Oi gente, sou de SAMPA e passei o carnaval no interior do parana... até ai tudo bem...
mais dai descobri que lá é assim:
Ficou? beijou?
entra no carro, e faz sexo no mato e depois volta...
Fiquei boba.... e é verdade mesmo... meninas de 14, 15 anos fazendo isso...
Achei muito feio...
Isso é assim em todo o lugar do interior??
quem faz isso no carnaval é pq já fazia antes. o pior é q pensam q são espertas e na verdade tão apenas vivendo aquele momento, depois de 9 meses vão cair na real e chorar, pq filhos são maravilhosos mas são pra sempre.
concordo com vc plenamente,Nil,acrescento que além de filhos,podem encontrar com uma DST....e em muitos casos...levar até a morte...é muito sério isso gente!!bjusss
Pior que deve ser cada vez mais assim, amiga... Quando eu tinha meus 15, 16 a gente até beijava bastante... Mas sexo mesmo nao rolava... (só mão naquilo e aquilo na mão kkkkkk). Que mundo doido nao?
Eu beijei pela 1ª vez aos 16.....e perdi a virgindade aos 25(e por mim seria mais tarde)todos os dois casos foram mulheres que tiveram que fazer quase na marra..........
Acho que isso nao so acontece no interior , o mundo ta assim , meninas que mal largaram as bonecas , ja estão com os hormonios a flor da pele , querendo brincar com coisas mais serias rsrsrs.
É infelizmente é uma liberação sexual das "adolescentes" às avessas, pois por mais informação que tenham sobre gravidez e doenças, agem de forma inconsequente, bebem demais, tem liberdade demais, e a maioria dos pais que deveriam olhar onde estão? Provavelmente fazendo a mesma coisa!!!
nossa..no paraná é assim...?
aqui no rio não..não entram no carro não..vão direto pra o "matim" e de pés...kkkkkkkkkkkk
que coisa feia aí no paraná...eita!
mas como voce sabe..voce viu..voce acompanhou no carro de alguém...?
Ahh para Nati eu moro no
interior e aqui nunca ouvi fala disso não,
nunca vi tbm... e outra essas safadezas tem em todo
lugar não eh soh aqui não....
#prontoFalei
Ao que me consta, o carnaval de agora comparado ao carnaval de anos atrás é muito diferente. Não conheci o carnaval da época da minha mãe, mas sei pelas histórias que conta que o sexo não era tao livre e depravado nos bailes que ia.
Eu participo de um trabalho na cidade de Diamantina (interior de minas) há 4 anos, somente no carnaval, e posso dizer que o que vejo é bem isso que a menina comentou, a diferença está que não precisam de mato ou carro, um simples beco ou oportunidade está bom.
A indecência, o exagero da bebida, das drogas está por toda parte, o que me deixa muitas vezes sem entender é a defesa de que tudo isso é o melhor que se pode ter para se divertir. Pessoas que acordam sem saber exatamente o que aconteceu na noite passada, lugares onde acordou e nem sabe como chegaram lá, pessoas caídas no seu próprio vômito, perdidas em um mundo de diversões comprados pela mentira da diversão.
Respeito o direito de que cada um deve fazer o que quiser e como quiser, só não entendo como isso pode ser bom.
Hoje em dia a diversão e pegação no carnaval está para mim como copos descartáveis, vc usa e é usado como tal, no final só faz a conta de quantos foram os descartes.
Ora minha cara; todos sabem que a espécie humana lisarbiana (lisarb=brasil) só ACASALA na semana do carnaval....é o que se imagina dado ao número de "relacionamentos" que acabam dias antes da festa mor do brasileiro.
Passei o carnaval em um lugar fantástico dentro de uma reserva florestal onde os Jovens tem compromisso de buscar e adora a Deus e sabendo dentro de cada um q sexo e bom sim mas depois do casamento e assim q tem q ser.
Verdade..antes carnaval era alegria, dança, diversão..mas hoje as pessoas só se divertem se tiver bebidas alccólicas e muito sexo, explícito ou não..não importa. Onde der elas estão dando..rsrsrsrss
Hoje acontece em qualquer lugar. Em grandes cidades, interior ou onde seja.
Simplesmente são adoslecentes que pensam que o mundo acabara em uma
noite só e não veem as consequências que isto causa. Falta de informações
que não é.
AQUI É UMA BAIXARIA SEM TAMANHO, NINGUEM RESPEITA NINGUEM, AS MULHERES PARECEM DOIDAS UMAS VERDEDEIRAS "CADELAS" NO CIO A VERDADE É QUE OS HOMENS SE COMPORTAM MELHOR.
vai que esse povo trepa só no carnaval...? extrapolam porque a próxima transa só no carnaval do ano que vem..se não tiverem com alguma doença venéria ou de BB de colo...
Olha Nathy ,espero que não, sabemos que isto acontece em muitos lugares, mas sexo deveria ser só entre casais que sentem, algo um pelo outro, inclusive respeito e a sós, em locais de total privacidade.
ou Cadastre-se