fóruns

Saúde 211 tópicos | 3.258 repostas
allanlima
10/06/2012 | 03h08m14s
faço sexo com minha namorada sem preservativo a maioria das vezes

ela toma anticoncepcional recomendado pelo medico

só que mesmo assim fico com receio de estar fazendo sem preservativo

voces acham que é muito perigoso?

eu odeio camisinha incomoda muito, e o sexo sem ela é 1000 vezes melhor
só se ela engravidar meus planos vão pro espaço

o que voces acham? devo parar de fazer sem preservativo?
13 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

18amiga
10/06/2012 | 18h18m18s
Contraceptivo só protege de uma gravidez, se tomado com disciplina, não há surpresas. Se vcs não tem histórico de DST (doença sexualmente transmissíveis) e são fiéis um ao outro, não vejo problema. Uso camisinha com meu marido pois não me adaptei ao uso de pílulas, sei o quanto é chato. Boa sorte!

JULIANE_capricorniana
10/06/2012 | 14h16m40s
eu tambem nao uso camisinha e tomo remedio nao vejo perigo algum,depende do seu parceiro ser fiel a vc,eu confio no meu marido e sei que isso nao via acontecer,mas se vc acha que corre algum perigo e melhor prevenir.

Sophie.
10/06/2012 | 14h27m00s
Remédio não dá 100% de proteção. acho que vc não deveria correr o risco nem de engravidar sua namorada, e nem de pegar doenças.

zinkut999999
11/06/2012 | 10h23m39s
up !

LeFleury
29/06/2012 | 20h11m13s
Eu acredito que se o remédio é tomado corretamente (sem esquecer nenhum dia) é bem seguro. Meu ginecologista disse que se tomada certo, a pílula não permite a ovulação, então tecnicamente a mulher não tem periodo fértil. Mas não é 100% seguro, e TEM que tomar certinho! Eu, como sou meio neura, tomo o remédio certinho e no periodo que seria o meu periodo fértil uso camisinha, e ele não termina lá dentro. Então, toda precaução é bem vinda, e permite que a relação seja legal

luar_illa
01/07/2012 | 03h20m58s
se vc confia na sua parceira e se sente melhor assim vai em frente! meu caso confio mt na minha parceira mais ñ abro mão da camisinha, comecei minha atividade sexual rescentemente no começo ñ gostava muito mais com o tempo acostuma! tenho mt vontade de fazer sexo com minha parceira sem o preservativo mais pelo motivo dos pais dela serem um pouco das antigas e ela ser mt timida pra procurar um ginecologista optamos por usar a boa e velha camisinha!!

Rebeca10
02/07/2012 | 15h20m06s
Meu caso tbm é assim Alan ... Eu e meu namorado sempre nos cuidávamos era sempre com preservativo, mas a gente achou melhor eu começar a tomar remedio pq ai sim é 100% a gente ficou bem mas tranquilo. Mas mesmo assim tenho muito medo de engravidar mas ultimamente a gente nao ta mas usando camisinha, usa as vezes ... Mas o certo mesmo é usar camisinha e remedio pq ai siim previne mesmo !!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria