fóruns

Erotismo 785 tópicos | 17.692 repostas
Augusto79
12/09/2012 | 08h16m01s
Bom dia meninas,
Sou novo aqui na Bolsa, e gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Sei que o tema já foi muito discutido, mas talvez ainda não dessa forma:
Como fazer para uma mulher gostar de sexo anal?
Sou casado há 5 anos, e nunca consegui fazer sexo anal com a minha esposa. Já demonstrei meu interesse em experimentar, mas ela me diz que não faz de jeito nenhum.
Ela parece gostar de caricias no anus (apesar de não admitir). Quando fazemos 69 eu sempre dou um jeito de dar umas lambidinhas lá. Na hora da transa, quando ela está por cima, eu costumo ficar acariciando seu anus com os dedos. Mas basta enfiar a ponta do dedo que ela já reclama e corta meu barato na mesma hora.
Já aconteceram algumas poucas penetrações “involuntárias” (uma escorregadinha aqui ou ali, que acaba acertando no anus), mas ela nunca deixa continuar, reclama muito e pede logo para tirar.
Sei que muitas aqui são experientes nesse assunto. Quais as dicas de vocês? Como fazer para ela deixar? E principalmente, quais as dicas para ela gostar? (não vou querer fazer se não for gostoso para ela também).

Fofolleti
13/09/2012 | 13h41m51s
Augusto, eu também não era muito fã disso não. Sentia muita dor. Aos poucos estou me acostumando. Com um gel anestesico eu estou conseguindo ter penetração. Mas ainda não sinto prazer nisso, mas já não estou sentindo tanta dor. Tente comprar um gel anestesico e devagar vocês vão começando a ter penetração. Vai com jeitinho que dá.

Augusto79
13/09/2012 | 16h23m04s
Obrigado pela dica. Mas tenho um pouco de receio sobre esse tipo de gel anestésico, será que não vai machucá-la e ela perceber depois que passar o efeito, e o "estrago" ser ainda maior?

ch@rmosa
13/09/2012 | 13h49m31s
Ué, meta no seu tbm e mostre pra ela como é gostoso.

Augusto79
13/09/2012 | 16h41m39s
Oi Charmosa!
Olha, não descarto de forma nenhuma sua sugestão.
Nunca tive uma relação homossexual, mas admito que quando adolescente muitas vezes me masturbava simultaneamente com algum tipo de estimulo anal. A maioria dos homens nunca adimite isso, mas também temos prazer dessa forma.
Se minha esposa precisar de uma "prova", seria um prazer deixar que ela me estimulasse no anus com os dedos ou com um vibrador. Mas se para ela já é um tabu aceitar o sexo anal, imagino quao impossivel seria para ela aceitar fazer algo semelhante em mim...

Eduh
14/09/2012 | 00h28m44s
Pra que vc quer sexo anal com tua esposa???

Deixa disso e encara logo tua baitolice. Isso lá é coisa de homem???

Eduh
14/09/2012 | 00h27m13s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEROMUITO
13/09/2012 | 17h07m41s
eu adoro colocar no trazeiro de uma mulher, se alguma quizer entre em contato,
tenho experiencia nesta area, moro em Belo Horizonte, e-mail ricardomourabh@bol.com.br
beijos pra todas
obrigado

Augusto79
14/09/2012 | 11h57m25s
Eu sabia que receberia muitas criticas, principalmente dos homens aqui da bolsa, por assumir que também tenho prazer em ser tocado no anus por uma mulher.
Não tenho duvidas sobre a minha masculinidade. Aposto que sou muito mais homem, e sou muito melhor em satisfazer uma mulher que muito "machão" que passa e opina por aqui.
Já tive uma namorada que fazia de tudo comigo, e eu de tudo com ela. era muito bom, mas no fim nos separamos. E agora eu busco a mesma satisfação com a minha esposa. Que mal há nisso? Que viadagem há nisso?
Queria ter mais dicas das mulheres aqui da bolsa, pois dos homem sei que so vou ouvir criticas e baixaria mesmo...

Fanguete
14/09/2012 | 14h58m44s
Gente,
Sexo anal na bíblia é chamado de Sodomia e abominavel para Deus. Alguém conhece a história de Sodoma e Gomorra?
Esta prática pode implicar em sérios problemas emocionais e espirituais.
Existem dois caminhos que devemos escolher, o da vida e o da morte.
Eu escolhi o da vida.

Augusto79
14/09/2012 | 15h48m44s
Oi Fanguete,
Se você parar para pensar, há 100 anos atrás a mulher não podia escolher o marido, tinha que ser subimssa e nao podeia ter prazer, pois isso era considerado pecado mortal. Então nossas avós/bisavós estão no inferno??? Imagine a mentalidade então há 2000 anos atras, quando foi escrita a biblia. Para a igreja, pouca coisa mudou dessa época em relação ao sexo.
Eu também escolhi o caminho da vida. Mas da vida com prazer. Muito pior seria me divorciar, ou trair minha esposa. O que estou querendo é, ao contrário disso, uma vida matrimonial feliz, sexualmente plena, que possivelmente me fará sentir ainda mais desejo por ela.
Respeito a sua opinião, mas não concordo.

blackcat_SP
14/09/2012 | 14h29m29s
Augusto79
12/09/2012 | 08h16m01s

ESSE ASSUNTO É MEIO COMPLICADO PRA EXPLICAR ASSIM SE QUISER ME PASSE MEU MSN OU EMAIL
E TE DEREI BOAS DICAS,VC JÁ TEM MEIO CAMINHO ANDADO PQ ELA ACEITA CARÍCIAS SINAL QUE SENTE PRAZER

BJUSSSSSSSSSS

rayka78
14/09/2012 | 14h50m24s
Oi Augusto....
Nossa, é a primeira vez que eu vejo um cara se abrir assim aqui na bolsa... parabens pela coragem...
Hoje mesmo eu comentei um topico semelhante ao seu, também sobre sexo anal.
Tem varias boas dicas, é só pesquisar.
No meu caso, o primeiro anal aconteceu muito naturalmente. Meu namorado me deixou bem relaxada, não falou nada, só senti a glande dele tocando meu anus... ai eu relaxei e pedi para ele por só a ponta, e bem devagazinho que aquela era a minha primeira vez. Ele usou algum tipo de creme, nao tinha nenhum anestésico, mas entrou muito fácil, acho que era um tipo de vaselina aromatizada.
Espero que te ajude, e parabens pelo topico e coragem!

Augusto79
14/09/2012 | 15h32m51s
Oi Rayka. Puxa, obrigado pelo incentivo e pela dica!
Vi seu cometário no outro forum. Realmente eu também acho que KY não dá uma lubrificação legal. Já usei com a minha esposa para o sexo tradicional, e achei meio aguado...
essa ideia da vaselina aromatizada me parece uma boa... onde encontro? sexshop?
Acho que o caminho é investir nesse tipo de acessório, além de paciencia, carinho e romantismo.

marcelogusmao
17/09/2012 | 16h06m53s
Nas relações com a esposa o anal rola ocasionalmente pois não é sempre que ela está a fim de fazer.
Após 10 anos ainda tenho que começar aos poucos e sentir a disposição dela, sempre gostei de sexo bem molhado e ultimamente utilizo o VAGISIL, tanto no vaginal quanto no anal, na minha opinião é melhor que KY e outros que estão no mercado.

Augusto79
18/09/2012 | 14h42m36s
Valeu pela dica Marcelo, vou tentar também com esse Vagisil.
Eu já tinha visto uma vez um lubrificante aromatizado (morango) da Olla, mas não cheguei a comprar.
Sabe se é bom? Para o anal, o aroma ajuda ou atrapalha???
Também não espero que minha esposa queira anal toda vez, se conseguisse isso seria ótimo, mas se for apenas ocasionalmente já está muito bom.
Como eu disse, até hoje nunca consegui nada. Com você foi assim também? Quanto tempo você demorou?
Será que um filminho também ajuda nessas horas para ela se liberar mais?

oVerde
27/09/2012 | 17h54m12s
Eu consegui ensinar minha namorada a ter prazer sem dor. Você podem tentar também

Primeiro, precisei convencê-la de que por trás também era gostoso, então passei pra ela um desafio:
"Você aprende a se masturbar pela portinha de traz (assim ela se prepara para um anal sem dor). E eu me dedico a fazer o melhor oral que você já teve"
Treinando a portinha de traz para mulheres (cuidado: fotos impróprias)
E como fazer um oral em uma mulher (cuidado: fotos impróprias)

Depois de duas semanas nos pegamos no motel. O oral estava em dia, na frente e atrás dela a quase perder a conta da quantidade de orgasmos, mostrei pra ela o tempo todo quanto aquilo pra mim também estava gostoso, e ela virando os olhos. Depois ela guiou-me no anal, devagar, só ela se movimentava, e não eu. Ela de quatro, movia-se pra frente e pra trás, aumentando a excitação aos poucos, até que ela gozasse de novo, ela já estava bem relaxada, e fizemos uma segunda vez, desta vez comigo me movimentando e tendo orgasmo juntos.

Sempre lembrem que a pratica leva à perfeição. Começamos com lubrificante analgésicos, depois só lubrificantes simples, hoje em dia ela já tem tanto controle que depois de alguns orgasmos nem precisa mais.

Agora sempre que intimamente estamos juntos, ela faz questão que eu coloque alguns dedos atrás acompanhado de oral, e que o anal faça parte da transa, e gozamos muito.

luanaRJ_88
28/09/2012 | 10h57m17s
Pessoal desculpe invadir o espaço sou nova aqui, como faço para fazer uma pergunta aqui?

fabibirk
04/10/2012 | 17h31m09s
IIIIIIIhhhhhhh tambem preciso de ajuda.
Até já fizemos algumas vezes no começo de namoro,mas agora fica só no alisa,encosta da umas empurradinhas,
mas enfiar mesmo que eu gosto ela não deixa.
Tem tesão quando encosto a cabeça do pau e passo a lingua
no cuzinho mas não deixa enfiar nem o dedo.
Que durezaaaaa ,ai fico só na punheta pros cuzinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perigosa dama
04/10/2012 | 18h25m52s
amigo sexo anal só rola quando a mulher esta mt mais mt excitada, ai amigo é só virar o zoinho

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria