, q descarado seu namorado. Pra mim isso é pretexto mesmo pra pegar sua amiga.

Se eu fosse vc nao faria so de pirraça e ainda por cima dava um pe na bunda desse idiota ou entao um belo par de chifre, ou entao cobraria sexo a 3 com o melhor amigo dele, ou entao fazia tudo isso junto, e dps descartava o fulaninho.

Pra fazer essas coisas tem q ter respeito, coisa q ele nao teve por ti, e em primeiro lugar, ja que vc aceitou era vc quem tinha q escolher a pessoa, e nao ele, mt menos dar em cima de outra na sua frente, o que os outros vao pensar de vc? ele nem se preoucupou com isso ne, nem em ser discreto. E se vc ainda tem medo de perder esse idiota?? Francamente, valorize-se menina!

Lane.Rosso
07/04/2011 | 19h21m26s
Amiga vc pensa exatamente como eu, bjussssssss!!!

kikapositiva
07/04/2011 | 14h57m53s
O meu tanbem mas eu jamais farei isso..
q ele fassa com outra namorada ou esposa
cmg naum...jamais..sei q é uma fantasia sexual dele mas naum quero realizala
naum me sentiria muito bem....

debora_flores
07/04/2011 | 15h01m42s
Olha concordo com a paula, por mais que vc goste do seu namorado isso não se faz, deve ser um sentimento horrivel que vc esta sentindo, pois eu nao imagino isso no meu relacionamento ate por que se eu o amo e ele me ama isso não pode ocorre, sei que existe mtos caisais que topam isso mas eh mto loko, pelomenos na minha cabeça não entra se um dia meu esposo me pedisse isso eu diria para ele procuar outra pessoa pq eu ia faze o mesmo acha alguem q me respeitasse!!!
Agora vai do seu coração amiga!!!
Bjus

nandinha_PE
07/04/2011 | 15h06m43s
Ele é um cara de pau ordinário desculpa amiga sei q/ estais perturbada mas me poupe dessa nojera esse cara ñ te ama

Noyely
07/04/2011 | 15h16m19s
Nossa eu tbm jamais aceitaria,e levaria mt a mal se meu namorado me pedisse isso.
O pior eh q vc já topou né?! Mas se eu fosse vc voltaria atrás.Isso tem uma grande chance de isso não dá certo e ainda de ele ficar mais interessado nela do q em vc.
Alias pq ele escolheu essa amiga de vcs?? Já pensou nisso?? Provavelmente pq ele já deveria de estar a fim dela né?!

carol-forever
07/04/2011 | 17h13m17s
Meninas foi muito bom ter desabafado,pra flar a realidade naum é que tem sido esta amiga a escolhida,tem outras que tb foi cogitada a possibilidade,e pelo que vejo a fantasia dele nao tem uma mulher expecifica a primeira que topar...vai ser.Olha eu nao sou nenhuma santa,ja aprontei varias com ele,essa fantasia gostaria sim de realizar,mais o medo de perder é grande o ciumes vai alem do limite.E o phoda é o amor que sinto por ele.

CarolHertman
07/04/2011 | 17h15m37s
Olha, pense bem no que você estará fazendo consigo mesma e com o relacionamento....pois JAMAIS faça com sua amiga...se voces querem mesmo fazer , realizar essa fantasia, faça, mais guarde uma grana e faça com uma garota de programa(repito) , não tem relacionamento futuro, não tem chamegos depois, nunca mais terá que olhar pra cara dela, a não ser pagando, IMAGINA com uma pessoa do mesmo circulo social...daí é pedir pra sempre pra ser chifruda...pois vai que......se um dia eu fizesse seria assim, com uma profissional, pois ela sabe como direcionar sem deixar o clima esfriar( isso é o que a gente sabe rs) ou então..pule do barco enquanto é tempo, pra não ficar encucada depois...que avisa amiga ééééé

donzela-obscura
07/04/2011 | 19h24m15s
ei....ridiculo amigah!!!
ele nao e merece....
nao seja submissa aos fetiches dele se vc nao gosta!!!

amor nao eh isso nao!
e tem mais uma coisa.....pq essa amigah???
desculpa mais acho q foi um pretexo sim p ele ficar com ela...se eh q jah nao fazem isso nas suas costas!

abre o olho!!!!

vai arrumar outra pessoa...alguejm q realmente ame vc!!!

karlinha_82
08/04/2011 | 08h13m16s
olha unca passei por isso não, e outra logo com uma amiga ta na cara que ele tá afim dela, com desejo com ela, muito bem sujira a ele transar com dois homens diga que vc fica louca só em pensar nisso, e diga que pode ser um amigo de vocês tambem, e olha a reação dele se ele aceitar é por que ele não te ama pra querer dividir vc com outro, ele apenas tem paixão por vc o que cedo ou tarde termina, então melhor terminar cedo do que tarde demais.bjsssss

betinha_SP
08/04/2011 | 12h32m24s
Carol, no seu caso eu procuraria uma proissional, pois com certeza vc corre o risco d perde-lo para sua amiga, e pode ficar um clima chato, o pior e se ele quiser fazer isso sempre.

nat99
08/04/2011 | 12h38m28s
meu namorado ja veio cm essas ideias tb... mas nao dei ideia e tb ele é bem brincalhao, nao sei se falou por brincadeira. acho
q se ele insistisse nessa historia, eu tb ia propor ficar dois homens. com certeza ia ser o fim do namoro... quando vc gosta d verdade da pessoa nao tem como isso dar certo!!!!!

lasenhoritaBarreto
08/04/2011 | 13h36m29s
Onde tem amor não tem espaço para uma terceira pessoa.
Não mesmo!

japuiba
08/04/2011 | 21h09m16s
o meu tem este mesmo deserjo eu tabem tenho mais temos medo de encontrar a pessoa errada que posso destruir tudo que contruimos com tanto carinho entende.

Keka92
09/04/2011 | 17h18m57s
Olha Carol eu já passei exatamente pela mesma situação. Eu fui bem sincera com meu namorado na época, apesar de morrer de vontade e tals, não suportaria ver meu amor com outra pessoa. Agora Carol, você já aceitou fica meio complicado, mas se vc estiver afim, conversa com ele, explica todas essas suas angustias, e diz que é melhor não arriscar.

isa chic
09/04/2011 | 17h25m02s
só pra testar a tal "liberalidade"do seu namorado,por que vc não propõe a ele o seguinte:"amor,que tal transarmos eu,vc e aquele seu amigo lindo e gostoso?"

jurodrigues02
09/04/2011 | 17h29m48s
Eu pulava fora disso, nem pensar que aceitaria isso!

marlydasilvasantos
09/04/2011 | 17h51m14s
nao aceitaria numca uma coisa desa ou ta comigo ou nao ta esse tipo de fetche nem pensa voce amiga se ame mais se valorize e da uma dura neste cara

PQ_Melo
09/04/2011 | 17h53m17s
isso vai da cabeça de cada um
passei por isso, mais a 3ª pessoa era uma amiga de confiança, extrema confiança
daí a gente conversou serio,
eu, ela, ele e o namorado dela.. que também tava no rolo todo
a gente impôs os nossos limites
agente tentou, não deu certo, tudo bem, obrigado mas não quero mais

é um relacionamento a dois, que virou a quatro e voltou a ser a dois, pares
porque não deu certo, depois a gente ficava uma com cara de culpa olhando pra outra, mesmo confiando cegamente nela
e eles também assumiram que era mó difícil satisfazer as duas
todo mundo sai sem perder nada, graças a sinceridade e confiança que temos uns nos outros

gaby_AL
27/12/2011 | 18h58m53s
garantindo pontinho

guardiao
30/12/2011 | 10h52m33s
Sinceramente.
A libertinagem sexual está tornando-se imposição pela sociedade, com o rótulo de "moderno", ou "realização pessoal", ou "caminho para a felicidade".
Tem um tópico por aí que diz que o homem tem que dar o rabo pra mulher, até aí tudo bem, gosto é gosto... Mas tinha muitas meninas que afirmavam que quem não concordava era preconceituoso, antiquadro etc. Ridículo, parece que quem não quer fazer isso será marginalizado, excluído da turminha da elite...
Faça oque você quiser, tenha opinião própria. Pelo que descreveste, é óbvio que vc está insegura, então não faça, e pronto!

isa1989
22/03/2012 | 12h00m14s
Ok galeraa!
Vamos parar de HIPOCRISIA também! Que mulher nunca teve a fantasia com dois homens tambem?!
Acho que nao foi legal ele ficar dando em cima da sua amiga na sua frente, afinal todo mundo sente ciumes. E outra, nunca faça nada de que você nao está com vontade, se ele te ama ele tem que respeitar o que você quer. Se voce nao tem a curiosidade diga pra ele isso e que aceite. Agora se você quer e tem curiosidade diga pra ele que vai ser como e com quem você quiser, e aproveita pra pedir pra ele realizar algumas fantasias proibidas que vc tem vontade... Mas na boa, acho que ele nao esta sabendo te passar segurança, tenha certeza se vc quer realmente ficar com ele....

Bely_cwb
22/03/2012 | 12h12m59s
sem chance....o cara é um safado mesmo...

toía
22/03/2012 | 16h11m37s
Tudo pode dar certo e ser prazeroso como pode desandar e vc ficar cismada com o cara . Vc tem que ter certeza se não vai cismar com o cara na hora H ou depois pensando num rolo entre os dois sem vc saber . se vc não for assim , desencana e experimenta . Se gostar ótimo , se não não faça mais .

Epica_87
23/03/2012 | 03h31m48s
Oláa pois é sinceramente eu acho isso meio que nojento, primeiro pq isso não deixa de ser uma certa orgia se é que me entende, fala sério se ele te amar de verdade jamais
diria p/ vc fzer uma coisas dessas uma coisa é passar pela cabeça outra é dar idéia de loko, eu jamais ficaria com um doido desses, mandaria ele para aquele lugar se é q me entende..............Não faça vai por mim,,,,,,,,,,,,Bjux e boa sorte

Lu_Maria30
23/03/2012 | 10h30m44s
Porque vc não propõem mais um na jogada? Um outro cara! Diz que é um fetiche seu tbém. Se ele não concordar nada feito.
Afinal de contas chifre trocado não dói!

pironbeta
23/03/2012 | 10h41m43s
Nao sem chance. cuidado viu, abri o seu,, vc pode perder ele pra outra.

Mayk-Mathias
08/04/2012 | 10h22m22s
Carol- Forever

Eu sou um Homem e ninguém melhor pra te responder melhor que outro homem, ou pelo menos outro não né porque o seu namorado não podemos chamar isso de homem.
Homem é aquele que tem o fetiche de apenas amar uma mulher. que no caso seria vc, se toca filha ele quer transa com outra mulher ? manda ele ir pra casa do caralho e manda ele ir toma no olho do cú dele porque isso não é atitude de um homem que ama uma mulher se ele quer transar com 2 mulheres dispensa ele e manda ele ir pro puteiro lá ele transa ate com 50 se ele quiser. ok filha ?

Me desculpem os palavrões todas as mulheres.

lindy cat forever
16/04/2012 | 01h04m51s
pontinho

nannylilly
23/04/2012 | 14h51m41s
OLA!!! Carol JA passei pela mesma situação
mais batir o pe e disse q se quizer ele pode ir com quem ele quizer mais na hr q ele termina ele apaga o meu tel e o meu endereço da mente dele pq nao vou querer ver ele nunca mais na minha frente.
Dai ele parou com essa putaria....
concordo plenamente com oo Mayk-Mathias.

hoje em dia meu namorado fala que o feitiche dele acabou...
e brinco com ele falando que quero tranzar com dois ele fica louco...
entao gata bate o seu pe no chao se ele te amar de verdade ele vai saber te respeitar.
seje mulher acima de tudo.

Nina_57
23/04/2012 | 14h54m25s
Dá um pé na b*nda dele!

Se ele quer isso é porque não te ama.

Pandora*
23/04/2012 | 15h03m00s
Isso é história de homem que quer transar com outra, mas com o seu consentimento, pois assim não é traição.

Se viesse com uma pergunta dessa pra cima de mim, eu responderia o seguinte:
"Eu aceito amor, mas só depois de vc realizar a minha fantasia de transar com dois homens! Ah, mas vc não está incluído tá?"
E me mataria de rir ao ver a cara de tacho dele!

T.R.
23/04/2012 | 15h12m09s
Fala p ele incluir mais um homem nessa!

geyse_88
23/04/2012 | 15h53m40s
kkkkkkkkkkk
Cada coisa....fala pra ele que vc pensou bem e não quer realizar a fantasia dele,pois não se sente bem.E ponto final nessa história.

de_camargo
23/04/2012 | 15h55m04s
Eu mando ele procurar duas porque eu to fora.

kattyana87
23/04/2012 | 18h08m40s
ai gente, como existe mulheres caretas e sem imaginação, o sexo quando mais ousado,claro com um certo limite, é saudável e prazeroso, e todos os homens tem essa vontade, os que disseram q não, não se iludam, mentiram, se o namorado dela ta pedindo isso pra ela é pq quer com ela, se fosse soh querer transar com as amigas ele sairia a cata e pronto, nem pediria para ela tal coisa, eu já fiz uma vez com meu namorado, mas foi com uma garota de programa, eh o melhor a se fazer, pois não terá nehum tipo de contato depois e vc pode se entregar sem medo, e foi muito bom pra mim e pra ele, o que já era bom ficou melhor ainda...

kattyana87
23/04/2012 | 18h08m35s
ai gente, como existe mulheres caretas e sem imaginação, o sexo quando mais ousado,claro com um certo limite, é saudável e prazeroso, e todos os homens tem essa vontade, os que disseram q não, não se iludam, mentiram, se o namorado dela ta pedindo isso pra ela é pq quer com ela, se fosse soh querer transar com as amigas ele sairia a cata e pronto, nem pediria para ela tal coisa, eu já fiz uma vez com meu namorado, mas foi com uma garota de programa, eh o melhor a se fazer, pois não terá nehum tipo de contato depois e vc pode se entregar sem medo, e foi muito bom pra mim e pra ele, o que já era bom ficou melhor ainda...

Simonhead II
23/04/2012 | 18h10m20s
^^

Então ....

de_camargo
23/04/2012 | 18h22m33s

Edi-mg
23/04/2012 | 18h19m08s
Faço as palavras do Mayk-Mathias as minhas
concordp plenamente com o amigo ai decima otimo adorei seu comentário
e isso mesmo
ABRE O OLHO FILHAAAAAAAAAAAAAA

HARVEST
23/04/2012 | 19h02m47s
Ninguém falou o certo... Vc sente Tsão na mina também? Uma vez minha mulher chegou e falou: " Nossa, aquela mina é muito gostosa eu transava com ela!" Foi uma puta deixa... Mas eu não tava afim, não falei nada... Mas se os dois estão afim... só tem que ter cuidado pra não pirar depois...

C@s@d@
27/04/2012 | 23h55m53s
Na verdade o que ele quer, é o que a maioria dos homens deseja, mas seria bom uma boa conversa antes... diga a ele o que vc sente, se esta ou nao preparada... Com relação a ele ficar dando em cima da sua amiga, realmente vc esta tendo muito sangue frio... Que tal vc irem a uma casa de swing, só para observar e depois conversarem se realmente é isso q vc quer? Ah outra dica, não seria bom isso com uma pessoa conhecida, embora sempre penamos que sim... Digo por experiencia propria! Bjs Boa sorte!

bellahale
28/04/2012 | 23h39m58s
tbm acho q deveria ser conversado,mais confesso q eu nao aceitaria

nanatygeminiana
03/05/2012 | 08h49m32s
ola,carol eu não iria permitir, realmente é fantasia dos homens ficar com duas ao mesmo tempo;mas eu não concordo com isso eu acho isso safadeza dele. provoca ele tambem fala que quer transar com e com outro ao mesmo tempo vamos ver se ele vai aceitar,porque se ele aceitar dividir vc é porque ele não te ama.
me de noticias depois que fizer isso.

luz35
03/05/2012 | 13h35m26s
pelo tempo do topico se ela nao topou ja terminou o manoro ne.

jonnySektor
18/08/2012 | 10h02m53s
O que poucas mulheres Hoje em Dia sabe sobre Homem é que Prazer e Sentimento são como água e Óleo que não se mistura,Homem é capaz de ficar com uma segunda pessoa por prazer e continuar gostando da primeira.Enfim a maioria das mulheres que dizem se valorizar não aceitando uma coisa dessas toma chifre.O mundo moderno hoje transformou a maioria das mulheres em egoístas,até hoje ainda em alguns países homem é casado com mais de 7 mulheres e todas aceita numa boa. a verdade é uma só se o cara tem interesse em ficar com duas mulheres com ou sem você ele vai ficar e não adianta vc largar e arrumar outro namorado pois o outro também tem o mesmo fetiche isso é algo natural do homem. mulher que acredita que o homem não tem desejo por mais de uma mulher infelizmente é ingenua e acredita em papai noel.

juliana-santos
18/01/2013 | 19h04m18s
se vc quer realizar a vontade dele procure uma profissional...pq vai da merda com essa sua amiga depois ela vai fica passado na sua cara se chantageando..quem sabe ele tem vontade de fica com ela n entra nessa de amiga n ;;;

juliana-santos
18/01/2013 | 19h06m45s
se vc quer realizar a vontade dele procure uma profissional...pq vai da merda com essa sua amiga depois ela vai fica passado na sua cara se chantageando..quem sabe ele tem vontade de fica com ela n entra nessa de amiga n ;;;

juliana-santos
18/01/2013 | 19h06m46s

juliana-santos
18/01/2013 | 19h06m48s

nanda ferreira
18/01/2013 | 19h16m06s
Se meu namorado me fala uma coisa dessas eu termino na hora!
E ele fica com provocações pra cima da amiga na sua frente?!
Quem te garante que ele so que transar com outra quando estiver com você?
Para esse cara te trair é um pulo!

nanda ferreira
18/01/2013 | 19h21m13s
Propõe sexo a 3 com o amigo dele pra ver se ele vai topar....

ChrisKrter
18/01/2013 | 19h21m41s
Meu ex marido ja veio com uma dessas, minha resposta:
Tudo bem aceito, depois eu escolho um cara bem gostoso pra realizar a minha também.
Pronto o assunto morreu aí ele não quis mais nem conversa rsrsrsrs

patricia_nk77
18/01/2013 | 19h27m53s
Pessoal, se isso foi em Abril do ano passado...
já deve ter acontecido uma de 3 coisas...

ChrisKrter
18/01/2013 | 19h40m28s
oxe e eu to aqui de besta comentando kkkkkkkkkkkk

patricia_nk77
20/01/2013 | 08h59m01s
kkkkkkkkkkk....isso já aconteceu comigo também...culpa de quem os desenterra...rsrs

ChrisKrter
23/01/2013 | 13h40m23s
Foi a Juliana Santos q desenterrou e a idiota aqui comentou! ih até rimou, e continua rimando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carolzinha04
22/01/2013 | 09h35m42s
Convida ele para voce transar com um amigo dele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lenohungaro64
27/01/2013 | 11h45m46s
Mandou bem, Carolzinha. KKKKKk

anjogv
30/01/2013 | 12h48m27s
fala pra ele levar o amigo dele tbm! ai vc vai ver a reação dele, se ele não te ama ele vai aceita ! pense!

estrelaguerreira
30/01/2013 | 12h57m52s
E você como se sente em relação a um ménege à trois? Tá a fim ou vai fazer pra agradar o seu namorado?

Pergunte se não pode ser ao contrário, ele e mais um. Vamos ver como ele vai reagir.

Uma vez de cada pra ser justo então , oras.

dilene_GO
05/02/2013 | 09h38m28s
TIDO DEPENDE DE UMA BOA CONVERSA, EU FAZ FIZ COM O MEU MARIDO E ADOREI FOI COM UMA AMIGA, SÓ QUE ANTES COLOCAMOS OS PÓS E CONTRA , O QUE PODE E O QUE NÃO PODE, FOI MUITO GOSTOSO ESTAMOS CASADO A 5 ANOS, ISSO NÃO INTERFERIU EM NADA A NOSSA RELAÇÃO E ESSA AMIGA AINDA FREQUENTA A MINHA CASA TUDO TRANQUILO, FOI SIMPLESMENTE SEXO.

Menes
08/02/2013 | 10h28m09s
Esse cara não te ama.

Menes
08/02/2013 | 10h28m10s
Esse cara não te ama.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria