fóruns

Saúde 211 tópicos | 3.260 repostas
\' - Samy =) (?)
03/06/2010 | 21h36m07s
Oiee meninas, tenho ua dpuvida muito grande!
Eu tomo o anticomcepcional Selene, e quero fazer sexo com meu namorado sem preservativo, só que tenho medo de engravidar, pois anticomcepcional naum é 100% seguro e queria saber se eu tomar a pílula do dia seguinte pode ser tomando e se causa algum efeito colateral, ou seja, se pode tomar ou naum!
Se alguém souber, me fale!
Desde já agradeço!

P.S : A gente fizemos exames e naum temos nenhuma DST, por isso quero fazer sexo sem camisinha!!

de_camargo
01/06/2012 | 09h31m06s
Olha que cagada pra falar o portugues claro. Sua menstruação nunca mais será a mesma.

LOUCAAA
01/09/2012 | 18h22m42s
se toma anticoncepcional porque tomar a pílula do dia seguinte?

JADE81
04/06/2010 | 10h48m17s
Olha eu concordo com a pandora nunca ouvi dizer q alguem engravidou tomando pilula,a menos q se esqueça de tomar ai corre-se o risco sim,mas 100% não é, é 99%, então acho q a melhor saida é a camisinha mesmo pra se ter 100% de segurança. Eu tomo pilula a bastante tempo e ate hoje nunca engravidei não. boa sorte

Blue Vanessa
04/06/2010 | 19h33m26s
fora que a pilula do dia seguinta no meio de uma cartela de anticoncepcional só iria atrapalhar o efeito de ambos.

soutle
08/09/2010 | 11h17m00s
eu tive relaçoes com meu namorado e a camisinha estourou, mais eu tomo o anti certinho
e nunca esqueço mais eu tomei a pilula do dia seguinte com medo e continuei tomando
meu anti, tem algum problema?

\
06/03/2012 | 17h42m50s
Oi meninas,preciso da opinião de vcs,tomei pilula do dia seguinte duas vezes na mesma semana pq dei vacilo e passei mal uma hora depois de ter tomado meu anticoncepcional,tomei uma na segunda 26/02 e a outra 12 horas depois q é o certo,aí dia 03/03 tive relação e tomei outra pds,sendo que minha menstruação era pra vim no dia 04/03,ela veio mas ta tipo um corrimento avermelhado até hj no caso dia 06/03,isso é normal,posso considerar como se fosse minha menstruação,eu teria que voltar a tomar meu remédio no dia 07/03mas agora nem sei o que faço,por favor me respondam to aflita aqui obrigada.Bjs

voce1979
09/09/2010 | 14h09m13s
vc é louca, então pra que vc toma pilula?
Se vc não confia nela não toma? Eu toma a mais de 5 anos e sempre deu certo, vc não é melhor que ninguem, vai da certo pra vc tbm.
A tacha de hormonio no seu corpo ta tão alta que e perigoso sua menstruação nem vim esse mes, de tanto hormonio que tem no seu corpo.
Se isso acontecer nem se preocupe, pois foi por causa da burrada que vc fez.

scd2010
20/11/2010 | 09h13m47s
esqueci de tomar por um dia meu anticoncepcional quando percebi o esquecimento tomei dois, estou na ultima semana ,mas tive relaçao dois dias antes do esquecimento posso tomar pilula do dia seguinte?corro risco de engravidar?

Burguesinhaa
19/04/2011 | 10h02m32s
Tive relações com meu namorado sem camisinha no 8º comprimido da cartela. Eu tomo o anticoncepcional Gracial a um ano, sendo que nunca tomei tão bem, só esse mês que comecei a tomar direitinho, no mesmo horário e todo dia. Estou com medo de ter engravidado, mas tenho medo de tomar a pílula do dia seguinte, pois tomei a duas semanas atrás. O que faço? O anticoncepcional é seguro nessa minha situação?

beth2000
19/04/2011 | 11h47m12s
Minha querida, não tenha medo. Só o anti-concepcional já basta e voce não vai engravidar.
Pode acontecer, mas é muito difícil.
A pílula é 99% segura.

jurodrigues02
19/04/2011 | 17h38m47s
Nem pensar ñ se mistura uma coisa c/ a outra

sheillasp
31/05/2011 | 14h42m56s
Oii .. to preucupada sera ke alguem pode me ajudar ?

Eu trazei com meu noivo . sem preservativo e elle gozou eu tomo ante-concepcional mas fikei com medo e tomei a pilula do dia seguinte depois de 3 horas .. e continuei tomando meu anti-concepcional normalmente . aii minha menstruação veio no diia certo porem soh dois dias . será qe esta desregulada ou estou gravida meninas me ajuda ! bjiin

Soaritas
01/06/2011 | 22h55m19s
Atrasei a pílula (normal) 3 dias e como não usei preservativo,usei as do dia seguinte.Deu certo,não engravidei,mas tomar mesmo só de emergência.Não pode tomar o tempo todo.Cuidado.
Bjs.

LuHs2Leticia
26/06/2011 | 19h14m18s
entao gente acho que vacilei tomo anticoncepcional ( ciclo 21 ) a 8 meses... esse mes transei com ele dia 05/06 estava no setimo dia da pausa e no terceiro dia a menstruaçao sem camisinha ele gozou la dentro ... comecei tomar a nova cartela hoje dia 25/06 transei com ele dinovo e ele gozou la dentro ... lembrando que faltao 2 comprimidos pra acabar essa cartela ... meu namorado ficou falando ficou falando e eu acabei tomando a PDS sei la fiquei com medo tbm ,ai tomei ela ontem depois da relaçao sexual ... mas assim eu sei que ela pode atrasar o meu ciclo .. minha menstruaçao está prevista pra sexta-feira que vem ai assim si ela nao vim ii a minha pausa acabar como é que eu vou fazer ?? vou tomar o outro comprimido como si ele tivece vindo dando os sete dias certo ou vou esperar ela chegar , ii vou tomar ele quando ? quando ela acabar ? ou tomar no primeiro dia ??? AJUDEM GENTE

raizarrr
30/06/2011 | 10h23m12s
uso anticonpecional e camisinha mas a camisinha estourou e tomei pilula do dia seguinte continuando com o anticoncepcional e estou com medo da minha menstruação nao descer. se nao descer é normal?

amelinha kida
07/02/2012 | 14h13m27s
preciso de ajuda urgentemente.
tive relações com o meu namorado no domingo mas ele nao ejacolou dentro de mim, na verdade o acto durou muito pouco tempo e ele nao se veio, fizemos aquilo so mesmo pra brincar um pouco.Mas agora estou preocupada que tenha ido alguma coisa para dentro de mim e ontem passado mais ou menos 25horas depois da relação tomei a pilula do dia seguinte, foi a primeira vez que tomei, ate agora nao tive qualquer simtoma e por isso tenho medo que nao esteja a fazer efeito. respondam me por favor

amelinha kida
07/02/2012 | 14h35m23s
ajudem me por favor

Ra2727
12/02/2012 | 13h56m15s
Amelinha kida vc pode tomar a pilula ate 72h,é logico que quanto mais cedo maior a eficacia da pilula. Bem,aguarde a sua menstruação,ela tem grande chances de descer antes ou proximo ao dia do seu ciclo menstrual.

Ra2727
12/02/2012 | 13h53m58s
Amelinha kida vc pode tomar a pilula ate 72h,é logico que quanto mais cedo maior a eficacia da pilula. Bem,aguarde a sua menstruação,ela tem grande chances de descer antes ou proximo ao dia do seu ciclo menstrual.

floweret
31/03/2012 | 01h28m08s
Tomei três cartelas de anticoncepcional pra parar de menstruar. Tive relação sexual sem camisinha e após tomei uma pilula do dia seguinte pq perdi a outra. Será que corro risco de estar grávida ?
Já faz 2 meses que não menstruo e nem sinal da bendita vir

Babi_1
07/04/2012 | 19h11m53s
Se vc toma tudo direitinho, sem problemas.

Babi_1
07/04/2012 | 18h42m10s
oi meninas
Tomo anticoncepcional selene.
Esqueci de tomar um comprimido, tomei assim que me lembrei no outro dia. Porem 6 dias depois tive relações desprotegida com o meu namorado. No outro dia passei na farmácia e comprei a pilula do dia seguinte, e continuei a tomar o meu remédio de costume.

OBS: na bula do selene diz que em caso de esquecimento a duas soluções: Parar de tomar e esperar a menstruação descer ou emendar uma cartela na outra. Eu optei pela segunda.

Estou com medo de ter engravidado por causa da minha burrada

florjac
26/04/2012 | 17h56m02s
Tomava o anticoncepcional ciclo 21 a cinco sete anos............ a dois meses a medica mudou para Allestra tomei Pq tenho um cisto no OVario...... . ate esqueci de tomar na hora certa. mas tomei no outro dia nunca deixa de tomar... ele acabou na sexta feira.. No sabado transamos mas ele gozou fora. No domingo ele me da um furo enorme e goza dentro.. Compre a pilula do dia segunte e tomei uma domingo a noite e a outra segunda as sete da manha...Minha mestruaçao sempre vinha depois de cinco dias do termino do remedio.. acabou na sexta era pra vim na quarta....Hoje é quinta feira sei que pode atrazar um pouco. Queria saber si a pilula do dia seguinte altera muda o organismo.. em quanto dias ela é eficaz. Uma amiga disse que a mestruaçao dela so veio depois de sete dias.. Quero saber si é normal ou corre o risco de estar gravida...

bellahale
27/04/2012 | 23h57m41s
nao sei amiga,mais ja tomei os dois no mesmo dia,so pra garantir mesmo

Leela_haro
07/05/2012 | 10h31m41s
Bom dia. Tomei a pilula do dia seguinte ontem, aquela que é de duas doses, tomei a primeira e perto do horário de tomar a segunda desceu minha menstruação. Mesmo assim tomei. E fui no ginecologista e era para começar a tomar a cartela de anticoncepcional hoje. Quando descesse minha menstruação. Existe algum problema? Por ter tomado a pilula do dia seguinte ontem, começar a tomar a cartela de anticoncepcional hoje? PRECISO DE AJUDA, estou desesperada, haha

Jack_Tah
07/05/2012 | 10h38m38s
Leela_haro

Tranquilo meu bem, pode começar a tomar sim, sempre q eu esqueço de tomar a pilula e mesmo assim tenho relações, eu tomo a do dia seguinte, tipo, em 7 meses de namoro eu tomei umas 5 vezes já .. o que pode acontecer, é disregula seu ciclo, mais só nesse mes, depois vem normal..

Bjs

cris@_RJ
09/05/2012 | 17h22m07s
Olá!
Tomar pilula do dia seguinte com anticoncepcional engravida com certeza!!!!!!!!!
Tenho uma filha de 6 meses hoje fruto disto. Um comprimido acaba anulando a função do outro, eu não sabia e por isto na época tomei a pílula do dia seguinte com anticoncepcional e engravidei.

Espero ter ajudado

Bjs

huyuan0111
01/06/2012 | 23h19m57s
Tomar pilula do dia seguinte com anticoncepcional engravida com certeza!!!!!!!!!

viii25
26/06/2012 | 07h21m59s
Oi gente!
Estou precisando muito da ajuda de vocês!
Eu tomo o anticoncepcional Ciclo 21, sendo que ontem acabei esquecendo de tomar a 11ª pilula e ontem mesmo tive relação sexual com o meu noivo e não fiz o uso da camisinha, sendo que eu tomo meu anticoncepcional as 18:00 e hoje pela manhã quando percebi o esquecimento tomei ela, era mais ou menos umas 06:34 da manha e agora corro o risco de engravidar?
Ou devo tomar a pilula do dia seguinte??
Me ajudem por favor!

Desde já, meu agradecimento!

silvaand
29/06/2012 | 14h17m07s
oii!!

manti relações sem camisinha, porém ele ejaculou fora. Tomo anticoncepcional, mais mesmo assim tomei a pilula do dia seguinte,sendo que tomei meia hora depois o contraceptivo(horário nornal). Como já era ultima pilula do cartão fiquei confiante que minha menstruação vesse no segundo dia. porém que já está passando do 5º dia e nada da menstruação. será que PDS afetou o meu ciclo menstrual? corro o rsico de estar grávida?

estou aflita!!!!

fico no aguardo de um resposta URGENTE!!!

luht9
23/07/2012 | 14h24m52s
Pri querida tu não vai engravidaa, a pilula do dia seguinte ja eliminou o q era pra acontecer. E acredito q nem tenha dado nada espera um pouquinho e faça um teste. Mas vai dar td certo.

gabiitg
28/07/2012 | 14h06m16s
minha mestruaçao parou faz uns 3 dias ,eu tomo anticoncepcional porém no fim da minha antiga cartela esqueci de tomar no ÚLTIMO dia,e comecei a tomar um dia atrasado ou seja fiz uma pausa de 9 dia ,quando tava tomando o anti a um dia meu namorado gozou em mim tem algum risco?

AmandaEscorpiana
01/08/2012 | 12h33m09s
vou dizer pra vocês... tomei pílula do dia seguinte tomando o anticoncepcional e me senti MUITO mal. agora estou com dores e sinto que pode ser por causa desse excesso de hormônio. já menstruei mas sinto meus ovários muito inchados e doloridos. não aconselho ninguém a fazer isso, só da dor de cabeça.. é preferível que tenha mais cuidado com o anticoncepcional e se o medo for grande usar camisinha!

Beijoos

priscila.largura
21/08/2012 | 15h09m43s
Tem 4 meses que to tomando anticoncepcional, e nao esqueci de tomar nenhum dia.. porem, nesse fim de semana bebi bastante e tive relação sem camisinha e meu namorado gozou dentro.. e acabei de sair do periodo fértil, será que corro algum risco de engravidar? A bebida pode ter cortado o efeito do remédio? Me ajudem!!

biazzinhaa
25/08/2012 | 17h18m38s
oiee preciso de ajudaa!!!
eu tomo anticomcepcional Selene!e tive relaçoes com meu namorado só que a camisinha estoro e eu tomei a pilula do dia seguinte mesmo tomando anticoncepcional!
eu corro o risco de engravidar ou faz efeito!????

Eduh
25/08/2012 | 17h33m45s
priscila.largura e biazzinhaa.

Se vcs estão tomando anticoncepcional de modo correto, não precisam de pílula do dia seguinte. Isso só vai atrapalhar o ciclo de vcs. A pílula do dia seguinte é PARA QUEM NÃO ESTÁ USANDO PÍLULA.

A bebida não corta o efeito da pílula e durante o uso dela NÃO EXISTE PERÍODO FÉRTIL. Só existe período fértil, quando não se usa a pílula.

Relaxem.

mel.carol
29/08/2012 | 21h56m56s
Então... estou aflita me ajudem pelo amor de Deus... Vamos lá..
Tomo anticoncepcional ciclo 21 a uns 9 anos. o término do meu ultimo ciclo menstrual foi 17/08. Era p eu começar a tomar a nova cartela dia 18/08. porem ñ fiz, pq tava brigada com meu namorado ai acabei esquecendo de tomar. Enfim de madrugada do dia 19/08 fiz as pazes, usei camisinha, porem estourou =/ ... Meio com receio tomei a pilula do dia sguinte.. Beleza... Passado 1 semana não desceu p mim... Ai lá vai a outra merda... Tive de novo relações no domingo dia 26/08... Estourou de novo??? Sim... Estourou.. tomei de novo a pilula em dose unica... Agora to com medo desesperada... Com duvida... Vai atrasar? Posso engravidar?? Pela primeira vez ou pela segunda cometida no dia 26/08? Pode descer ainda essa semana?? Mew to desesperada... Alguem me dá um Help?! Obrigada!! ...

mel.carol
29/08/2012 | 21h56m32s
Então... estou aflita me ajudem pelo amor de Deus... Vamos lá..
Tomo anticoncepcional ciclo 21 a uns 9 anos. o término do meu ultimo ciclo menstrual foi 17/08. Era p eu começar a tomar a nova cartela dia 18/08. porem ñ fiz, pq tava brigada com meu namorado ai acabei esquecendo de tomar. Enfim de madrugada do dia 19/08 fiz as pazes, usei camisinha, porem estourou =/ ... Meio com receio tomei a pilula do dia sguinte.. Beleza... Passado 1 semana não desceu p mim... Ai lá vai a outra merda... Tive de novo relações no domingo dia 26/08... Estourou de novo??? Sim... Estourou.. tomei de novo a pilula em dose unica... Agora to com medo desesperada... Com duvida... Vai atrasar? Posso engravidar?? Pela primeira vez ou pela segunda cometida no dia 26/08? Pode descer ainda essa semana?? Mew to desesperada... Alguem me dá um Help?! Obrigada!! ...

Lane_85
01/09/2012 | 19h07m19s
Você tava no período fertil??

LOUCAAA
01/09/2012 | 18h37m17s
Ai está um mal dos namorados! quando ficam a um tempo querem largar a camisinha! burrice!

lavinia_MG
16/09/2012 | 15h08m41s
gostaria de saber se tem a probabilidade de ocorrer a gravidez indesejada cujo tomo anticoncepcional 1 cartela com apenas 14 comprimidos ingeridos ate hoje (atual data pós tranzar) e necessario a ingestao da pilula do dia seguinte no me caso?? obrigada por retirar essa dúvida que me persegue hj...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria