fóruns

Sexo

Pesquisa 372 tópicos | 8.872 repostas
rayka78
03/08/2010 | 12h26m31s
Estou procurando um forum que estive lendo outro dia sobre o sabor do esperma, mas não encontro.
Meu namorado atual tem um gosto muito mais forte (salgado) do que eu estava acostumada com outros. Ele diz que é por causa dos suplementos que toma, pois faz musculação e outros esportes. Será que isso tem mesmo alguma coisa a ver?
Também gostaria de saber se o gosto do esperma do homem que faz vasectomia muda. Alguma de vocês já teve essa experiência?



Enorme
29/06/2011 | 17h51m27s
Querida rayka78!
Caí de paraquedas nesse site justamente no Fórum e precisa e cirurgicamente encima da sua pergunta acerca do Sabor do Esperma, assunto que eu domino muito bem, não por que tenha esperimentado mas, por que produzo grandes quantidades desta extraordinária bebida para mulheres. Calma, antes de me chamar de machista e também de responder sua pergunta, quero dizer que fucei seu perfil e me apaixonei por vc literalmente! Vc é linda, encantadora e segundo a Astrologia, o meu Paraíso Zodiacal: AQUÁRIO (sou de LIBRA 24/09). Espero que a Internet e sua magia possam contribuir para que este seja o início de uma sincera, honesta, leal, verdadeira e duradoura amizade! Ah, meninas! Resolvi fuçar aqui, porque amo e respeito todas as mulheres! O Universo Feminino é simplesmente fantástico! Já imaginou se só houvesse homens no Planeta? Que horrível!!! Arrrghh! Bom, só mais uma coisa, pra tirar a dúvida de alguns: Não sou gay, Sou heterossexual, casado e tenho 43 anos. O apelido (Enorme) inventei na hora por causa de minha altura (1,95m) mas, não tenho complexo de superioridade, sou um homem de hábitos simples, um cara do bem! Dividirei com todas vocês, segredos do Universo Masculino, se desejarem, ok? E finalmente, respondendo sua pergunta amiga rayka78!, creio que as informações deste link ajudarão bastante: http://www.estylusexshop.com.br/imagens/estylusexshop.com.br/imagens/img_materias/esperma22.png http://www.estylusexshop.com.br/imagens/estylusexshop.com.br/imagens/img_materias/esperma22.png Espero ter ajudado, um beijo a todas!!!

PS.: Sou vasectomizado há 10 anos e minha esposa não notou nenhuma alteração de sabor! Também, tenho uma dieta saudável a base de frutas, queijos e vinho tinto.



rayka78
01/07/2011 | 08h01m42s
Oi "Enorme" (uau, fiquei curiosa sobre esse apelido, será que é mesmo???!!)
Obrigada por responder ao meu forum. Escrevi há muito tempo e nao esperava que alguém mais comentasse. Sexo oral é um assunto que eu particularmente adoro, me interesso demais, e pratico muuuito bem.
Estou meio sem tempo para o Bolsa, mas sempre que entrar vou dar uma olhada em você. Deixe seus comentários disponiveis para que eu possa ver os foruns onde você está entrando, e conhecer um pouco mais sobre você também. Claro que sem nenhum interesse além da amizade.
Não me ligo muito em horoscopo, mas se você diz... quem sabe a gente tem mesmo alguma afinidade.
Beijo, gato.



Enorme
01/07/2011 | 12h28m14s
Rayka, minha Flor:
Também não vivo lendo horóscopos desses que são veiculados em jornais, revistas e em alguns programas de TV e rádio mas, existem sim uma ciência séria chamada Astrologia, que estuda o alinhamento e movimento dos astros e a influência que este alinhamento e movimento provoca não somente no dia do nosso nascimento mas, durante todos os dias de nossa vida, é coisa mesmo, ok?! E com relação a sua curiosidade, bem, sou um cara de quase 2 metros de altura (1,95m) e meu corpo é (até agora) indefectível, sou proporcional por inteiro, se é o que gostaria de saber...!?!
Um caloroso beijo, tenha um ótimo final de semana e que 2011 possa estar sendo o melhor ano da sua vida!!!
Até breve, Lindona!
(TRADUÇÃO: Amar e ser feliz é a melhor idéia que existe!)



fabiomoreno
18/12/2011 | 02h04m11s
ficou ate divertido ver esses comentarios direcionais aqui!, mas tem uma coisa bemmm interessante tanto para os homens quanto para as mulheres sobre o sabor do esperma! vcs mulheres em especial podem provar um esperma doce! é isso mesmo! esperma doce, basta que tomem um medicamento especifico para tal, na verdade esse medicamento nao altera o sabor do esperma, mas sim a percepçao de sabor para quem toma o medicamento!




kbarros
03/08/2010 | 15h20m36s
Rayka,
Ainda não tive essa experiência, porque acho nojento. Mas te admiro por fazer isso.



rayka78
04/08/2010 | 07h46m01s
Se você considerar apenas como uma secreção, é mesmo meio nojento. Mas num contexto da intimidade, excitação, tesão, satisfazer ao parceiro, etc, isso muda completamente.
É como os bons vinhos: no começo você toma e acha seco demais, ou que amarra a boca, mas depois aprende a apreciar.
Considero como sendo uma bebida afrodisíaca, que é preciso aprender a saborear, e gosto de conhecer suas variações e diferentes sabores.
Algumas coisinhas podem ajudar, como ter ao lado uma taça de champagne, mel, leite condensado...
Cadê as mulheres que já experimentaram e gostam? Em outros foruns achei vários comentários parecidos de outras que se satisfaziam ao engolir o esperma do parceiro. Gostaria de ouvir as opiniões e dicas de vocês, garotas.
Beijos.



rayka78
04/08/2010 | 10h44m14s
Puxa vida, meninas, vocês estão sendo muito cruéis comigo!! Desse jeito não vou mais comentar nada nos fóruns...
Ninguém para me apoiar???



Pati_Pavloski
04/08/2010 | 10h57m24s
Ooooo Rayka, dózinha. Hehe! Menina, eis que eu vim te apoiar. Vamos lá: em primeiro lugar, parabéns por expor sua intimidade de maneira tão corajosa e sincera. Escrever bonito em um fórum é muito fácil, assim como assumir outra personalidade na internet é mais fácil ainda, agora ser honesto em um ambiente visitado por desconhecidos é beeeeem mais complicado. Quanto ao tema do fórum, eu o acho meio inoportuno, pelo fato de ser algo muito pessoal e que pode variar, porém é para isso que o bolsa serve, não?! Para debater qualquer assunto, como se estivéssemos com as amigas (por mais que alguns homens venham aqui para tentar descobrir nossos segredos, hihihi, né, coisa feiosa?! . Eu, particularmente, nunca tive muitas experiências nesse sentido, sendo assim, não sei se sou apta para opinar, mas sempre que me relaciono sexualmente com alguém, isto está atrelado a algum sentimento: amor, carinho, desejo...Sendo assim, no mínimo, isto é IRRELEVANTE! Então eu diria "não sei" a sua pergunta, francamente!



Ander_19
04/08/2010 | 11h55m38s
Eu respondo..... tambem quero parabeniza-la pela tal exposiçao. Parabens pela doce palavras Paty, tirando somente aquela que diz em que viemos aqui para descobrir os segredos do universo feminino. Ja cheguei a uma conclusao de que isso é impossivel, o que deixa claro é a TPM, que homem consegue entende-la? conseguimos no maximo contribuir para que esses dias sejam mais agradaveis, mas jamais entendemos porque tal atitude é certo na quele momento rsrsrsrsrsrs. Acho que isso daria um forum rsrsrsrs.
Ms agora vamos as repostas.
Minha cara Rayka 78, o gosto do esperma tem td haver com alimento sim.... o '' sabor'' eu diria pode ser alterado conforme alimentaçao do Homem, nao vou me apronfundar muito nao pq nao pesquisei isso, apenas estou repassando o que li uma certa vez numa revista.
Quanto a Vasectomia nao sei responder mas credito que nao muda nao....



rayka78
04/08/2010 | 13h03m55s
Pati, obrigada pelas palavras de apoio. Você é muito linda!!!
Não considero esse tema tão pessoal ou inoportuno assim, afinal eu já havia lido o mesmo tema em outro fórum, e só abri esse novo porque não encontrei o antigo.

Ander, muito obrigada também pela sua resposta, gatão!
E queria dizer que acho muito válido os homens entrarem na bolsa para descobrir nossos “segredos”. É uma fonte muito mais confiável de informações do que aquelas que vocês poderiam encontrar em revistas masculinas “especializadas” nesse tipo de assunto. Parabéns a você e aos outros que entram aqui com essa intenção.
Beijinhos para os dois!!!



Aless_SP
05/08/2010 | 01h33m29s
O Ander tem razão.
O sabor do esperma muda de acordo com o q comemos.
Alguns remédios tb podem interferir no gosto.
Eu sei q ele pode alterar de salgado, pra amargo ou adocicado.

Não concordo com a Pati, q disse q viemos para descobrir os segredos femininos.
No meu caso, eu vim pra divulgar os segredos masculinos e entregar os pontos. ,)
E Parabéns pra vc Rayka, q teve boa vontade em aprender a saborear.

Se entregar de corpo e alma na relação, NÃO TEM PREÇO! (Para as outras coisas da vida, existe Mastercard)



Ander_19
05/08/2010 | 16h24m21s
Essa do master Card foi boa rsrsrsrsrsrs
Abraço



paulinho_
08/08/2010 | 18h54m10s
uso suplementos e nao me disseram nada sobre mudanca do gosto



Pati_Pavloski
09/08/2010 | 21h01m07s
Rayka, você também é muito linda!
Acredita que o tema já não me parece tão inoportuno assim? Provando o quanto é bom discutir aqui no bolsa, pois acabei tratando de um assunto que nem sempre fiquei a vontade para falar,
Aos meninos: fiquem a vontade!




paulinho_
10/08/2010 | 00h34m29s
vai um relato quente pra vcs, se me permitem

esse lance de gozar na boca é fantasia e me da muito tesao,

imagine

peço de fique de joelhos, e comece com um oral,....sem usar muito as maos, pra ver a açao dos labios sobre o membro, com uma boa lubrificacao ja da pra usar as mao com mais violencia da cabeça ate o fim,ja consegui penetracao total, qnd ela engole tudo e a sensacao/visao inigualavel, enquanto isso vou secando literamente suas curvas afim de ficar ainda mais excitado e enlouquecido.....no final , ela com a lingua pra fora dou um jorrada de gozo pra dentro ....e tme q engolir tudo!!!



rayka78
10/08/2010 | 07h51m50s
Paulinho, seu texto mais parece roteiro de filme pornô.
Legal você ter essa imaginação e dizer o que gosta, mas não esqueça de perguntar se sua parceira também curte isso, ok?
Do jeito que você descreveu, me pareceu meio agressivo, eu por exemplo não gostaria de fazer dessa forma.
Cuidado meninos, as mulheres gostam de carinho e romance, mesmo as mais "safadinhas"...
Beijos



eaou_sagitariana
29/06/2011 | 22h38m03s
não tive a curiosidade ainda de esperimentar,mas as mulheres gostam de carinho,tudo tem que ser feito com seu concentimento,para que os dois possam sentir prazer,nada de o homen mandar fazer isso ou aquilo,temos que ficar a vontade se não parece meio forçado,mas gostei desse tema interessante,sou nova aqui mas se puder me add agradeço desde já!bjs áh me desculpe paulinho mas concordo com a rayka!



anaclaubi
10/08/2010 | 14h37m10s
Rayka....vc é demais!Amei.....tem gosto sim e bem variados!Posso flar de uns quatro homens de minha vida,claro que cada um a seu tempo,ceerto se não alguém de mente fértil pode pensar outras coisas.
O primeiro ,me lembro que era bem forte e atleta,veril,duro e muito esperma.No começo ,ele gozava e me beijava na boca para sentir a sensação que estava com o líquido e amavamos........o segundo,mas velho,pouco liquido,mas era mais docinhu,pouco e ele me curtia demais;o terceiro,esse deu me muito trabalho,pois era muito forte e masculo e muito esperma e gostava de me ver engolindo,depois me beijava também e sentia o final que amarrava um pouco na boca....ele ficava passando a lígua sentindo o prazer de "macho" em fim...o quarto,que estou até hoje.....é variado....salgado,doce e as vezes nada de esperma e as vezes muito...de engasgar.....por duas ou mais vezes......
RAYKA....curta....e viva...vale a pena.Beijus

Aninha.



Mari_sjc
12/08/2010 | 14h39m20s
Boa tarde! Gostaria de parabeniza-los(as) por tratar assuntos tão intímos com tamanha clareza.
Gostária de algumas opiniões.. rs
Namoro há 1 ano e 2 meses, e por ser meu primeiro e unico parceiro até hoje, tenho várias curiosidades (rs) e que por coincidencia, uma delas é o assunto abordado neste fórum; O problema é o seguinte, não tenho nojo, o desejo muito, porém, ele limita algumas coisas na cama, como gozar em mim, fazer sem camisinha de vez em quando.. etc... O meu maior receio é pedir pra que ele goze na minha boca, e ele falar um "NÃO".. rs Oque faço? Como devo pedir? rsrsrs
Obrigada!



Enorme
07/07/2011 | 09h01m14s
Como faço parte do universo masculino, acredito que posso te responder com propriedade:
Embora vcs não sejam casados, sejam apenas namorados, vcs são circunstancialmente marido e mulher (fazem sexo), então o que direi aqui serve tanto para mulheres solteiras quanto para casadas, ok?!
Vamos lá:
Jamais permita que o sexo entre vcs se torne algo mecânico e automático! Aquela coisa fria e cheia de formalidades pode fazer o interesse de um pelo outro desaparecer com o tempo. Se vc o ama intensamente então deixe todo o tabu de lado e surpreenda o seu homem! Seja a Fêmea Alfa dêle! Conquiste-o! Paquere-o! Faça-o sentir-se desejado, o Rambo, o Superman! Lembra de quando vcs namoravam? Não mudou nada! ele ainda é o Supercara! Ame-o incondicionalmente! Não peça para ele gozar na sua boca, surpreenda-o, com um sexo felino e selvagem, administre a coisa e quando vc perceber que ele está dando sinais de que a coisa está prestes a acabar, simplesmente pare tudo e abocanhe-o! E nada de romantismo nessa hora! Seja romântica e diga que o ama durante toda a transa mas, na hora da mamada, cale a boca (literalmente! rsrs) e aja! E nada de ficar dando aqueles beijinhos que começam no pescoço e vão descendo, descendo até...! Homens odeiam isso, pois tira o elemento surpresa! Esqueça o que os outros vão dizer, o que a sociedade vai dizer e isso e aquilo! São somente vc e ele: SEU AMOR, SEU NAMORADO, SEU HERÓI, SEU HOMEM, SEU MACHO! Para que a coisa aconteça na 1ª vez, use sabedoria: Se quer surpreendê-lo não fique de joelhos e peça nada, isso dá a ele a chance de fugir, caso fique assustado. Estrategicamente, mame-o após uma intensa cavalgada, onde ao abocanhá-lo, ele estará deitado, sob seu domínio e refém do seu desejo! Agarre-o, abrace-o, não o deixe fugir, se perceber que ele quer fugir, jogue seu peso encima dele e domine-o, prenda-o! Mame-o intensamente e por favor, quando o cara começar a gozar não diminua o ritmo. Ele jamais faria isso se soubesse que vc iria gozar, pelo contrário, aumentaria o ritmo, a velocidade, a fricção, a energia até vc explodir num orgasmo intenso e avassalador! Então faça o mesmo! Tem mulheres que quando o cara começa a gozar, param de mamar e masturbar o cara e ficam admirando aquilo como se fosse um chafariz de uma praça qualquer! Se quiser admirar, faça isso mas, haja o que houver, não pare até esvaziar o saco do cara, entendeu! Vá direto ao ponto! Será prazer para ambos: ele gozará feliz por estar sendo mamado pela mulher de sua vida e vc saberá que é a única mulher capaz de causar sensações intergalácticas em seu marido e que ele não precisa procurar relações extraconjugais, aventuras na rua pois, é amado, compreendido, admirado, desejado, o herói de sua esposa! Quando nos casamos é justamente isso que desejamos ser: O HERÓI DE NOSSAS ESPOSAS! Protegê-las, cuidar delas, amá-las e torná-las felizes e realizadas, é a MAIOR MISSÃO DE NOSSAS VIDAS!
Seja a namorada a esposa, a amiga, a companheira mas, na hora da mamada seja a PUTA, A VAGABUNDA, A PROSTITUTA, A PIRANHA DO TEU MACHO! Não ponha limites a fantasia de vcs! Vocês podem, é direito seu e dêle! Ele te premiará com seu sêmen dessa vez não para procriar ou lubrificar sua entranhas vaginais ou anais mas, para te alimentar! Não faça cara feia, não cuspa, saboreie, deguste, olhe para ele, faça cara de safada, de gatinha gostosa e tesuda, diga a ele o quanto é delicioso e que adora saborear o seu "leite", diga a ele que vc é uma bezerrinha faminta e que ele tem o alimento que vc precisa, ordenhe-o, domine-o, seduza-o e receberá o seu maior prêmio: UM CASAMENTO FELIZ!
Isso é bíblico: No livro de Provérbios de Salomão, capítulo 14 versículo 1 diz: Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos.
A MULHER TOLA PROVOCA SEPARAÇÃO, DIVÓRCIO TRISTEZA E ÀS VEZES ATÉ MORTE NUM LAR DESTRUÍDO!
SIMPLESMENTE SEJA UMA ESPOSA SÁBIA! O QUE PASSA DISSO SÃO MERAS TOLICES!
TRANSFORME-O NUM MARIDO TOTAL E ABSOLUTO! COMO?
SENDO UMA ESPOSA TOTAL E ABSOLUTA PARA ELE!
Ele não resistirá e sobre aquelas limitações que você citou, elas em breve cessarão! Confie em você!
Façam suas vidas valerem a pena! Vivam suas vidas intensamente e sejam muito felizes!
Desejo a vcs muito sucesso!

Ah, só mais uma coisa: Jamais mame-o com aquela bala HALL'S na boca! Aquela bosta queima a pele da glande que é muito mais sensível que a mucosa (pele) da boca!
Bala HALL'S não arde na boca mas, lá? QUEIMA!
Espero ter ajudado!



CarolHertman
08/09/2011 | 17h38m08s
definitivamente colocou pra fora o que muitos homens tem vontade.....rs...beijos



eletrico
04/12/2011 | 15h23m25s
não concordo plenamente com a resposta do colega eu gosto que ela me beije faça carinho etc eu gozo na boca dela e depois beijo tem homen que adora gozar na boca da parceira mais tem nojo de beijala depois manda ela lavar a boca escovar os dentes etc para depois beijala como posso ter nojo de mim , ja gozei na vagina e depois fis ela gozar de lingua
cada homen tem sua propria opinião cada um tem um gosto mais a maioria não assume prefere manter a opinião machista que vem passando de gerção em gerção quanto a sabor de esperma depende sim da alimentação e se o cara fumar o sabor vai ter um teor de tabaco lendo a respeito descobri que nos estados unidos tem produtos para melhorar o sabor do esperma
geralmente a base de frutas porque la tem muintos cuckolds que adora limpar a esposa depois do ato ou depois que o ricardão goza la dentro um abraço a todos e um beijo a todas



ariana67
09/12/2011 | 12h25m34s
0lha!!!
mandou mtoooo bem!!!
PERFEITO!!!



eletrico
15/12/2011 | 00h01m49s
obrigado



Anamaria456
06/09/2012 | 03h40m17s
nosssss valeu pela inspiracao!!! tava precisando de mais ideias pro meu repertorio!!
Adoro (como voce diz) "mamar" e adoro engolir. Notei recentemente uma alteracao no sabor do semen do meu parceiro, pra melhor. Resolvi pesquisar para tentarmos descobrir o que ele fez de diferente pois eu gostei muito, estava bem doce.
Provavelmente foi a ingestao de frutas pelo que tenho lido. Agora pra mulherada q tem marido q fuma e nao gosta, eis uma noticia boa: o cigarro deixa o esperma amargo entao voce pode negociar: quer gozar na minha boca? Pára de fumar!!! heheheheheheh É uma boa recompensa, nao acham?



Kay.cris
25/09/2012 | 16h39m51s
Eu quase enlouqueci lendo isso!!! (com todo o respeito) mas é que hj tem e eu queria surpreende-lo e agora sei como!



camilapampuch
12/08/2010 | 17h12m35s
Olha Mari...

Primeiramente vc deve perguntar a ele qual o motivo de ele não querer "GOZAR" em vc , pode ser que ele tenha muito medo de que vc engravide, ou talvez ele ache que vc é que não iria gostar, o melhor jeito de tirar essa má impressão e na hora H você não acabar quebrando o clima de vcs é conversando com ele, diga a ele que vc possui uma fantasia e adoraria realizar com ele já que faz tanto tempo que estão junto e que já tem uma ótima intimidade, pergunte o que ele acha depois minha lindinha....é só por em prática tudo o que deseja.



Mari_sjc
12/08/2010 | 17h34m54s
Olá, obrigada por responder!
Então... Na verdade não sei porque ele limita tanto, tomo pilula religiosamente todos os dias no mesmo horário, e nesse tempo todo juntos, nunca fizemos uma vez sequer sem camisinha... Ele não deve ter medo, dever ter pavor ou algo do tipo de ser pai .. rs Também não pretendo de jeito nenhum engravidar agora, mais isso não vem ao caso.. rsrs
O ruim é que, quando peço pra que ele enjacule em mim, ele não quer, só aceita se for nas costas ou na barriga... e isso é raro .. rs
Algumas vezes aconteceu de eu pedir e ele falar não, perguntei o porquê, ele disse "Porque Não!"... É um pouco 'broxante' sabe?.. estranho.. rsrs
Mais de qualquer forma, muito obrigada pela resposta..



Fantasiador
27/02/2011 | 16h47m53s
Um sujeito que não adoraria a namorada pedir pra ele ejacular em sua boca ou dentro dela? Eu, particularmente, ouvindo esse pedido, já estaria quase gozando de prazer.



Pedro1969
12/08/2010 | 18h13m20s
Essa coisa de gozar na boca, ou no rosto, ou nos seios..., não deve ser vista como uma técnica sexual, mas como uma coisa entre os dois. Cada casal que se dá bem na cama, tem um jeito próprio de transar. Vale a máxima, "entre duas pessoas que se curtem vale tudo, absolutamente tudo, desde que seja prazeroso para os dois, incondicionalmente." E aí vale posições, intensidade do vai-e-vem, sexo anal, tapinhas na bunda, na cara, palavras obcenas, gemidos altos, ou gemidos sussurrados. Cada casal tem a sua própria sintonia, sua dinâmica. Uma participante aqui do Bolsa reproduziu, outro dia, uma frase bem legal: "na cama e à mesa há que se ser ousado e criativo, sempre." Se não foi isso, era mais ou menos isso. Quer dizer, o casal tem a sua sintonia, sua dinâmica, mas não deve ser rotineiro, conservador, é preciso estar sempre renovando, testando novas idéias. Tipo, streep-tease, pompoarismo, gozar na boca, porque não? Mas, se lembre sempre, o bom sexo é aquele que é prazeroso, muito prazeroso, para os dois.



Pedro1969
12/08/2010 | 18h15m37s
Ah, esqueci. Quanto ao gosto, segundo ouvi de uma parceira, esperma tem um gosto de ... pôrra!, claro. Seu sabor varia de acordo com a dieta alimentar o dono da nascente, com algumas notas de Q-boa.



Ela32
12/08/2010 | 18h27m56s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pedro adorei esse Q-boa!

Mas é como muitos já disseram,o gosto varia de acordo com o que o cara come.
Já tive parceiros amargos,salgados e outros sem gosto, AFF!

Mas sinceramente,prefiro não engolir,me dá ância de vômito.
Mas não digo que na hora do vamos ver,se rolar,rolou,hehehehehe....
Entre quatro paredes vale tudo né?!

Bjão,linda,parabéns pela coragem de propor o tópico.



vania61_ariana
13/02/2011 | 11h56m17s
Oi gente, não tenho muitas experiências pois casei com meu primeiro namorado e estamos juntos até hj. O que posso dizer é sobre as mudanças ocorridas com ele nesse tempo todo juntos, na maioria das vezes o sabor é levemente adocicado e deixa um amarrar na boca , percebo mudanças quando ele esta muito cansado. Mas o que posso salientar é que é muito bom para ambos pelo menos essa é nossa opinião. Espero ter ajudado um pouco. Bjs a todos!!! ,)



japuiba
27/02/2011 | 01h55m28s
Eu amo beber este leite ele tb disse que ama ver eu bebendo cada gota por isso oho sempre pra ele quando estou bebendo,vc qeh casad esperimente e terá bns resultados..



gravataGG
12/12/2011 | 13h22m49s
é muito exitante ver a minha namorada tomando o leitinho na boca...



dilene_GO
27/02/2011 | 20h38m37s
eu so tive um homen ate hoje, o gosto e salgado
mais e bom , se isso nao te encomoda , o gosto e o d menos.
e bOBA e as mulheres que se recusa a fazer ai e onde eles PROCURAM OUTRAS.

bjjjossssssss e parabens



dehcoruja
28/02/2011 | 01h17m30s
Olha amiga, eu não experimentei tantos para te dar uma resposta definitiva. Mas comigo o que acontece é que, na hora que faço meu gato gozar, o sabor é só uma das muitas sensações deliciosas que eu experimento, sabe? Então, relaxa e aproveita o momento em todos os sentidos. bjs



lucas.xand
28/02/2011 | 12h42m01s
Bom, eu fiz vasec. e diseram q muda sim, tem um cheiro mais fraco, uma textura menos grossa, dizem q tá melhor q antes da vasec.




vevereal
01/03/2011 | 15h08m05s
muito gostoso fico excitadissima tomando o leitinho do meu maridoooooooooooo.




papicra
13/03/2011 | 18h14m25s
Não é ruim da para engolir.



Lucinha54
15/03/2011 | 13h08m51s
Nunca senti o gosto , nem o cheiro ( Que dizem ser de água sanitária ) .Sinto nojo , não nego ,sei que meu parceiro sonha em um dia encher minha boca , gozar com vontade , + só de pensar ....dá vontade de vomitar , venho trabalhando essa idéia e quem sabe um dia chego lá .Chupar sim é o máximo , adoro , nossa !!! vou ao céu .Agora gozar na minha boca e engolir é pedir d+ , por enquanto .
Beijos a todos .



THALITA_91
29/06/2011 | 20h34m04s
AMIGA......O DO MEU PARCEIRO TANBEM E FORTE E BEM SALGADO MESMO...........MAS ACREDITO QUE DEVE SER DE PESSOA PARA PESSOA DEPENDE MUITO DO DA ALIMENTACAO DO CARA MESMO!!!!!!ESPERO QUE EU TENHA TE AJUDADO!!!!



Anamaria456
06/09/2012 | 03h46m15s
Nao é só de pessoa p pessoa, pode variar na mesma pessoa.
Tive um relacionamento longo antes e agora estou com meu namorado ja faz um tempinho. E cada dia é uma surpresa kkkkk vc nunca sabe q gosto vai sentir



laris_87
06/07/2011 | 01h06m14s
Concordo c vc Rayka a respeito da prática, a gente acaba acostumando mesmo. Confesso q não acho tão bom assim engolir mas adoro dar prazer ao meu parceiro, então. O mesmo acontece c o sexo anal, acabei gostando muuuuuito! Se estiver num clima gostoso, me jogo!!!!



Ayumih
08/09/2011 | 17h28m37s
Não sei se tive sorte ou azar, mas todas as vezes q fui de alegre experimentar o esperma dos homens, achei que td tinha gosto de água com farinha.....

Só uma vez com um rapaz que o negócio saiu tão grosso e quente que num deu pra disfarçar...deu ânsia e vomitei mesmo.



vaslcaj
04/12/2011 | 13h31m46s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...



Marcelo19
09/12/2011 | 12h12m46s
Mas tem coisa melhor do que sexo oral??
Eu mesmo adoro.
Quando faço na minha namorada, adoro quando ela goza na minha boca... Eu quase gozo junto....
Adoro sentir seu sabor.....
Mas infelizmente não tenho o prazer de gozar na boca dela...
Eu não me importo se ela engolir ou não. Mas o prazer de quando eu for gozar e sentir que ela ainda esta chupando... Aquela saliva quente, a língua passando na cabeça.....
E não simplesmente quando for gozar tirar fora e ficar punhetando no seco...
Mas tudo bem..... Talvez com o tempo isso mude... Ela diz que tem um gosto ruim....
Estou lendo a respeito e vou tentar mudar minha alimentação para ver se o sabor muda, e ela comece a gostar...
Mas parabenizo as mulheres que fazem isso em seus parceiros...



Tainne
09/12/2011 | 12h34m17s
varia de acordo com o que comem realmente pode ser por causa dos suplementos



Ro_69
15/12/2011 | 09h13m55s
Já ouvi dizer que alguns alimentos mudam o sabor, tipo:
Café deixa o negocio amargo, mamão deixa o sabor adocicado. Só testando.



fabiomoreno
18/12/2011 | 02h03m03s
ficou ate divertido ver esses comentarios direcionais aqui!, mas tem uma coisa bemmm interessante tanto para os homens quanto para as mulheres sobre o sabor do esperma! vcs mulheres em especial podem provar um esperma doce! é isso mesmo! esperma doce, basta que tomem um medicamento especifico para tal, na verdade esse medicamento nao altera o sabor do esperma, mas sim a percepçao de sabor para quem toma o medicamento!



krystal_MS
19/12/2011 | 18h15m52s
Eu particularmente adoro o gosto do leitinho do meu amor,
e sempre qe posso caio de boca e xupo até ele gozar
e ele ama qndo tomo e tomo até a ultima gota,
o tezão é tão grande q quase gozo tbm e depois
meu amor me cobre de bjos,é maravilhoso...



DanyDany1986
17/01/2012 | 15h35m50s
é, nao tem jeito mesmo, varia de homem pra homem de acordo com a alimentacao

uma amiga minha que faz facu de medicina falou que se ele comer muito abacaxi e pouca proteina mais ou menos umas 12 horas antes do ato sexual aumenta bastante o volume mas nao sei se altera o gosto

o que nao adianta muito neh, afinal, convenhamos, o que atrapalha eh o sabor e nao a quantidade....e de nada adianta aumentar muito o volume e ainda ficar com gosto ruim.....

ate por que tem cada um que parece que ficou um 6 meses sem gosar



roger_roger
27/03/2012 | 13h11m33s
Adorei os comentarios e quero contribuir também.
Sou casado e minha esposa faz sexo oral comigo, eu adoro gozar na boca dela e para que o gostinho do esperma fique delicioso ela coloca na boca um pouco antes que eu goze um pedacinho de chocolate e deixa derreter, ai na hora do gozo fica a mistura de chocolate com esperma, fica delicoso, geralmente ela me beija na boca depois e me da um pouco de esperma com chocolate.
adoramos fazer isso.
bjos Roger



mvcc
27/03/2012 | 14h43m32s
Eu gosto, dá um certo tesào de ver, mas ela tem que gostar também, senão tudo nada vale. O gosto segundo elas varia de homem para homem e até no proprio homem, cabe ao homem o egocentrismo de macho vendo a companheira realizar o ato em si, vale a vontade, a boa vontade, o momento, faça de der vontade, faça e deixe acontecer, o sabor é um complemento do ato em si.



Ligeiro
18/05/2012 | 01h29m06s
As meninas que gostam dessa prática parabéns, axo que 99% dos homens gostam de um sexo oral bem feito e terminar ele na boca da parceira é que há de melhor, o tesão é intenso!!!
Bom andei lendo sobre essa parte de sabor, o abacaxi muda o sabor, assim com uma alimentação mais saldavel com frutas e legumes ajuada muito no sabor ou seja oque se come influe no sabor... e se querem mais volume dizem que a L-arginina aumenta consideravel, e o brocolis também, cerca de 40%, e as atividades fisicas, prática de esporte ajudam na quantidade e na velocidade dos jatos...
Bom sendo assim os suplementos devem influenciar sim no gosto, faz o seguinte pede pra ele ingerir frutas doces que deve amenizar e melhorae as coisa...
Sou novo é meu primiro post e espero aprender muito e ajudar no que for preciso....

Gustavo



panghsiaey
18/05/2012 | 04h23m49s
geralmente ela me beija na boca depois e me da um pouco de esperma com chocolate.



tiago10102000
18/05/2012 | 08h54m35s
Todo mundo sabe que a uma variação no sabor, Já ouvi comentários sobre a minha que é um pouco salgada outro sabor até hoje não me falaram rsrs..



Linda.SC
21/05/2012 | 11h22m06s
Não tenho com quem comparar, pois só rolou com meu marido, mas o gosto muda dependendo da alimentação.
Proteínas principalmente (carnes). Por isso quem toma suplementos para academia tem um gosto mais forte.



RodrigoC
01/09/2012 | 08h03m47s
Fui casado não somente com uma linda loira de olhos azuis, mas com uma mulher com quem pude desenvolver muita intimidade e cumplicidade. Mas o casamento não deu certo por interferências familiares e de algumas amizades dela, que estrangulavam a relação com palpites e aconselhamentos mesquinhos. Mas sou grato com a relação que tive e com o que pude aprender, também ensinar.

Juntos tínhamos curiosidades sobre o sabor do sêmen, como o cheiro e seus benefícios. Chegamos a convencer uma bióloga, que ainda estudava para mestrado, a dedicar um pouco seus conhecimentos e estudos sobre esse assunto. Lembro ter investido alguns valores na compra de material de laboratório para que essa mestrando pudesse analisar e observar o material de nosso interesse. Ela fazia isso quando tinha folga e era remunerada como reconhecimento e nossa gratidão.

O maior temor da (ex)esposa era o sabor e o odor. Lembro que ela chegou a bochechar e gargarejar algumas vezes, discretamente, água mineral com algumas colheres de sopa com água oxigenada, para se preparar quando a gente começasse a praticar nossos experimentos. Imagino o quanto ela estava apreensiva com isso, mas a curiosidade dela era maior e a determinação também.

Por minha conta eu imaginei que se eu tomasse muita água, sucos e comesse frutas poderia surpreendê-la, até porque eu também estava apreensivo com o tal gargarejo semanal, que vim saber do que se se tratava no dia anterior ao nosso primeiro experimento. Fiquei tenso com minhas mil imaginações, me senti um cretino, já que seria esse o sabor e o odor do meu esperma e quase desisti da ideia.

Quando gozei nessa primeira circunstância, ela se surpreendeu e disse-me que gargarejou em vão. Senti-me aliviado, sinceramente. Disse-me que o sabor era levemente salgado, o volume era considerável, espesso e morno. Manteve o sêmen na boca, estando deitada de lado, com o rosto sobre minha barriga e seu corpo colado no meu (obviamente do quadril para as pernas) e eu sentado meio que escorado com travesseiros nas costas. É importante frisar que o parceiro não deve se empolgar, apesar que o prazer é enorme, deve obedecer algumas regras, como fazer muito cafuné, fazer silêncio (nada de ficar tagarelando dizendo o quanto está bom e tal), deixá-la em paz , pois tudo é importante para ela se preparar para receber o presente. Quando sentir que irá gozar, deve avisá-la com antecedência para que ela decida se quer continuar ou interromper. Outra coisa que lembro, foi que ela disse ter acumulado saliva na boca e engolido em partes, para se adaptar com o volume ao engolir.

A dica é a parceira fechar os olhos e não se preocupar em dar atenção ao parceiro, o assunto é dela com o membro dele, tipo "a conversa é A e B, C tá fora". Tudo para que a primeira vez (e outras tantas) sejam adaptáveis e tranquilas.

Bom, tenho muita informação, e postar aqui faria um post enorme. Qualquer coisa estou à disposição para orientar, sanar dúvidas e dar dicas.

Investi três mil e cento e quarenta reais com material de laboratório, remuneração de fins de semana, análises clínicas, feira e mercado também. Casamento com intimidade é a melhor coisa do planeta, desde que haja confiança mútua e surdez para palpites externos, pois os palpites de amigas frustradas e até de familiares arrebenta qualquer relação.

Beijos meninas!



Silvester
01/09/2012 | 08h03m41s
Nossa, que porra cara!!!

Poderia ter investido este montante em leite para instituições de caridade!



Jehan
03/09/2012 | 00h01m42s


Silvester
04/09/2012 | 22h11m02s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. . . .francamente, foi uma das coisas mais medonhas q já vi na vida .....ahahahaahahahahaahahhhaahahahah . ..uma benguinha que cabe confortavelmente numa calcinhazinha onde mal cabe uma bucetinha bem pequena. ahahahahaahahahahahaahahahahaah. . meu pau não cabe nessa calcinha de jeito nenhum. .duro então?!?!?! Nem a metade . . . kkkkkkkkk
PQP Q FOTO ENGRAÇADA!! SALVOU A HORA!



Decok
04/09/2012 | 06h13m39s
Querida Rayka78, acho louvável a sua opinião porém em plena era tão evoluida em que vivemos ainda temos que conviver com certos tabus. Um deles é justamente na questão sexual. Muitas pessoas se retraem e se fechem em um mundinho muito pequeno e acabam deixando de viver uma vida melhor e mais feliz. Sobre seu tópico na minha opinião eu acredito que o sabor deve ter uma grande influência com o tipo de alimentação do indivíduo, realizo essa prática a bastante tempo com minha parceira, ela nunca me disse nada a respeito de sabor, cheiro ou qualquer coisa semelhante, eu também não percebo nada de diferente, uma vez que tenho o hábito de ejacular na boca dela e sempre nos beijamos muito em seguida...! Uma coisa eu sei, se você gosta do que faz, isso te dá prazer a você e á seu parceiro não vejo porque praticarem. Até mesmo o homem precisa excitar na mulher fazendo isso nela também, posso dizer que o gozo da minha parceira é simplesmente espetácular, eu adoro fazer isso com ela e ela me pede sempre que nós transamos. Um grande abraço e espero ter comtribuido de alguma forma. Fuuuiiiiiiiiiii.



Augusto79
17/09/2012 | 12h45m22s
Oi Rayka,
Gostei muito da sua resposta no meu forum sobre sexo anal, e agora sempre que eu vejo um forum seu entro para dar uma espiadinha. Você parece ser bastante conhecedora de pratica sexuais não tradicionais, e é excitante ler o que você escreve.
Adorei esse sobre sexo oral, pois uma das minhas outras grandes taras é gozar na boca da parceira. Também ainda não consegui isso com minha esposa, mas estou na luta. Quem sabe eu consigo.



Cimarzinha43
26/10/2012 | 07h51m49s
ADORO, A PORRA DO MEU MARIDO TEM SABOR DE MEL PARA MIM, É SIMPLESMENTE UMA DELICIAAAAAAAAAAA




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria