fóruns

Erotismo 777 tópicos | 17.659 repostas
natsouza
11/02/2011 | 12h59m46s
Olá amigas, sou daqui do bolsa já tem um bom tempo, só que fico só lendo e observando...
Vi que estava faltando algo como mulheres que traem...

Vc já traiu??? Gostaria de trair?? Tem alguém do seu trabalho, curso, faculdade ou de algum outro lugar que te atrai e que vc faria uma loucura ou outra pra dar aquela fugidinha???

Sou casada tem alguns anos e nunca tive coragem de trair apesar de ser sempre assediada... mas que de vez em quando bate uma vontade louca de sumir num canto desses com um bonitão.... ahhhh isso dá!!!

Vamos lá, conte-nos sua experiência!!!

natsouza
14/02/2011 | 12h03m07s
Ei gente... conte sua experiência!!

Bjs..

Bia_Leblon
14/02/2011 | 14h07m19s
Também nunca trai... nao tenho coragem... mas de vez em quando da uma vontade de dar um perdidos e me perder com um
homem bem gostoso tmb.. ah dá... como dá!

Principalmente quando o meu marido nme pertuba muito!!!

Mas vontade é uma coisa que dá e passa!!!!

rentalindinhadf
14/02/2011 | 19h54m36s
Eu ja trair um namorado o pior é q ele mim velou no motel com o outro mais ele não sabia q iria mim levar no motel é uma historia interessante talvez um dia eu conto p vcs.

Linda-Clara
14/02/2011 | 21h43m07s
eu nunca trair meu marido...
acho que quem trai não tem o que fazer...
se vc (q trai) tivesse que trabalhar, estudar...
vc nunca pensaria em trair seu esposo pois se ele se casou com vc ele te ama.

sucker
18/02/2011 | 01h39m13s
É só o bolsa publicar um artigo tratando o tema como coisa corriqueira e sem importância e assim dar o perdão oficial aos pecadores que as confissões aparecem às centenas...

ketinha_cd
22/02/2011 | 08h51m11s
bom dia, eu nunca trai o meu marido nois estamos juntos a 8 anos e vamos fazer em maio 9 anos
eu axo que quem faz isso e uma covardia
porque nois devemos da valor a si propio e isso e uma falta de respeito com o seu companheiro
no começo eu ate sim pensei mas nunca cometie esse erro que muito grave
agora eu so quero ser felizzzz e acabar de construir minha familia

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria