fóruns

Erotismo 785 tópicos | 17.688 repostas
malvadaelis
14/08/2012 | 13h46m40s
Nunca pratiquei, mas vejo que esse tema é mto recorrente, ja me disseram que sem lavagem anal, apos o sexo o homem ou a mulher que estiverem recebendo a penetração correm o risco de eliminar fezes, pois os músculos do anus estão relaxados após a transa.. quem já fez pode me dizer se é verdade mesmo?
Já me disseram que um casal que conheço passou a maior saia justa, pq no final da transa a menina acabou fazendo a maior sujeira! Tenso!!

rayka78
28/08/2012 | 07h50m41s
Oi amiga! Puxa, ninguém ainda respondeu seu tópico?? Bom, deixa eu tentar te ajudar com o que eu sei...
Algumas mulheres preferem fazer uma limpeza interna antes do anal. Já vi aqui mesmo na bolsa topicos sobre esse assunto. Na pratica elas usam a mangueira da duchinha do chuveiro, intoduzem no anus e injetam um pouco de agua. Depois vao até o vaso sanitário e soltam essa agua. Repetem isso algumas vezes, até que a agua saia limpa.
Penso que essa pratica tem alguns riscos, principalmente por alterar a flora microbiológica intestinal.
Eu não costumo tomar grandes cuidados, mas apenas um banho, com uma boa lavagem externa. E também nunca faço anal se estiver me sentindo "cheia", ou se ainda não fui no banheiro no dia. Com esses simples cuidados, eu nunca tive problemas de sujar meu companheiro.
O risco maior é dele se contaminar, e desenvolver uma infeçcão a partir da uretra, por isso é sempre recomendado que ele use camisinha. Mas como a maioria dos homens gosta de anal justamente para poder gozar sem camisinha, se fizer sem é muito importante ele se lavar muito bem depois do anal. Também já ouvi dizer que ele deve urinar bastante depois de fazer anal, para eliminar qualquer sujeira que tenha entrado pela uretra.
Bom amiga, é isso o que eu sei. Espero ter te ajudado.
Beijossssssss

Jehan
28/08/2012 | 08h03m40s
http://minha.bolsademulher.com/perfil/Jehan/album/ver/81826

Silvester
28/08/2012 | 08h26m28s
Poxa, o sujeito penetra o anus dela, pressiona e quer tirar seu pênis de lá encoberto de pétalas de rosas?!?!?!!? Faça-me o favor . ..

Quando isto me ocorre, vou ao banheiro lavo o mastro e pronto! Já está preparado para a próxima jornada!

Quem está na lama é para se sujar. . .e convenhamos, esta lama é muito boa!!!

Anamaria456
06/09/2012 | 04h13m05s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrasou!
É um "medo" recorrente meu, mas o que disse faz sentido

msant5
01/09/2012 | 23h45m09s
Gente, esse é o maior medo que eu tenho quando o assunto é sexo. Adoro agradar meu parceiro e o sexo anal é uma das coisas que ele mais gosta, mas eu tenho pavor de acontecer um acidente desses e sujá-lo... acho que eu nunca mais teria coragem de olhar para ele. Já fiz algumas vezes e não aconteceu, pelo menos ele não deixou transparecer nada, mas sempre fico muito tensa na hora com medo disso ocorrer...

Silvester
02/09/2012 | 00h17m19s
Já tirei meu kct sujo e não vejo o menor problema nisso. ..eu nunca esperei retirar meu penis coberto com flores de um anus. Lava e pronto para próxima

msant5
02/09/2012 | 15h50m15s
Ah, Silvester, mas é muito constrangedor... eu nunca perguntei ao meu parceiro o que ele pensa sobre isso, mas acho que mesmo que ele me dissesse que, assim como vc, ele não ligaria, acho que eu ainda não me sentiria bem...

Silvester
02/09/2012 | 23h20m37s
Constrangedor é o cara pressionar o fundo das entranhas anais de um mulher e querer retirar seu membro intacto ou sentir nojinho de estar sujinho. .como eu sempre digo, quem está na lama, tem que melar mesmo. Nada de anormal nisso.

Mas se incomoda, todo caso, faço a sempre eficiente xuca e "be happy"!.

Gosta de fazer sexo anal ou só agrada?

Artzinfernanda
02/11/2012 | 19h16m18s
Enema é a melhor saída. Uma duchinha antes, com cuidado, evita estes constragimentos. Faço sexo anal há anos e nunca tive problemas justamente pode tomar esta precaução.
Eu estimulo a região com consolos e vou limpando com duchas contínuas até não sair mais nada.
Bjks

simoninha.com.com
12/11/2012 | 00h28m43s
é realmente pode acontecer, mais eu tbm concordo com o silvestre,é só fazer a ducha e se acontecer não a mal algum.

laura_o
12/11/2012 | 01h02m14s
Depende de como seja essa mulher a fazer o anal. Algumas não precisam fazer lavagem alguma, antes do ato, que mesmo sem fazerem, não sai nenhum residuozinho de dentro de seus órgãos. É como se fossem os mesmos, naturalmente limpos. Mas enfim, cada uma, cada uma. Nem todas são iguais!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria