fóruns

Acessórios 132 tópicos | 2.455 repostas
aline mayra
14/04/2010 | 15h02m56s
o Marcio me irrita muito quando eu estou nervosa e ele fala que eu estou de tpm...
se eu tiver eu nem levo em consideração,
agora se eu não tiver eu fico mega irritada...

danyzinha89
14/04/2010 | 15h13m53s
me irrita quando se atraza (ele se atraza em tudo)
quando marco alguma coisa com ele tenho que marcar 1 hora antes para ele chegar no horario certo!!!
isso me stressa e como me stressa

beijos

aline mayra
14/04/2010 | 15h27m51s
danyzinha89...putz...
atraso é horrivel mesmo...
eu fico maluca quando ele
pergunta: " O QUE FOI QUE EU TE FIZ...?? " .
noooossa...
ele sabe o que me fez e ainda pergunta ?
fico maluca com isso

danyzinha89
14/04/2010 | 18h01m35s
eles nos deixam esperando 1 hora...e o pior é: sempre axam q isso nao é nada né.... q nós estamos fazendo tempestade em copo d'agua!!!

HOMENS TODOS IGUAIS SÓ MUDAM DE ENDEREÇO!!!! hsauhuhshau
é claro que em alguns sentidos alguns sao diferentes..masss.... na maioria das atitudes sao iguais!

beijoss

Elyzandra
14/04/2010 | 20h58m21s
O meu marido me irrita quando eu falo e ele n responde!!!! aí q raíva....................

schel30
16/07/2010 | 14h05m38s
Pior o meu que grita e nem deixa eu falar. Se sinta feliz. rsrsrs

val.barreto
15/04/2010 | 09h10m55s
meu marido me irrita quando fala ironicamente comigo. Isso me deixa muito chateada. Custa falar direito? Não... prefere ser debochado.

*Miriam*
15/04/2010 | 09h37m07s
Quando ele começa fazer inspeção na casa na hora de sairmos.
Roupa jogada na casa.
Passa por alguma sujeira ou algo mal arrumado e fala: Olha aqui, ta sujo. (Pq não limpa!!!!!!)
Essas são as piores.

Paula de Castro
21/06/2010 | 20h09m56s
diz pra ele q se ele pagar uma empregada isso se resolve!!!

aline mayra
15/04/2010 | 10h05m52s
Quando ele começa fazer inspeção na casa na hora de sairmos.
Roupa jogada na casa.
Passa por alguma sujeira ou algo mal arrumado e fala: Olha aqui, ta sujo. (Pq não limpa!!!!!!)
Essas são as piores.

poxa...
porque vc não pergunta porque ele não te ajuda a limpar já que está tão incomodado ??

fala pra ele o quanto é divertido fazer faxina...

*Miriam*
15/04/2010 | 12h50m25s
kkkkkkkkk vc acha que ele cai nessa!?
quando eu to de saco cheio eu ceixo la ate ele limpar, já falei que se ele já tem uma esposa, se quizer um empregada tem que pagar salario

*Miriam*
16/04/2010 | 09h00m55s
Esqueci de um importante: Garrafa de água vazia na geladeira.

dolce polly
15/04/2010 | 10h10m38s
Meu Gaúcho me irrita quando fico esperando por ele no msn e simplesmente não aparece, não manda torpedo, não telefona...
Poxa... a distância é grande e falta de comunicação nos dias de hoje não é mais desculpa. Em último caso, bate tambor, manda sinal de fumaça, nem que seja pra falar "Estou no boteco com amigos"
Mas depois de uma prensa que dei nele, isso mudou. Bahh, consideração não faz mal a ninguém!!!

aline mayra
15/04/2010 | 15h07m09s
dolce polly....
kkkk...
poxa sinal de fuma;a ...
mas eh assim mesmo...tem horas que eles se esquecem que tem alguem pensando neles...

kheel
15/04/2010 | 15h13m52s
Meu marido me irrita profundamente, quando eu estou brigando com ele, e ele simplesmente fica quieto...
ele não fala nada, não se move... fica completamente quieto...
eu toh lá que nem uma louca, ne descabelando, berrando horrores, e ele finge que não é com ele!!
ele fala que faz isso pra eu parar de brigar, que quando eu estiver mais calma, ele fala comigo!!!
vê se pode!!!

Leon_PR
27/01/2012 | 10h47m22s
Eu tenho essa mesma atitude, mesmo porque sou muito explosivo, por isso evito ao máximo discussões.
Quando surge algum problema deixo ela falar (por horas) e quando está mais calma a chamo para conversarmos.
Agora o que não gosto é quando por qualquer motivo fútil ela me chama e diz que precisamos conversar...
Gosto de diálogo, mas sempre quando vem com essa conversa é sinal de que vem bomba!!!

aline mayra
15/04/2010 | 15h20m51s
kheel....
Nossa ...
passo pelo mesmo problema so que o contrario...
ele nao entendi que quando ele ta nervoso eu nem chego perto...
acredito que se eu comecar a gritar com ele justamente nessa hora
vamos atrair muito publico...

( estou nervosa com esse teclado que nao ta aceitando os acentos...
parece que eu nem sei escrever...nao me culpem por favor)

kheel
15/04/2010 | 15h37m58s
Aline apesar de isso me irritar muito, vcs estão certos em não gritar tbm ,pq querendo ou não isso sempre funciona, eu fico calma, e daí a gente conversa... acho que se nós dois brigassemos eu botava fogo na minha casa...rsrsrsrs

Nayllacosta
15/04/2010 | 15h23m35s
Me irrita quando: eu to brigando com ele e ele fica sorrindo de mim (choro de raiva)
e também quando se atrasa aff (os homens se acham)

kkkkkkkkk

memonteiro
15/04/2010 | 15h27m03s
Várias coisas me irritam, alias conseguem me tirar do sério rápido demais, mas qdo estou feliz........ ahhhhhhhh dura dias ele pode fazer o q for, q eu nem ligo....

TatahG
15/04/2010 | 15h50m19s
O q mais me irrita é qnd ele marca de vir aki em casa e não vem...
tipo... fico esperando feito uma tonta... e qnd ligo pra ele??? ele simplesmente dormiu e por isso não veio me ver...

Ahhh!! FALA SERIO!!!

aline mayra
15/04/2010 | 16h10m03s
tatahG...nossa ...dormir e nao ir te ver...
fala serio mesmo...
eu acho que saberia dar o troco numa moeda bem mais valiosa..
nao faria pra ele o que ele mais ama quando eu faco...
tipo carinhos, comida, preocupacao...
passa a deixa-lo na mao e vc vai ver que uma hora ele vai sentir falta...
se ele nao aparecer e depois vier se desculpando vc diz que nem lembrou dele e que ficou no telefone a noite toda com uma amiga pondo a fofoca em dia...aposto que ele vai sentir lah no fundo uma pitada amarga de raiva...e ate te perguntar que amiga era e o que vcs ficaram falando...claro que vc nao vai dizer...responda que eh assunto de mulher, segredo secreto, que ela nao te perdoaria se vc contar pra ele...rsrsrs...faca ele sentir que vc realmente preferiu estar "conversando" com sua "amiga"

Sintia1
15/04/2010 | 16h25m37s
Quando chega atrasado
Quando implica com minhas roupas e acessórios, coisas de mulher que ele não entende
Quando exige que eu vá passar o fim de semana na casa dele
Quando implica com minha melhor amiga a qual ele não suporta
Quando ele aperta o botãozinho "off" pra mim, se desliga completamente

Etc... são muitas coisas é q agora to esquecendo, rsrs...

Vânia Araujo
15/04/2010 | 16h33m40s
Hummmm sao tantas coisas..rsrs brincadeira..
meu marido me irrita quando estou brigando com ele e ele fala
vc fica ainda mas bonita quando fica irritada.. mas a pior de todas é quando falo
nao vou falar mas sobre isso com vc, ai ele fala mas vc ta falando.. nossaaa
da vontade de mandar tomar ...

Dudah o meu marido tb tinha essa mania de me interromper quando eu estava falando..
isso me deixava irada, ai ele falava é q se nao falar agora eu esqueço..kk
sabe oq eu fiz quando ele me interrompia e depois falava a desculpa pode falar..
ai eu falava nao ja terminei ja e ficava na minha e quando ele ia falar algo eu o interrompia..
bom pra mim resolveu, pois ele nao me interrompe mas.. rs

aline mayra
15/04/2010 | 16h47m06s
bom pra mim resolveu, pois ele nao me interrompe mas.. rs.....
que bom que resolveram o problema...
eh isso ai meninas vivendo e aprendendo...e adestrando

TatahG
15/04/2010 | 16h52m08s
Valew aí aline mayra...
acho q é disso q ele tá precisando... q eu "largue" ele de mão um pouquinho pra ele sentir na pele certas coisas... rsrsrs

Olha, como a Vânia Araujo falou...
meu namorado fala a mesma coisa pra mim: "Ai amor vc fica tão linda qnd está brava"
Aff... eu odeio qnd le diz isso...

aline mayra
15/04/2010 | 17h05m04s
"Ai amor vc fica tão linda qnd está brava"
...
pra nao ter problema mais com essa gracinha eu pergunto pra ele
eh so na hora que estou brava que fico bonita ??
espera pra ver a resposta dele e da-lhe uma patada tipo chega pra lah...

Vânia Araujo
15/04/2010 | 17h16m34s
É aquela história temos q pedir a Deus muita paciencia, pq se nos der força....rs

TatahG
15/04/2010 | 17h31m26s
se nos der força...
metemos a porrada???
kkkkkkkkkkk...

sunk
16/04/2010 | 11h09m05s
eu fico enrritada com meu marido quando nos brigamos ou se faço algo q ele ñ gosta fica de cara feia emburado 1 semana + ou - isso me enrrita muito. bjs

aline mayra
16/04/2010 | 13h55m47s
+ ou - uma semana ??
nossa...
criancice isso...

schel30
16/07/2010 | 14h08m02s
mas marido é tudo criança. Nunca crescem.

aline mayra
16/04/2010 | 17h02m05s

Lalessa
17/04/2010 | 19h23m16s
Quando ele começa a falar demais... Aí eu vou respondendo, e ele começa a falar q eu já estou stressada, isso me irritA !!!

elizabeth71
17/04/2010 | 19h56m27s
Quando fica me rodeando igual urubu na carniça querendo sexo mesmo sabendo q não estou nem um pouco afim... Isso me irrita demais e quase sempre acontece(principalmente na hora de dormir e q to morrendo de sono) mas, não cedo, só se pintar vontade da minha parte mesmoooooooo!

Di.Matos
17/04/2010 | 21h05m04s
quando se atrasa, nossa....isso me irrita muito mesmo

aline mayra
19/04/2010 | 16h03m41s
"Quando fica o tempo td no pc "...
nossa ...ser trocada pelo pc...?? eu quebraria o pc

e depois quebraria a cara dele...

Juh_Macario
19/04/2010 | 19h58m31s
Quando eu ligo e meu marido não atende!
E quando ele começa a mudar o canal da tv sem parar, rsrs

Berton
19/04/2010 | 20h11m58s
kkkkkkkkkkkkk.... tava lendo os post .,. kk rachei o bico... eh meninas os homens naum saum faceis neh kkkk

mais mesmo assim naum vivemos sem eles.. ou sem ele no meu caso sem meu Amore.. rsrs

ele me irrita quandO eu kero falar di alguma coisa seria com ele i ele fika di gracinha.. da uma raiva... da impressao di imaturidade,,, dai brigo com ele i ele fika todo serio... nem da moral ai digo o que foi?? dai ele.. ué num era pra eu fika mais maduro mais serio.. kkk
afff

mesmo assim eu O AMOO dimaIS>>.kkk i no final di tudoo a gente ri da gente mesmo..kk

geniazambuja_geminiana
26/04/2010 | 10h45m42s
o que mais me irrita no meu marido é quando tem futebol e o time dele está jogando,é um stress só,ele grita,xinga......

BúCampos
26/04/2010 | 15h19m49s
Meu marido me irrita quando pisa com o sapato que veio da rua em cima do tapetinho do banheiro, ou quando come a unha e joga pelo chão.
Toda vez em que limpo meu apartamento acho uma UNHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE RAIVA!!!!!!!!!

aline mayra
27/04/2010 | 09h04m51s
"come a unha e joga pelo chão.
Toda vez em que limpo meu apartamento acho uma UNHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"...
apresente seu marido a uma manicure.....rsrsrs...achar unha limpando o apê ninguém merece...

evelyn.23
27/04/2010 | 17h42m40s
Quando espera que eu tome a iniciativa na hora do sexo...
quando tem briga eu falo horrores, ela fica imóvel, muitas das vezes virou p/ canto pra dormir, e claro não conseguiu...
quando sai, e esquece da hora...
quando fica com raiva por coisas bobas...
etc, etc, etc

aline mayra
27/04/2010 | 18h01m37s
etc, etc, etc...
sempre tem coisas que nós não suportamos neles né..?
mas já paramos para pensar no que eles não gostam na gente...??
tipo o meu ex odiava quando eu ficava horas no banho ou falando com minhas amigas sobre assuntos que só nós sabíamos, quando eu ia perguntar o que houve ele respondia: o que houve? vc me deixa plantado e vai falar com suas amigas ??
kkkk...muito ilario

Tcardo
27/04/2010 | 21h25m13s
ahhhh...muita coisa me irritava:
- cossegas quando eu estava irritada....brincadeirinhas
-quando chegava atrasado
-quando chegava em casa bebendo...affff...isso me irrita muito.
- e quando queria substimar minha capacidade de raciocinio.

TatahG
31/05/2010 | 17h44m32s
Mudar o canal da tv.....
Isso EU faço

pedrit@.rebelde
31/05/2010 | 19h14m47s
Quando tudo que eu falo ele repete tirando onda rsrsrsrsrsrs

=(♥)= Sasa =(♥)=
01/06/2010 | 11h31m55s
São 2 coisas: Ele marca de vim e ele naum vem por cansaço ou pq ele dormiu
e a outra é a pior: achar qe só ele tem razão ...aii eu fico puta da vidaa c isso..o sabidão...aahhhh vai catar coquinho

Blue Vanessa
01/06/2010 | 11h44m02s
Quando pergunta "o que vc quer fazer" ou "onde vamos", enfim, quando não decide nada.

kheel
01/06/2010 | 12h25m07s
Nossa me irrita profundamente, ficar mudando de canal o tempo todo, e me irrita quando ele me liga no meio da tarde e pergunta, o que eu quero para jantar....ah pelo amor decide vc!!!!
ah e eu tbm quero dar um soco na cara dele, quando ele fala vc fica tão linda nervosa!!! ai é de morrer!!!!

comigo ninguem pode
01/06/2010 | 17h50m30s
fiquei muito irritada quando esqueceu de comprar meu presente de aniversario!achei um descaso e reclamei muito!o homem tem obrigação de lembrar datas importantes para o casal!

sinhaninha
01/06/2010 | 18h40m07s
Quando meu marido chega do trabalho com sede,e vai direto na geladeira sem lavar as mãos...
isso me deixava mto irritada!!
agora de tanto eu falar ele já aprendeu!
que chato né?ter sempre que falar a msm coisa,
parece criança!!!

celo45
02/06/2010 | 11h01m12s
Bom dia meninas, eu irrito minha namorada, quando ela fala, fala e, eu não respondo nada, principalmente se ela estiver nos dias de tpm. Caramba vocês, são demais quando estão assim!!!! Ainda bem que depois de toda a irritação dela, conseguimos chegar a um denominador comum. Eu não seria diferente da maioria dos homens, não é mesmo!? Nós, ou pelo menos eu, detesto discutir com minha namorada. Prá mim é um desgaste muito grande, sei que a vida não é feita só de momentos bons mas, discução é um porre! Quanto a atrasos, e desorganização ela não tem do que reclamar.Bjs, e um ótimo dia a todas.

Renatinha1510
20/06/2010 | 17h50m47s
hummm... Estevam me irrita quando ...

Eu estou de mal humor pela TPM e ele fica quietinho com medo de levar um fora,e as vezes o que eu quero é conversar...

Como ele diz : _ detesto brigar!!!! então ele evita.

Ma s é ai que acaba me irritando !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

tatianamichael
20/06/2010 | 18h44m32s
quando se atrasar;
quando deixar a casa virada;
quando sair com os amigos;
e quando ficar mudando de canal o tempo todo;
Quando desliga o celular.

Luci1977
20/06/2010 | 22h27m43s
Bom o Fabi me irrita, quando não lembra onde colocou as coisas, daí fica falando..."Claro, aqui não dá pra deixar nada que some...nunca vi, tudo some nessa casa...e fica o tempo todo falando...e resmungando, até que eu acho a coisa que ele procurava, que por sinal estava num local totalmente diferente do qual ele pensou ter deixado.
O negócio de cortar a unha na sala também é triste...rsrsrs

Paula de Castro
21/06/2010 | 20h11m48s
Eu quero morrer qdo falo alguma coisa e ele vira pra mim e diz: "Você está louca??" Ou "Isso não é verdade"

schel30
16/07/2010 | 14h10m05s
Eu também odeio qdo me chamam de louca. Ou tá maluca, Tipo querendo virar o jogo da conversa.

ammieh
22/06/2010 | 08h53m40s
Vamos enumerar:
- quando diz que não tem dinheiro pra comprar uma coisa que a gente já tinha combinado;
- quando não se dispõe a fazer alguma coisa que é obrigação dele;
- quando deixa a pia cheia de louças para eu lavar;
- quando não desce com o lixo e o apartamento fica fedendo;
- quando espalha as roupas na sala;
- e ainda tem a pior de todas, quando ele briga, fala o que quer e na hora que eu vou falar, ele diz: Vamos encerrar o assunto, tá?
é me convidar pra briga na hora!

DrikaSil
23/06/2010 | 19h34m18s
Me irrita quando não conversa comigo, apenas responde o que falo, pergunto ou quando fica só no "hum", "aham"... eu odeio isso!!! Homem que não gosta de conversar (Principalmente depois do sexo) que vá pegar uma boneca inflavel !!! Eu gosto de conversar, nem que seja sobre o assunto mais idiota do mundo.

estelinhaaquariana
14/07/2010 | 14h33m16s
E garotas pelo visto todos tem defeitos, mas tem uns que são piores. Marido galinha,beberão,mentiroso,falso,violento,enfim homem machão. Agora o que me irrita no meu marido é quando chega em casa janta e fica no computador .

pris_RJ
15/07/2010 | 16h59m22s
Todos são tão iguais!!!
*O meu marido me irrita quando desaparece do mapa sai do trabaho some e ainda desliga o celular, nossa isso me irrita mais que tudo nessa vida(mas graças a Deus ele mudou muito, já não faz mais isso)
*Me irrita nele tb quando brigo com ele e tá todo errado e ainda se sente no direito de retrucar se axa na razão rrrrrr q ódio isso
*Ou quando to conversando com alguém interrompe a conversa pra falar coisas q não tem nada a ver com o assunto coisa idiota e sem sentido...pura falta de educação!!!

Kaah*Loira
15/07/2010 | 17h40m16s
(apesar de eu não ter um companheiro ainda..rs)Me enrrita msm,qndo estamos discutindo e ele simplesmente vira as costas..NUSSSSsss acaba isso...Ou c eu formei uma opinião por alguma coisa que ele disse (opinião ruin) ele fla assim--Vc já formo sua opinião ñ vai c eu que vou muda-la..(sendo que eu dei chances para ele se explica)

She_Florzinha
16/07/2010 | 10h33m10s
Me irrita qndo ele axa que tem razão sem ter e não quer ouvir minha opnião!

KatharineMandy
16/07/2010 | 10h46m14s
Quando eu não quero transa e ele insisti...depois faz aquela cara de "você não me ama mais"
afff nem sempre a gente tá afim é horrivel fazer obrigada...as vezes conto um problema pra ele digo que tô triste ou qualquer coisa parecida com isso peço um colo e pronto já quer transar...
E quando eu quero ele tá com algum problema e diz há amor hoje num tô com cabeça pra isso...

schel30
16/07/2010 | 14h04m51s
O que eu mais odeio é que meu marido grita por qq coisa. Quando vejo que mulheres dizem que os maridos ficam mudos e não dizem nada. Agradeçam, pq o meu é ao contrário. É que nem criança. E quando ele dá palpite me tudo. Quer ir no mercado e se perde de mim. Acho que de proposito, ai eu fico igual boba com um monte de coisas na mão e ele com o carrinho.
Então se vc tem um marido que não dá palpite, não grita e te da o cartão pra vc ir sozinha ao mercado, fique feliz, pois o contrário é horrível. Homem é 8 ou 80.

Nina04sp
18/07/2010 | 00h46m05s
Ele me irrita quando eu quero fazer amor quando eu e ele chagamos do serviço e ele vira pra mim e fala que esta cansado isso pra mim é a pior desculpa que um Homem pode der á uma mulher mais fazer o que eu tenho q entender.

maede4filhos
18/07/2010 | 09h34m57s
Nada o meu marido è perfeito para mim. Eu amo lhe bastante

lemossantana85
18/07/2010 | 12h12m46s
Maede4filhos, parabens viu, q Deus preserve....
Nossa, o meu noivo me irrita quando: (tenho 10 anos de namoro e me caso em fevereiro)

1) pega o café e sai bebendo num desespero e aí vai derramando o cafe pela casa (parece q tá marcando o caminho para nao se perder)
2) Dia dos namorados ele nao diz nada, na verdade ele diz assim " a gente nao comemora mais, agora a gente comemora é dia de casamento)
3) simplesmente não tem romantismo.
4) quando brigamos ele altera a voz e começa a falar de forma bem culta (ridículo) e ainda diz q estou q nem criança....ah q odio
5) Não dá palpite para os preparativos do casamento
6) Diz q nunca brigamos e q muitos casais devem ter inveja da gente...(a, nao, eu q fico invejando aqeles casais romanticos)
7) nao posso beija-lo na rua, pois estou sujando a minha imagem...
8) tenho q lembra-lo q meu niver tá chegando, pois ja esqueceu uma vez e eu lembrei ele 5 dias depois(chorei de mais)
9) come sempre menos q eu
10) nao ajuda na cozinha

nossa, credo....

ah, 11) mau humorado

teia07@pr
31/01/2012 | 10h55m46s
e vc vai casar assim mesmo????pense bem,são dez anos de namoro, se não mudou até agora,não muda mais,e vai conviver assim pra sempre!!!depois de anos de casamento isso vai pesar e muito.Falo por experiência própria!!!!Desculpe a intromissão,só quiz opinar!!!Sorte pra vc amiga!!!!!!

JOELMA_77
13/02/2012 | 12h21m15s
NÃO TEM INICIATIVA,( QUALQUER IDEIA PARTE PRIMEIRO DE MIM)
QUANDO ME FAZ PERGUNTA BOBA E DEPOIS FALA _AH É MESMO !
QUANDO NÃO PERCEBE QUE ESTOU CHATEADA COM ELE E QUER SEXO
QUANDO FALO IGUAL A UMA LOUCA E ELE NÃO RESPONDE NADA SENDO QUE ESTOU FALANDO A MESMA COISA QUE FALEI ANTERIORMENTE
QUANDO ESQUECE AS DATAS MAIS IMPORTANTES PARA NÓS
QUANDO SABE A MANEIRA DE FAZER ALGO E FAZ ERRADO , PARECE QUE É SÓ PARA EU FALAR ALGUMA COISA
QUANDO ELE DIZ QUE MINHA COMIDA É MUITO GOSTOSA MAS QUANDO COMEMOS NA CASA DE ALGUÉM OU EM ALGUM OUTRO LUGAR E ELE COME MUITO COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR NAQUELE MOMENTO .
QUANDO PEÇO ALGO ELE NÃO FAZ PORQUE DIZ QUE EU NÃO FALEI OU PORQUE ELE ESQUECEU.
QUANDO ESTOU FALANDO E ELE DIZ TÁ BOM , TÁ BOM ., MAS PARECE QUE ESTÁ EM OUTRO MUNDO
QUANDO ESTOU NERVOSA DAÍ PASSA UM TEMPO E ELE CONVERSA COMIGO NORMALMENTE COMO SE NADA ACONTECEU OU NINGUÉM FALOU NADA .

jouzinha
26/01/2012 | 20h56m11s
meu marido me irrita quando eu vou com um assunto com ele,e pra se safar ele transfere tudo pra mim tipo fica relembrando as coisas pra que eu esqueça,odeio também quando ele fica elogiando a ex fazia uma boa comida ñ gritava dentro de casa era organizada acho que ela era tão eficiente que esquecia de fazer o mais importante que era ser boa de cama srsr por isso q ele correu kkkk,)

jouzinha
26/01/2012 | 21h00m19s
aff eu odeio isso ha e quando eu falo que ela é feia ele fica todo ofendido dizendo que ela não era assim é a idade quer me mostrar foto isso me irritaaaaaa...por que ele ñ assume que "TINHA" um péssimo gosto rsrs.

fogacho
26/01/2012 | 21h12m54s
Meu marido me irrita quando quero fazer amor e ele diz que tá cansado
aí a casa cai, rsrsrsrsrs.

Rebeca10
26/01/2012 | 21h19m53s
Nossa meu namorado me irrita quando eu ligo e ele nao atende, quando ele fica com piadiinhas, conversando com amigos que eu nao gosto, quando fica ignorante, em fiim uma porção de coisas que me irritaa !!!!

Rosi_MA
27/01/2012 | 00h11m30s
Ufa!! Fico uma fera quando estou louca p/ sair de casa e fazer um passeio ou ir visitar alguém, fazer algo diferente, e pergunto á ele aonde vamos hoje? E ele responde eu ñ quero sair. Gente da muita raiva ele coloca 1001 desculpas. Ñ suporta comer na rua enquanto quero ficar livre da cozinha. E outra acha sempre q tem razão .

Biaazinha_virginiana
27/01/2012 | 10h20m35s
Ele me irrita quando eu ligo e ele não atende,mais me irrita ainda + quando o celular dá desligado,aí eu fico puta da vida...
Aí ele diz: tava descarregado...pra que tem celular então??pode jogar fora
E quando fala comigo como se eu fosse criança...ai que odio...rsrsrs

nanda ferreira
27/01/2012 | 10h27m13s
Meu namorado me irrita quando ele sabe q eu to de tpm e fica perguntando: "Vc ta de tpm?"
Eu nem respondo e ele insiste: "Ta sim!"

Me da nos nervos!

Myllazinh@
27/01/2012 | 10h35m19s
O meu me irrita quando fica
fazendo a mesma pergunta varias
vezes.. affs...

FFlorzinhaDF
27/01/2012 | 10h38m36s
Me irrita muito quando acha que tenho culpa de alguém olhar para mim, ou seja quando age com ciumes sem razão!!!!

tai87T
27/01/2012 | 10h47m07s
O meu me irrita quando eu quero transa e ele tbm, mas ele nao toma iniciativa... =/

madiba
27/01/2012 | 10h54m11s
O que me irrita no momento é não ter
uma namorada pra me irritar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Byonce_RS
27/01/2012 | 11h00m02s
Me irrita quado me olha com aquele olhão azul e diz...te amo!

É covardia,judia de mim assim....me derreto toda!

Bruninha_GO
27/01/2012 | 11h22m16s
Nusss tanta coisa que eu ia ficar aqui o dia todo enumerando.....kkkk mas amo ele

tatianefernandes
30/01/2012 | 09h29m40s
qndo é arrogante e fala como se mandasse em mim.
ou com ciume sem bobo, as veses nem sei de que ele ta falando.

Aline.30
30/01/2012 | 09h34m17s
Ahhh o que me irrita são pingos de xixi na tampa do vaso !!! Fico uma fera ... principalmente de madrugada quando lenvanto meio lenta e não olho direto quando vejo já sentei !!! aiii que raiva !!!!

teia07@pr
31/01/2012 | 10h49m40s
uma infinidade de motivos...ser o manda chuva,não levantar pra pegar a própria cerveja,me acordar às 5.30 da manhã qdo estou morrendo de sono querendo sexo,fazer somente a vontade dele sem pensar no gosto dos outros,deixar as coisas espalhadas e brigar qdo as vê,querer que eu de conta de tudo sozinha,hamm...que mais?tem mais sei q tem ,qdo lembra escrevo...to de saco cheio!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ayumih
31/01/2012 | 13h23m01s
Uma das coisas que mais me irrita é ficar olhando o que to fazendo no pc, ele fica parado olhando em que site vou, que matéria to lendo...isso me dá nos nervos.
E também quando estou jogando, ele gruda pra ver do que se trata o jogo, como se joga e tal....enfim, tira toda a concentração.

marialiett
31/01/2012 | 15h19m38s
nonoossa!!! eu tbm me irrito muito com isso!!!! nao jogo apenas. Mas ja briguei muito, aí ele diz:: ah, o q tu ta olhando aí é confidencial por acaso?
vai a pqp!!! nao se tem mais privacidade...

Doideira22
31/01/2012 | 19h58m48s
é verdade viu somos 2 entao tenho abusooo

soniapedreiro
31/01/2012 | 23h35m13s
Ele me irrita quando procura alguma coisa que eu nem sei o que é, muito menos aonde está e fica gritando onde eu coloquei.
Todas as vezes depois fica um silencio e quando eu vou perto dele ele já achou e fica com a maior cara de bunda... rsrsrsrsrs!!! (só rindo... sabe aquela oração? Deus me dê paciência, pois se me der força, eu bato até matar).... brincadeirinha

Apareçam lá no meu blog!!!

SrEvely
01/02/2012 | 13h31m26s
Ele me irrita com tanta coisa, mas o q me deixa P. da vida é quando estou nervosa e le me pede calma ou quando tem seus ciúmes exagerados! Aff tá uma raiva.

womancat
02/02/2012 | 14h11m06s
meu amore me irrita qdo vai a algum lugar e nao me avisa, isso me deixa beem irada, e qdo vamos sair ele fica me apressando ai q raiva

120779morelis
02/02/2012 | 16h21m35s
Meu marido me irrita quando estamos conversando e de repente ele vem com uma pergunta,ou faz algum comentario, que deixa bem claro que ele não tava prestando a devida atenção.... E quando eu digo que ele ñ ouviu nada do que falei... ele tem a cara de pau de dizer de tava ouvindo sim.... Afff!!!!!! tava ouvindo mas ñ absorveu nada né??!!!!!! Meu.... fico loca com isso!!!!!

E me irrita tbm quando estamos vendo filme ele ñ para de falar....e depois vem perguntar pq ta acontecendo isso ou aquilo... a vai...............

jheniffer_ketili
02/02/2012 | 21h07m20s
Meu marido me irrita demais quando estou dirigindo caramba ele fica segurando no P. Q P (desculpe não sei o nome certo)
ele fica numa expressão q parece q o carro vai bate a qualquer minuto e fica falando: OLHA O CARRO, OLHA A PESSOA VAI BATE! Mais q M**** eu to vendo!
Isso me deixa P** da vida
Dirigir eu dirijo bem na baliza eu sou meu fraca dai eu peço pra ele me ajuda ele fala q se eu passei na auto escola eu posso faze baliza! Custa mt treinar algumas balizas comigo??!!

PS: Odeio quando ele è cavalo comigo mt chato

120779morelis
03/02/2012 | 17h22m53s
Já q ele sabe q vc passou na auto escola, pq então ele fica te avisando que tem gente na frente com medo de vc bater o carro...rsrsrs

homens vai entender...........

Amorzinha_92
03/02/2012 | 14h30m46s
odeio qnd eu ligo p rafa a fim d sair e ele diz q ñ pod pq ta ocupado
nossa senhora... frustrante d+

claudinhaa_ksadaa44
03/02/2012 | 14h40m37s
Meu marido me irritam em tdos os sentidos...aff..rsrs

linda@flor
13/02/2012 | 14h43m20s
ele me irrita muito quando estou quieta ou ocupada com alguma coisa e ele fica fazendo brincadeiras bobas, me agarrando fazendo cocégas, tb sou brincalhona mas ele se excede.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria