fóruns

Saúde 211 tópicos | 3.260 repostas
mocinhamadura
23/11/2010 | 18h14m57s
EU ADORO SEXO, ME SINTO MUITO BEM.
MAS O Q ME ENCABULA E ÀS VEZES IRRITADA É Q TEM MULHERES Q CONSEGUE CHEGAR AO ORGASMO SOMENTE C/ A PENETRAÇÃO.
EU SEMPRE PRECISEI DE UM TOQUE.
E VCS, ME AJUDEM!

Keisha_linda
31/10/2011 | 20h08m20s
Basta pensar Naquele momento e em nada mais. É claro que precisa ter sincronia com o parceiro!

Keisha_linda
31/10/2011 | 20h10m59s
Ah eu consigo! Meu marido tem o ''encaixe'' perfeito kkk

neide_30
12/11/2011 | 22h36m19s
amiga vc primeiro tem q achar uma posiçao na qual vc sinta mais prazer,dica vc por cima dele..essa é uma posição q ñ tem como vc ñ ter orgasmo.

lilinha2_SP
17/11/2011 | 15h50m15s
olá mocinha, pois bem, eu só consigo chegar ao orgasmo na penetraçao e que por sinal são orgamos multiplos, queria experimentar outras formas de orgasmos, mas pra ter orgasmos só com a penetraçao tem que haver uma entrega total, sem pudores sem nada, simplesmente se deixar levar, nao é somente um encaixe perfeito que é capaz de fazer sozinho tal milagre é preciso haver sintonia do msm canal de ambos, só quem tem orgasmo na penetraçao sabe o quanto é bom demais

Junior@minas2011
17/11/2011 | 22h04m24s
Eu não devia responder essa pergunta, nem cabe a mim, mas concordo com o que a flordelislaranja tem comentado e acrescento que se não consegue ter um orgasmo antes da penetração é por que o seu parceiro não tem sido muito carinhoso com vc antes da relação, e que vc pode ter parte nessa culpa se não tem exitado ele o bastante. A ereção nem sempre é sinal de que alguém está exitado, precisa deixa-lo louco de prazer para que ele venha a repassar as carícias que recebeu ou as que mais o deixou exitado!

saybra
16/02/2012 | 00h25m56s
eu tenho ficudades de chegar ao orgasmo,então descubre q eu tenho q me tocar, mais msm assim tenho um um pouco de dificudades ainda; então meu namorado esta mt chateado c isso ele já chegou até terminar c migo p isso,estou mt preocupada!

naynay0
30/03/2012 | 17h27m10s
só consigo chegar ao orgasmo na penetração...já tentei me estimular p gozar mas não consigo... só com o p... do meu marido..rssrs q faz tudo direitinho...e ele diz q as vezes eu gozo q nem um jato..rsrs
é muito bom.... tente experimentar posições q te deixam mais a vontade e que te deem mais prazer!!!

sely86
28/05/2013 | 16h26m48s
falta de estimulo se toque,se pegue e deixe vc se sentir livre e depois toque no ponto certo ai chega aquela sensaçao de ter voltado do paraiso

flordelislaranja
23/11/2010 | 18h26m45s
Eu vi minha ex-namorada comigo chegar ao orgasmo só com a penetração....mas acontece que ela fazia uns movimentos também.....talvez essa seja a chave amiga....mas agora que minha sexualidade é meio confusa eu posso até afirmar que essas coisas derivam de carinho uma para com outra pessoa,porque o jeito da mulher por si só já é enjoado às vezes,se não der carinho a ele,não verá ele se dedicar para as coisas melhorarem.....e um detalhe mui importante: orgasmo depende dos dois tá?
Bjosssss

mocinhamadura
23/11/2010 | 18h52m41s
MAS ISSO NÃO TEM NEM O Q RECLAMAR, POIS CHEGAMOS AO ORGASMO SEMPRE E SEMPRE FOI MARAVILHOSO TANTO C/ ELE E OUTROS (AS).
EU SO QUERIA SABER COMO SE CONSEGUE SO NA PENETRAÇÃO?

Florde lotus
23/11/2010 | 21h51m00s
nunca cheguei lá só com a penetração.... por mais que eu busque isso.... mas continuarei tentando, rsrsrs

Keisha_linda
31/10/2011 | 20h05m37s
Eu consigo atingir o orgasmo tanto com penetração quanto na estimulação do clitóris com sexo oral e/ou masturbação. Embora o orgasmo na penetração seja mais raro, não é impossível. Basta se concentrar e pensar somente naquilo, naquela hora, naquela pessoa... O meu parceiro é o meu marido que amo muito, isso ajuda muito! Fica fica!

Princesinha81
13/06/2012 | 11h42m25s
Nossa, amiga eu também nunca consegui me realizar só com penetração, fico triste com isso, no dia em que acontecer serei a mulher mais realizada....

Aprendi uma coisa aki no bolsa, " é precisa relaxar totalmente e se entregar sem pudor, não pensar em mais nada"

Intencional
28/05/2013 | 16h02m16s
hola tudo bem, bom sou casado a 8 anos e minha esposa não goza com penetração apenas fazendo oral, as vezes discutimos sobre o assunto, e nada, ela chega lá apenas com oral, oque de uma certa forma me deixa muito incomodado, em uma das discussões já pedi pra que ela se punha no meu lugar e se fosse eu que não gozasse com a penetração, e sim apenas com o oral, pra qualquer mulher isso seria terrível seria humilhante e causaria uma baixa na alto-estima, porque no meu caso teria que ser diferente sou homem entendo ela, durante todo este tempo venho mantendo a relação normal sem reclamar mas...

pati83mg
23/11/2010 | 21h56m52s
Ai colega eu nao pense que esta na pior,e eu que nao consigo beijar na boca do meu marido e o nosso sexo é so sexo sem beijos,orgasmo nem sei o que é.se alguem quiser me ajudar tambem eu aceito pois sou muito nova e so faço ppor fazer pelo menos ele gosta e ja se acustumou com este meu lado.bjsssssssss

mocinhamadura
24/11/2010 | 11h30m40s
pati83mg
DESCULPA A INDISCRIÇÃO, MAS QTO ANOS TEM E HA QTO TEMPO ESTÃO JUNTOS?

sandrasan
14/11/2011 | 16h11m01s
querida, você precisa rever seu relacionamento! Relacionamento é questão de entrega das duas partes, se você esta fazendo algo apenas por fazer, por obrigação de satisfazer o outro, logo você terá grandes problemas que levarão ao fim do seu namoro, casamento, etc....Você aceita ficar agora assim, mas aposto que não vai querer isso para sempre, ainda mais por que a mulher sente mais tesão entre os 25 e os 45, fase que a mulher está "madura"...na adolescência não somos como os homens sabia? Tem curiosidade e medos que barram muitos prazeres. Converse com o seu parceiro...se não tiver coragem para isso, pense se ele é mesmo o cara que você deseja na cama...

sandrasan
14/11/2011 | 16h14m16s
querida, você precisa rever seu relacionamento! Relacionamento é questão de entrega das duas partes, se você esta fazendo algo apenas por fazer, por obrigação de satisfazer o outro, logo você terá grandes problemas que levarão ao fim do seu namoro, casamento, etc....Você aceita ficar agora assim, mas aposto que não vai querer isso para sempre, ainda mais por que a mulher sente mais tesão entre os 25 e os 45, fase que a mulher está "madura"...na adolescência não somos como os homens sabia? Tem curiosidade e medos que barram muitos prazeres. Converse com o seu parceiro...se não tiver coragem para isso, pense se ele é mesmo o cara que você deseja na cama...

pauloribsilva
16/05/2012 | 14h31m03s
Oi Paty.
Ainda casada com o cara que não te dá atenção?
Bem eu também tenho um problema semelhante.
Minha mulher é fria e não tem nenhuma criatividade.
Eu gosto de fazer todos os dias, mas ela....
Chupo-a, acaricio, beijo bastante... FAço posições que aprendi em filmes e livros, compro acessórios, enfim, tento apimentar a relação, mas...
Eu gostaria de te conhecer. Me escreva. amd.sena@hotmail.com
Beijos.
Sou de Ribeirão PReto e tenho 38 anos.

Menes
13/06/2012 | 09h52m31s
Paty83mg, querida voce tem que se descobrir e deixar seu marido te possuir por inteiro, faça o mesmo com ele.

Poderiamos conversar , trocar ideias (sou homem). Eu já tive uma namorada (14 anos atrás), ela gozava muito, porém depois de tomar no C*.

Experimente a realaçao ANAL antes da vaginal.

p.roberval@bol.com.br

monic18
23/11/2010 | 23h47m41s
Olha, lendo os comentários concordo com a bridish, eu sinto dois prazeres diferentes.
Todas duas excelentes.Outra coisa importante é dizer ao seu parceiro o jeito que mais
te satisfaz, é preciso estar relaxada... Mas não é dificil nem impossilvel micinhamadura...Há
gostei do nome.... rsrsrs Beijosss

Florde lotus
24/11/2010 | 08h10m26s
pati83mg
amiga, eu posso imaginar oq vc tá passando
ao longo do meu casamento foi muito dificil me habituar com o sexo... mas não entendo pq vc não consegue beijar seu marido.... vc tem nojo dele?teve algum trauma? e sexo por sexo é simplesmente uma agressão á vc, tem que sntir prazer, afinal sexo tbm é uma troca de fluídos, já converssou com ele á respeito?
Não sinto orgasmo na penetração, mas meu marido me satisfaz de outras formas e o sexo torna-se maravilhoso. se quiser converssar á respeito fique á vontade ok
beijos e boa sorte.*

zifoesten8
01/11/2011 | 10h15m33s
oi sou nova aqui,mas ao ler sua resposta me interessei.pois eu tbm nao consigo ter orgasmo e como vc disse vc tbm nao mas acaba sentindo de outra forma,poderia me dizer,?
Sabe que eu nao tenho nem vontade de fazer sexo com meu marido.O que fazer?

maria_13
15/11/2011 | 11h44m07s
Eu tbém não conseguia, sentia muita dor no começo, aí meu ginecologista me ensinou a me "tocar" ENQUANTO fazia a penetração. Foi ótima a dica, valeu de verdade. com uma mão vc mexe no clitóris enquanto seu parceiro faz a penetração, vc vai ver, não tem erro.Assim sempre sinto orgasmo na penetração, que por detalhe, nem demora muito...Vale a pena tentar

mi_quel
24/11/2010 | 14h11m15s
Ah, eu consigo. Acho que depende do 'encaixe' sabe ?! Saber se encaixar . kkk'

Universitaria
24/11/2010 | 14h46m38s
Oi meninass, acho q isso eh super normal...
ja conversei cm varias mulheres que nao conseguem chegar ao orgamos somente com a
penetraçao...
Eu mesma nao consigo, a unica forma q eu consigo chegar ao orgasmo, é com o sexo oral...
E podem crer... É TUDOOO DE BOM!!!!! UMA DELICIAA..

joanita12
25/11/2010 | 11h36m00s
Cada mulher tm um jeito de chegar ao orgasmo... Eu tb nunca consegui chegar apenas com a penetração, mas para ajudar ou eu ou meu namo coloca a mão no meu clitóris e tenho vários orgasmos, é mto bom! meu namo adora pq ele sente minha vagina toda contraída! Sempre achei q nunca tinha chegado ao orgasmo vaginal mas com o tempo fomos nos conhecendo e percebi q chego sim se não a minha vagina ñ iria contrair toda e eu sentir tanto prazer assim! Uma das últimas vezes sem brincadeira gozei tanto da forma como falei acima q meu rosto ficou todo vermelhinho, tipo manchinhas vermelhas! uma pira! Não digo isso pra me "alugar" e sim pra ajudar as mulheres q tm dificuldades d chegar ao orgasmo!
Eu gostaria d chegar apenas com a penetração, mas já viciei tanto com a mão q nem ligo d ñ chegar ao orgasmo apenas com a penetração.

nao-sei-nada
10/12/2010 | 17h41m14s
minha mulher chega ao orgasmo só com a penetração, mas depende de um encaixe dos nossos púbis de modo que o meu pressione o clitoris. só acontece no papai-e-mamãe e não é todas as vezes. aí, santo dedinho vem nos ajudar. e continua sendo muito, muito,muito bom ver ela gozar.

Lucinha54
31/10/2011 | 21h22m06s
Com certeza ,eu chego ao orgasmo só com a penetração ,nossa é bom d++++ .

Adri-4.0
01/11/2011 | 11h33m05s
Olha eu acho que vc deve fazer um teste.... deixe a penetração somente qdo estiver no maior climax.... ai sim vai... e dê prefenrencia para a posição sentada em cima dele... é d+.. eu garanto bjssssssssss

fatycaponense
12/11/2011 | 22h24m08s
Gente, por favor, se é somente com penetração ou estimulando o clitóris, é o que menos importa. Eu até consigo gozar só com penetração, mas é bem mais demorado... e depois se vc fica com essa idéia fixa que só pode gozar com penetração, esquece, que aí é que o orgasmo não vem mesmo! Põe o dedinho lá e seja feliz, amiga!

dehcoruja
13/11/2011 | 19h13m24s
Bom, eu consigo... mas se precisar de uma ajudinha dos dedinhos, tô sempre pronta!

JuMorena30
13/11/2011 | 20h43m09s
bom gente eu consigo soltar squirt, é parecido com xixi mais não é ele é um liquido transparente e sem cheiro
ai com o esfrega esfrega dos dedos eu gozo mesmo e solto mais liquido ainda é bom de maissssssssssssss

Junior@minas2011
17/11/2011 | 22h19m10s
Isso deve ser demais, eu nunca tive experiência com alguém desse tipo! Mas todas a que me relacionei conseguiram ficar molhadas antes da penetração.

maria_13
15/11/2011 | 11h48m55s
Meu grande problema é o contrário disso, é meu marido que não consegue gozar dentro da minha vagina, só com a masturbação. Estou ficando angustiada e não sei quem poderá nos ajudar...se alguém tiver uma dica, por favor, me ajudem

M@ira06
15/11/2011 | 12h16m14s
O meu namorado também tem dificuldade de gozar com penetração e disse que sempre foi assim em sua vida. A posição que achamos é eu sentada por cima dele de costas pra ele aí ele goza.

M@ira06
15/11/2011 | 12h14m08s
A posição que eu chego ao orgasmo super rápido é a mamãe/papai, mas eu sentada por cima dele também dá pra chegar só demoro um pouco mais.

fogacho
16/11/2011 | 15h03m22s
sim e para mim é sempre muito rápido

RayNunes
16/11/2011 | 15h45m12s
Bom é muito raro eu consiguir tbm a posição que as vezes eu consigo é como a neide_30 falou eu por cima dele.
E tem outra coisa minha vontade de fazer amor{transar}sei lá meio que ta diminuindo,as vezes vou dormir logo fujo sei lá o que será??
Eu amo meu marido mas não sei o que está acontecendo?!!

moranguinha_MG
16/11/2011 | 16h00m05s
Meninas eu consigo chegar ao orgasmo de qualquer jeito ate mesmo anal, só de fazer esse comentário já me deu vontade.eu acho que a pessoa tem que relaxar e se entregar ao prazer.ai ela tem quantos orgasmos que ela quiser.beijos

Junior@minas2011
17/11/2011 | 22h12m43s
Quase tive outro ao ler o seu comentário, pode ser que varia de mulher a mulher, mas há muitos homens que já querem logo ir tirando as calças, sem antes preparar a parceira para a relação. Já as mulheres que não costumam apimentar suas relações podem ter o orgasmo só mesmo depois.

FIREMAM
02/12/2011 | 16h56m43s
Eita moranguinho, me deu ate tesão..........

KKKKK

michelenilo88
30/05/2012 | 23h49m25s
Nossa que invejinha !!!

Lutador
31/05/2012 | 01h03m27s
POIIS SEU MARIDO É O CONTRÁRIO DE MIM ,, AMO FAZER ORAL
E QUE SEJA FEITO EM MIM TBM AINDA GOSTA MAIS DE FAZER
NA MULHER

Byonce_RS
16/11/2011 | 16h06m16s
Acho q é um conjunto,q me leva a ao orgasmo!
Mas consigo sim gozar só com a penetração.

Sergio93
17/11/2011 | 13h30m43s
eu prefiro um sexo carinhoso,onde o oral é caprichado,quando a mulher é timida eu procuro ser o mais paciente possivel,evito muito tempo de penetração,mas não vou mentir,gosto mesmo quando elas se soltam e rola aquela guerrinha gostosa,huashuashuas!!!

eduforwoman
17/11/2011 | 19h43m55s
Realmente existem mulheres que tem maior dificuldade em chegar ao orgasmo na penetração, mas nada que se entenda como impossível. Tudo depende do clima entre os dois, da troca de carinhos nas preliminares, do toque, do beijo, da troca de palavras, etc. Também existem tipos de caricias que são mais eficazes antes da penetração, e que conduzem a mulher a um estado de relaxamento, êxtase, e naturalmente ao orgasmo durante a penetração. Na minha opinião, o melhor orgasmo é aquele que o homem e a mulher conseguem atingir no mesmo instante, ao mesmo tempo, é indescritível e muito mais prazeroso para ambos. Espero ter ajudado. Beijos a todas. P.S. Terminei um relacionamento e estou solteiro e disponível para encontrar um novo amor - =

Junior@minas2011
17/11/2011 | 22h02m51s
Concordo! E é ainda mais indescritível como os parceiros se comportam para alcansa-lo.

eduforwoman
17/11/2011 | 19h50m54s
A posição também é muio importante..........

Junior@minas2011
17/11/2011 | 21h57m50s
Eu não devia responder essa pergunta, nem cabe a mim, mas concordo com o que a flordelislaranja tem comentado e acrescento que se não consegue ter um orgasmo antes da penetração é por que o seu parceiro não tem sido muito carinhoso com vc antes da relação, e que vc pode ter parte nessa culpa se não tem exitado ele o bastante. A ereção nem sempre é sinal de que alguém está exitado, precisa deixa-lo louco de prazer para que ele venha a repassar as carícias que recebeu ou as que mais o deixou exitado!

bruno40tao
14/12/2011 | 18h39m30s
Boa tarde! A todas.

meu nome é Bruno, fui casado por dez anos e quando me separei conheci uma pessoa que é casada a vinte anos e nunca chegou ao orgasmo.
essa situaçao me deixou tao exitado que aceitei o desafio. com ela foi muito diferente nunca ficamos menos de 3 horas, 30 minutos de preliminares e o restante so de penetraçao e oral.
ela gozou sim, e a proposito muito e muitas vezes e quanto mais ela sentia prazer mais eu ficava exitado e com isso percebemos que sempre terminavamos quando faltava uma hora no periodo de 4 horas do motel, por ela ser casada tomavamos cuidao quanto ao horario.
nunca mais esqueci ficamos 11 meses e ela me liga sempre mas é casada, e eu passei a me aproximar sempre de mulheres que tem esta dificuldade de orgasmo isso me exita muito e tenho tido sucesso com elas acho até que ja salvei casamentos.kkkkkkk
bom o que tenho a dizer é que acho que fiquei muito bom nisso pesquisei muito conversei com mulheres na rede social e acho que hoje nao tenho dificuldades em fazer uma mulher chegar ao orgasmo até pelo tempo que eu consigo ficar com meu penis ereto acho que isso ajuda muito pois elas tem mais tempo de penetraçao sem parar acho que o segredo esta ai pelo menos tem dado muito certo comigo.(apesar de que ja ouvi que tambem é pelo tamanho do meu penis que era maior que o de seus maridos)
obrigado por lerem minha mensagem.
e espero algum contato apos as leituras.

Menes
13/06/2012 | 11h02m00s
Bruno40tinha, já que você diz que tem o pau tao grande, faça o seguinte: "DOBRE-O PARA BAIXO DOS SACOS E ENFIE EM SEU CÚ"

ESTE SITE, NAO PARA OS HOMENS SE DAREM BEM, e sim para troca de informaçoes e tirarmos duvidas.

RESPEITE AS MENINAS.

QUEM TEM PAU GRANDE NAO SAI POR AI DIZENDO.

VÁ CRESCER.

p.roberval@bol.com.br

Meigabrasil
05/01/2012 | 02h00m32s
Gente, não é por nada não, mas essa aqui é uma rede de AMIGAS, o que dá a entender que é direcionado para MULHERES.
Eu não gosto nada de ver HOMENS dando pitaco aqui onde não são chamados.
Sei que muita gente va discordar de mim, mas é o que eu penso. Será que eles não vêem que não é o lugar deles?????
Fico com mais raiva ainda quando usam esse espaço para fazerem propaganda de si mesmo ( esse tal "bruno40tao"), ou para paquerarem (esse tal "junior@minas2011").
O que voces amigas acham?? Concordam comigo????

feliz sempre
16/03/2012 | 15h49m14s
meiga vc tem razao,eu mesma fico encabulada para responder quando vejo que nos estamos rodeadas por homens.
eu so consegui ate hoje chegar ao orgasmo com masturabaçao,quase consegui chegar com penetraçao,mas alguma coisa me travou ,acho que tem muito do psicologico.meu namorado disse q estava se sentindo incapaz por nao conseguir me fazer gozar com penetração,isso me fez sentir pior.

Menes
13/06/2012 | 10h14m34s
Meigabrasil, bom dia!,

concordo com você no sentido de alguns homens fazerem propaganda do tamanho do seu penis, etc, e tal., até pq quem tem o penis grande nao sai dizendo por aí afora o tamanho. Eu sou homem e estou gostando da troca de informacoes com voces, jamais fiz propaganda de alguma qualidade minha, nem procurei me insinuar para comer alguma de voces, acho sim, que alguns homens estao aqui pensando em se dar bem.

Conheci uma jovem neste SITE, nós hoje saimos , tomamos um choop, batemos um papo e somos amigos, nao tem insinuaçao sexual entre nós, eu falo prá ela sobre minha esposa e ela do seu namorado, sem problemas.

Ah, todos os homens que falam do seu pintinho aqui (no Site), só apareceu roludo, que cascata!!!

p.roberval@bol.com.br

keyllatatianna
09/07/2012 | 08h35m39s
eu concordo o nome do site ja ta dizendo eu acho que deviam vetar inscricoes de homens neste site!

rayka78
05/01/2012 | 07h25m26s
Que eu me lembre, nunca cheguei ao orgasmo só com a penetração. Mas também não me lembro de nunca ter feito sexo só com penetração. Para mim se não tiver muito oral, mãos, dedos, linguas, etc, não tem graça.
Deixo a penetração sempre para o final, quando já estou muito excitada. Ai sim, o orgasmo vem fácil. É assim que eu gosto!

japuiba
22/01/2012 | 01h38m22s
faso minhas suas palavras amo gozar com a lingua dele no meu glelo.kkkkkkk

Simonhead II
29/03/2012 | 16h32m21s
glelo

É a linguagem do Cebolinha?

Lidy...
05/01/2012 | 08h35m39s
nossa!!!!!!!!!

nninha.
29/03/2012 | 12h58m16s
Ola meninas..
Eu também não consigo gozar apenas com a penetração..
Sempre eu ou meu parceiro tem qe estimular o clitoris, se nao for assim, so com a penetração, sem dedo ou lingua, nao vai mesmo.. 0uvi uma amiga minha dizendo qe gozou so com a penetração, pensei qe fosse mentira pois pra mim isso era impossivel de acontecer sem estimular o clitoris. Mais agora estou vendo qe mtas mulheres consegem sim. Queria uma dica.. é normal eu nao consegui SO com a penetração ?..

Fofolleti
29/03/2012 | 16h08m02s
Oi meninas,
eu também consigo ter orgasmo com penetração, mas a posição que eu mais tenho orgasmo é quando eu fico por cima do meu parceiro, ai eu fico doida. E com sexo oral...

fran.bruckmann
29/03/2012 | 16h16m14s
Eu não consigo gozar sem que ele pegue na minha bunda, ou que ele fique gemendo no meu ouvido ou que ele me beije no pescoço.
É normal voce não gozar só penetrando..tem que ter um carinho antes..pede pra ele..não fiquem iguais umas múmias tranzando.

mg010203
30/03/2012 | 14h41m22s
É difícil,mas não impossível! Depende de como os dois se comportam e conduzem o ato.
Consigo com oral e penetração..............................é uma delicia!!!

AtenA30
15/05/2012 | 18h12m07s
Amigas, eu nunca gozei com penetração... então pra não fikar a ver navios, meu marido faz oral em mim antes de penetrar e eu gozo mtooooo, orgasmos mutiplos e fantasticos. eh assim com alguem ae? Mas to pensando em parar de gozar antes e tentar o orgasmo vaginal pois ouvi dizer que eh mais intenso... alguem que ja teve os dois pode me dizer??? Pq se o vaginal for mais intenso do q eu sinto.... affff.. deve ser extasiante!!! qro mtoooooo... To pensando tb em experimentar a massagem tantrica... dizem q vc goza antes msm do massoterapeuta tocar sua vagina, imagino q seja ma experiencia unica e mto melhor q sexo rsrs..
outra duvida, estou c 30 anos e de uns meses pra ca estou tendo mta vontade de transar toda hora. Meu marido q era mais fogoso ta dizendo que nao me aguenta mais kkkkkkkkk, me disse q estou na idade da loba precocemente, sera? isso aconteceu c alguem ae?
Aguardo opinioes...Bjssss

04211025
15/05/2012 | 23h22m55s
Eu depois q tive meu filho com 16 anos nunca mais fui, a mesma a 6 anos. ñ consigo chega ao orgamos sem estimular o clitoris até chega o orgamos. isso acabou com o meu casamento.pra min isso se tornou um problema.mesmo com a penetração se ñ rola o toque ñ vai

morena tipão
16/05/2012 | 15h14m11s
chego sim mas se eu estiver no comando, aí eu me divirto faço como gosto.

Nessinha_ssa
16/05/2012 | 15h21m28s
Não consigo sem estímulo, só penetração nada feito..

Linda.SC
16/05/2012 | 17h46m12s
Tenho que estar bem relaxada, sem preocupações, que chego só com penetração.
Mas no dia a dia, com todo stress de trabalho e tudo mais, rola uma ajudinha com a minha mão ou com as mãos dele!! O que também é uma delícia!! E com ajudinha chego lá rapidinho rssss

komeiyu222
17/05/2012 | 04h35m22s
nunca cheguei lá só com a penetração..

Solzinha-PB
17/05/2012 | 10h13m33s
Gente, acho uma neura essa de ficar pensando no orgasmo com a penetração como o certo.
O importante é gozar, e muito! Seja com a língua, com os dedos, ou com a penetração.
Eu, particularmente, não consigo gozar com a penetração, mas me satisfaço tendo vários orgasmos me tocando,
enquanto meu amor me penetra. Ele até já se acostumou com esse meu jeito de gozar que nem liga, não me cobra e até me toca.
Tenho vários orgasmos numa relação, chega fico exausta de tanto gozar... e deixo meu nego doido de tanto tesão.
Acho que o importante mesmo é nunca ficar sem gozar, aí a coisa pega...
Beijos a todas

Pat__94
30/05/2012 | 22h38m26s
Gente eu também não consigo gozar só com penetração, e meu namorado não gosta de oral e não gosta de ficar me excitando lá, então a gente transa e a gente praticamente faz só a vontade dele, pke eu prefiro mil vezes oral e com o dedo mesendo lá doque com a penetração

Patricia-Amiga
30/05/2012 | 23h25m42s
Dependendo da posição sim! Mas com um estímulo é bem melhor!

tiago10102000
30/05/2012 | 23h32m18s
Qual posição ?

michelenilo88
30/05/2012 | 23h36m14s
Oi gente ,eu me casei virgem e não sou muito experinte,mais queria saber se é normal um homen gozar só uma vez,
vou dar um exemplo:meu marido por mais que eu fique sem tranzar ,nós quando tranzamos ele só goza uma vez e já era,nunca virei uma noite ou fiquei até a madrugada tranzando por que ele só goza uma vez!
Por favor preciso de um conselho!

Cmaldonado
28/06/2012 | 16h29m08s
Não sei se é o seu caso, mas eu também me casei virgem, pela religião e por um voto que fiz com a minha namorada, atual esposa que eu amo muito!

Ele também era virgem? Eu quando me casei morria de vergonha da minha esposa, foi no fim do ano passado (24/12) e às vezes por causa de timidez acabava sendo difícil me soltar, fazer essas coisas... E a hora do sexo era meio que "fazer a tarefa", dava um trabalho... Mas depois fui descobrindo que o sexo é uma atividade muito muito prazerosa. Comece tomando a iniciativa, não fale nada antes! Chega na hora H e vai tomando as liberdades! (Se vc também for timida, apague a luz) Comece dando beijinhos na barriga dele, em volta do umbigo, beijinhos dentro da coxa... Eu acredito que mandar você parar ele não vai, e se mandar, vc dá um psiu pra ele...

Comece a reparar para ver se ele não está gastando energia sozinho, se é que me entende... Pode ser por pura timidez, nada a ver com você, mas a medida que a intimidade vem, os medos e preconceitos vão indo embora....

Espero muito ter ajudado, eu passei por isso e sei como é ruim!!

Apenasmais1
30/05/2012 | 23h37m11s
Eu sou versado em preliminares...

michelenilo88
30/05/2012 | 23h43m14s
Meu marido nunca fez oral em mim,e não faz questão que eu faça nele,e o pior é que eu tenho uma vontade de saber como é !

SOLTEIRO_GO
13/06/2012 | 09h10m24s
Poxa!!! Eu amo fazer sexo oral e masturbar uma mulher e cariciar todo o seu corpo, ou seja tem que ter a preliminarem e tudo com bastante carinho.... Me adicione, entre cm contato comigo podemos trocar idéias, tenho algo a dizer....

Menes
13/06/2012 | 11h08m43s
Michele, seja ousada, quando ele estiver deitado de frente, ponha um pé em cima da cama (depois do corpo dele) e deixe o outro no chao, de frente pra ele, entao vá esfregando sua B em seu peito e suba devagar até atingie seu queixo ( dele), neste ponto vai ser uma questao de segundos para voce levar uma excelente Chupada!, nesta posiçao, pegue na mao dele e leva até o seu anus , com certeza ele vai introduzir um de seus dedos, vá em frente menina, voce e ele vao gostar!

p.roberval@bol.com.br

Lutador
31/05/2012 | 01h00m34s
PUXA VOCÊ TOCOU NO MEU PONTO FRACO AMO FAZER ORAL E MASTURBAR A MULHER
NÇAO EXISTE COISA IGUAL SE FOR PRA TRANSAR SEM FAZER ORAL PREFIRO NEM FAZER
FAZER ORAL ACARICIANDO NOS SEIOS EU ATE GOZO SEM PENETRAÇAO

de_camargo
13/06/2012 | 09h13m36s
Não;

jujuba_81
15/06/2012 | 12h22m50s
Tb não consigo... Fico muito chateada com isso .. Só com estimulação do clitóris mesmo.... mas tem q ter altas preliminares pra eu chegar lá.. ou então assistir um filme pornô, aí nossa senhora.. rapidinho rapidinho, nem precisa preliminares.. Mas nem assim com penetração viu, só com estímulo mesmo.. ai q raiva! kkkk

Cheirosa24
15/06/2012 | 14h36m29s
O segredo é que os dois se agradem mutuamente, procurando as melhores posições e carícias ... aí é quase impossível não se chegar ao orgasmo através da penetração. Na verdade não tem coisa mais gostosa do que os dois gozarem juntinhos ao mesmo tempo! Hummmm....

Gioconda_SP
16/06/2012 | 15h52m07s
Nossa!!! Praticamente todas precisam de estímulos pra chegarem ao orgasmo, não conseguem só com a penetração. Cada vez mais vejo que realmente sou um caso raro, mesmo. Shuashuashuaua

julyfrct
19/04/2013 | 14h18m01s
Pois é ... orgasmo em mim é uma coisa complicada, eu já tive só com penetração, agora preciso fazer uma posição que o penis encoste perto do meu clitóris se não não tenho, e ainda assim as vezes o orgasmo simplesmente não vem. Estou tendo outro problema que é ejaculação feminina, pra mim é um nojo, atrapalha chegar ao orgasmo, molha a cama, e só de pensar desisto de fazer.Ainda bem que de vez em quando eu tenho um orgasmo, mas a ejaculação feminina em mim esta de mais e me atrapalhando !!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria