fóruns

Sexo

Pesquisa 377 tópicos | 8.885 repostas
mrnegobilly
13/11/2012 | 16h57m31s
MULHERES A MAIORIA DAS MULHERES QUE TRAZEI E EJACULEI DENTRO DIZEM NAO SENTIR QUANDO O HOMEM EJACULA DENTRO....SERA QUE TODAS MULHERES NAO SENTE ? OU ISSO DEPENDO DA QUANTIDADE DE ESPEMA DO HOMEM ? E VCS PEFREREM EJACULAÇAO DENTRO OU FORA QUANDO TRAZA SEM CAMISINHA?




Nessa_Santos
13/11/2012 | 17h06m03s
aff...



Nina_57
13/11/2012 | 17h09m39s
Traza?



ChrisKrter
13/11/2012 | 17h22m34s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa nina.. esse topico é brincadeira



Silvester
13/11/2012 | 17h14m40s
algumas dizem que sentem quentinho, outras geladinho e muitas dizem não sentir . ..

Tenho curiosidade nisto também e gostaria de uma resposta mais precisa



Nessa_Santos
13/11/2012 | 17h18m01s
ACHO UM POUCO IMPROVÁVEL A MULHER NÃO SENTIR MAS....PODE ACONTECER, DE REPENTE ELA NÃO ESTÁ COM O PENSAMENTO NISSO...



Nina_57
13/11/2012 | 17h21m38s
E não é??? Tanta coisa para a gente pensar...



ChrisKrter
13/11/2012 | 17h24m08s
e num é? eles com essas duvidas e depois nós q somos as complicadas vai entender



Patricia-Amiga
19/11/2012 | 10h15m28s
kkkkkkkkkkkkk



Silvester
13/11/2012 | 17h20m47s
algumas mulheres são muito insensíveis com a nossa demonstração máxima de entrega . . .rsrs



blackcat_SP
18/11/2012 | 16h12m22s
nina_74
vc tem tanta inveja de mim que só sabe enchergar meus comentários me erra garota



fran.bruckmann
16/11/2012 | 20h25m59s
Meu marido sente direitinho quando vou gozar..ele disse que aperta mais o p** quando vou.
Eu sinto o fluxo correndo no p** quando ele tá pra jorra..
Prefiro sempre sem camisinha,tomo remédio pra isso.




Patricia-Amiga
16/11/2012 | 23h33m41s
Durante a ejaculação, existe um pulsar mais forte que é sentido pela mulher, se ela for sensível a esses movimentos sentirá com certeza!
Eu sinto!



Lelahel
19/11/2012 | 10h31m57s
ACHO UM POUCO IMPROVÁVEL A MULHER NÃO SENTI

__________

Eu não sinto. Absolutamente nada! Acho o maior sem graça, a "TRAZA" acaba sem eu notar, olha que trágico!



Lelahel
19/11/2012 | 11h06m22s
Penso que as mulheres do bolsa deveriam ser estudadas pelos pesquisadores da universidade de Massachusetts, pq pense numas perseguidas sensíveis.

____________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neguinha, vc me mata!!!



patricia_nk77
19/11/2012 | 21h40m45s
My God....rsrs



rayka78
21/11/2012 | 08h26m48s
Não vou dizer nada. A Neguinha já falou tudo por mim.



acebela30
23/11/2012 | 11h27m00s




mrnegobilly
24/11/2012 | 13h07m41s
pode parece exageira gente essa perguntas mas essa duvida que faz nos termos elas sao voces mulheres,isso e uma duvida que nasceu em minha pelo o fato de algumas dizerem que sente e outra nao perceber nem quando um homem gozar,seria perfeito se todas sentisse nao exista nada mas gostoso do que ouvir a pessoa que voce ta ficando fala no seu ouvido ""NOSSA QUE PORRA QUENTINHA EM MIM"




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria