fóruns

Erotismo 784 tópicos | 17.685 repostas
teodoramello
16/12/2011 | 20h38m46s
gente o que acontece quando o marido nao faz sexo com sua esposa?
o que ela deveria fazer??/

naldo.sp
16/12/2011 | 20h48m45s
Ela fica na dor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

naldo.sp
16/12/2011 | 20h57m07s
teodoramello sem comentarios pra esse nome em, teodoramello significa na giria ficar sem sexo girls, entendeu agora...Nao sei por que ti expliquei isso, mais ta valendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

naldo.sp
16/12/2011 | 21h08m24s
Ei so to zuando, nao sabia que tinha tanta voz ativa assim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente pode ser linda cada um cada um, eu sinceramente nao acho graca em disser que mulher tem quem coma, isso me eh muito vulgar se eh que me entende, kkkkkkkkkkkk.
teodoramello me explica sua teoria do topico gata.

teodoramello
16/12/2011 | 21h08m10s
Bom vamos usar uma teoria simpless eu quero saber o que as outras pessoas acham que uma mulher deve fazer quando o marido nas faz sexo com ela simples assim o que vc acha que uma mulher deve fazer???

- Eliel
16/12/2011 | 21h13m06s
Acredito que algo esta errado, não querer fazer sexo......é bom fiscalizar se ele não esta gastando suas energias fora.

naldo.sp
16/12/2011 | 21h14m09s
nega a coisa................. Isso eh muito louco me divirto nesse site.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha barriga esta doendo. Sabe o que eh engracado, que saber o que uma mulher pensa diga o reverso a ela. me divirto muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Eliel
16/12/2011 | 21h15m31s
Acredito que algo esta errado, não querer fazer sexo......é bom fiscalizar se ele não esta gastando suas energias fora.

naldo.sp
16/12/2011 | 21h21m16s
teodoramello e pirulitinha, vamos falar igual ah gente grande agora, quando o cara nega sinceramente o afeto pela mulher acabou, ninguen nesse mundo faz amor pensando na outra, todos queremos nos satisfazer, entao nao tem nada que a mulher faca que os homens nao estao fezendo e vice versa.
E o que sempre pensei........... alianca pra mim eh bambole de bobo.

RobertoMendes
16/12/2011 | 21h21m43s
fazer com outro

morena_84
16/12/2011 | 22h13m11s
Verdade Quando o de casa não quer o vizinho vai querer

mell23_aquariana
16/12/2011 | 21h23m39s
se ele não te procura pra fazer sexo,alguma coisa ta errada,se ele estiver te traindo parte pra outra, pois quem não da assistencia abre concorrencia

RobertoMendes
16/12/2011 | 21h26m02s
ah, teodora, é o seu caso?
se é, aqui tá cheio de garanhões.
quem sabe não tem um Pau...... amigo por aqui????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô rachando de tanto rir

ninguém ajuda por aqui
só tem neguinho avacalhado
kkkkkkkkkkkkkkkk

teodoramello
16/12/2011 | 21h29m14s
kkkkkkkkkkkkkkk entao mais é meu casooooo meu marido ta foda diz que ta cansado estressado com serviço essas coisas e eu to aqui subindo pelas paredes mais to rindo litros kkkkkkkkkkkkk

RobertoMendes
16/12/2011 | 21h31m04s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou desmanchar de tanto rir

não seja mais filial, tá?
procure um marido oficial, porque esse stress dele é desculpa.

ritimo
16/12/2011 | 21h27m45s
vocês já conversaram sobre isso,ver quem está falhando ,se antes era tudo bem ou não?ver o que está fora do ar.e tente revivar seu casamento,tente porque o sexo é a base do casamento,se não tiver jeito ,se não teve o que se pode fazer, porque homem trocar são novos problemas

teodoramello
16/12/2011 | 21h32m07s
entao ja conversamos ele diz que é cansasso estress de trabalho escola essas coisas mais diz que me ama que nao tem outra mais sei la eu quero to subindo pelas paredes kkkkk

RobertoMendes
16/12/2011 | 21h33m36s
não sobe as paredes não teodora.
sobe na cama, em cima dele
ou de outro que queira né???

perde tempo não
manda ver

naldo.sp
16/12/2011 | 21h34m26s
contabilmendes. Vamos e convenhamos elas so sabem disser, partir pra outra, se eh simples, pra que montar um topico ahm., ahmo .
Mulher quer mostrar que eh competente, eu posso achar um macho de verdade, elas mesmos se quiemam, procuro meu principe..... logico que mulher consegue alguem facil, o ruim eh, ate quando seguro ele em, homens se souber mentir e falar o que mulher quer ouvir e so da tempo ao tempo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

naldo.sp
16/12/2011 | 21h39m31s
gingobell----------
NALDO DISCORDO DE VCNUM ITEM ONDE VC FALA QUE NINGUÉM FAZ SEXO PENSANDO EM OUTRO TEM..... MUITO HOMEM POR AI E MULHER POR AI QUE FAZEM SEXO PENSANDO EM OUTRO OU OUTRA SIM...... NO CASO UM CARA SAI COM UMA MULHER PROSTITUTA E MUITAS VÊZES PENSANDO NUMA MULHER QUE O RELACIONAMENTO NÃO DEU CERTO.
Nao foi isso que quis dizer mina, disse ninguem faz caridade, quando se trata de sexo, Acho que essas mulheres de hj casam e comecam a reclamar.

naldo.sp
16/12/2011 | 21h46m26s
teodoramello ah bom saber que tm senso.
Me tira uma duvida, o que pensa em fazer em um caso deste sem palhacada. Diga a verdade, o que passa na sua cabeca?

naldo.sp
16/12/2011 | 21h57m12s
Ai ki liiiiiiiiiiindo, vai ser muito gay se dizer que quase chorei agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Opa me desculpa, esses assunto se deve tratar com muita tranquilidade.
Nem sei o que disser nunca pensei em casar.

naldo.sp
16/12/2011 | 22h02m23s
gingobell
................. Vc eh muito menininha acredita nas coisas muito rapido, logico que ela esta brincando, ela nao eh doida assim nao o........vc se acha gingobell. Nem olha do lado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ellen1982
16/12/2011 | 22h02m52s
Se ele não tá dando no couro ele qr é levar chifre mesmo!!!!!!!!!!!!
e dá-lhe corno kkkkkkkkkkk

ellen1982
16/12/2011 | 22h11m41s
Aproveita e se algum paciente for um gostosão dá logo a ele kkkkkkkkkkkkk

carminha.s
16/12/2011 | 22h13m00s
Depende da carencia e do motivo de cada um,se for moleza chifre nele!!!!!

naldo.sp
16/12/2011 | 22h21m22s
Ta certa quem sou eu pra descorda de vc gingobell, talvez namore o carteiro ou o cara que faz leitura da luz, pois nao conversa com ninguem, deixa so to te enchendo gingobell, boa noite.

- Eliel
16/12/2011 | 22h20m25s
Teodora....

Acredito que seu caso não seja tam grave... se ele não esta tendo iniciativa tenha vc... mostre a ele apesar do cansaço tem uma mulher deliciosa pra fazer ele relacha... vc consegue?

mariacidinha
17/12/2011 | 01h37m57s
Eu acho Teodora que estão querendo resolver a consequência e não a causa!!!!
O seu problema, é o porque que o seu marido não faz sexo com você, e não a sua falta
de sexo, certo???Eu tenho meu marido que trabalha muito, na semana e aos fins de
semana chega a dobrar.Eu já trabalhei muito assim também,e posso dizer que o sexo
sempre fica em segundo plano mesmo !!!(olha que eu adoro sexo!).Mas tudo tem limites!!
Eu acho que: ou ele tem outra ,ou ele esta ''brochando'',infelizmente isso é bem provável.
Cabe você o ''intimar'' a ir ao médico com vc ou separar que eu acho bem melhor e mais
honesto!! Aí sim quem sabe o seu ''vizinho'' seja o seu amante desejado,dos ''seus sonhos'' !!!bjs bjs

serenaealicia
17/12/2011 | 02h42m37s
Ele esta te traindo.
nao existe homem q fq sem sexo e a desculpa do cansacoo e velha velha.
e nao existe casamento com abstinencia d sexo, nem negar pelo menos precaver as necessidades do parceiro.

recomnedo q leia o livro : nao discuta a relacao.

se ainda se amam, vai adiantar.
bjs e boa sorte.

ShowRegina.
17/12/2011 | 02h55m33s
Pergunte a ele com jeitinho, e ve o que acontece, porque se fosse comigo ficaria muito brava, eu não consigo ser rejeitada, foi por isso que larguei do meu primeiro marido,
Agora estou com outro e esse sabe muito bem como me satisfazer, não gosto de homém que não funciona direito, bjs RE

krystal_MS
17/12/2011 | 17h17m20s
sabe teodora,isso não xego acontece comigo,
mas não pude deixar de lembrar de certa vez em
qe meu amor estava atolado de serviço na
empresa ,então por conta do estress,gozava rapido d+,
dava umazinha só e ja qeria parar enquanto q eu ficava loca pra fuder mais ,
pensei até q ele não me qeria mais,ja qe até discutiamospor causa disso,
mas graças a Deus isso passou e estamos a tdo vapor novamente
, mas nem cogitei a idéia de dar uma puladinha de cerca até porq
lembro bem no inicio do nosso relacionamento,por mais q fosse só
namoro trai ele cm meu primeiro namorado, dai percebi qe era por ele q estava
apaixonada e me arrependi, e até hoje me arrependo
de tr traido alguém qe amo tanto hoje em dia,se pudesse apagar esse fato da mha vida adoraria,
fico mal só de lembrar, então t digo: conversa antes com seu marido e boa sorte amiga...

serenaealicia
24/01/2012 | 20h29m24s
ouuu nem tem logica isso, s meu marido um dia deixa d fazer comigo,
e pq acabou.

Pri Torales
24/01/2012 | 22h08m46s
GENTE. ACHO QUE ELA JÁ DEVE TER CONVERSADO, TENTADO ENTENDER, E NADA DE SOLUÇÃO..OLHA AMIGA! FAÇA COM EU, ESTOU ME SEPARANDO, PQ NÃO AGUENTO MAIS ESSA ABSTINÊNCIA!! TÔ PIRANDO, E JÁ TENTEI DE TDO, MAS NUNCA ELE ME DÁ EXPLICAÇÕES E SE QUER FALA SOBRE O ASSUNTO.

JOHNNY_RJ
28/01/2012 | 18h17m50s
Pri, eu não acredito que um homem possa deixar uma mulher como vc em abstinencia,
ELE É LLLLLOOOOUUUUCCCCOOOO!

Pri Torales
24/01/2012 | 22h40m38s
NOSSA GENTE!! POR FAVOR! O SITE É FEMININO E VCS AQUI COM BAIXARIAS!! POR FAVOR!! RESPEITEM AS MULHERES, POXA!

jaquelferreira
25/01/2012 | 23h02m14s
Ah, bem, oq segura um casamento, acima de tudo é o carater, se ele não quer mais, ou ela, pq não abre logo o jogo, melhor para os dois cada um leva avida com quem quiser e não fica nessa angustia, achando que tem algum problema...O melhor mesmo, mesmo que doa ( pq a dor é no ego, vai por mim) é conversar e deixar tudo muito claro.

Tamy_M
26/01/2012 | 09h59m34s
Olha se isso ocorre com frequência você deve conversar com seu marido e procurar saber o que tá acontecendo com ele. Agora se é só de vez em quando quase nunca é normal, por que os homens quando estão cansados nem uma mulher na mais linda lingerie consegue colocar "ele" de pé. Eu sei por experiência própria... Há uns meses atrás meu marido e eu ficamos quase 20 dias sem fazer sexo... Logo na cabeça de uma mulher passam mil coisas envolvendo a falta de sexo, a primeira coisa que nós pensamos é que ele tá traindo a gente, mas nem sempre é esse o motivo. Muitas vezes são problemas, depois de conversar com meu marido a gente voltou a ter sexo a vontade novamente, ele só estava com preocupações e tudo se resolveu depois de uma boa conversa. Então pra mim o que vale é uma boa conversa.
#ficaadica!!!
,)

jessy_94
28/01/2012 | 18h38m34s
é estranho homem ñ fica sem sexo v direito c ele ñ tah pulando a cerca cansaso, estres , é desculpa viu Amiga ......

bjuss e boa sorte!!!

estelinhaaquariana
28/01/2012 | 18h47m37s
Querida conversa com ele fala com carinho sem muita cobrança as vezes o motivo é serio homem é dificil se abrir. Fala para ele como esse comportamento está afetando o seu relacionamento. Se você o ama de um tempo ,afinal o casamento não baseia só em sexo companherismo também faz parte. Não vai sair por ai pensando em por chifre no marido só porque ele está assim e se for uma fase? Depois você se arrepende e já fez a merda. Conversa e tente decobrir o motivo. Boa sorte

Rebeca10
28/01/2012 | 21h23m30s
Um dialogo sempre ajuda né ?! tenta conversa com ele e pergunta oq ta acontecendo dependendo do que ele falar vc toma uma iniciativaa ... ok ? espero ter ajudado

Amorzinha_92
29/01/2012 | 16h17m55s
ele ta te traindo fofa! se separa logo dle e vai em busca d outro

Ju-fagundes
06/02/2012 | 05h47m25s
Ela pode comprar um GIGI da marca lelo.com é uma delicia e você não precisa do maridão pra nada!

MarcosSP
09/02/2012 | 08h48m33s
vc diz um vibrador ?
claro que ajuda como disse tem q apimentar inovar ser inusitada surpreende-lo. mostrar q ta a fim e com vontade as vezes dar o braco a torcer. sem pensar... quem sabe ate ele participar

WB00
06/02/2012 | 09h55m45s
Antes de qualquer coisa, tenha uma conversa franca com ele. Diga como se sente e que tem certas necessidades. Pergunte se tem algo errado. As vezes pode ser problemas hormonais, andropausa e afins. Se for o caso, peça para que ele procure um médico. É uma situação menos provável, mas melhor tentar todas as possibilidades antes de assumir que ele esteja gastando as energias fora.
Depois pare de procurá-lo. Fique na sua, fale com ele somente o necessário, não tenha nenhuma iniciativa e não demonstre vontade alguma. Essa é a parte mais difícil mas, se ele se importar com você, ele vai fazer alguma coisa.
Se não resolver, procure alguém que resolva. Se depois dos dois primeiros passos ele não se tocar, é porque não tem mais interesse sexual por você.

FFlorzinhaDF
09/02/2012 | 09h02m29s
O que acontece?.... é que a esposa pode procurar na rua o que não tem em casa! rsrrs

Danilo_neves
23/02/2012 | 17h09m34s
traia de preferencia comigo. rs

brincadeira, traição é algo mt serio

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria