fóruns

Erotismo 775 tópicos | 17.657 repostas
brunobbeli
02/05/2011 | 23h58m44s
Li algumas opiniões aqui e gostaria de dizer algo importante pra vcs, mulheres.
Homem gosta de mulher safada.Em rodas de amigos onde adoramos falar sobre mulher, chegamos sempre a mesma conclusão.
A verdadeira mulher gostosa, que tanto comentamos com os amigos não é a mulher malhada da academia, precisa mais que isso. A mulher gostosa é a mulher verdadeira, que se libera na cama, que não tem medo de dizer ou pedir, sem pudores, que fantasia e não tem medo de experimentar. A que faz o tipo recatada, cheia de pudores e virgenzinha, com certeza, não povoa nosso fértil imaginário. Gostaria de saber, o que, vcs mulheres, acham disso.

Bjs a todas.

ColoradaTaradinha
03/05/2011 | 21h54m55s
Eu concordo com esse cara que fez o fórum... Posso não ser a mulher mais linda do mundo, mas meu namorado me considera gostosa e muito boa de cama... Homem prefere mil vezes a mulher boa de cama do que a de corpo perfeito...

LivrePensador
05/05/2011 | 12h59m15s
Tambem concordo com vc, Bruno, as safadas são mais excitantes. Diz-se que são as perdidas que os homens procuram. Abraço.

Soaritas
03/05/2011 | 00h13m38s
Muito legal vc ter comentado isso.Já ouvi sim,pessoas dizerem que mulheres têm que ser safadas...na cama.Se não,brunobbeli,eles procuram as outras.Mas não imaginava o modo de pensar dos homens,pois achava que aquelas que têm muito peito e bunda pra oferecer (que deixam os homens babando) é que sempre levavam vantagem,pois eram as mais comentadas,as mais vistas,as que sempre se davam bem,as mais cobiçadas.É ótimo poder compartilhar isso com vc.Abraço.

Guizao
03/05/2011 | 00h53m24s
Os homens, os homens, os homens, as mulheres, as mulheres, as mulheres. Acho que o mundo mudou muito, cresceu muito, e deu para criar várias tribos.

- Nem todos são iguais. Tem muiiiitos gostos hoje em dia. Eu pelo contrário, eu gosto das mais inocentes, e gosto de muda-las, faze-las ficarem mais soltas comigo. Por isso que tenho minha namorada até hoje 1 ano e 5 meses agora no sabado que vem. Ela a cada vez tá mais soltona, e fazendo cada vez coisas inesperadas de boas.
Nao existe mais os homens e as mulheres. ;D

nanizinha_
10/06/2012 | 22h43m42s
Mas Guizao, concorda que foi meio contraditório oque vc disse. Se vc gosta das mais inocente porque é então que vc está feliz pela sua namorada estar se soltando??? Neste caso vc não deveria querer que ela ficasse inocentezinha pra sempre? rs

Nina_pin_up
03/05/2011 | 01h17m02s
é tudo uma questão de sex appeal... mais do q físico eu diria!!!!!
E eu concordo plenamente: mulher tem q ser safada (claro, no momento conveniente)...
A sedução ainda é nossa arma mais poderosa...e tem coisa mais gostosa q brincar com ela????

Ayumih
03/05/2011 | 04h49m29s
Como a grande maioria dos homens dizem...que gostam de uma mulher que seja uma dama na rua e safada na cama.

karlinha_82
03/05/2011 | 08h34m16s
eu concordo homem gosta de mulher gostosa que sabe o que fazer entre quatro paredes, que se entrega a dois que faz loucuras de amor, que deixa ele louco de tesão pedindo bis e outras cositas mais que passa o dia esperando que a noite chegue pois sabe o que te espera, mulher não deve ter pudor na cama tem que começar como uma gatinha manhosa e terminar como uma loba faminta por dar e receber prazer!!!!

Lucinha54
03/05/2011 | 08h57m43s
Homem gosta mesmo é de mulher bem safada ,daquelas que dizem o que querem sem vergonha nenhuma .
Concordo com você Bruno .
+ as gostosas malhadas de academia são as que + chamam atenção ,o homem já olha de outro jeito .

brunobbeli
03/05/2011 | 21h36m52s
A mulher malhada e gostosa é claro que chama a atençao, mas o que fica na memoria de ser inesquecivel, sao as que fazem com vontade. É apenas uma dica... vai por mim...rs

Obrigado pelos comentarios

Nessa_Santos
04/06/2012 | 18h03m33s

Rebeca10
30/06/2012 | 20h57m10s
Caralhooooo Boa muito booa

mariacidinha
03/05/2011 | 22h23m02s
Ai morenorp quanta grosseiria !!! acho que é porisso( segundo a materia que li ) que os homens tem se relacionado com mulheres mais ''maduras,'' porque elas querem mais é serem satisfeitas !!! Mas é claro que um belo corpo chama a atenção de qualquer pessoa mas o conteudo fala mais alto.bjs bjs

LivrePensador
05/05/2011 | 13h03m57s
Muito inteligente... beijo.

BCosta
03/05/2011 | 22h39m12s
Não generalizo! nem todos são assim!!

Mais a grande maioria dão muito valor a "mulher safada" mesmo!

GatoRJ
05/05/2011 | 13h26m57s
Concordo plenamante oq o amigo falou acima , sem nem por nem tirar......Falou tudo em poucas palavras....

Nina_pin_up
08/05/2011 | 14h38m40s
Acho q a questão toda é q estamos resumindo a mulher a uma única face prisma!!!
Mulher tem q saber administrar as coisas...
é pro mais legal é ter a personalidade cameleônica, moldável às situações diversas a que seremos submetidas...
Ser tuuuuudo na cama, ser mega gostosa e sem conteúdo??? n dá!!!
A mulher deve englobar um pouco de tudo: e ter consciência do seu potencial.
Nada de se inibir...e se é inibida, reverta o quadro a seu favor, transforma isso num charme, num diferencial.
Eu concordo com o companheiro aew de cima, q diz é prepotência afirmar q o homem gosta mesmo é das safadas...
Ora, se tem mulher que prefere os tímidos, outras os de pegada, outra os inteligentes, outra os cafa...pq com homem n é assim???? rs
agora, creio q se formos resumir ao cunho sexual da coisa...Homem gosta mesmo de safada!
Pelo amor de Deus, sexo pudico é mt chato!!!! Entre quatro paredes tudo pode!
Revelem todos os seus instintos sacanas reprimidos...booom demais!

beloamigo
09/05/2011 | 10h01m17s
O assunto é: Homem gosta de mulher safada. Gosta sim! Ela pode ser quietinha, requintada, exibida, extravagante, charmosa, simples, as vezes sem bunda, sem peito, sem bunda e sem peito, ter demais um ou outro, inteligentíssima ou nem tanto, bem humorada ou chatinha......mas na cama, tem que ser safada sim. Os homens gostam de ter os seus desejos e fantasias realizados. Assim como as mulheres tbm gostam. Elas gostam de homens de "pegada" sim ou o "safado" no bom sentido.
Desculpe....essa é a MINHA opinião.

Abraço!

thaybertollini
10/10/2011 | 17h26m23s
eu concordo MULHER GOSTOSA E MULHER BOUA DE CAMA. ontem e anti-ontem eu fiz um sexo tão mais tão GOSTOSO com meu Marido qaue seeei láa eu fiz coisas q nunca tinha feito com elle e olha q estava mestruada KKKKK AMEEEEI MSM jamais vou esquecer e elle disse q eu tava mto mais gostosa do que antes q eu me soltei mais na cama e tals. ameeeei to pensando ate agr ! *-*

KYSSARA
10/11/2011 | 15h47m28s
Como dizia minha vó " De dia santa recatada e a noite e a noite puta safada "

E ela tinha razão. Todo homem gosta de ter uma mulher exemplo de esposa, recatada,do lar, que cuide das crianças, da casa e dele , cozinhe lave e passe, os escutem e blá blá blá ... é o lado maternal deles ... Foram criados pela mamãe e acham que todas as mulheres devem ser iguais rsrs. Mais a noite entre 4 paredes eles querem uma vadia , que os satisfaçam, que realizem os seu desejos , que não tenham pudores. Desculpem mais conheço varias historias de homens casados a mais de 20, 30, 40 anos que tem suas amantes e não separam de suas esposas , uns porque as amam ainda mais porque procuram fora oque a mulher não oferece em casa.
Não sou a GAROTA DE IPANEMA mais tenho os meus encantos e os uso porque sei que querendo ou não tem um monte de bisca lá fora e se eu der mole vou ser mais uma na lista de traídas...
Casamento não é conto de fadas em que todos vivem felizes para sempre, "brunobbeli" ta certo " HOMEM GOSTA DE MULHER SAFADA " E PONTO .

catavian
30/11/2011 | 15h22m26s
é m dilema, mas acho que o sexo é importante demais num relacionamento e se não for pra dar e receber muito prazer esfria e acaba.

lk25
30/11/2011 | 15h31m52s
olá boa tarde !
concordo com vc amigo homem até gosta de mulhres afadas mais gostam mais das que são uma dama na rua e uma
devasa para o seu homem na cama .pois e assim que me sinto !
homem gosta disso de uma mulher diferenciada,aquela q ele nunca deixa de pensar .

Natasha_escorpiana
27/05/2012 | 19h32m14s
Bom, concordo com essa tua colocação, de que a mulher que o homem considera gostosa não é necessariamente aquela malhada com o corpo perfeito. Ontem mesmo eu estava na boate, onde estava cheio de mulheres lindas de morrer, solteiras, com corpos maravilhosos, cabelos perfeitos, roupinhas perfeitas, da moda etc etc, logo de cara achei que ninguém fosse me querer, com tanta mulher linda em uma festa.
Eu me considero bonita, mas um pouco mais magra de corpo, meu cabelo não é 100%, eu me visto bem, mas de forma mais simples, mesmo assim, tinha dois rapazes lindos de morrer, que ainda por cima são amigos, querendo ficar comigo, fora outros que tentavam me cantar e eu não dava bola.O cara que eu ficava, não parava de me olhar, e tinha outro que ainda foi la tentar me agarrar. E olha que não sou peituda e bunduda, como dizem ser a preferencia nacional. Juro, me achei muito ontem, porque percebi que eu não preciso ser um padrão de beleza, só preciso ser eu mesma, expontânea.

Quanto a ser uma "puta" na cama, também concordo. Pelo seguinte, eu era muito safada, mas quis mudar, ser mais certinha. Quebrei muito a cara sendo assim, e lembro, o quanto eu tinha mais sorte quando era safadona, rsrsrs. E é exatamente isso, devemos ousar, não ficar querendo dar uma de santinha do pau oco, quebrar esse paradigma de que isso segura um homem, alias, qual a necessidade de segurar um homem? A mulher não conquistou a independência, não deixou de ser submissa? O negócio é deixar essa questão de lado, porque o homem que tiver que ficar, ele não vai sair de perto, e pronto...

ariana67
04/06/2012 | 17h48m53s
TDO PARAISO PRESISA DE UM POUCO DE INFERNO...

mg010203
04/06/2012 | 17h52m25s
Tô contigo e não abro amiga,nesse quesito sim... nada de ser boazinha!!

bellahale
04/06/2012 | 17h51m08s
perfeita essa frase

Lidy...
04/06/2012 | 17h56m22s
CLARO QUE HOMEM GOSTA DE MULHER SAFADA...

toda mulher tem que ser na cama uma p* e na rua uma dama

aprendi isso quando casei

Edi-mg
04/06/2012 | 17h56m44s
Uma dama na rua e Puta na cama e assim q fuinciona

Nessa_Santos
04/06/2012 | 18h04m08s
Boa amigo!!!!!!!!!!!!!!!!

fran.bruckmann
04/06/2012 | 18h11m48s
E bom quando o cara casa com uma menina meiga e perfeitinha e gostosinha, e depois de algum tempo ele começa a preferir as menos frescas, que falam palavrões, que tem gordurinhas sobrando, que são menus frescas com o cabelo, com se preocupar com o que os outros pensam..

O cara vai descobrindo que a perfeitinha é apenas uma coisa para ele desvaziar o saco..já as outras são boas de cama, são mulheres para casar e construir junto, são aquelas que a cada ano viram mais maduras e mais gostosas e o bom é que só o marido sabe disso, pois poucos são os que provaram..

rob_a
04/06/2012 | 18h27m51s
o título do tópico diz tudo e dispensa complementos.

japuiba
04/06/2012 | 18h56m36s
Eu sou puta vaca vadia safada vagabunda tudo que ele quiser que eu seja sou pra ele na cama.

fran.bruckmann
04/06/2012 | 20h08m07s
os homens curtem mulheres divertidas, companheiras de aventura^^

e o melhor é quem faz as coisas por que gosta e não para agradar!

robson-2050
04/06/2012 | 22h41m23s
amigas

Já cheguei a postar algo semelhante em algo outro topico.
A grande maioria (95%) gosta de mulheres ousadas, atrevidas e orgasticas.
Boneca inflavel ou mulher passiva, ele tem em casa ou a tem como namorada. Por isto, que é raro ver homens fieis. Pura balela.
Homem é "carne", vê o sexo mais como uma necessidade fisiologica do que uma relação de carinho. É como um animal, quer se satisfazer e não preocupa com o prazer da parceira.
a unica forma de segurar o homem, é a maxima; seja uma dama na sociedade e uma puta na cama. todo homem admira mulheres bem sucedidas, elegantes e que seja puta na cama.
A minoria que não gosta, normalmente, é porque não dá conta do recado, ou vai falhar na hora H.
Espero ter ajudado

FabioBiassi
07/06/2012 | 01h15m54s
Como postei anteriormente em outro tópico...

Mulher tem que ser independente, inteligente, centrada, divertida e conquistar tudo que desejar... Te que conseguir qualquer posição que se preste a colocar.... Mulher êh o ser mais belo que Deus criou!

Agora na cama

Tem que ser puta, vadia e depravadamente safada....

Esse lance de "isso êh vulgar" se rolar é uma previa de Adeu !

ariana67
07/06/2012 | 11h16m00s
Tem que ser puta, vadia e depravadamente safada....

Concordo ctgo Fabio!!!
mas ñ com as palavras q usou!!
mas.ate ai!!!
cda um cda um!!

costumo dzer......Q ENTRE QUATROS PAREDES.TIRANDO O LUSTRE VALE TDO!

grandegostosodebh
11/06/2012 | 14h09m33s
é a melhor mulher que existe, rssss
safadas de bh,
morenol alto, corpo sarado, sem nunca fumar ou beber, mas violento no sexo

neohotblack arroba hotmail com

wa0110
30/06/2012 | 19h54m01s
Mulher boa de cama é aquela que sente prazer em dar prazer ao seu homem. Estas são inesquecíveis. Se o que o casal realizar na cama for de comum acordo e a mulher tiver este prazer, nunca será esquecida. Tive uma namorada deste jeito, por razões pessoais tivemos que nos separar mas as lembranças dela serão para sempre.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria