fóruns

Erotismo 777 tópicos | 17.659 repostas
gato6811
08/02/2011 | 23h08m04s
Li varios depoimentos de sexo 3 a 5 vezes por semana, sexo todo dia, sexo uma vez por mes.

Afinal quantas vezes é normal pra voce? Conte num periodo de um mes.

Lembrem que tem 10 dias de TPM, mais 6 dias menstruada, são 4 domingos e amanhã é segunda tem que trabalhar, 8 dias de dor de cabeça\enchaqueca no mes 2 por semana, 2 dias que você esta cansada(o), e 1 ou dois que brigou com o chefe, mais uns 3 porque não tava a fim .

Enfim o que vivo hoje é menos de 1 vez por mes, tudo bem quando é dia tenho que ficar feliz porque é bem feito, mas os dias de "abandono" fico literalmente na mão.

C@te
13/02/2011 | 15h29m15s
Gato, tenho lido algumas de suas respostas e acho formidáveis e bem colocadas.

Sou publicitária, trabalho muito e tenho um dia a dia de muito stress, como moro só e tenho todas as responsabilidades de uma dona de casa. Tomo anticoncepcional a muitos anos, além de um outro remédio controlado.

Poso lhe garantir uma coisa, para quem gosta de transar isso não interfere no desejo. No meu caso umas 3 vezes por semana é o normal ou 18 por mês, podendo variar na frequencia semanal.

Nem sempre quando é maravilhoso para o homem também é para a mulher e muitas vezes elas não sabem como se colocar. Ouras vezes acham que o problema é com elas e se tentarem conversar e você disser que é bom o questionamento será “Porque para ele é e para mim não?”

Se me permite dar minha opinião. Se você parar um dia e disser “Vamos conversar sobre o que está acontecendo conosco na cama não é a solução”. O ideal é que quando estiverem fazendo sexo você procure ser bem altruísta, toque em cada parte do corpo dela e procure sentir suas reações, não é só perguntar, falo de sentir. O mais importante é você percebê-la, pois certamente há algo errado. Não tenho dúvida.

Estou apenas colocando minha opinião pelo o que você falou, mas não significa que ela esteja correta, pois não os conheço.

Bj,

gato6811
13/02/2011 | 19h14m50s
São 20 anos juntos, realmente a tentativa de descobrimento por sentir e experimentar, as vezes ajuda e outras não é bem recebida...
Certamente existe algo anormal, sebem que realmente foi mais ativa nos primeiros anos somente.
Pode-se dizer que somos muito amigos, temos uma boa afinidade, e quando acontece é bom, me parece (e ao menos ela fala por varias vezes ) que fica realizada, ao mesmo tempo que quando está sem vontade comenta que sexo não é tudo, e pergunta o que seria se ela não fizesse mais. Respondo que quando essa fase chegar por certo meus hormonios já estarão menos presente e ai sim vou sentir menos vontade.
Já pensei e tentei sugerir algum exame para medir niveis hormonais mais isto não foi bem vindo, alega que preciono mto.

ariana67
02/12/2011 | 12h54m11s
kkkkkkkkkkkkkkkk
credo!!!
qta desculpa........kkkkkkkkkkkkkkkkk

fabiomoreno
27/04/2012 | 09h57m08s
meu irmao! vc ta mal de mais na foto! procura ajuda! é serio nada de machismo! a felicidade é mais importante!

amorá
09/02/2011 | 09h58m35s
oi moço,não tenho essas coisas não, enxaqueca,briga com o chefe ,eu gosto de sexo ,geralmente 2 ou 3 por semana, o que não pode é deixar esfriar ,pelo o que li vc fica na mão quase que direto,creio que vale a pena um conversa com a patrôa a media de vcs ta baixa demais,bota fogo nisso.
um abraço

sergio2011
03/12/2011 | 09h39m56s
ola sou csado a 16 anos e sofro com isso de sexo so 2 vezes na semana . eu gostaria de fazerr todos os dia. me mastubu todos os dia so não faço quando tenho relação ...

FabioMassagista
09/02/2011 | 12h15m01s
Dica... tem anti-concepcional que acaba com a libido da mulher tb...
Tem que ver isso tb !

gato6811
09/02/2011 | 14h30m57s
Existiu uma época em que teria algo a ver sim, era muito direta a relação de vontade/desejo com o anticonsepsional, o que dava uma eficacia maior para o produto , reduzia mesmo o risco de gravidez.

Só que já tem uns 6 a 7 anos que ela fez laqueadura e mesmo antes ela não tomava anticonsepcional muito tempo.

FabioMassagista
10/02/2011 | 11h25m12s
O pior é que essas porcarias, ficam no organismo ainda por um tempo...
minha esposa ficou sem menstruar mesmo depois de parar de tomar o remédio, por vários meses...
Depo-provera é uma paulada no organismo !!!

fatycaponense
11/11/2011 | 23h12m22s
Bah! É verdade! Pra mim tira completamente o tesão! Por isso não tomo mais e meu marido fez vasectomia!

dila_MG
09/02/2011 | 14h50m30s
minha frequencia eh de no maximo duas vezes por semana,odeioooooooooo,se dependesse so d mim daria todos os dias........kkkkkkkkkkkkkkk....

kikapositiva
09/02/2011 | 19h08m41s
O mes inteiro isso quando era mais nova e só namorava

gato6811
12/02/2011 | 14h56m18s
E atualmente? depois de casada ?

Luanee
12/02/2011 | 15h44m51s
Sempre que possivel .
mas em media 3 a 5 dias na semana, num desses dias sempre rola umas 2,3 vezes na mesma noite

gato6811
14/02/2011 | 09h36m10s
Mulheres !

Quando falta o libido, alguem já passou por isso, o que voces fazem ou o que esperam que o parceiro faça .

Ou ainda há algo a ser feito para que a vontade volte? Sei que todos tem atividades multiplas, tem preocupações miltiplas, casa, filhos, profissão , ambiente de convívio, aspirações pessoais, frustrações. O que é preciso para que o convivio e o sexo passem a ter um lugarzinho sagrado e reservado nas agendas de vontade?

Bjs.

catavian
04/12/2011 | 10h18m30s
um simples olhar e pronto, um convite pro motel

Dudirodrigues26
14/02/2011 | 10h04m07s
Ultimamente eu tô mais pra urso panda....pobreza!..rsrs

Leleka67
14/02/2011 | 10h15m30s
Particularmente para mim, tirando os três dias que fico menstruada, seria todos os dias... mas como o marido anda meio desanimado com o sexo é a cada quinze dias e olhe lá !!!! Entre namoro e casamento estamos juntos há vinte cinco anos, diz ele que é por causa desse tempo de relacionamento.... e eu, como é que fico ?!?! Subindo nas paredes..... Afffffff

euamoleo
14/02/2011 | 10h32m21s
BOM SEPRE QUE DÁ ESTAMOS PERNOITANDO NO MOTEL
E SÃO TODOS FINAIS DE SEMANA, E COMO NO MOTEL NÃO TEMOS
SONO.......... JÁ SABEM NÉ ...............
É DE 5 VEZES NA SEMANA
QUANDO ESTOU MENSTRUANDO AI CAI PRA ZERO NA SEMANA
FAZE O QUÊ........................

gato6811
16/02/2011 | 00h10m55s
O que desperta o interesse das mulhers ?

fatycaponense
11/11/2011 | 23h17m14s
Pra mim, a libido tem muito a ver com a admiração pelo parceiro! Mas, é claro, não é só isso que conta! Mulher gosta de ser bem tratada, paparicada. No caso de nós, casadas, tem que ajudar em casa, com os filhos, essas coisas. Aí chega a noite a gente tá bem contente com o nego véio, sabe... aí rola um amorzinho bem gostoso com tudo o que ele tem direito!

catavian
04/12/2011 | 10h20m37s
é o tesão dos homens desperta , nada melhor do que uma mulher sentir que um homem tem tesão nela.rs

florzinhabela
13/05/2011 | 22h23m02s
faça uma noite especial para ela, a leve em motelzinho, se ela nao quer ir nao fale que vai leva-la, faça uma surpresa mesmo, entregue flores, diga que a ama, diga coisas bonitas, talvez esteja faltanedo isto... vAle tentar

mila22k
27/09/2011 | 17h11m45s
A pra mim todo dia é dia, basta apenas a pessoas que esta comigo querer....

kmilanilton
26/10/2011 | 00h57m15s
todos os dias do mês duas ou mais vezes, antes de ir trabalhar, quando dá na hora que vem almoçar e claro antes de dormir as vezes acordo ele com aquela chupada de madrugada para dá uma bem gostosa

junior_AC
15/11/2011 | 21h49m43s
gente, sem mentira alguma, passei quatro anos casado com minha primeira ex, e nós eramos puro fogo, tinhamos relação sexual em média três veses ao dia, e nas épocas de mestruação ela ficava mais excitada ainda, como eu tinha negócio próprio e bem próximo de casa ficava fácil sair do trabalho quando ela chamava, eu vivia com esgotamento físico,infelizmente quando passei a ser servidor público e comecei a trabalhar no SAMU ela começou com uma crise de ciúmes que acabou levando ao fim de nosso relacionamento. depois disso conhecí a mãe de meu filhinho que está na foto do meu perfil, ela dizia que eu tinha que procurar um psicologo pois só pensava em sexo quando estava de folga, depois de dois anos ela decidiu ir embora e foi deixando meu bb comigo...agradeço muito ela pois o melhor de nossa relação ficou comigo...o Raikkonen...já fazem dois anos que separei dela e ainda não fiquei com ninguém, não consigo entender o que aconteceu mais não consigo me relacionar com mais ninguém...meu filhinho não quer que eu namore, será por conta disso?

quintino_SC
16/11/2011 | 23h03m30s
tipow como eu e minha mulher estamos na flor da pele ''juventude''2 vezes por dia mais tipow nao são todos os dias 2 vezes ,mais pelo menos 1 dai sim todo dia..

lilinha2_SP
17/11/2011 | 15h57m17s
eu acho assim, qualquer casamento cai na rotina, eu como sou nova e sou mto tarada, pra mim nao tem tempo ruim sempre estou bemmmm disposta mas existem meios de se mudar tal coisa, quem sabe convidar pra dar uma saidinha pra esfriar a cabeça, homem tb tem dias que é dificil de se lidar mas enfim mulher quando embaça mto tá querendo uma segunda no meio do relacionamento é tudo questão de conversar boa sorte

callon
17/11/2011 | 17h49m41s
A SEMANA SÓ TEM 7 DIAS, QUE PENA.

ariana67
02/12/2011 | 12h58m37s
UUhhhRUhhh!!!
é dos meus!!!

NATYYARA
17/11/2011 | 17h51m52s
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

julyfrct
18/11/2011 | 12h22m57s
Olha, eu gosto de sexo, mas tenho dificuldade de ter orgasmo, imagina isso ao longo de anos, acho que a mulher se vê tão frustrada que acaba não quererndo mais, sem orgasmo não vemos por que fazer... eu ainda faço 1 vez por semana, se morasse junto com a pessoa seria umas 3 por semana, mas se ao longo de anos não tivesse mais orgasmo a coisa mudaria, se o motivo na minha cabeça fosse a falta de jeito do meu parceiro aí seria motivo para fazer tão pouco assim... pense nisso.
Outra coisa, tem mulher que na verdade tem um problema sério com sexo, além de não ter orgasmo sente dor durante a relação, tem que conversar com ela, e mostrar que para você sexo é muito importante, e que ela tem que se abrir com você...

QUEILA83
18/11/2011 | 12h26m31s
adoro sexo ,faço a semana tod! so nao faço quando estou menstruada,ai eu nao dou! apesar que mesmo assim fico loucar pra dar!

asanhado
18/11/2011 | 15h14m32s
gostaria d ser seu amigo no bolsa e no msn ai
gostosowebcam76@hotmail.com
espero ser seu amigo
bjuss t+

pedro.
26/04/2012 | 08h31m38s
Se minha mulher fosse assim eu seria o homem mas feliz do mundo eu sou muito fogoso já acordo de pau duro tenho que me masturba todos os dias por quer minha mulher só gosta de da 2 ou 3 no máximo por semana eu fico subindo pelas paredes.

asanhado
18/11/2011 | 15h15m28s
por mim eu fazia todos dias mais como nao da ne
eu trabalho e minha namorada tbm trabalha ai é mais
todos os fds .......

moranguinha_MG
18/11/2011 | 15h34m49s
gato eu sou muito viçiada em sexo e o meu esposo ama o meu fogo;mestruaçao não atrapalha nada faz um amorzinho bem gostoso na hora do banho,se ela ficar constrangida porque ta nos dia dela convida ela então para fazer sexo anal bem gostoso!
eu acho que quando a mulher gosta de sexo ela não fica enventano a cada dia uma coisa para enrolar seu marido com a barriga.e sim fica louca para ele chegar e fazer amor com ela.mulher fria tem recurso e ela se aceitar que e fria mesmo, e se tratar com um psçicologo.bj

Lunnnnnnnnnnn
23/11/2011 | 11h05m28s
Eu adoro sexo por mim seria todos os dias porém durante a semana na real são o maximo duas vezes e olha lá . . .

Dri_1403
23/11/2011 | 12h05m07s
Ultimamente, 2 vezes por semana.....mas o ideal seria todo dia, ou no minimo, um dia sim e um dia não....

dddkamarcos
24/11/2011 | 17h17m01s
Eu faço 1,2 vezes por semana, por causa da minha mulher! Pois por mim faria todo dia de manhã e de noite!!!
Não sei mais o que faço!!!!!!!

catavian
04/12/2011 | 10h53m55s
É uma pena como as pessoas se desencontram né, os que querem mais estão com os que dão menos e vice versa, rs, parece que aqui todos tem o mesmo problema ,kkkk , é bom participarmos deste fórum ,para quem sabe um ajudar o outro, os conselhos e depoimentos ajudam bastante,pelo menos a mim.

mchely78
26/11/2011 | 10h10m06s
sexo é vida ... eu faço quase todos os dias ..

kitfesta
07/12/2011 | 22h26m09s
...................................

LeylaMoja
07/12/2011 | 22h32m47s
8x por semana (mas vejo meu gato apenas 3 dias na semana)

catavian
09/12/2011 | 17h38m04s
ultimamente não sei mais nem o que que é isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

asanhado
09/12/2011 | 18h09m34s
por mim faria todo dia mais
nao tem geito ne
eu e minha noiva nao temos ksa propia
ai pagar motel todos os dias ja viu ne
mais sempre q possivel todos os fds ..

Raissa_morango
11/04/2012 | 15h03m45s
como a gente se ve só final de semana eu e meu namorado fazemos

1 sabado a noite 2 no domingo e 1 segunda de manhan antes dele ir pro serviço!
resumindo 4 por semana ou mais.. pq tem semana q ele aparece quinta feira
e não tem como não rola.. nossos corpos pega fogoo! Rs..

e por mes em meédia de 20 vezes.. <- no maximo ou no minimo -> 15 vezes..

renat76
15/04/2012 | 20h49m12s
Tenho problema serio em casa. Amo sexo,mas meu marido nao.Ja estou cansando,nosso casamento esta acabando. Fazemos somente qndo ele quer e so para ele,mto rápido de 3 em 3 meses. Estou muto infeliz.Pois sei que me ama,mas nao consigo viver mais assim. Quero alguem cmg que goste mto de sexo e diversao. Ja conversamos mas é dele, ele é estrangeiro, e toma remedios, psicotropicos, acho que é por isso. Mas olhando pelo meu lado,é difícil.E os homens q eu tive e gostavam muito, sempre traiam. O que fazer?

renat76
15/04/2012 | 20h51m23s
Por mim, seria todo dia e toda hora.

Belinh@.
15/04/2012 | 20h56m11s
Amo sexo,eu e meu marido transamos praticamente todos os dias.Não consigo me imaginar sem sexo.
sexo é vida,é saúde e enfim tudo de bom.

lindy cat forever
15/04/2012 | 23h12m30s
eu eh 1 na segunda,2 na terça,quarta descanso a possuida ... e quarta 1 ,quinta outra ...sexta outra sabado ms outra eh domingo várias o dia todo!!
brincadeiinha só fico sem sexo um dia pq meu marido mim procura e se ele naum procurar eu procuro..
ah eh quem disse que mestruada não faz sexo...
tem tantas possibilidades

btwel
15/04/2012 | 23h20m13s
vendo os post dos meu querido me alegro emsaber que sou normal rsrsrsr bju a todos

tami.bolsademulher
26/04/2012 | 10h03m52s
bom como estou de lua de mel todos os dias se brincar tem dias que é mais de 3vezes!
mais sei que daqui algum tempo vai diminuir com certeza! Mais o que importa é que sempre estamos preparados para qualquer hora do dia!

aurilia_capricorniana
26/04/2012 | 10h11m33s
ei tenho só 7 meses de casada..
por enquanto é todos os dias, mas agora vc's
tão me assustando sera q depois de algum tempo
vai ser só uma veizinha por mês?????

Simonhead II
26/04/2012 | 10h14m09s
eu eh 1 na segunda, 2 na terça, quarta descanso a possuída ... e quarta 1, quinta outra ...sexta outra, sábado ms outra e domingo várias o dia todo!!

Não seria melhor dizer todos os dias? Até porque há uma forte contradição ai - Afinal, tem ou não sexo na 4ª feira?

lindy cat forever
27/04/2012 | 10h03m43s
eh todos dias só quis fazer graça!!
não tenho babys ainda ai da para praticar bastante!!!
sexo eh bom d+!!
só não faço se tiver dodoi!!!

bellahale
26/04/2012 | 23h51m40s
DEVE TER,ELA ME PAREÇE ARRETADA,MAIS EU TO VIVENDO ISSO UMA 4 VEZES POR MES E OLHE LA HEIN,QUASE NAO SOBRA TEMPO E TENHO 2 MENINAS EM CASA QUASE Q O TEMPO TODO

fabiomoreno
27/04/2012 | 09h54m43s
quase todos os dias da semana, tem dias que 3 vezes no dia! mas tem semana que so rola umas duas vezes, da uma media de mais de 30 no mes

de_camargo
27/04/2012 | 09h59m19s
Vai do casal . Se quer mais conversa com ela.

lindy cat forever
27/04/2012 | 10h05m12s
pois eh acho muito dificil os casais ter disponibilidade para ter relção todos os dias,pq tem filho,cansaço e etc!!

piguinho
27/04/2012 | 10h09m24s
três vezes por dias...kkkkkkkkkk brincadeira gente! todos os dias tirando os q estou menstruada é claro. quando não dar prá fazer a noite, a gente faz de manhã cedinho, prá começar o dia com aquela disposiçãooo!

Simonhead II
27/04/2012 | 10h21m14s
quantas vezes? ... seja sincero.

Sexo entre eu e a esposa num mês? O suficiente para ambos.

marcos30
27/04/2012 | 10h27m53s
olha como sou sincero fizemos eu minha esposa 1 por semana e olhe la

FFlorzinhaDF
27/04/2012 | 10h49m28s
3 ou 4 vez por semana e ainda fica com o gostinho de quero mais rsrsrs. Sendo que não seguimos uma regra, tem vez que estou arrumando casa paro tudo vou para o ataque ou ele vem e faz eu parar tudo e ataca, geralmente FDS ficamos na cama ate um pouquinho mais tarde e sempre rola antes de levantar, ou após o almoço temos mania de dormi um pouquinho quando acordamos sempre rende também. São coisinhas que foge da rotina então e sempre muito maravilhoso. E logico que tem dia que estamos muito cansado por os dois trabalhar fora e ainda dividir as tarefas em casa, mais quando vamos fazer no dia seguinte descontamos os atrasados, rsrsrs muito bom.

FabioBiassi
27/04/2012 | 19h48m45s
vou contar... nao sei quantas nao....

bellahale
28/04/2012 | 23h29m06s
vai q cola

Ligeiro
31/05/2012 | 09h45m45s
Recentemente a minha parceira passou por alguns problemas no utero e tals, ai 2 meses sem sexo... é tenso viu... Ai como o ato não se tinha e ela naum é adepta do sexo anal, (Como muitas mulhes do BM dizem ser) Ato mesmo naum se teve, ai ela me fazia um oral ou uma punhetinha mesmo, pra eu naum ficar sempre na mão, uns amassos quentes só de cueca e calcinha, pois se tiver sem iria ter o sexo, ai esfrega e esfrega pra ter um prazer gostos (Tipo adolecentes) eu fazia uma pra ela com os dedinhos, pois oral esta proibido, mas com tudoera umas 3 ou 4 vezes na semana, agora acabou o tratamento, mas ela está naqueles dias, mas qd sair ai papai tenho até medo... Mas antes de td isso durante a semana umas 3 ou 4 vezes, as vezes 2, e nos fds sab e domingo sempre... uma ou duas depende dos compromisso e como a semana cansou eu e ela...
Média ai de 25 por mês...

Pandora*
31/05/2012 | 10h49m20s
Depende da disposição, do tempo livre, da minha TPM...
Nunca parei pra contar, até porque não estou numa competição.

Só o que posso dizer, é que prezamos pela qualidade não pela quantidade.

Mas tem gente aqui que faz todo dia, 2 vezes ao dia, 3 vezes ao dia???
Aham... Sei!!!

robson-2050
03/06/2012 | 22h48m52s
Amigas,
Todas as afirmações comportamental sobre sexo, principalmente, quantidade de vezes que transam por semana ou mes, e tamanho do penis, 95% é tudo mentira. É a minha opinião. O pessoal exagera e muito, para não dar o braço a torcer, e ate mesmo, qdo for o caso, para não se sair mal junto ao pesquisador.
Ha pessoas que transam todo dia, e algumas vezes por dia, isto pode acontecer quando esta no começo do relacionamento, tem tempo para isto (o corre-corre do dia a dia é um complicador) e tambem depende da genetica.
Sou casado, transo com minha mulher 03 vezes por semana, e aos fins de semana: sabado e domingo (03 vezes ao dia), isto mesmo: 03 vezes em media por dia. Tudo é questão de tempo, se temos tempo, transamos todo dia. Talvez a genetica me ajudou.
Espero ter ajudado.

robson-2050
07/06/2012 | 16h21m54s
Amigas,
Todas as afirmações comportamental sobre sexo, principalmente, quantidade de vezes que transam por semana ou mes, e tamanho do penis, 95% é tudo mentira. É a minha opinião. O pessoal exagera e muito, para não dar o braço a torcer, e ate mesmo, qdo for o caso, para não se sair mal junto ao pesquisador.
Ha pessoas que transam todo dia, e algumas vezes por dia, isto pode acontecer quando esta no começo do relacionamento, tem tempo para isto (o corre-corre do dia a dia é um complicador) e tambem depende da genetica.
Sou casado, transo com minha mulher 03 vezes por semana, e aos fins de semana: sabado e domingo (03 vezes ao dia), isto mesmo: 03 vezes em media por dia. Tudo é questão de tempo, se temos tempo, transamos todo dia. Talvez a genetica me ajudou.
Espero ter ajudado.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria