fóruns

Pesquisa 377 tópicos | 8.889 repostas
kikapositiva
11/02/2011 | 09h42m51s
Uma dúvida cruel pra mim..como será a sensação de ter dois pênis enfiando em vc ao mesmo tempo....??

sue_capricorniana
20/06/2011 | 16h53m48s
Por puro falso moralismo e mais um monte de outras neuras a mulher deixa de conhecer novas fontes de prazer na cama. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, diz a canção.

Fui uma criança quietinha, uma adolescente curiosa, uma jovem promíscua e hoje só uma adulta safada. E realizada, diga-se de passagem.

Nos tempos de faculdade, numa dessas festas em apartamentos do amigo-do-amigo onde drogas e álcool faziam parte do buffet, eu fiz meu primeiro sexo grupal.

Transei com dois amigos e rompi vários tabus ao mesmo tempo: transar com mais de um homem ao mesmo tempo, fazer sexo anal e DP e chorar durante o gozo. Pra quem não sabe, DP é a sigla usada para definir Dupla Penetração, ou seja: penetração vaginal e anal ao mesmo tempo.

E amigos(as) eu vou dizer pra vocês: eu não tinha idéia do que era o verdadeiro prazer até então.

Me lembro de ter tido um orgasmo tão poderoso, mas tão poderoso que me chacoalhou violentamente, pensei que meu útero fosse saltar para fora e fiquei off por alguns segundos, como se houvesse desmaiado.

Minhas pernas ficaram dormentes, não sentia a ponta dos dedos dos pés, tampouco das mãos. Meus lábios também ficaram como que anestesiados e me senti “dopada” por longos minutos depois, com o corpo todo em êxtase, formigando de leve.

E assim, involuntariamente meus olhos se encheram d’água, e um aperto, uma ânsia que subia do baixo ventre para o peito me fez soluçar e lágrimas escorreram de meus olhos.

Eu não estava triste, muito pelo contrário, eu simplesmente nunca havia experimentado tamanho prazer em toda minha vida e acho que meu corpo reagiu de uma maneira esquisita a isso.

Podia ser pior, mas…aceitei com serenidade aquela reação, pois nada poderia sobrepujar o que havia sentido minutos antes.

O primeiro tabu, para a maioria das mulheres aí, (e homens!) creio que tenha sido o sexo grupal, que envolve a velha questão da pureza e da fidelidade, afinal, a mulher pode até transar contanto que seja com uma pessoa do sexo oposto por quem ela esteja perdidamente apaixonada, certo?

Como os donos da verdade e o senso comum ditam que, só é possível se apaixonar por uma pessoa de cada vez, transar só por transar com dois ou mais homens é algo praticamente inconcebível para mentes mais pudicas.

Bem, eu era solteira e descompromissada, confiava nos dois amigos, sou extremamente curiosa/safada/inescrupulosa sexualmente. A lua brilhava no céu, o álcool enebriava os sentidos, o desejo ardia nas veias e encrespava os corpos. Why not?

E mesmo que estivesse comprometida com alguém, tenho comigo que o que é combinado não é caro. Se tivesse decido ter um relacionamento aberto, ou semiaberto, enfim, se houvesse imposto ao meu relacionamento qualquer ajuste ou termo a ser cumprido, de qualquer espécie, havendo concordância entre ambas as partes, o respeitaria, decerto.

Bem, vencido o primeiro obstáculo, a segunda grande barreira no sexo, razão para muitas brigas e discussões entre a maioria dos casais é o sexo anal.

Muitas mulheres não fazem por medo da dor, outras fazem porque não querem decepcionar seus pares, mas não são muito fãs, por conta… da dor. E ambos os casos são ruins, porque alguma das partes vai ficar sempre insatisfeita.

Queridas, sexo anal dói sim, não vou negar. Mas só no começo, só nas primeiras vezes, assim como doía sua vagina nas primeiras transas.

Com um bom lubrificante e melhor ainda: se o tesão estiver à mil, você fica relaxadíssima e não sente dor alguma. Sério, nada. Só prazer. E a prática leva à perfeição. Não adianta fazer uma vez só e parar, primeiro, seu parceiro vai ficar muito puto da vida com isso, segundo, você não vai relaxar nunca e a coisa toda vai ser sempre um suplício…

Vencidas as principais barreiras, vem a DP propriamente dita. Uma delícia. Você, por cima de um homem que te penetra pela vagina, enquanto outro, atrás de você te come o cu. Não tem nada melhor, nada.

Fora a sensação de abandono, de estar entregue a dois homens, de se sentir frágil e impotente, sujeita a seus humores, força física, claro, tudo isso de brincadeira, como parte do jogo.

Uma das maiores, talvez a maior fantasia entre os homens é o famigerado ménage a trois, um homem duas garotas. A DP é nossa revanche. Porque só eles podem, não é mesmo?

catavian
25/11/2011 | 13h51m00s
Mulher, que história chocante, agora vou ficar com mais vontade ainda, ai se eu tivesse esta tua coragem,confesso que tenho muita vontade, agora então, ui ui., vc está de parabéns

FenixNegro
20/05/2012 | 23h38m47s
bom , vc já achou o primeiro, encontra mais um e tá tudo resolvido
Depois de uma longa conversa pra ter confiança nos parceiros quem sabe né

jregly
29/04/2012 | 13h55m15s
Depois de ler seu depoimento lembrei-me de um acontecido comigo e minha ex-mulher. Sempre fui muito ligado aos prazeres do sexo. Essa última companheira me acompanhou em minhas "viagens e fantasias" e topou frequentar juntamente comigo um Clube de Swing chamado Mistura Certa, localizado no centro do Rio de Janeiro. Fomos algumas vezes, e em todas realizamos nossas fantasias mas, faltava a danada da dupla penetração. Combinamos com um outro homem que conhecemos nesse Clube, de nos encontrarmos os três em um motel aqui do Rio de Janeiro. Lá realizamos nossas fantasias e digo que o mesmo prazer que minha mulher disse ter sentido, eu também me realizei. Sempre fui um cara de cabeça aberta e acho que se nós homens gostamos de procurar sexo fora do casamento, porque não sair acompanhado junto com a esposa e os dois realizarmos juntos nossas fantasias? Evita uma série de transtornos, como desculpas esfarrapadas, e além de não ter a dor de coinciência.

casalaejnd
21/05/2012 | 02h33m31s
jregly, concordo plenamente com voce.

Acredito que esse negócio de traição é coisa do passado, pe muito melhor sair pra curtir junto com a esposa.
Já fiz na minha DP com um consolo, e ela curtiu muito, mas um dia pertendo fazer com alguém de verdade.

emi_libriana
08/05/2012 | 19h08m33s
Amiga, concordo em gênero, número e grau com relação ao sexo anal. É fantástico!! Com relação a DP, ainda não encontrei uma dupla de rapazes que topasse, mas continuo procurando, rs, rs!!

marcela-bruno
11/05/2012 | 19h52m56s
oi amiga eu conheço uma pessoa certa pra te realizar essa fantasia....add ele no seu msn ....( bruno-safadus@hotmail.com ) ..ele tem vários amigos e eles topam de tudo...são discretos ....e bem higienicos....

Menes
13/06/2012 | 03h04m17s
Meninas, especialmente a Emi_Libriana, aqui no Rio de Janeiro tem uma casa Fantastica: DOIS A DOIS, fica na Rua Figueiredo Magalhaes (Copacabana) depois do Copa Dor, é uma casa de encontros de casais ( nao rola drogas), voces podem ir com seus maridos e participarem ou nao (tem suites separadas) do sexo grupal. Podem ainda pagarem para assitirem belas fodas através de um falso espelho. Podem conhecer casais e sairem os quatro, bela experiencia!

Vale a pena conhecer!

p.roberval@bol.com.br

SOLTEIRO_GO
19/06/2012 | 16h55m47s
Oi, amiga pode contar comigo.... Se decidir estou aqui... Bjs

SOLTEIRO_GO
19/06/2012 | 16h42m56s
Oi, amiga pode contar comigo.... Se decidir estou aqui... Bjs

levadinha74
12/06/2012 | 10h52m19s
Nunca fiz, mas tenho um desejo enorme de fazer!!! Talvez por sido criada com certos tabus, ainda não procurei realizar essa fantasia. Já fui muito travada com relação ao sexo e hj posso dizer que já me solto bem mais.

SOLTEIRO_GO
03/07/2012 | 07h33m15s
Me ad,, Podemos conversa sobre á sua fantasia, entre encontato comigo e descobrirá bjs (romanticosolitario42@hotmail.com

Lisabrito
20/06/2012 | 01h09m23s
Parabéns!!

Carolzinha04
21/06/2012 | 09h22m35s
Lisa Brito, amiga, veja minha opiniao:

um Homem e uma Mulher dentro de 4 paredes em cima de uma cama, vale tudo.

Pode-se até fantasiar, usar um penis artificial, eu uso e gosto muito.

Mas com dois homens (meu esposo e um outro carinha), TO FORA.

Carolzinha04
20/06/2012 | 11h24m55s
Sou nova aqui, entrei hoje, e já me assutei.

Será que essa tal de DP é bom também para a cabeça - como ficamos depois, como vou olhar para meu marido?

Respondam-me.

Carolzinha

lu_giovanat
04/07/2012 | 11h40m05s
Mulher, que história...sempre tive muita vontade, mas fugi de uma pegada dessas por puro medo...e de estar combinando e não ser uma coisa que aconteceu na hora...me arrependo horroresss...hoje estou casada e meu marido não quer q eu use nem brinquedinhos...mas sou louca pra comprar um p/ ele brincar comigo....falta só convencê-lo....pois adoro sexo anal...

euRio
14/07/2012 | 21h58m50s
Nossa!!!
Nunca fiz DP, mas estamos pensando em fazer, sou casada, meu marido sempre me perguntava se eu queria ser penetrada por 2 homens e agora tomei coragem, vamos fazer mas não sei como. Estamos pensando em ir a uma casa de swing, quero muito ir ....

morgan_78
22/07/2012 | 18h12m22s
ola e meu sonho fazer isso um dia,nao importa com quem,pois quero e sonho com isso faz tempo,por favor se tem alguem que quer fazer isso e é a primeira fez,podemos combinar,sou casado e minha gata nao topa,sigilo absoluto e tudo com igiene.rafael20051@hotmail.com

Samir. + Q amigo
14/08/2012 | 01h29m19s
Sou do Rio e posso realizar a fantasia de vocês...tenho 41 anos, casado, saudável e de bem com a vida!

womancat
21/09/2012 | 02h08m38s
vc estava quimicamente alterada qdo experimentou o seu gozo ultra mega poderoso????

Lili Mezzomo
01/05/2012 | 10h46m28s
Olha posso te dizer que a sensação é maravilhosa, só o fato de ter doi homens ali ao seu dispor ja é muito bom,
fazer oral nos dois juntos ser penetrada enquanto faz oral em outros já te faz sentir uma rainha.
Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo...............
Melhor experiência da minha Vidaaaaaa.............

johelma.sapeca
10/05/2012 | 22h13m14s
Extremamente excitante, gostoso, maravilhoso. O importante é quebrar os tabus e experimentar mesmo, sem vergonha do que vao pensar de você.

morena_SC
20/05/2012 | 22h41m40s
ja fiz varias vezes, e a sensacao e maravolhosa , se um e bom imagine dois ao mesmo tempo rsrs, nao tem como descrever a sesacao, mais se vc faz sexo anal e gosta entao vale a pena tentar vc vai gostar

Menes
13/06/2012 | 02h49m57s
Meninas, a DP ideal é com o seu parceiro (marido - namorado), e um vibrador automático, aquele com bateria e voce põe mel quente nos compartimentos (imita os sacos) quando estiver gozando o seu parceiro aperta e voce recebe um jato morno de mel!, é importado, substitui qualquer PIRÚ, pois voces podem regular o tamanho e a espessura.

Eu trouxe um da França e dei de presente para minha esposa, é fantastico, experimentem!

p.roberval@bol.com.br

SOLTEIRO_GO
19/06/2012 | 16h39m12s
Amiga para tirar as dúvidas vc terá ver pra crer... Qualquer coisa conte comigo.... Bjs.

Dri_82
02/07/2012 | 08h14m25s
Adorei ter feito e já fiz duas vezes e quero mais, D++++++++++++++++++++ , sou bem safada, beijos,

Dri

SOLTEIRO_GO
03/07/2012 | 07h29m15s
Vejo que você tem curiosidade né? Porque vc não faz o teste coloque em prática e acabará com as dúvidas..Bjs! romanticosolitario42@hotmail.com

dp_homem
24/06/2013 | 08h54m21s
Faz tempo que esta pergunta foi postada, mas acho que vale a pena comentara visão de um homem.

Bom a um tempo atrás, eu vivi esta experiência, como todo homem eu sempre quis sair com duas mulheres, achava e ainda acho o máximo. Um dia porem vi um anuncio na internet, de um casal a procura de um amigo, fiquei curioso, pois nunca tinha passado pela minha cabeça uma mulher e dois caras, resolvi responder. Tenho que comentar que isso aconteceu no ano de 2001 ou seja a bastante tempo, nessa época era mais difícil ver anúncios assim na internet.

Bom resumindo, sai com o casal, Foi algo incrível, nunca experimentei momentos tão sensuais, algo muito incrível. Desta vez não rolou DP, depois sai com outros casais ai sim rolou DP e sempre com esta sensação indescritível para mim. Fico imaginando como será esta sensação para uma mulher, sendo que para mim é algo inexplicável. Bom resolvi tentar algo mais forte ainda, me despi de todas os preconceitos e aceitei uma DP vaginal. Acho que na DP vaginal cheguei ao nirvana rsss... acho que toda a mulher deveria tentar. Mas vale lembrar que não é com qualquer um que deve acontecer isso, tem qeu ser um momento especial para os três. Não é só fazer e pronto. Acredito que tem que ter aquele sabor de quero mais, os homens tem que ter em mente que naquele momento é da dona, da rainha, tudo que for feito é para ela, com toda a dedicação possível.

Bom é isso ai, quem quiser meu contato. É dp_homem@hotmail.com. Adoro comentar as experiências a 3 que tive rs.

kikapositiva
11/02/2011 | 09h46m59s
Será q doi...arde...?????/ alem de ser meio constrangedor,é meio loko,sei lá..

riva86
01/04/2011 | 14h56m52s
Nunk tive a sensação d ser penetrada por dpois penis, mas eu e meu namorado usamos o vibrador, a sensação q vc tem eh d consegue sentir mto mas o corpo dele, eh diz a mesma coisa p mim.

Menes
13/06/2012 | 08h37m02s
Kika, experimente primeiro com seu parceiro e um vibrador, use um de boa qualidade!, tantos faz o vibrador no anus ou na xota, caso gostem procurem um amigo.

p.roberval@bol.com.br

NASCIDO1974
17/10/2012 | 21h05m55s
pra vc saber se doi é só fazendo.

CarolHertman
01/04/2011 | 15h12m32s
sei la, nunca fiz, mas voce pergunta com dois homens ou um homem e um vibrador?memso assim, parece estranho....

paula virginio
01/04/2011 | 15h16m13s
eu ja fiquei com dois homens, mas nada de dupla penetração, nao consigo nada alem de um dedinho no meu bichinho rsrs ... deixa ele quetinho la.

marcela-bruno
11/05/2012 | 20h01m49s
Vc não sabe o que ta perdendo amiga.....abraços .....

Deusabh
01/04/2011 | 15h20m04s
AINDA NAO TIVE A OPORTUNIDADE MAS DEVE SER MUITO BOM

FabioMassagista
01/04/2011 | 15h25m44s
essa pergunta é ótima... o problema é quem é que vai responder !

_-_-GBS-_-_
01/04/2011 | 15h56m02s
Acho meio difícil alguem confessar que fez algo desse tipo aqui.

paula virginio
01/04/2011 | 16h30m47s
Se eu tivesse feito falaria numa boa, mas nao fiz.

eu nao consigo fazer sexo anal.

sue_capricorniana
20/06/2011 | 16h50m31s
Por puro falso moralismo e mais um monte de outras neuras a mulher deixa de conhecer novas fontes de prazer na cama. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, diz a canção.

Fui uma criança quietinha, uma adolescente curiosa, uma jovem promíscua e hoje só uma adulta safada. E realizada, diga-se de passagem.

Nos tempos de faculdade, numa dessas festas em apartamentos do amigo-do-amigo onde drogas e álcool faziam parte do buffet, eu fiz meu primeiro sexo grupal.

Transei com dois amigos e rompi vários tabus ao mesmo tempo: transar com mais de um homem ao mesmo tempo, fazer sexo anal e DP e chorar durante o gozo. Pra quem não sabe, DP é a sigla usada para definir Dupla Penetração, ou seja: penetração vaginal e anal ao mesmo tempo.

E amigos(as) eu vou dizer pra vocês: eu não tinha idéia do que era o verdadeiro prazer até então.

Me lembro de ter tido um orgasmo tão poderoso, mas tão poderoso que me chacoalhou violentamente, pensei que meu útero fosse saltar para fora e fiquei off por alguns segundos, como se houvesse desmaiado.

Minhas pernas ficaram dormentes, não sentia a ponta dos dedos dos pés, tampouco das mãos. Meus lábios também ficaram como que anestesiados e me senti “dopada” por longos minutos depois, com o corpo todo em êxtase, formigando de leve.

E assim, involuntariamente meus olhos se encheram d’água, e um aperto, uma ânsia que subia do baixo ventre para o peito me fez soluçar e lágrimas escorreram de meus olhos.

Eu não estava triste, muito pelo contrário, eu simplesmente nunca havia experimentado tamanho prazer em toda minha vida e acho que meu corpo reagiu de uma maneira esquisita a isso.

Podia ser pior, mas…aceitei com serenidade aquela reação, pois nada poderia sobrepujar o que havia sentido minutos antes.

O primeiro tabu, para a maioria das mulheres aí, (e homens!) creio que tenha sido o sexo grupal, que envolve a velha questão da pureza e da fidelidade, afinal, a mulher pode até transar contanto que seja com uma pessoa do sexo oposto por quem ela esteja perdidamente apaixonada, certo?

Como os donos da verdade e o senso comum ditam que, só é possível se apaixonar por uma pessoa de cada vez, transar só por transar com dois ou mais homens é algo praticamente inconcebível para mentes mais pudicas.

Bem, eu era solteira e descompromissada, confiava nos dois amigos, sou extremamente curiosa/safada/inescrupulosa sexualmente. A lua brilhava no céu, o álcool enebriava os sentidos, o desejo ardia nas veias e encrespava os corpos. Why not?

E mesmo que estivesse comprometida com alguém, tenho comigo que o que é combinado não é caro. Se tivesse decido ter um relacionamento aberto, ou semiaberto, enfim, se houvesse imposto ao meu relacionamento qualquer ajuste ou termo a ser cumprido, de qualquer espécie, havendo concordância entre ambas as partes, o respeitaria, decerto.

Bem, vencido o primeiro obstáculo, a segunda grande barreira no sexo, razão para muitas brigas e discussões entre a maioria dos casais é o sexo anal.

Muitas mulheres não fazem por medo da dor, outras fazem porque não querem decepcionar seus pares, mas não são muito fãs, por conta… da dor. E ambos os casos são ruins, porque alguma das partes vai ficar sempre insatisfeita.

Queridas, sexo anal dói sim, não vou negar. Mas só no começo, só nas primeiras vezes, assim como doía sua vagina nas primeiras transas.

Com um bom lubrificante e melhor ainda: se o tesão estiver à mil, você fica relaxadíssima e não sente dor alguma. Sério, nada. Só prazer. E a prática leva à perfeição. Não adianta fazer uma vez só e parar, primeiro, seu parceiro vai ficar muito puto da vida com isso, segundo, você não vai relaxar nunca e a coisa toda vai ser sempre um suplício…

Vencidas as principais barreiras, vem a DP propriamente dita. Uma delícia. Você, por cima de um homem que te penetra pela vagina, enquanto outro, atrás de você te come o cu. Não tem nada melhor, nada.

Fora a sensação de abandono, de estar entregue a dois homens, de se sentir frágil e impotente, sujeita a seus humores, força física, claro, tudo isso de brincadeira, como parte do jogo.

Uma das maiores, talvez a maior fantasia entre os homens é o famigerado ménage a trois, um homem duas garotas. A DP é nossa revanche. Porque só eles podem, não é mesmo?

marcela-bruno
11/05/2012 | 19h59m57s
falo numa boa confesso que fiz para minhas amigas me chamam de louca mais é aquele caso vc não deve se importar com oque suas amigas ou pra quem quer que seja porque sempre vai ter uma ou outra que terá uma opinião contraria....mais posso garantir vc se sentirá totalmente realizada é muito bom uma delicia....uma mistura de dor com prazer e um pouco também de medo nooooosssssa!!!.... sempre que aparece uma oportunidade eu faço.........

morena_SC
20/05/2012 | 22h50m53s
pois e achou eu...ja fiz varias vezs e foi maravilhoso e ainda e melhor com 3 homens porque ai vc se sente que ta preenchida mesmo kkkkkk

JanaFran
01/04/2011 | 16h33m52s
Nunca fiz isso. Deve ser mto estranho.

jessypp
01/04/2011 | 22h52m23s
Nunca Fiz , mas Tenho curiosidade ...

Tati calixto
03/04/2011 | 00h43m16s
somos 2 hihi

gerlanianascimento
02/04/2011 | 08h57m45s
Gostaria de saber.

fefepoly
02/04/2011 | 09h27m40s
nunca fiz ..acho q sou meio careta p isso tbm... mas não podemos negar ser curiosíssimo para todas nós.. rsrsrsrs.. mas acho um relacionamento somente de 2 pessoas tá de bom tamanho..

shara regina
02/04/2011 | 17h23m11s
nunca fiz,mais tenho muita vontade...

sue_capricorniana
20/06/2011 | 16h53m16s

brunnovale
20/06/2011 | 20h09m15s
OI GENTE ESPERO AJUDA DE VCS AQUI COMO PARECEM SER PESSOAS DE BOA COMUNICAÇAO E ESCLARECIDAS MEU NOME É BRUNNO TENHO 20 ANOS E UM PROBLEMA DESDE MAIS JOVEN JA FUI HA ALGUNS MEDICOS MAIS COMO NAO TENHO MUITA CONDIÇAO FINANCEIRA PRA IR PRA OUTROS ESPECIALISTAS EU TENHO UM PENIS MEDINDO 29 CM SENDO Q SO TEM ESSE MEU CASO NO BRASIL OUTROS SAO DESCONHECIDOS E DESDE ADOLESCENTE SOFRO PQ NENHUMA MENINA QUIZ TRANSAR COMIGO AGORA ATE CONSEGUI ALGUMAS MENINAS Q ACEITARAM MAIS NA HR NAO ROLA MESMO ESTANDO LUBRIFICADA POSSO DIZER Q SOU VIRGEM PQ A PENETRAÇAO NAO SE COMPLETA OLHA VCS PODEM ATE PENSAR Q É BRINCADEIRA OU ZUAÇAO OU EU QUERENDO ME ACHAR MAIS NAO VCS NAO IMAGINAM O Q SE PASSA NA MINHA CABEÇA NOSSA SEMPRE Q VOU SAIR COM ALGUEM JA FICO ESPERANDO AQUELA CARA DE SURPRESA E SEMPRE DIZENDO A MESMA COISA NOSSA É FRUSTANTE ENQUANTO TODOS QUERIAM UM PAU AVANTAJADO EU QUERO APENAS UM NORMAL ESPERO RESPOSTA DE VCS ALGUEM Q CONHEÇA UM ESPECIALISTA MUITA GENTE JA ME FEZ MEDO DIZENDO Q EU PERDERIA A EREÇAO QUANDO FICA-SE MAIS ADULTO SERA Q É VERDADE?

lindy cat forever
12/04/2012 | 14h39m53s
nossa my filho vc tá achando ruim a uma dessa lá em ks!!!

aisha00
21/04/2012 | 11h10m27s
Querido me add aishahot2010@hotmail.com,
vamos conversar melhor sobre isso!

rra.
27/04/2012 | 15h31m06s
fala sério garot, que mentira, que lorota boa , fazer propaganda do seu coisa? que feio...já vi este filme antes sabia rsrr se liga ok....

KSADO
20/05/2012 | 22h54m06s
Garanto que minha esposa aguentaria vc inteirinho, pode ter certeza

Apreciador64
21/06/2011 | 07h27m28s
É uma tema complexo e delicioso....rs...e implica em menàge masculino e suas conseqüências. Acho que deve ser uma prazer para os dois....apesar de ver sua mulher estar com outro homem junto.

amorá
21/06/2011 | 13h53m50s
há quem curta,mas eu não toparia jamais,um homem penetrando minha vagina e outro homem meu anus,é demais pra minha cabeça,acho desrespeitoso eu com meu corpo,e o que passaria na cabeça desses homens nessa hora???????
será que eles gostariam de namorar uma mulher que na hora da farra deixa dois homens fazerem isso?
podem de chamar de careta,coisa que eu nem sou,mas comigo NÃO VIOLÃO

Menes
19/06/2012 | 12h05m57s
Amorá, estou com voce.

NandaEster
20/06/2012 | 09h03m44s
Também concordo com você, apesar de ser super curiosa e interessada nesse tema, acredito que exista a capacidade de um prazer desse tipo com um mesmo homem, é só usar a imaginação !

Poloka Mamis
21/06/2011 | 14h06m24s
Acho que se tem vontade, porque não? Nunca tive a oportunidade..rs!

Dina-51-libriana
19/11/2011 | 20h38m25s
Sou muito reservada e careta!! Nunca nem pensei que isso existia........Rsssss

DanyDany1986
20/11/2011 | 15h00m36s
Vontade rola.....................mas e a coragem???

Lisa_boderline
20/11/2011 | 15h12m53s
tenho mta curiosidade, mas so faria isso se eu encontrasse dois homens em qm eu confiasse mto (afinal respeito acima d tudo eh fundamental)

DanyDany1986
25/11/2011 | 12h45m13s
Uma amiga minha da facu resolveu esse problema.....transou com dois primos dela de segundo grau!

Ela me disse que ate hj nao teve sensacao melhor, apesar de nao ter gosado.

So que ela me disse também que teve um problema....o penis deles eram extremamente diferentes....um primo era o verdadeiro mandingo ou rocco (sim, eu assisto filme porno hehe) e o outro era piquititico

Ela falou que isso era ruim primeiro pq os homens encanam com isso, ai o desempenho de um ja piora vendo o outro maior, e que tem que se concentrar mais em um do que em outro

Agora o desafio eh achar dois homens de confianca e ainda por cima que os respectivos instrumentos sejam parecidos heheh

HAJA SORTE!

Dalila Goiania
27/04/2012 | 14h56m59s
Mas dois grandoes tb deve incomodar, poderia um ser menor, aonde faria o anal e o maior varginal.
Mas pela minha vontade, qualquer um vai, independente de tamanho. rs

catavian
25/11/2011 | 14h00m44s
é nunca fiz não, mas quando to cheia de tesão tenho vontade, é uma fantasia, quem sabe um dia tenho a chance de dizer sim ou não, hehehheheh ,é so tomar umas antes.

japuiba
26/11/2011 | 02h12m07s
Meu sonho quem sabe um dia

Dudinhaninfa
09/05/2012 | 09h55m06s
Será que rola? Seu marido aceitaria? E sua religião não atrapalharia?

Claudio_80
07/06/2012 | 10h33m09s
Acho que uma mulher só sente prazer estando a vontade.. essa é uma sensação que gosto de passar para minha parceira

NASCIDO1974
03/09/2013 | 21h20m09s
eu quero realizar seu sonho gata

Adna_Nascimento
04/04/2012 | 12h18m13s
Meu maior desejo sexual é fazer DP, ser fodida por 2 homens ao mesmo tempo, de preferencia bem dotados. Mais sou casada e acho que meu marido nunca vai aceitar que outro homen me foda junto com ele. Gostaria muito de realizar esse meu fetiche, mais tenho medo de doer muito.

Marlon B
12/04/2012 | 12h00m38s
Minha mulher tinha fantasia de transar em DP , mas "com quem" , conversei com um amigo casado e ele topou na hora e disse que sempre achou minha esposa muito sensual , então convidamos ele para ir em nossa casa e fizemos a fantasia dela e ela gostou muito , nos encontramos umas 5 ou mais vezes por ano , pois ele mora em outro estado , senão fariamos toda semana !

adriano1972
16/04/2012 | 00h25m36s
Tenho essa fantasia com minha esposa,ela quando mais nova realizou,disse que foi muito bom,peço a ela para realizar essa minha fantasia,mas ela diz que foi outra epoca outro tempo,para compensar a falta de um parceiro verdadeiro usamos um vibrador,e falo a você ela tem orgasmos maravilhosos, mas sempre com muita preliminar,fale com seu marido quem sabe não é a fantasia dele também mas esteja preparada para ele pedir você e mais uma na cama rsrsrsrsrs

picadoce
08/05/2012 | 15h17m29s
Adoraria realizar essa sua fantasia, caso fosse de comum acordo entre vc's, claro, com todo respeito e sigilo.

marcela-bruno
11/05/2012 | 20h18m24s
Amiga espero ajudar de alguma forma, mais olha so eu também sou casada a 8 anos tudo depende de como vc vai falar com seu marido.....eu por exemplo perguntei ao meu marido, se ele tinha alguma fantasia ele ficou meio indiferente ,na hora mais depois ele me respondeu que tinha sim ,perguntei qual ele achou que eu ia ficar chateada não quiz falar mais eu instir com jeitinho ate convenci ele a falar ...ele me disse que tinha vontade de transar com duas mulheres ao mesmo tempo, mais uma delas tinha que ser eu...então entrei no assunto eu falei que deixaria ele realizar, chamei uma amiga minha ele ate ficou meio espantado mais intendeu.... e pronto realizei a fantasia dele ...ele ficou tão bonzinho depois disso ...esperei uns 5 dias e falei pra ele que eu tambem tinha uma fantasia logo ele pedio pra que eu falasse e eu falei: a minha fantasia é a mesma que a sua ...ele me perguntou se eu tinha ideia de quem poderia fazer esse favor pra agente ..ai eu citei alguns nomes de colegas nossos pra ele ....e deu certo ele adorou eu tambem ....e dando que se recebe.. rsrsrsrsr falo por experiencia propria.... abraços...

Claudio_80
18/06/2012 | 20h44m03s
Amiga... se precisar é soh me chamar..... confesso que nunca fiz, mas gostaria muito de fazer...

Menes
19/06/2012 | 12h25m56s
Adna_Nascimento, vou te responder em frances, menina vai devagar!

Miel vous avez besoin de grandir un peu plus!, Ah vous que je voulais un double Penetrção?

p.roberval@bol.com.br

paulo_a@univertoulouse.fr

Naboa
04/04/2012 | 13h59m12s
Sou a favor do livre arbítrio e acho q a mulher q tem essa fantasia não deve passar vontade mesmo. Eu não participaria porque sinceramente não é uma fantasia que eu tenha, não sou bem dotado (mestiço japa) como a maioria das mulheres que tem essa fantasia exigem e também porque não tenho a mínima vontade de ficar esfregando as bolas e o pênis eventualmente com outro cara. Acho que o cara tem que ter umas certas tendências homossexuais reprimidas para ter vontade fazer uma parada dessas ou então é ator de filme porno e quer investir na carreira, assim como no caso de 2 mulheres com 1 homem. É só ver os vídeos na net. Na natureza nós vemos mamíferos machos alfa que se arrebentam para disputar um harém de 10, 20 fêmeas e é a lei do Highlander, só pode haver 1. Se um alfa não aceita nem dividir 10 fêmeas para cada um e não brigar, imagina 2 dividindo a mesma fêmea. Tá certo que hoje o mundo tá moderno, tem um monte de caras betas espalhados por aí que combinam muito bem com as mulheres modernas e aceitam na boa, mas eu sou mais conservador e instintivo mesmo e sei que tem mulheres que pensam como eu e preferem um relacionamento a 2. Apesar de tudo, não fico repreendendo, cada um na sua vibe, converso abertamente com as mulheres, só me reservo ao direito de não querer um relacionamento de forma alguma com uma mulher que já tenha feito DP ou que me expressasse esse desejo, assim como ela também não vai querer nada comigo, simples assim. Estou apenas expressando o meu ponto de vista, que não é uma verdade absoluta, só mais uma minha opinião entre tantas.

KSADO
20/05/2012 | 22h19m00s
NABOA

Sou casado ha vinte anos e ha dez minha esposa experimentou DP e não paramos ate hoje, e eu não tenho menor vocação(tesão) homossexual amigo, essa sua teoria é furada, tenho varios amigos que fazem com suas esposas e não são viados, o que vc tem é complexo DO PINTO PEQUENO só isso.

lindy cat forever
12/04/2012 | 14h45m41s
curiosidade ms cadê a coragem..

Claudio_80
07/06/2012 | 10h38m19s
Vc tem curiosidade ou vontade? Coragem se cria.. basta estar no auge do tesão..

SOLTEIRO_GO
19/06/2012 | 16h36m36s
Amiga para ter coragem só basta ter tezão.... Se precisar é só me chamar eu tenho um amigo e muito legal e tem seu bom geito... entre em contato comigo.... Bjs.

diastd
16/04/2012 | 01h04m58s
não tenho coragem e nem meu namorado toparia.

BRANCAOEATCAROL
25/04/2012 | 23h06m06s
ja fiz com uma amiga e um amigo,

ate curto fazer, mas nao fiquei no bumbum,pra minha sorrte kk

disse ela que era pra prencher melhor kkkkkkkkkkkkkk

leoa_09
26/04/2012 | 20h03m48s
Nunca fiz ,tenho muita vontade ,essa é uma das minhas fantasias , nunca tive oportunidade quando era solteira e hoje casada não com certeza meu marido não concordaria ,então teria que ser com outros ,mas não tenho coragem pra isso .

Dalila Goiania
27/04/2012 | 14h55m11s
Nunca fiz, mas morro de vontade. Uma amiga diz q é muito bom. Tive a oportunidade de transar com 2 homens, na verdade 2 primos, qd ainda adolecentes, mas não chegamos a tanto, mas faziamos muitas coisas. Hoje tenho certeza q meu esposo não aceitaria eu dando para outro cara junto com ele.

SOLTEIRO_GO
19/06/2012 | 16h51m22s
Amiga se você desejar podemos conversar, promento que farei o melhor possivel, pois tenho um grande amigo que é bem carinhoso e tem seu bom geito... Bjs.

SOLTEIRO_GO
03/07/2012 | 07h58m40s
Oi, minha querida Dalila nós moramos na mesma cidade... Vamos se falar e trocar algumas ideias e quem sabe.... Sou de Goiânia me ad. romanticosolitario42@hotmail.com

mago_PE
09/07/2012 | 02h31m50s
Se vc escoler a dupla certa que te respeite va em frente e curta a vida que minhas amigas comentaram que foi um momento unico.

ninha.carioca
27/04/2012 | 15h19m22s
Infelizmente ainda não... tenho coragem mas esta faltando a oportunidade... estou namorando, ele não iria aceitar a minha fantasia como eu tb ainda ñ aceitaria a dele, mas se vale um pênis falso... vou por em pratica logo logo!!

rayka78
27/04/2012 | 16h01m44s
Já, com um homem e uma mulher, ela me penetrando com um vibrador. Também já fiz sexo com dois homens, mas neste caso não rolou dupla penetração (acho que para eles é meio constrangedor, ficar um pau/saco encostando no outro).
Mas mesmo quando estou só eu e meu namorado, gosto de me excitar com um vibrador no anus, enquanto meu namorado está dentro da minha vagina, ou voce-versa.
Acho que sou meio "anormal", sinto um enorme prazer com sexo anal. Mesmo durante o sexo "normal", meu prazer é muito maior se tenho algum estímulo no anus ao mesmo tempo.

ms.josi
29/04/2012 | 15h33m28s
Eu gostaria muito.

ms.josi
01/05/2012 | 14h47m16s
Um namorado já me propôs ,mas como eu o amava levei a mal e também eu era muito nova tinha 16 anos.Mas agora quem sabe?

grandegostosodebh
11/06/2012 | 13h57m41s
eu já estive com um amigo com uma mulher, mas naum rolou anal, apenas oral e vaginal. hj to atras de tudo, rsss
tenho uma amiga que é louca pra fazer com outra mulher , e uns 02 amigos que tb querem experimentar,
quem for de bh e quiser ver algo de perto topor aqui e a gente tenta conbinar algo.

neohotblack arroba hotmail com

C@s@d@
01/05/2012 | 22h13m34s
Faço DP com meu marido ( penis e consolo) . A sensação é maravilhosa! Claro que com carinho e cuidado. Não é sempre que dá para fazer... Tentamos fazer uma vez menage masculino, mas o danado do rapaz não funcionou.... rs Estamos à espera de uma nova oportunidade para aí sim , realizarmos essa fantasia com carinho e muito tesão!

picadoce
18/05/2012 | 08h07m26s
Estou a disposição de vc's...

Claudio_80
07/06/2012 | 10h24m47s
Não participei, mas adoraria colaborar com alguma mulher que esteja querendo descobrir essa sensação. Minha mulher gosta de sexo anal, mas não curte nada alem do normal.

josytacio
01/05/2012 | 22h44m51s
Não tenho coragem, porém curiosidade não falta. Deve ser uma decisão muito bem combinada entre as partes, aliás,muito bem pensada. Na realidade, o ideal seria que rolasse entre pessoas desprovida de qualquer sentimento (jamais com marido, noivo, namorado), vai que a mulher demonstre mais prazer com o convidado? Imagine o constrangimento para o parceiro dela? Conheço um caso que o marido não aguentou a pressão e pediu a separação. Tudo pq a mulher viajou no desempenho do outro. Pior: gozou loucamente e de quebra ainda deixou escapar um elogio. O marido ficou desconfiado, achou que ela ja estava com o cara a tempos e toda discussão que eles tinham, era jogado na cara dela. Muito delicado. Eu faria com certeza, mais com pessoas não muito próximas e com muito álcool na mente. rs

Menes
19/06/2012 | 14h56m36s
voce nao tem personalidade.

romeu0928
01/05/2012 | 23h39m11s
Ora, vai fazer a dupla sem ter experiência no sexo anal? É por isso que muitas têm traumas e nem quer falar sobre o assunto depois. Primeiro tem que ser experiente em sexo anal, gostar de fazer. Depois é encontrar o outro parceiro ou os dois, para quem não tem nenhum. A dupla penetração pode ser muito prazerosa. Eu, sinceramente, toparia fazer com outro cara, e prefiro fazer anal, já que além de ter o pênis médio, gosto muito disso. Respeito muito a vontade alheia é por isso que nunca tive problemas com o sexo anal.

romeu0928
01/05/2012 | 23h48m29s
Outra coisa, lendo os depoimentos aqui percebi que o maior problema é a falta de coragem e não de vontade. Aliás, as mulheres têm muitas fantasias, assim como os homens. Talvez nas próximas gerações as mulheres se libertem de vez. Muitas ainda sentem insegurança quando o assunto é sexo, quanto mais com dois homens. Infelizmente não vou estar vivo para estar com as novas gerações de mulheres totalmente livres e em pé de igualdade com os homens em tudo, principalmente no sexo.

david93
04/05/2012 | 00h50m58s
propus a minha namorada,essa parada de sexo a tres ela e dois homens,combinamos com um amigo, ela fico ate avontade começo a pergutar o tamanho do penis dele e tudo mas na utima hora ela amarelo !
oque vcs acham?

Lila2510
08/05/2012 | 01h45m24s
nunca fiz, + tenho uma grande vontade de fazer, so fico cm receio de acabar transando cm pessoas erradas, no sentido q abram a boca pra alguém (se for conehcido), ou se for desconhecido, faça alguma coisa tbm sei la......falta mta coragem

Junior222
09/05/2012 | 16h57m07s
contrata um profissional
add la garotosafado222@hotmail.com

KSADO
20/05/2012 | 22h25m59s
Procure alguem que seja casado que não terá este problema

Claudio_80
07/06/2012 | 10h42m37s
Acho que para realizar esse objetivo, você deve fazer com pessoas que tenham cabeça aberta, sejam tranquilhas e sigilosas.. O resto é só prazer... fazer bem.. é tornar aquele momento inesquecivel, não uma perturbação para o resto da vida.. Se um dia eu tiver essa chance, quero ter boas lembranças do momento....

pedrodebsb1
29/07/2012 | 08h14m54s
procura o sexlog

Jonness
08/05/2012 | 14h36m45s
Não conheço nenhuma mulher que topa , tenho tezão nisso . . .

mg010203
08/05/2012 | 14h52m01s
Bem,nunca tive com dois homens... mas ja tive dupla penetração com um consolo(vibrador),serve?
Foi muuuuuito bom!!

Linda.SC
08/05/2012 | 18h46m17s
Nunca fiz, mas não por falta de vontade.
É uma fantasia que pretendo realizar. Meu marido super concorda.
Acontece que não achamos a pessoa certa ainda, que confiássemos e rolasse uma química legal.

Claudio_80
18/06/2012 | 20h47m11s
Estou me candidatando.. caso queiram, fico a disposição...

Nessinha_ssa
09/05/2012 | 08h31m31s
Ainda não fiz, mas tenho vontadee sim!

rob_a
09/05/2012 | 15h43m32s
mó safada vc...

MA131971
10/05/2012 | 00h42m45s
Sou Marcus Aurélio, sou d Curitiba e adoro uma deliciosa sacanagem a 3....Depois q experimentei com minha ex-mulher a experiencia d receber um amante q nos observava desde os malhos até os finalmentes com a gata...E depois consetidamente vinha s masturbando até chegar á cama onde com o pau fervendo d tesão e logo estava ali totalmente ereto pra minha gata mamar bem gostoso enquanto m engolia pela buceta nunca mais consegui parar com isto...Aquela noite eu, minha amada e nosso convidado gozamos até o dia amanhecer...Ela recebeu o mastro d nosso novo amigo por todos os lados, na boca, na buceta e depois entramos juntos e saimos juntos dentro daquela deliciosa mulher, um entrando e o outro saindo...Desde então incluí esta maravilhosa prática ao meu cardápio...Mesmo tendo m separado depoisde 3 anos...Realmente passei a amar o sexo á 3...Sendo assim adoraria conhecer KZAIS liberais q queiram curtir tudo d ótimo q somente este tipo d situação poder oferecer aos interessados, ou gatas liberais q queiram curtir com 2 homens ao mesmo tempo...Aos interessados os meus contatos são (41) 91664239096031372/88924923...Tudo com sigilo, carinho, educação, respeitando os limites d cada um...Sem homosexualismo...

Patricia-Amiga
10/05/2012 | 22h17m49s
Nunca fiz!

rob_a
11/05/2012 | 10h17m41s
e quer?

mineirinha89
11/05/2012 | 10h27m00s
Adorei a pergunta rsrs... e as respostas é claro...

Meninas ainda não fiz, mais gostaria muito de saber como é ter 2 ao mesmo tempo na minha cama, osh da tezão so de pensar shuahsuahsua, gostaria muito de ter essa sorte um dia!

rob_a
11/05/2012 | 10h59m16s
em primeiro lugar...porque isso seria 'sorte'? impossível total satisfação com 'apenas' um pau?
em segundo lugar...o que te impede de fazer isso?

mineirinha89
11/05/2012 | 11h16m39s
Não rob, não é impossível total satisfação com um só, inclusive estou bem satisfeita, mais seria sorte conseguir que meu namorado topase algo assim, ele é muito careta, mais é quem eu amo, e quero ficar, não largaria ele por uma experiencia....

Mais que vontade da, da sim...

Carolzinha04
20/06/2012 | 11h28m08s
Bob,

Sou nova aqui, entrei hoje, e já me assutei.

Será que essa tal de DP é bom também para a cabeça - como ficamos depois, como vou olhar para meu marido?

Respondam-me.

Carolzinha

tiago10102000
11/05/2012 | 11h12m06s
Aquelas que são casadas que tem essa fantasia e seu marido concorda. Ou para aquelas que gostam realmente de sexo. Eu RECOMENDO o SEXLOG. Realmente é muito bom, Mulheres lindas ,Gostosas e tem homens de todo tipo lá.

romeu0928
11/05/2012 | 11h46m41s
me adiciona no msn romeu0928@hotmail.com, para mulher que quer ter uma aventura confiável. Tenho um penis médio, ideal para sexo anal!

bellahale
11/05/2012 | 20h16m45s
nunca fiz(2)

Andre_RJ
11/05/2012 | 20h56m36s
Confesso que 2 homens e uma mulher seria, para mim, uma situação, no mínimo, estranha.
Um penetrando enquanto ela faz oral no outro já é complicado, imagina uma DP? Não tem como um não tocar o outro... Tem que ter muito tesão mesmo pela mulher para rolar...

gostosasorocaba
15/05/2012 | 08h40m38s
procura-se homens gostoso pra fazer dp entre em contato.mariamadalena_23@hotmail.com

KSADO
20/05/2012 | 23h27m07s
Pelo que vi o que falta aki e coragem, pois vontade a maioria tem de sobra.

Duas regras serão necessárias para que uma DP de certo e seja prazerosa. (experiencia de mais de 10 anos).

HOMENS -
1 - Mudar o paradigma que pra fazer DP tem que ter tendências homossexuais.....nada a ver isso.
2 - Eliminar a sindrome do Pinto/pequeno/grande, sempre haverá um Pau MAIOR ou MENOR que o Seu e sexo nada tem a ver com tamanho e sim com prazer que vc sabe proporcionar. Esqueça o tamanho do seu pau e nem olhe o tamanho do pau do companheiro a não ser que vc esteja afim dele.

MULHERES -
1 - Tem que gostar (Muito) de sexo ANAL. ter PRAZER E GOZAR dando o rabo (isso mesmo, dando a bunda, trazeiro, cu como preferir)
2 - Lembrar que; Amor é Amor e Sexo é Sexo, portanto nada de vergonha, todo homem (ou a maioria deles) ADORAM e sempre procuram uma sacanagem, se não for com a esposa será com a primeira vagaba que ele encontrar, portanto...SEJA SAFADA. Sei que tem homens que dizem o contrario e posso te afirmar que a maioria quer que a esposa seja "santa" mas querem um puta...então seja as DUAS.

Não digo que isso resolve tudo, mas, se vcs conseguirem seguir essas duas regras ficara bem mais fácil fazer uma DP.

morena_SC
20/05/2012 | 23h40m19s
gostei das dicas Ksado.... e eu tbm acredito nisso sexo e sexo e amor e amor, se as pessoas conseguirem separar os dois vao ser mais felizes.... eu separo

KSADO
20/05/2012 | 23h53m32s
é isso ai

NanaFerr
21/05/2012 | 02h17m42s
Gente, pura matemática:

2 gurias + 1 homem = 4 buracos, 1 pino :-S fórmula da confusão

mas

1 guria + 2 homens = 2 buracos, 2 pinos :-D equilibrio e harmonia

Já fiz menáge com dois homens e garanto q é muito bom, mas obvio que os três tem q estar curtindo muito e ter a fantasia de estar ali vivendo aquela situação.
Nunca fiz DP, pois não fico relaxada pro anal, mas está na minha lista.

morena_SC
22/05/2012 | 00h11m01s
adorei a matematica Nanaferr rsrsrsr..... olha ja fiz e adorei, vale a pena cada minuto rsrsrsrsr

rayka78
22/05/2012 | 15h27m16s
Concordo que dois homens é muito bom, mas a matemática não precisa ser tão exata. Pode ser também:

2 mulheres (4 buracos + 2 bocas + 4 mãos ) + 1 homem (1 pinto + 1 boca + 2 mãos) + vibradores e muita imaginação = MUITO PRAZER!!!

Eu prefiro assim.
Beijossss....

mineirinha89
23/05/2012 | 10h51m10s
Gostei da matemática mais também acrescentaria ai...

seria 1 mulher (2 buracos + 1 boca + 2 mãos ) + 2 homens (2 pintos + 2 bocas + 4 mãos) e muita imaginação!!!

rob_a
23/05/2012 | 11h04m56s
diz isso pro teu love. ve o que ele acha.

raquelyta
27/05/2012 | 21h08m43s
Acho que quase toda mulher tem essa fantasia,já conheci algumas pessoas de mente bem aberta,mas não chegou a rolar.
Agora não sei se meu marido toparia,pois nunca conversamos abertamente sobre o assunto,acredito que se fosse uma coisa
sem problemas pra ele,tudo bem,porem só nesse caso,pois envolve muitas coisas,e temos uma relação a dois muito boa,e nos respeitamos em todos os sentidos, e principalmente em se tratando de sexo tem que envolver nós dois,tanto nas minhas fantasias,como na dele.procuramos sempre realizar as fantasias um do outro,e quem sabe rola ,mas sem forçar a barra.
Acredito que deve ser maravilhoso e acho que não tem matemática certa não!!!

Rodrigoccj
20/08/2012 | 21h06m31s
Começe provocando sutilmente seu marido. Assista com ele, vídeos de sexo a três, inicialmente de homem com duas. Depois de mulher com dois. Provoque ele dizendo que uma vez uma amiga contou ter feito isso com o marido. Fça comentários dizendo ter curiosidade sebre coo uma mulher deve se sentir com dois homens desejando ela ao mesmo tempo. Vá fazendo comentários mais safados, qdo ele demostrar ficar excitado com seus comentários. Com o tempo ele acabará confessando que acha excitante uma mulher ter essa fantasia. Daí.....

br99
28/05/2012 | 23h29m54s
ja fiz algumas vezes com prostitutas. Na adolescência fui algumas vezes na Erros uma boate aqui de Salvador, com amigos e dividíamos a puta por ter pouco $. Foi divertido por conta da zoação, mas não foi a melhor transa. E outra coisa jamais aceitaria dividir minha gata com outro, namoro com meninas não virgens que tiveram outros namorados, porém se ela ficar com outro depois de já está comigo fico com nojo dela, desprezo, não aceito. o bom é fazer com alguém q vc n gosta, e se alguém ficar sabendo, bom ai é pior pois acho q nenhum cara namoraria uma mulher sabendo q fez isso.

FabioBiassi
30/05/2012 | 13h44m12s
Sera que toda mulher tem mesmo essa fantasia ?

rob_a
30/05/2012 | 17h12m37s
mulheres corajosas...só chamarem o fabinho acima que ele dá um help na fantasia.

ame@
30/05/2012 | 20h23m41s
mulheres sejam felizes com 1 homem ou 2 rsrsrr

cris18amorim
01/06/2012 | 18h24m37s
Sou muito satisfeita com o meu único que tenho em casa, ele vale por mil!!!!!!

KSADO
01/06/2012 | 20h55m01s
Vc é exceção a regra.....ou seu marido é o cara

te12
22/06/2012 | 21h52m06s
não seria exceção eu tb tenho um marido maravilhoso e estamos sempre inovando +só nós 2 nada de ter + 1 ou uma seria nojento.

huyuan0111
01/06/2012 | 23h19m56s
o bom é fazer com alguém q vc n gosta, e se alguém ficar sabendo, bom ai é pior pois acho q nenhum cara namoraria uma mulher sabendo q fez isso.

david93
03/06/2012 | 19h50m35s
(david-01_@hotmail.com)para as mulheres que estaum afim de conversar sobre o asunto somente conversar ai esta meu msn !!repito conversar!!

LimaBenites
12/06/2012 | 15h53m44s
Minha fantasia sexual...

grandegostosodebh
13/06/2012 | 16h59m49s
conheço este aparelho e tenho a serviço dos bons orgasmos, o foda é que qdo vc introduz ele na mulher e vc a penetra seja em qualquer lugar , rsss ele faz o homem tb gozar , ele adianta as coisas que na minha opinião não é legal, homem naum tem problema pra conseguir chegar lá,
mas observei que pecaram em um ponto neste wivibe, deveria ter uma protuberança maior na regiao que topa com o clitoris.

grandegostosodebh
13/06/2012 | 17h13m07s
sexo anal, tudo de bom.

Menes
15/06/2012 | 14h13m47s
Acho que o esposo que leva a mulher dele para outro comer ou enrabar, é o autentico corno ou viado ( quer ve o pau de outro homem enfiando na mulher dele), tenho minha parceira, USAMOS BRINQUEDINHOS!!!, o vibrador que uso é o prologamento do meu pau. Eu seria incapaz de fuder outra mulher.

Assistimos muitos shows erotico ( inclusive no exterior) foi interessante , pois aprendemos posiçoes Fantastica.

Meninas, vao devagar, o problema pode vir depois - imagine se o terceiro fala para outras pessoas."OLHA AQUELE CASAL, EU e O MARIDO DELA FIZEMOS UM DP COM ELA" - Abram os olhos.

p.roberval@bol.com.br

Carolzinha04
21/06/2012 | 09h19m40s
Caro Amigo Menes, eu concordo com voce em todos os sentidos, pois um Homem e uma Mulher dentro de 4 paredes em cima de uma cama, vale tudo.

Pode-se até fantasiar, usar um penis artificial, eu uso e gosto muito.

Mas com dois homens (meu esposo e um outro carinha), TO FORA.

Belo, me adicione, pois acho que conheco voce, nao sei de onde.

Moro em S.Paulo - Osasco

É voce mesmo o da foto?

MonicaS
23/07/2012 | 01h11m13s
Faço e amo! é ótimo ser comida por varios! você se sente poderosa!

sakraty
27/07/2012 | 15h46m06s
Já mais faria isso........Acho total desrespeito com o corpo da mulher. Alem do mais, essas estórias não passam de fantasias de barbudos afeminados contando como se fossem mulher, acordem!!

pedrodebsb1
28/07/2012 | 16h23m00s
tenho experiencia com dp, algo que posso dizer é que a sensacao de preenchimento que as mulheres sentem e o tesao, e indescritivel, claro quando feito com pessoas legais, algumas amigas com quem saio confiam em mim pela discricao, quando existe afinidade de pelo menos 2 envolvidos, o tesao e arrasador, se puder dar minha opinia, rsss experimentem , mas lembre se vai ser dificil querer fazer sexo convencional novamente. tenho um log q pode ajudar vcsa econtrarem um parceiro correto para isso! anotem ai www.sexlog.com.br/eu37ela32afim ah esse e nosso log meu e de uma amiga! !! beijos e boas fantasias

gabi-22-rj
14/08/2012 | 21h08m27s
Não tenho coragem!

tequinha50_capricorniana
20/09/2012 | 17h40m49s
Meu maior desejo sexual é fazer DP

Pkn_
27/09/2012 | 18h33m46s
Pois é... eu tbm tenho vontade... não tenho medo nenhum de doer.
Mas acho que meu noivo não aceitaria jamaaais

ra2bi3
20/09/2012 | 19h35m25s
TAMBÉM TENHO VONTADE. SÓ ME FALTA CORAGEM.

paulinho_
21/09/2012 | 09h12m11s
opa!!!

fran.bruckmann
27/09/2012 | 18h38m57s
não fiz...mas

rob_a
27/09/2012 | 18h46m20s
mas o que?

fran.bruckmann
28/09/2012 | 19h03m13s
faria com meu esposo..
se um dos objetos penetrantes fosse o do marido..
os outros poderiam ser de plastico..

if you jknow what i mean

rob_a
01/10/2012 | 10h05m28s
ah bom, pensei que vc ia partir pra prática com dois.

Sophie.
27/09/2012 | 19h15m08s
nossa. o pessoal aqui faz umas perguntas tão indiscretas e intimas. kk

B_sensual
28/09/2012 | 23h15m01s
meu sonho , fk louca so d imaginar e ler aki,
mas nem penso em realizar.

Coragem nenhuma.

Miila2012
02/10/2012 | 09h39m04s
DP é uma das minhas fantasias sexuais. Confesso que já tentei fazer sexo anal com meu marido diversas vezes, mas não consigo ir até o final por conta da dor que é insuportável... Tem alguma técnica que faça com que essa dor diminua?? Se tiver, por favor, me avisem!!

ligia1010
08/10/2012 | 10h33m11s
Já Existe local para estas fantasias a muito tempo eu casada a 8 anos somos um casal responsável e bem resolvidos. Tiramos férias e viajamos para outra cidade e lá tudo aconteceu com naturalidade e não me arrependo foi muito prazeroso comigo meu marido e um amigo que conhecemos por lá e fomos parar em um motelzinho. Ops tivemos que pagar o rapaz 150,00 pelo o seu trabalho,gostei e vou passar o ano novo lá com o mesmo por 300,00.

quem quizer saber onde fica este é meu email,

cleonice12
08/10/2012 | 17h51m53s
nao sei...

jaquelferreira
17/10/2012 | 21h51m01s
Deve ser bem legal, mas existe um abismo enorme entre curiosidade e coragem para fazer...

tequinha50_capricorniana
18/10/2012 | 13h25m20s
Sou de Rec...quem pode me ajudar?

cleonice12
18/10/2012 | 13h31m47s
faça e vera como e ...

cleonice12
18/10/2012 | 13h31m54s
faça e vera como e ...

blackcat_SP
18/10/2012 | 13h39m48s
: AINDA NÃO $

dp_homem
24/06/2013 | 08h55m12s
Faz tempo que esta pergunta foi postada, mas acho que vale a pena comentara visão de um homem.

Bom a um tempo atrás, eu vivi esta experiência, como todo homem eu sempre quis sair com duas mulheres, achava e ainda acho o máximo. Um dia porem vi um anuncio na internet, de um casal a procura de um amigo, fiquei curioso, pois nunca tinha passado pela minha cabeça uma mulher e dois caras, resolvi responder. Tenho que comentar que isso aconteceu no ano de 2001 ou seja a bastante tempo, nessa época era mais difícil ver anúncios assim na internet.

Bom resumindo, sai com o casal, Foi algo incrível, nunca experimentei momentos tão sensuais, algo muito incrível. Desta vez não rolou DP, depois sai com outros casais ai sim rolou DP e sempre com esta sensação indescritível para mim. Fico imaginando como será esta sensação para uma mulher, sendo que para mim é algo inexplicável. Bom resolvi tentar algo mais forte ainda, me despi de todas os preconceitos e aceitei uma DP vaginal. Acho que na DP vaginal cheguei ao nirvana rsss... acho que toda a mulher deveria tentar. Mas vale lembrar que não é com qualquer um que deve acontecer isso, tem qeu ser um momento especial para os três. Não é só fazer e pronto. Acredito que tem que ter aquele sabor de quero mais, os homens tem que ter em mente que naquele momento é da dona, da rainha, tudo que for feito é para ela, com toda a dedicação possível.

Bom é isso ai, quem quiser meu contato. É dp_homem@hotmail.com. Adoro comentar as experiências a 3 que tive rs.

Luataurina
05/07/2013 | 11h31m03s
Parabens pra quem fez e gostou!!!

Tenho coragem nao...nem muita vontade tmb!
rsrsrs

patricia_nk77
05/07/2013 | 12h19m32s
Nunca fiz.
Talvez faça um dia...quando desenvolver-se um outro pênis no meu marido.

Luataurina
05/07/2013 | 12h37m01s
Entao colega Pati....eu concordo com vc....se bem que o OUTRO penis do meu mardo ja da pra usar.....

o DEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKK

patricia_nk77
05/07/2013 | 13h22m52s
Então aí já não são só dois!...

rsrs sua marota

rafael-mg
05/07/2013 | 18h04m04s
ja fiz com um casal que conheci pela net,,,,e a mulher realmente deve sentir um prazer indescritível.....vale a experiencia...bjos gatas

Rodrigoccj
24/01/2014 | 15h19m21s
A fantasia que mais me deixa excitado é sair com casais, pois para mim satisfazer uma mulher que deseja dois ao mesmo tempo, para mim é o que ha de mais excitante. Desses casais, 3 deles rolaram dp. É indescritível a sensação que uma mulher sente fazendo dp. Em todas as vezes, o marido ficou por baixo, ou seja, o casal ficou agarradinho enquanto eu socava o cuzinho da esposa. O prazer que ambos sentiram nesse momento talvez seja o ápice do prazer que um casal possa sentir.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria