Bemm... eu estou pensando anciosamente em usar a calcinha comestível com meu noivo mais eu tenho medo de ser uma perfeita derrota na cama ja que ele falou pra mim que nenhuma mulhe rnunca havia usado com ele antes.... ele está super- ancioso e eu também mais antes de me arrepender queria saber de vocês que ja usaram como foi a sua experiencia e também como usar porque eu siker tenho noção disso...
Calcinhas comestíveis são uma forma gostosa e divertida de apimentar a relação. As primeiras vezes em que utilizar um produto novo podem até ser um pouco desajeitada, mas irá perceber que é uma experiência muito gostosa.
entre em:
http://www.prazercompimenta.com.br/acessorios-eroticos/acessorios-femininos/calcinha-comestivel-1/calcinha-comestivel-morango.html
E veja a descrição do produto de como usar, é simples e divertido.
É bem simples, para começar a calcinha é feita de papel de arroz, mas tem vários sabores.
bem prática, aberta dos lados como se fosse uma calcinha de amarrar na lateral.
depois é só moldar no corpo, e aproveitar o prazer que sentirá ao a seu noivo experimentar a calcinha em uma área que lhe dá muito prazer!!!
ahh muitíssimo obrigado meninas muita gente nunca usou* ( assim coomo eu ) mais a maioria que usou gostou... e assim eu me sinto mais segura pra comprar !
ou Cadastre-se