fóruns

Sexo

Erotismo 777 tópicos | 17.659 repostas
gato6811
20/01/2011 | 15h03m28s
Que triste , temos quase 20 anos juntos, temos uma boa amizade, conversamos abertamente (ao menos eu acho ou achava), mas recentemente ela admitiu falando claramente que não sente prazer comigo, disse que pode ser por causa de remédios anticonvulsão que teve de tomar, ou por extres.
Em todo este tempo no fundo eu já sabia que algo não era completo, raramente ela me procura, sou eu que tenho que ficar insistindo.
Ultimamente até nem tenho insistido mais, já tenho para mim que vou "me virar sozinho".
Não penso em separação acho que dá para levar ao menos por mais alguns anos, pelo menos até as duas filias menores crescerem mais um pouco, acho que ficaria muito complicado ficar longe das meninas, sou tipo pai pegajoso, não gosto de ficar longe das filhas.
De alguma forma eu entendo o que ela sente, sei exatamente quanto é ruim ficar sem prazer por muito tempo, o que não sei direito é por quanto tempo ela vive com isso sem ter me falado, revelou somente recentemente acho que no fim nem falou tudo.
Embora eu achasse sem ter certeza, pensava que era só um pouco de preguissa/ cansaço como ela sempre alegava, o fato de ter admitido verbalmente agora, mexeu com a minha cabeça. Sei que quando eu puder vou procurar outra mulher para me completar esta falta. Não sei ainda se com casamento ou sem.
Em um periodo bastante critico a uns 8 ou 9 anos passados, cheguei até a me envolver secretamente com uma colega de trabalho que tinha recem separado, sei que tudo que é novo encanta, mas para mim foi um periodo maravilhoso, ela me completava na cama, e me aceitava como casado, admitindo que não iria me separar, sinto saudades dela até hoje, sei que ela seguiu o melhor caminho para ela, casou com alguem que fosse só dela. ficamos só algumas semanas mas foi maravilhoso,
Eu tinha sensações muito mais prazerosas com a anotomia do corpo dela do que com minha esposa, e isso agora voltou numa duvida, será que não completo ela ~´ e é exatamente isso que esta interferindo, não sei o que pensar.
Como uma amizade tão boa não pode levar a uma boa satisfação sexual.
Ela diz que me ama, que tem medo de me perder.

Não converso da minha vida com outras pessoas, este forum acabou sendo uma opção, não falaria assim com amigos.
--------------------------------------------------------------------------------




Homem35
22/01/2011 | 00h11m59s
Cara, feliz você que ela diz que te ama ainda e que não quer te perder, conversa com ela e pergunta o que ela espera de você para ela ter prazer, as vezes nós homens não queremos preliminares e elas querem, você falou da anatomia do caso que você teve, "não sabendo como sua esposa é" mas se for obesa pergunta se ela tem vergonha disto. Tentar não custa nada e pode mehorar muito.



Mrs.T
09/03/2011 | 12h17m10s
Bem,voces ainda sao casados certo? Ao meu ver,enquanto houver o casamento,tem que se lutar...Principalmente pq voces sao amigos,tem que estar juntos pra superar essa...Lembra do que o padre falou: juntos na saude e na doença,no alegria e na dor(nao sei bem se é essa a ordem,rs)? Entao,cara...Voce tem ser companheiro dela agora..Ela pode estar com problemas hormonais,depressao,por isso nao sente desejo..Ai voce vai e se separa? Casamento nao é apenas sexo,meu bem.. Conversa com ela,se precisar vai junto no medico...Desce desse seu machismo e conversa com ela,como gente grande faz...Eu penso em nao me casar pra nao passar por coisas assim...é triste...Voces tem 3 filhos cara,20 anos juntos,nao joga tudo pro alto assim...O amor é isso,o desejo nao vem a toda hora,é junto que se supera as barreiras...Me desculpa falar,mas achei muito errado vc trair sua esposa,no serviço...Nao vou comentar,pois nao tenho nada com isso...Admiro e agradeço sua confiança em expor seu problema pra nós do Bolsa...E vai um sincero conselho meu: Vai ate onde vc puder,pra salvar o teu casamento,insista,lute,de tudo por amor....Se depois de tudo isso voce nao conseguir,entao segue a vida...Desculpa qualquer coisa..Boa sorte aí..



Manufa
12/03/2011 | 09h19m23s
Ola amigo facil dar palpite quando nao esta envolvido.Acho que o seu primeiro passo e saber se continuar ou nao.Se quiser continuar so de carinho e atençao porque se vc esta tentanto conversar e ela nao quer falar entao mostre carinhosamente que vc quer retomar a relaçao.E nao se importe com o passado oque passou passou a vida e curta para se preender no que ja foi feito.Agora se acha que nao da mais para vc e melhor terminar enquanto sao amigos e nao se prenda as suas filhas porque elas so vao tar feliz se vcs tiverem e as veze vc vai ate ser melhor quando estiver separado boa sorte vou torce pelo melho para vcs



lilian.faria_libriana
12/03/2011 | 20h52m12s
Meu amigo, o que acontece contigo não é exclusividade sua. A maioria das pessoas não está satisfeito com o casamento no que diz respeito à sexo. Tive um casamento morno, sem grandes emoções, se é que você me entende. O fato é que os homens só querem sua satisfação, seu prazer, esquecendo que nós,mulheres,também sentimos desejos e precisamos de satisfação sexual´.Converse com ela e tente ao máximo reconquistar seu amor, sua confiança. Se ela sentir que você está tentando mudar essa situação e que vai tentar agradá-la, se dedicar às preliminares,se preocupar com seus desejos e fantasias já será um bom motivo para que ela recupere o prazer de estar ao seu lado. É só isso que nós queremos, atenção, carinho e o direito de sentir prazer na cama. Infelizmente meu ex-marido não teve esta preocupação e só descobri o verdadeiro prazer em uma relação sexual depois de separada. Torço por vocês, enquanto existir amor vale a pena lutar.



gato6811
15/03/2011 | 14h57m23s
Grato....



gato6811
15/03/2011 | 14h55m52s
Muito obrigado pela força........



rra.
13/03/2011 | 11h08m00s
olá ! desculpe eu dizer , mas isto é coisa de casais mesmo, o ser humano de um modo geral, só quer aquilo que naum tem, ainda bem que ela te falou isto, e vç, quanto teve uma tração por uma colega de trabalho ? todos nóz , perdemos [ aquela atração ] pelo parceiro , isto é um fato ! e acredito que todos os casais , tem uma vida sexsual paralela a sua, taí os sites de relacionamentos, provando isto ! e por mais que a parceira seja linda, maravilhosa, que o homen quer ficar só com ela, tenho certesa disso, seja honesto com seus desejos eróticos, e vá ser feliz, ela sabe disso... acredite amigo , quem é fiel ????um abraço...



cleia63
15/03/2011 | 12h31m14s
ola,vc ja se perguntou se ela ficou sabendo do seu envolvimento,pois ja passei por isso e mesmo que perdoamos a traição tiramos a magoa mais a lembrança da outra é eterna ,buscamos forças emDeus e ele nos conforta, mais dentro fica o vazio de nao satisfazer o outro, precisamos colocar a culpa em alguém vc demosntra ser o parceiro perfeito de bons atrativos para qualquer mulher, menos para sua, por mais que faça, os anos que for, sempre vai parecer que tudo é culpa por ter sido infiel, me perdoe mais mostre que os filhos não é motivo de vc continuar casado, mais sim de ter forças para lutar pelo seu amor sea ama de verdade, nunca pense que com a outra existia a quimica mais forte do prazer, deixe de ser AMIGO, MARIDO seja um AMANTE conquistador nao com presentinhos mais com mãos firmes e mãos bobas procurando caminhos no corpo dela, maos firmes que digo é forte de prazer na hora do sexo, um amigo me disse que amor nao tem naada haver com sexo e isso levei pra minha cama e casamento, ficamos na retranca fria e sem libido mesmo com todo nosso amor, e por causa dos filhos vamos levando sem se importar com nosso prazer isso quando somos fieis, mude sua historia saia da retaguarda.



gato6811
15/03/2011 | 15h02m20s
Cleia ...

Tenho tentado assim tmbem, quanto ao "caso" , ela não sabe não , talvez nunca saiba.... não tem como saber se eu não contar ou a Ex. , que tambem não fez isso.... embora o remorso me cobre a consiencia , ela não sabe.... por hora vai continuar assim...vai comigo ao tumulo (se eu merecer um)....



ViviVani
30/03/2011 | 14h15m59s
Eu acho que o que falta é PAIXÃO , aquele fogo que arde, sabe?
Sabe a mulher fica esperando chegar do serviço aquele cara apaixonado por ela, que abraça, dá carinho....
sabe na hora da novela? dê colo pra ela...faça carinho em seus cabelos....
Dê um bombom na boca....se ela te ama....e não tem prazer com vc é porque falta paixão, carinho...
Mulher (na minha opinião...) vive sem SEXO, mas carinho faz falta!!!
a mulher quer um homem que a proteja...que dê carinho....seja sensível
depois de completa a fase "Lembranças de namoro", com carinhos, agrados....palavra bonitas.....
fale mais...amo vc, pensei em vc hoje o dia inteiro...nossa como vc está cheirosa.....seu cabelo tá lindo hoje....
levá-la pra cama e fazê-la desejada é um pulinho....
aí vem a hora de ter a "verdadeira pegada" (que cada casal sabe a sua)
Pelo jeito o problema é o "égo" dá uma lustradinha no ego de vcs.....tomem um vinho juntos...
mas não fica se humulhando....mantenha a pose de "macho alfha" sempre...pra ser carinhoso não precisa ser idiota...
Gente!!! o principal vcs já tem o AMOR..... o resto é fácil....
E lembre-se todo mundo tem problema, todo mundo chega cansado do serviço, todo mundo tem tudo isso!!!
Mas casamento é casamento e deve ter seu devido valor!!!



Quelinha1
24/05/2011 | 22h32m26s
Poxa amiga vc disse tudo....Bons conselhos!



SERAFIM_RJ
30/11/2011 | 15h20m20s
amiga eu faço tudo isso, quando estou de folga, arrumo toda a casa, faço comida para ela, quando ela chega do trabalho faço massagem em seus pés, preparo um bom banho para ela, ou seja faço tudo mando flores, deixo recado pela casa inteira quando saio mais cedo que ela, declarações de amor em bilhetes colados por toda a parte da casa, estou sempre elogiando as mínimas coisa s que ela faz
se corta o cabelo, a cor do esmalte, o vestido novo.
não sei mais o que fazer.



CarolHertman
30/03/2011 | 15h47m00s
POXA, SEI COMO SE SENTE, VIRA E MEXE EU ME SINTO ASSIM TB....AGORA COLOQUEI NAS MÃOS DE DEUS, SE FOR PARA FICARMOS JUNTOS..FICAREMOS SE NÃO!!!ATÉ SIMPATIA FIZ(RS)....E COLOQUEI EM UM DOS FÓRUNS....ASSISTIMOS O FILME JUNTOS ( A PROVA DE FOGO), E TEM RELATOS MEU POR ESSES FORUNS AQUI....AQUI É UM REFUGIO PRA MIM, NINGUEM ME CONHECE...
SABE GATO, SINTO QUE ELE ME AMA, QUE QUER ME PROTEGER, QUE ME QUER, MAS NÃO ME FAZ CARINHO, NÃO TEMOS RELAÇÃO A TEMPO, ACHO QUE A ULTIMA VEZ FOI NO CARNAVAL PQ EU O PROCUREI.... ELE TOMA VÁRIOS REMEDIOS...É 20 E POUCO ANOS MAIS VELHO QUE EU, MAIS ELE TEM FOLEGO !!!RS...
MAS EU MERECE CARINHO, SER AMADA, AMAR, POXA...ELE JÁ ME TRAIU..., EU NUNCA TRAI ELE..O QUE DEVERIA SER O CONTRARIO...POIS SE OLHAREM PRA ELE E EU PENSAM Q ELE É MEU PAI( E EU NÃO TENHO NENHUM COMPLEXO ELECTRA) ...EU O AMO ....AIAI....VAMOS TENTANDO...SE O AMOR AINDA EXISTE É PQ QUEREMOS ....PQ EXISTE ALGO ...TENTA DAÍ QUE TENTO DAKI.....RSRSRSRS
BOA SORTE....



charles13
09/06/2011 | 01h53m30s
ola caro amigo, ouvir isso é realmente complicado, hoje estou divorciado mas o que culminou o meu relacionamento foi em uma epoca em qe eu estava desempregado e minha ex me disse que se eu fosse homem de verdade ela nao precisaria trabalhar pra sustentar a casa, isso me colocou no chao de uma forma qeu vou lhe dizer, perdi a vontade de tudo.
mas converse com ela, a melhor mulher que existe e aquela que esta ao nosso lado, se ela for cumplice em tudo com voce isso é apenas uam fase, de a ela muito amor e carinho, faça tudo que desejam, tanto voce com ela ; quanto ela com voce

um forte abraço e felicidades no casamento.

Harison Charles



charles13
09/06/2011 | 01h51m07s
ola caro amigo, ouvir isso é realmente complicado, hoje estou divorciado mas o que culminou o meu relacionamento foi em uma epoca em qe eu estava desempregado e minha ex me disse que se eu fosse homem de verdade ela nao precisaria trabalhar pra sustentar a casa, isso me colocou no chao de uma forma qeu vou lhe dizer, perdi a vontade de tudo.
mas converse com ela, a melhor mulher que existe e aquela que esta ao nosso lado, se ela for cumplice em tudo com voce isso é apenas uam fase, de a ela muito amor e carinho, faça tudo que desejam, tanto voce com ela ; quanto ela com voce

um forte abraço e felicidades no casamento.

Harison Charles



THALITA_91
15/06/2011 | 05h20m50s
PELO JEITO VC AINDA GOSTA DELA!TENTE REVERTER ESSA SITUAÇÃO.....SAIA UM POUCO DA ROTINA POIS FALANDO A VERDADE,TEM HOMENS QUE ACHAM QUE SEXO SE BASEIA EM A MULHER ABRIR AS PERNAS E ELE FAZER A PENETRAÇÃO SOMENTE ISSO...NÃO SEI SE ESSE É O SEU CASO MAS ,DE QUALQUER MANEIRA SAIA DA ROTINA UM POUCO....TENTE ENXERGAR O QUE ELA REALMENTE GOSTA NO SEXO...TENTE AGRADA-LA,AFINAL VC SABE QUE É MULHER É DIFERENTE DO HOMEM PARA SE EXCITAR...ENTÃO CONVERSE REALMENTE COM ELA E SEJA FRANCO,ACREDITO QUE AINDA NÃO É O MOMENTO CERTO DE HAVER UM SEPARAÇÃO NO RELACIONAMENTO DE VCS...POIS ELA ADMITIU QUE AINDA TE AMA!SAIA DA ROTINA!TALVÉZ SEJA ISSO QUE ANDA DIFICULTANDO A RELAÇÃO E VCS!
MAS NÃO TRAIA SUA MULHER,SE ELA DESCOBRIR,VAI PIORAR MAIS AINDA A RELAÇÃO DE VCS....POIS MULHER QUANDO DESCOBRE QUE É TRAÍDA PERDE COMPLETAMENTE O ENCANTO PELO MARIDO!
PENSE NISSO...E BOA SORTE!
BEIJOS E BOM DIA!



carol2011_libriana
29/10/2011 | 23h07m03s
passo por isso, mas vem da minha parte com o meu marido ja tenho 16 anos de casada e em um tempo de muitas brigas conheci alguem que me deu carinho, prazer, foi td diferente mas estou casada ainda tenta mas sei que não é facil



SERAFIM_RJ
30/11/2011 | 15h15m45s
Sei bem o que vc está passando, minha esposa é exatamente como a sua
já fazem mais ou menos 6 anos que não temos uma vida sexual realmente ativa, só transamos quando eu insisto muito.
agora parei de insistir e já fazem tres meses que não temos nada.



catavian
30/11/2011 | 16h08m24s
Olha gato, voce não deve se separar dela, voces tem um bom diálogo, o que precisam é procurar um bom especialista juntos, ela faz alguns exames e descobre o poque de não sentir mais prazer, se largar dela ela irá procurar prazer com outros e talvez não consiga nada, se for um prolblema de saúde podem resolver com um bom médico e não precisarão destruir o casameno de voces, isso acontece muito por aí viu? não desanime.



lubiu
10/05/2012 | 10h22m04s
pia estou passando pelo mesmo problema que voce... eu procuro chamar a atençao dela, como quando nos conhecemos dedicado nao deichando de se cuidar aparencia principalmente o corpo sou bem carinhoso falo umas pimentas no ouvido dela masss em vao....ela tambem diz que me ama e que nao quer me perder, e assim vai semanas estou cansado de insistir,,,,ja faz 22 anos lutando eu sou brasileiro, estou com 43 ela 47,,,pra manter meu casamento estou procurando uma muhler com muito tesao pode ser casada.....




gato6811
22/01/2011 | 21h11m44s
Ela ate que tem um corpo bem definido, principalmente considerando que teve 3 filhas, acho que a dificuldade dela é mais pscologica mesmo, e quem sabe alguma condiçao fisica.
Falamos bastante sobre o tema, penso que não consigo ajda-la , por tudo q já conversamos.



gato6811
13/02/2011 | 13h51m35s
Situação mantida , por mais que eu procure conversar sobre o assunto, o que recebo é um gelo, acho que isso não vai mudar com o tempo, parece só piorar...



kikkafloor
23/02/2011 | 18h02m23s
ola amigo!!!

acho que vç ta bem magoado, e ja vi situaçoes nesse bolsa que muito me espantaram

é muito facil dizer algo de fora, mas eu digo que vç é pessoal legal, nao é facil lidar com uma pessoa doente,
e escuta palavras dolorosas como essas a pessoa se senti um lixo.....mas tenha paciencia e siga em frente.



gato6811
23/02/2011 | 21h48m40s
Grato Kika...
Tenho meus altos e baixos... é verdade, nem sempre da pra levar sem arraanhões... Digo que atualmente nestes dias até que ando bem, geralmente acabo ocupando a cabeça com outras coisas pra tocar a vida...
Teve épocas mais dificeis , o que me segurou muitas vezes foi manter o convivio com as filhas.
Poço dizer que o forum acabou por me trasendo um bem estar . Acho que o fato de poder "falar\teclar" sobre minhas angustias já me fez um bem enorme,´só isso já me ajudou.
Até tenho conseguido dar um montão de palpites pro pessoal por aí, acho que isso tbm tá me fazendo bem...



gordinha75sp
05/03/2011 | 20h37m43s
É ISTO MESMO ESTES FÓRUNS NOS AJUDA MUITO, PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO ESTAMOS PASSANDO POR UM BOM MOMENTO NA VIDA NÃO MUITO FACIL, AS VEZES A FAMILIA NÃO ENTENDE MUITO QUANDO QUEREMOS UM ""OMBRO PARA DESABAFAR"". BJOS FIQUE COM DEUS.



sindy32
13/03/2011 | 14h30m25s
Sabe meu amigo tenho 20 anos d casada,tbem ja passei por situaçoes que achei q seria o fim do meu casamento,eu quase estava sem desejo pelo meu esposo,dai conversamos muito e decidimos procurar o q estava faltando em nossa relaçao,conversamos,amadurecemos e vimos que quando falavamos de outras pessoas q haviam passado em nossas vidas dava uma sensaçao gostosa,e um dia fomos conhecer uma casa de swing,so por curiosidade,e sabe isso foi a 4 anos,e hoje vejo que foi a melhor coisa que aconteceu,nao vou ser hipocrita em dizer q sinto desejo apenas pelo meu esposo,mas tbem sinto por outros homens sim,e la pude expressar meus desejos e quando chegava em casa lembravamos do quanto tinha sido bom e com isso a gente voltou a se desejar,hoje compramos coisinhas gostosas de sex shopp,e nos deliciamos na cama como adolescentes apaixonados,e quando sentimos q esta ficando frio de novo,vamos dançar e nos divertir na casa de swing,e voltamos cheios de energia,a vida é isso,converse com sua esposa,veja o q ela tem vontade??muito tempo se passou e a paixao acaba,mas agora resta o amor,como vc mesmo disse,e o tesao que aos poucos pode se reacender,boa sorte pra vc e pra ela,um gde beijo!!!!



mateus_ad_hoc
23/02/2011 | 21h44m52s
Vivo situação quase idêntica.

O marido deve aceitar a ausência da libido da esposa, e proporcionar a ela o devido tratamento.

A mulher deve aceitar, sem grilos, que o marido não tá doente.

Tudo dá certo. Tá dando.



8707
05/03/2011 | 01h39m25s
Desculpe não ter muito a acrescentar,
mas acho que o fato dela ter sido sincera com vc dá indícios de que ela
quer sua ajuda,
e conta com isso.
Desejo que vcs encontrem logo a solução,
e sejam felizes de novo.
Abs.



LyçaRJ
05/03/2011 | 14h02m01s
meu amigo porque você não conversa com sua esposa e procuram se ajudar?
Acho que é o caminho mais certo, você não acha?



jo.monteiro
05/03/2011 | 20h16m30s
Bom,eu passei por isso mas ao contrario de sua mulher nunca tinha conseguido falar arespeito ate hj,nunca senti prazer com meu ex marido então resolvi sair com outro homem porque queria saber se era eu ou ele,mas era eu mesma sempre fiz tudo oque ele qeria na cama e ele nunca desconfiou,mas eu nunca consegui chegar aos finalmente com ele,sabe axoq pode ter sido o stress do dia a dia a rotina ou ate as crianças pq eus abia que elas estavam ali no quarto ao ladoe um barulhinho podia acorda las, eu até sentia tesão nas preliminares mas nunca na penetração,axo que vc devia tentar levala pra um motel tentar estimulala mais,talves pedir aela que se toque ou fassa um joguinho com ela,leve a a um motel axo mais tranquilo e deixe o quarto meio escurinhu sabe a meia lúz, então tente ir beijando asabe como no começo de namoro sem pressa,vá esplorando o corpo dela com as mãos,bem devagar e uma dica rs não fique insistindo em passar a mão naquela gordurinha a mais se ela tiver rs axoq qse todas as mulheres detestam isso rsrs,e então quando estiverem nús na cama pegue amão dela e peça gentilmente bem no ouvido dela para ela se tocar se for preciso condusa a mão dela pois dá vergonha na primeira ves,então deixe ela se tocar e a acaricie tambem , sabe assim vc vê aonde ela sente tesão, sabe eu posso diser por mim que isso me enlouquesse,pq eu não sinto traser na penetração mas então eu acabo gosando antes dele,e depois é só vc penetra la e começar abrincar rsrs axo que derrepente ela pode acabar voltando a sentir praser rs ,



danivini_SP
06/03/2011 | 02h49m15s
eu acredito que um psicologo poderia ajudar vcs....mas os dois deveriam consultar....por mais que vcs conversem abertamente...pode existir algo que ainda nao foi revelado...mais nao q sua esposa queira esconder...algo inconsciente...que talvez nem ela saiba que tem...algum trauma...ou algo que tenha marcado a vida dela....nao sei...a mente humanaa ainda é um misterio!



gato6811
08/03/2011 | 14h04m09s
Vou tentar isso tambem.... tenho que pensar uma forma criativa pra seguir.... no passado +/- uns 3 anos passados ela iniciou algumas seções com pscologo mas eu não pude acompanhar ou participar, por sugestão dela.



gato6811
08/03/2011 | 10h07m11s
Olá pessoas amigas....

Agradeço a força que voces vem me dando.... Dizem os sábios que nunca é tarde para tentar soluções novas para velhos problemas....

Tenho tentado seguir algumas dicas, carinho, cuidar, aconchego, não forçar barra, buscar ajuda, coisas novas, passeios agradaveis, cinema, enfim namorar um pouco............ nosso corpo e espirito seguem uma trajetória que para percepção do momento parecem muito lentas, quando olhamos um pouco para traz, ZAZZZZ, lá se foram 10 ou 15 anos, não sei se estou sendo muito imediatista.... ou terei que me conformar mesmo porque a vida é assim...... ...

Começamos a olhar um pouco mais a frente e vejo que a vida começa a estreitar, que nosso tempo não é tão eterno como imaginavamos a alguns anos no passado.

Olho outras familias com mais tempo juntos, amigos, tios, vizinhos, pais, sogros (que até já morreram) imagino eu mesmo e minha familia, começo a pensar que realmente uma realização plena não existe, tem que aproveitar as frações boas do que temos, em algum momento da vida escolhemos como que "embarcar" em uma faixa da vida, e vamos indo junto com o que escolhemos, aceitando ou discordando das ações dos que vieram junto conosco.

Sempre temos a opção de "descer" e para no meio do caminho e tentar "embarcar" novamente em outra faixa de vida. Parece que a medida que o tempo passa e que atualizamos nossos valores, estas mudanças vão parecendo mais dificeis.

Acho que as piores fazes são aquelas em que fica dificil de sonhar/imaginar uma vida melhor, dá impressão que não temos este direito, parece que não mereço melhorar..... (perigo, hora de tomar um choque de consiencia e melhorar isso)..



dsimao
08/03/2011 | 16h16m25s
Olá gato6811,
é uma situação complicadíssima, todos os pitacos foram dados acredito que não tenho nenhuma outra ideia, mas acredito em terapia conjugal, os dois buscando uma solução. Mas o seu ultimo relato me deixou impressionada:
"...terei q me conformar mesmo porque a vida é assim...... ... Acho que as piores fazes são aquelas em que fica dificil de sonhar/imaginar uma vida melhor, dá impressão que não temos este direito, parece que não mereço melhorar..... (perigo, hora de tomar um choque de consiencia e melhorar isso).."
Moço, pelo amor de Deus você não está acorrentado, relacionamento não é prisão. Relacionamento saudavel é cumplicidade, amor, afeto, união de almas afins, pelo que percebí vc está conformando com a situação, se não tiver solução chuta o pau da barraca, e foda -se para o que as pessoas vão pensar ( ele foi covarde, não teve paciência, não soube compreender, etc..). Antes que me joguem um caminhão de pedras vou tornar a me explicar, tente tudo que for possivel, terapias, psiquiatras, xamans, centro espírita, igreja católica, igreja evangélica, o que lhe convém, depois se tudo isso não funcionar, não se prenda achando que o fracasso foi só seu. Pode ser que ela nem te ame mais e ainda não se deu conta, vc e ela vão se aprisionar por culpa ou medo??!. NÃO FAÇA ISSO COM VC E COM ELA, NINGUÉM MERECE !!
As vezes tirar umas férias um do outro pode ser uma forma de se acharem, pense nisso viaje sozinho e reflita.
E o mais importante, se não der certo vc poderá ser feliz sozinho ou encontrar alguem que te faça feliz, idade não atrapalha ninguém de amar de novo. Abç.

,)



jo.monteiro
08/03/2011 | 17h50m21s
NOSSA TIRO O CHAPÉU PRA VC AXOQ DE TODOS VC FOI O MAIS SABIO,EU FIZ ISSO 15 ANOS DE CASADO NUM DEU MAIS CERTO TENTEI DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS E NUM DEU RS CHUTEI O PAU DA BARRACA RS,OLHA Q TA SENDO BARRA VIU PQ FIQUEI COM MEUS 4 FILHOS PRA CUIDAR MAS SABE MELHOR ASSIM PELO MENOS AMBOS NÃO NOS FERIMOS MAIS COM A CONVIVENCIA FORÇADA



Gyslane
08/03/2011 | 16h23m29s
As causas são as mais diversas e nem sempre estão ligadas ao fator sexual em si. Na grande maioria das vezes os motivos para a diminuição da libido são: hormonais, uso de medicamentos, depressão, estresse ou ansiedade, um parto recente ou mesmo a idade.

Nas mulheres muito jovens em geral o problema está ligado a fatores hormonais. A redução do desejo sexual pode ser uma conseqüência de alguma alteração na produção de hormônios como a testosterona (esse hormônio masculino, é produzido em pouquíssima quantidade no organismo feminino), ou de prolactina que é o hormônio que age juntamente com outros dois hormônios femininos (o LH e FSH). Um fator que poucas mulheres atentam é para o uso de medicamentos. Qualquer medicamento hormonal como os anticoncepcionais, antidepressivos, anti-hipertensivos ou ansiolíticos podem alterar o desejo sexual, vale conversar com um médico sobre esse possível efeito colateral.

Mulheres que sofrem de depressão têm uma perda significativa de interesse sexual, também não sentem prazer no ato sexual, tudo conseqüência do estado depressivo que a impossibilita de sentir os estímulos sexuais como as outras pessoas. Nesses casos o problema pode ser tão grave que acaba comprometendo os relacionamentos amorosos. Problemas associados ao estresse e ansiedade também afetam a libido. Geralmente mulheres que tem uma vida muito agitada, apresentam níveis de estresse e ansiedade, além de uma alimentação irregular, excesso de peso, isso tudo combinado faz com que o desejo sexual diminua.



gato6811
09/03/2011 | 00h39m18s
Gyslane..

Grato pelas dicas , vou tentar investigar estas dicas de variações hormonais, ou interações medicamentosas.

Dividindo um pouco mais com voces... é dificil falar , por alguns momentos até ajuda, mas em outros, fico preocupado de já ter me esposto demais......é um sentimento complicado, realmente não queria estar com problemas..., em algumas vezes sigo tão seguro em minha vida, optei por não fazer parte de redes sociais de internet, mal tenho e-mail parao uso profissional, um pessoal só para pessoas da familia ou mto chegadas, e resolvo tantas coisas que eu mesmo paro olho e me impresiono, em outras to eu aqui, falando de detalhes da minha vida pessoal e que não sei direito como tratar,



Acho que meu sentimento deste momento que melhor poderia retratar é de vergonha, misturado com receio que alguem fique com pena , ou que eu acabe ocupando o tempo de outras pessoas com algo que cabe a mim tratar e saber como vou conduzir, volta a vergonha... parece que vou encontrar alguem algum dia e ouvir " e aí como está, e a tua mulher voltou a gostar da relação contigo ou continua fujindo."

Quem sabe isto seja da minha cabeça, afinal quando posso dar uma opinião nos tópicos das outras pessoas, procurando ajuda-las até que me faz bem tambem....Sou grato aos que procuram ajudar.



dsimao
09/03/2011 | 16h26m19s
Voce não tem do que se envergonhar, problemas acontece todos os dias em todas as areas de nossas vidas. Espero que se encontre. Leia os "pitacos" que dei, quem sabe algum te ajude. Que Deus te ilumine. Abç.



SONNYA_geminiana
13/03/2011 | 13h14m36s
Olá Gato, penso que está sendo muito exigente contigo. Todos temos nossos momentos, ora dando colo, ora precisando de colo. Se este é o seu momento, não se envergonhe, se esta sendo sincero. Sentimento é algo confuso mesmo, ainda mais quando envolve possiveis perdas. Nós não sabemos lidar com as perdas, apesar delas estarem constantemente em nossa vida, querendo ou não. Permita-se "não saber" , até que possa elaborar uma resposta, que nada dirá que seja definitiva, pois a vida muda a todo momento, e definitivo mesmo, é só a morte. Então, viva. Converse, ria, transe, cante, viaje, experimente, medite, busque seu crescimento espiritual, acredite no proposito de Deus, seja obediente a ele, fiel às tuas convicções, sem ser radical, e verá que sua vida conjugal pode ser melhor a cada dia. Resolva o que te compete e deixe para o outro o que compete a ele. Se não consegue identificar estes limites, ai sim, devem, ambos procurar auxilio profissional, para que possam tomar decisoes conscientes, e não impulsionadas. Eu torço sempre pela felicidade. Acredite e ela virá. Bjus



dsimao
08/03/2011 | 21h03m09s
Olá pessoal,
o "conselho" não foi só pro gato.6811, é p/ todos que se veem nessa situação, e não usem desculpas esfarrapadas de que os filhos são pequenos, vão sofrer, vão ser discriminados na escola, blablabla, etc.. ou qualquer outra desculpa do tipo.
Relacionamento saudavel é compartilhar, somar, dividir, diferente de, aprisionar, culpar - se, dentre outros espalapautérios.
Pensem que se ficarem por sentimento de culpa, medo, gratidão, trarão os mesmos sentimentos para o parceiro (a), como parece ser o caso do sr. Mateus. Se estamos com alguem que seja porque está tudo na mais perfeita ordem. Problemas qualquer relacionamento saudavel tem, somos seres imperfeitos buscando no outro o que possa nos tornar "perfeitos", isso é o encontro de almas afins, o que não é normal quando os sentimentos se tornão antônimos dos sentimentos que nos levou até aquela pessoa.
Precisamos é amar, as vezes sozinhos, como irmã Dulce, Gandhi ou precisamos de amor carnal como Lampião e Mª Bonita, Jorge Amado e Zélia Gattai, tantos outros, pensem nisso, amar e ser amado é para poucos corajosos, pois é o jogo do tudo ou nada. Acovarda -se é para todos que acreditam que do jeito que tá, ta bom. Abç. ,)



Gis_Leona
09/03/2011 | 01h01m29s
Q triste Gato...
Não fique assim,
não desista,
Tente recomeçar do zero,
Lembre-se do q lhe fez querer casar com ela...
Beijos...




Escorpiana63
09/03/2011 | 06h01m16s
Hej gato !!!
Estas coisas acontece.
pois os maridos estao sempre ligados nos afazeres dele.
Eu passo o mesmo que sua esposa passa com o meu marido.
Eu cansei da mesmice do meu marido , a ponte de falar o mesmo com ele
Tenho certeza que sua esposa sente isto à mais tempo.
Mas nao quiz te passar. E sofreu só.
Sou uma mulher fogosa. E meu marido na hora de deitar ia ler.
Hahhaah nao ha mulher que agoenta.
Se vc gosta dela. Faz ela ficar louca na cama.
Mas vai de vagar , nas preliminares. Iventa compra brinquedos no sex shop.
Pergunta á ela do que ela gosta mas e nao se esqueca de falar para ela
do que vc tambem gosta. Claro na cama.
Vai levando de vagar . Comeca com beijos, faz umas massagens nela.
Tenho certeza que ela ira amar, e ficar louca de tesao.
Aqui eu decedi para a separacao. Mesmo ele nao querendo.

Sera que à sua amiga recen separada ao qual vc teve um caso.
Nao havia separado pela mesma situacao que sua esposa?
Por que ja nao agoentava mas à rotina sexual do casamento ?
Era uma mulher louca por algo diferente, e encontrou vc cansado de sua esposa.
Para satifaze la. Por isto foi tudo perfeito como vc mesmo disse.
Apenas saiu contigo para sastifazer ela propria.
Se voce nao quer que aconteca o mesmo com sua esposa.
Age e nao de descupa , que esta dando pulada de cercas por causa das criancas.

Por que se sua mulher der uma puladinha de cerca,
com certeza sera o maximo como foi sua puladinha de cerca com sua amiga.
Ela ira realizar loucamente pois sera algo novo para ela,

Por causas das criancas; Vc deveria dar seu maximo para realizar sua esposa.
Agora se achar que nao é capaz de dar conta do recado.
Parte para outra e deixa sua mulher ser feliz sexualmente.

Lembra pais infelizes, filhos infelizes.
Pais separados nao é sinonimo de filhos infelizes.


Mas desejo sorte.
.



gato6811
11/03/2011 | 23h14m22s
Queridas pessoas....algumas considerações que gostaria de fazer.....

Sei que eu devo tomar algumas medidas, e estou tomandoas.

Traição , não foi a melhor coisa que eu pudia fazer, alem de ter ocorrido a mais de 8 anos passados, não me orgulho disso , e sei perfeitamente que a maioria das mulheres que lerem uma declaração dessas , por maior esforço que façam, poderão se imaginar no lugar dela, e certamente vão querer me queimar na fogueira amarrado pelo pé e de ponta cabeça.
Mas enfim era eu que estava na vida naquela situação e só eu é que sei em que sircustancias isso acabou ocorrendo, ninguem que estará lenda aqui esteve junto comigo naquela época para saber o que me levou a ceder a esta fraquesa, para de fato fazer um juizo correto. Foi uma fase muito ruim, com um convivio estremamente equivocado das duas partes, mais a investida da minha colega recem separada (traida) e NUMA FALTA DE SUBIR DE COSTAS PELA PAREDE, DANDO BELISCÕES NO AZULEJO), claro que eu fui usado por ela, senão ela teria lutado por mim e talves até estivessemos juntos hoje, ou quem sabe ela tenha a certeza que eu tambem não seria confiavel como provei não ser.

Esforço para manter\resgatar o casamento. Acreditem venho fazendo um esforço a mais de 10 anos, cuido de minha carreira, mas sempre cuidei da minha familia com todos os seus integrantes... inclusive ela.

Carinhos e investimento em satisfaze-la. sou uma pessoa muito carinhosa, posso sem falsa modestia me qualificar como um amante ardente, compreensivo, carinhoso, divertido, muito bem homorado, sou o tipo boa-pinta, até bonitão, por todos os tipos de declarações que lí em outros tópicos, me enquadro no tipo "par ideal"., controlo minha ejaculação com uma habilidade invejavel, garantindo sempre a preferencia a parceira para escolher o melhor momento dela e não meu, sou muito criativo e abrangente em preliminares, o que poderia satisfazer qualquer gosto dos mais exigentes, sempre fui carinhoso apos o extase (EMBORA PAREÇA, NÃO É ANUNCIO DE OFERTA NO MERCADO, NÃO É ANUNCIO....., ao menos por hora não).

Dialogo. pode até ser que nos primeiros anos, este não era algo facil e comum para eu, mas com o tempo melhorei surpreendentemente, ao ponto de ser reconhecido e elogiado....

Condição de realizaçã pessoal e financeira... não vou dar detalhes mas considere a situação mais normal que puderimaginar.

Amizade. sempre tivemos uma amizade grande, sempre fui um apoio impecavel a todos os projetos que ela quiz realizar, no inicio anos atras, não fui o melhor exemplo, as vezes ficava sético com alguns planos mas melhorei muito e apoio em 100% na maior parte do tempo de convivio , tanto que somos muito amigos.

Personalidade. mesmo incarando essa dificil situação para eu , tenho mantido um astral positivo na maior parte do tempo.

Qualidade. nas raras vezes em que temos intimidades a qualidade não ha o que falar, receberia nota de impecavel em quase 100% das vezes,(caso existisse uma nota formal para este ato), em geral ela alcança o maximo mais que duas ou tres vezes em cada embate, e para eu é MUITO BOM. só que a frequencia é muito baixa, raras vezes ela tentou uma maratona por uma ou duas semanas seguidas, para me "vencer", desistiu não conseguiu me forçar a rendição, eu sempre topei mais um round....

Realmente eu não vejo nada , por maior o esforço que eu faço para tentar entender o que se passa, alem da amizada há amor em ambos, isto sei que há, qualquer pessoa que conviva tanto tempo com a outra sabe ler quando existe amor.

Criatividade e monotomia. tá certo não é o que poderia-se chamar de completamente descolado, mas tem um bom nivel de interação e variações acompanhando um bom diálogo.

Enfim pessoas amigas é minha vida que vai seguindo e nesta fase no quesito relacionamento estou sendo incompetente para descobrir o que se passa e como faço pra sair dessa, sei que não foce a atual amizade dos ultimos anos, somado ao bom convivio com as filhas eu já teria me convensido a abandonar a luta e talves depois de "curado das feridas" partir para outra.



Cinderela-baiana
24/05/2011 | 21h25m23s
Oi amigo a falta de desejo da sua mulher pode está relacionada a problemas hormonais. O meu caso foi e é diferete. Veja sempre quis fazer sexo (não tinha vontade) mais sempre queira...mesmo não tendo prazer algum..isso mesmo nunca senti prazer no sexo, nem durante as preliminares...aliás em momento algum...mais estava lá querendo fazer e querendo sentir.....por que não sinto isso eu não sei...poderá ser problemas psicológico isso falei com a ginecologista, mas elas passou alguns exames e deus baixa de hormônio, ou seja, a testosterona está muito muito baixa....ela passou esse hormônio para eu usar........bem vontade eu tenho...mas estou só....rssr como saber s vou sentir algo...Bem mesmo com a falta de hormônio acho que ainda tenho problemas psicológicos..bem eu pensava que era só esses.....mas segundo a doutora eu teria q tomar para ver os resultados e só para depois vê se preciso de psicólogo......Vii acho que vou precisar de tudo um pouco....mais nunca desistir de quer fazer...claro que para me foi barreira...fique muito deprimida...chorava..e além do mais tinha um companheiro que nunca tinha tempo para o diálgo....Minha história é enorme....resumindoo....sou brasileira e não disisto nunca...converse com ela...vão a um médico....ele ajudrá vcs...encaminhando se for o caso para psicoterapeutas sexuais....caso sua esposa tenha vergonha fale com ela que vc irá companhá-la o tempo todo e que o problema não é mais dela e sim de vcs dois.. Veja meu caso...falta de hormônio..acho que tenho problemas psicólogico(nada comprovado, pois ainda vou procurar ) ex companheiro que não ajudava ..eu tinha tudo para desistir...calro que pensei em fazer isso muitas vezes..mas hoje estou aqui tentando e tentando.....também nunca tive coragem de falar isso com ninguém ....Boa sorte para vcs e para mim também é claro.. vouu precisar..Espero ter ajudado......mostre a ela se quiser....quem sabe ela pensa q é a única no mundoo..



gato6811
24/05/2011 | 22h19m47s
Grato pela força, e boa sorte pra vc tambem



choga
12/03/2011 | 02h35m49s
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
Reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
eu fiquei preocupada com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], Amar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fôsse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito. Fica bem!!!!



alinedsbandeira
12/03/2011 | 02h56m02s
Olha meu amigo. Quase tudo já foi dito. Eu vou contar o meu relato pessoal pra ver se vc entende sua esposa. Eu abandonei meu emprego que amava quando meu marido teve que ficar 6 meses rodando por vários lugares do Brasil pra conseguir uma promoção. Eu fui pra lhe dar suporte e dei todo o que eu podia, inclusive psicologicamente. Quando finalmente conseguimos nos fixar, eu pensei que ia conseguir voltar a minha antiga vida, mas não consegui. Fiquei sem emprego, deprimida, longe da minha família(outro estado) e com 18 kilos a mais. E pra piorar, como a libido e a minha feminilidade sumiu, descobri que meu marido estava se deixando paquerar por uma colega de trabalho. A desculpa dele foi que eu o deixava carente entre outros problemas que enfrentávamos. Agora imagine eu nessa situação? Fiz de tudo o que pude pra ele estar onde está e ele se esconde na primeira situação atraz de uma fraqueza! Entendo você porque entendi meu marido, mas nunca o perdoei por essa fraqueza e ele sabe disso. Busquei tratamento e decobri que 70% dos meus problemas eram causados por microcistos no ovário, que altera totalmente o meu sistema hormonal. Já estou em tratamento e estamos todos os dias tentando nos acertar. A busca tem que ser diária. Compre um hidratante, uma lingerie, ou outro presente que vc sabe que ela pode gostar. Reconquiste-a se vc a ama. Surpreenda-a. A conquista da mulher começa muito antes da cama. Faça um café da manhã, ou uma surpresa na cosinha, ajude-a nas tarefas da casa sem perguntar. Uma Viagem a dois, tantas coisas que vc sabe que pode fazer. Ela te ama e Você a ama. Ela é especial e precisa da sua ajuda. Vale a pena jogar fora todas essas alegrias de uma vida junta por uma simples satisfação sexual? Quando a gente ama a gente tem que se entregar por completo, sem medo de sofrer. E o que vale é tentar e não viver sem ter tentado.



choga
12/03/2011 | 03h20m57s




hermosa_chica
12/03/2011 | 14h27m33s
oi! essas coisas acontecem, derrepente isso pode estar ocorrendo por uso de algumas medicações que ela pode estar ingerindo, mas sem duvidas você pode reverter a situação.

falo isso poque tenho 23 anos, e tenho diminuição da libido, ou seja tb não sinto vontade, como sua esposa. e posso te dizer que ela não é 100% feliz por isso.

Ao contrario da sua esposa, não sou casada ainda, sou noiva, e isso ja interfere na relação. já conversei com meu noivo sobre isso e mais de uma vez., ele na hora finge que entende ou até entende, e me apoia. mas logo depois quando sente vontade de tranzar, cobra sexo como se fosse uma obrigação. (isso n quer dizer que ele é rude comigo ou algo desse tipo. é a maneira como ele faz que me deixa com raiva) e isso não ajuda nem um pouco. derrepente você deve estar fazendo o mesmo, com sua esposa.

sei também que n é facil pra ele entender essa situação.

eu ainda não encontrei a solução pra esse problema, compreendo você e sei que é dificil.

mas todos os homens tem que lembrar sempre de uma coisa, mulher faz sexo principalmente com a cabeça, se a mente n tiver bem, ela não consegue tranzar, sentir prazer. mulher faz amor. rsrsrs

dica (sempre digo pro meu noivo, mas ele ainda n conseguiu compreender). ANTES DE PEDIR PRA TRANSAR COM SUA ESPOSA, FAÇA ELA PENSAR EM SEXO, FAÇA ELA DESEJAR VOCÊ, MOSTRE-SE ATRAENTE PARA ELA, EM FIM SEDUZA-A.

espero que você consiga resolver seu problema, e se decobrir algo, me avisa pois sou triste por não conseguir.

boa sorte



perola@
12/03/2011 | 16h28m10s
olha que eu tenho pra te dizer é bem simples, uma boa terapia de casal com certeza iria ajudar e muito, boa sorte bjs



Kikyta
12/03/2011 | 17h26m42s
Colega,
Ai vai uma dica...
Existe um livro chamado: "Que bom se ele soubesse - Gary Smalley" , tem a versão feminina também mas acho que no seu caso não é mtu necessário... Muito Bom! eu estou me preparando psicologicamente pra casar... rsrsrs então já li a versão feminina e meu namorado está lendo esse que recomendei... Pelo que ele me fala sobre o livro iria ajudar e muuuuuuuuuuuuuiiiiitooo! (e tbém dá pra ter uma noção pelo que eu lí do "Ela precisa saber - Gary Smalley" )
O Livro fala de tudo, desde vida sexual até a financeira... como a colega aki de cima falou, a mulher faz sexo + com a cabeça! e pra cabeça estar bem, ela precisa não estar preocupada, ou brava, ou triste... vc entende!
Não descarta a hipótese não! Como vc falou que confia em Deus, este livro é cristão! (jáá aviso que não é piega tá!)
Grande Abraço! e Espero que dê tudo certo entre vocês!

(P.s: Cassiiiildaaa, como o pessoal do bolsa tá disposto a ajudar!!! fico feliz... PARABÈNS à todos! isso mostra que nunca estamos sozinhos!)



gato6811
12/03/2011 | 23h37m32s
Kikyta..

Voce observou um fato de extrema importancia........ eu realmente não fazia a menor ideia de como receberia apoio aqui, e quanto isso me faria bem.....enquanto eu tiver alguma oportunidade , quero tambem poder auxiliar outras pessoas tambem...

QUERO PODER EXTERNAR A TODOS QUE TEM DISPONIBILIZADO TEMPO E QUE TEM ME DADO FORÇA, MESMO QUE EU NÃO COMENTE PESSOALMENTE CADA POST, QUERO AGRADECER E INFORMAR QUE TODOS ME FAZEM MUITO BEM, QUERO PODER INCLUI-LOS EM MINHAS ORAÇÕES .... MUITO OBRIGADO PESSOAS AMIGAS....

"(P.s: Cassiiiildaaa, como o pessoal do bolsa tá disposto a ajudar!!! fico feliz... PARABÈNS à todos! isso mostra que nunca estamos sozinhos!)"



Amplidao
13/03/2011 | 10h58m00s
Olá Gato!
Eu vi que desde o seu desabafo, já se passaram quase 2 meses. Todo mundo aconselhou a ser paciente, sinto que voce está a fim de que seu casamento seja conservado, mas tambem percebo algumas dualidades. Ao mesmo tempo que ela diz nao sentir prazer, voce fala que mesmo raras vezes, "em geral ela alcança o maximo mais que duas ou tres vezes em cada embate". Então essa porta está aberta. Acho que agora já se faz necessária uma "atitude" . Ou terapia, ou cada um vai tentar resolver suas dificuldades de outra forma! Muitas vezes a gente tem de dar prazos para que a vida não estanque! E tambem para que voce não se perpetue na posição de culpado, ou de quem tem de resolver! Afinal, o problema é dos dois.
Nós somos pressionados sempre em todas as situações, como voce falou, a vida vai indo... então, estabeleça um prazo, informe a ela e siga em frente. Tá na hora dela sair dessa posição passiva e se envolver tambem na solução! Esse desgaste pode se tornar pesado pra voce mais tarde.
Corram, resolvam! A vida não espera. Abçs e parabéns pela auto-crítica. Poucos homens conseguem fazer o "Mea Culpa" como voce esta fazendo.




mokuremzen
13/03/2011 | 11h56m14s
Ola gato, lendo suas questões a respeito de sua situação sentimental, fiquei a pensar e só tenho uma dica; escute a música dos TITÃS: é preciso saber viver..., se conseguir compreeder o significado que está na letra verá a luz no final do túnel. Pois às vezes nos esquecemos de viver o presente que está diante de nossos olhos...
Existe uma frase " se queres saber como foi o seu passado, veja como está sendo o seu presente e se queres saber como será o seu futturo, veja o que andas fazendo no seu presente."
Forte Abraço.



ci-oliveira
13/03/2011 | 22h55m49s
Olá,
lendo tds essas respotas não pude deixar de dar a minha...e citar que, por um lado td pode ser uma questão sólida, as medicações...estou numa situação parecida, pois comecei a ir a um psiquiatra, pois minha personalidade e minhas atitudes começaram a mudar mto, fiquei mto agressiva, viva em "estado de alerta", sintomas físicos mesmo, suor nas mãos tremedeira, taquicardia e numa discussão com meu marido ficava a beira de partir para agressão...e isso depois de mts descobertas desagradáveis como traição virtual por várias vzs inclusive qdo eu estava grávida, sempre com a desculpa de que eu não dava atenção a ele, pq estava com as bbs (são gêmeas), por causa do repouso que tive que seguir, por que comecei a fzr vários cursos depois que elas cresceram um pouco...enfim...aceitei me trar e comecei a tomar um medicamento controlado...o resultado foi ótimo pra meu humor, estou beeem mais calma e paciente, mas o desejo sumiu por completo! Falei isso pro meu marido (hj mto mudado), e ele entendeu mas vi que ficou frustrado por eu não sentir mais prazer. Fiquei uns dias sem tomar o medicamento e ZAS...voltei com meu desejo de antes...mas não posso ficar sem, pois sinto o nervosismo voltar...nos encontramos numa berlinda, sem saber o que fazer...sexo ou paz?
Vi que vc considerou uma resposta sobre "pensar se uma mágoa antiga não teria como resultado essa frieza"...vc já analisou isso? A mulher qdo se magoa com o parceiro não consegue vê-lo como amante, não consegue se entregar a alguém que fere/feriu seu sentimento...entende...a mulher tem de admirar o homem, se sentir protegida por ele...acredito que vc esteja tentando fzr td isso pelo que disse...mas se não está adiantando...acho q a melhor coisa é abrir o jogo mesmo como alguém já disse e ser feliz...ela tem que saber que se o motivo não é por saúde, não é por mágoa, é só uma falta de desejo sem razão, que não tem pq vcs continuarem essa convivência forçada, que tds precisam se satisfaze e buscar sua felicidade completa, ou seja...vcs até poderiam viver só de aparências, mas e qdo bater a vontade? Alguém vai admitir uma 3ª pessoa na relação? Vai ser confortável pra ela saber que vc estaria tendo relções extraconjugais? Seria confortável pra vc saber que de repente ela encontrou prazer em outro homem? Então antes que isso aconteça, acho que td deve ser colocado em pratos limpos! Como vc mesmo disse, a vida vai...e acho que já se foi tempo demais pra ficar "empurrando com a barriga"....ou ela abre o jogo e te conta a verdade (se ela souber o que tem mesmo), ou se conforma com os resultados depois (separação nas melhores das hipóteses, ou traição, na pior). Ela deve saber se isso é medicamentoso, se é emocional, ou se é só o passar do tempo que apagou o desejo...pq não dá pra viver pra sempre de amizade...no meu caso já descobri que meu remédio me traz esse problema mas já estou de consulta marcada pra saber como poderemos resolver! Boa Sorte! Vcs merecem!



gato6811
15/03/2011 | 15h11m42s
Ci....

Começo a ver uma semelhança grande em tudo o q vc escreveu....... quero pensar em alguma forma de abordar isso com ela....


Grato..



lara10
14/03/2011 | 13h08m56s
eu acho q vcs deveriam inovar,tente levá-la aum jantar romantico, leve-a num lugar bem bacana pra passear,ver coisa novas,diferente do dia a dia .Procure ser como aquele namoradinho da escola ou coisas assim. Inventi, faça coisas q numca fez e nunca falou... tente ser romantico, ser homem ser amante ,esquece essa de amiguinho ,as vz a gete precisa de algo inusitado. E isso q pelo menos eu queria pra mim ,q td pudesse ser diferente,e é esse o conselho q te dou. Abraço ,



gato6811
15/03/2011 | 16h17m13s
Na medida do possivel já fazemos isso... grato pelo apoio ...



and85
14/03/2011 | 16h41m30s
Olá amigo, como vai?
Com base em todos os seus depoimentos, pude ver que você é um homem muito sensível e que procura compreender ao máximo os problemas que sua esposa enfrenta.
Só posso te dizer que não sinta vergonha por passar por esses problemas, pois acredito que isso acontece com todos os casais em algum momento. Alguns conseguem superar, outros não. Mas acredito que você esteja no caminho certo, e se você conversar com sua esposa com a mesma naturalidade e sinceridade com que nos conta seus problemas, ela com certeza vai te compreender,e juntos tentarão encontrar a melhor solução, pois acho impossível ela não perceber o quanto você a ama e está empenhado em salvar o casamento de vocês.
No mais, use todas as dicas que já foram dadas. Seja muito carinhoso (mulher nenhuma resiste a um homem carinhoso, atencioso, coisas que com o passar dos anos vão desaparecendo), tentem quebrar a rotina, pois a vida da mulher muda muito depois que casa e tem filhos. É preciso ter muita atenção para não deixar a rotina tomar conta da vida e do relacionamento. Acredito que enquanto houver esperança, deve-se lutar pelo casamento, pois como você disse, são muitos anos de convivência, e o mais importante é o amor, e isso vocês tem, portanto, faça a sua parte, peça que ela também faça a dela, mas coloque sempre seus problemas nas mãos de Deus. Ele é o mais indicado para ajudar nas horas de aflição.
Desejo muita sorte e felicidade para vocês. Se tiver algum progresso, não deixe de nos contar, pois estamos torcendo por vocês.
Beijos!!!!!!



gato6811
15/03/2011 | 16h21m48s
Obrigado pela torcida.....



nanda.barby
14/03/2011 | 17h19m30s
olha acho que na minha opinião ele quer sua ajuda sim,mas as vezes por magoas do passado olha quando vc tever esse caso no trabalho ela descobriu desconfiou?? isso abala muito os sentimentos de uma mulher a te perdoamos mas nunca esquecemos enfim vc ja viu aquele filme DIARIO DE UMA PAIXÃO?? assistar e tire o melhor daquele filme,a esposa tem uma doença que nem lembra do marido mas ele todos os dias está pronto para reconquista a sua amada com gestos de carinho,olha se ela falou que te ama e não quer te perde,e que realmente ela te ama muito e quer sim sua ajuda e prinsipalmente seu companherismo..lute não deixe seu casamento acabar assim quem me dera eu ter essa chance apesar de se nova ja vivi muito......boa sorte que DEUS ilumine vcs...



gato6811
15/03/2011 | 16h19m10s
Lembro até da musica do filme .... vou tentando conforme posso ...



satiago
15/03/2011 | 12h51m01s
ola meu amigo só tenho algo a lhe dizer,peça ajuda ao nosso senhor jesus cristo que ele tem resposta para tudo nessa vida.
ele é capaz de reascender a chama que se apagou com o desgaste.
ele fez,faz e fará maravilhas em sua vida,pois se ele foi capaz de vencer a morte,o que dira essa situação...
O ESPIRITO SANTO DE DEUS LHE DARÁ SABEDORIA PARA TOMAR A DECISÃO CERTA.
UM ABRAÇO FIQUE NA PAZ DE JESUS.



gato6811
15/03/2011 | 16h23m27s
Muito agradecido... sou um homem de fé... tambem acredito nisso....



Drí
15/03/2011 | 15h01m40s
Está na hora de se concordarem e procurarem ajuda pra casais.



gato6811
16/03/2011 | 09h51m09s
Informando novidades...... expontaneamente ela trabalharia só mais tarde hoje e eu ..... e eu perdí a hora do trabalho hoje.....

Caramba , olha só o que eu to contando em rede publica.... se alguem RAKEIA MEI IP.......rsrsrsr



and85
16/03/2011 | 12h20m43s
Eu também não gosto muito de falar da minha intimidade, mas fico muito feliz por vocês.
Já é um grande avanço.
Beijos e boa sorte.



MellAmiss
16/03/2011 | 20h32m52s
Se eu fosse você faria o seguine: Mandaria as crianças pra casa da vó, cunhada, irmão. Compraria um vestido bem bonito pra ela, uma lingerir bem sensual, e uma cueca box para você. A convidaria para jantar dando o vestido como presente, a lingerir colocava em uma caixa bem bonita e deixaria no carro (se ela ver, é claro), ao sair do restaurante iriam para um motel e lá você entrega o presente pra ela. Ou faça um jantar em casa (você deve fazer ou pedir pro deliveri, lembresse você que encantá-la novamene), compe um vestido bonito e sensual, e a lingerir em uma caixa para presente no quarto. Um óleo para massagem antes da realção e aposto que ela vai adorar. Pegue dicas na internet sobre massagem... Me diz se deu certo, aposto que sim...

Obs.e não tive carro pegue um táxi, e só entregue o segundo presente lá.




Aretta29
17/03/2011 | 20h47m53s
Oi gato, pelo tempo que vc postou esse tópico espero que as coisas estejam melhores entre vcs, sabe passei por isso no meu casamento, só que ao contrario de vcs meu ex marido e eu não nos amavamos mais, por tanto enquanto existir amor, amizade e cumplicidade, vale a pena tentar, com o tempo a rotina acaba minando nossas forças, redescubra sua esposa, faça pequenas surpresas, faça ela se sentir desejada (esse é um afrodisiaco potente pode acreditar) converse com ela veja se ela aceita ajuda profissional, façam terapia de casal... que Deus esteja com vcs , bjsssssssss.



thide
18/03/2011 | 22h10m08s
Já havia lido esta questão no forum tem um tempo, hoje vendo sua resposta num outro caso, resolvi dar minha opinião:
quero te dizer que se vc ama mesmo sua esposa e tem certeza que ela te ama, lute por este amor, faça tudo o que estiver que fazer, depois se td der certo, parabéns, se não: o melhor é cada um ir p/um lado e tentar ser feliz com outra pessoa.
Sou casada 27 anos, o que posso te dizer da minha vida sexual desde que me entendo por gente, não foi lá grandes coisas, o fato do meu marido sempre trabalhar longe de casa causou um afastamento, mais quero frisar, só deixamos de fazer sexo, assim sem motivo e nem explicação, no mais nos relacionamos bem, temos papo, saimos, vamos a baladas, festas o que aparecer, simplesmente, aprendemos a viver assim´.
Só que mesmo vivendo deste modo ele nunca havia dado indicios, embora muitas vezes eu pensava se ele estava só ou não, se tinha mulheres ou não, até que um dia apareceu uma amante, querendo reivindicar seus direitos: QUAIS????. não sei, mais bateu na minha porta, isso me chocou e me abalou profundamente, ele confessou o caso, mais falou que não estava mais c/essa pessoas e que separação só se eu quisesse, que por ele não se separaria, que gostava de mim etc...etc..., sabe aqule vaso que quebra? falta só um caquinho??? é assim que fica depois, mais estavos vivendo, já passados mais de 1 ano, só que depois entrei em questionamento:----- Como meu marido não me procura será que ninguem mais tambem me quer???
Sabe onde fui saber que não? na net, primeiro me repaginei, emagreci, mudei visual, e fui procurar resposta e vi que tem sim pessoas que querem apesar de ter 57 anos, conheci pessoas mais novas muito mais novas, descobri tb que adora fazer sexo, é muito bom.
cuide de sua esposa, senão outros vão cuidar!
bjs



gato6811
19/03/2011 | 00h41m16s
Thide !

Obrigado pela força, tenho cuidado dela sim , com as minhas melhores condições.

Eu nunca deixei de procurala, somente quando sou "enchotado", mas mesmo assim com carinho tenho procurado me manter disponivel...

bjs



mariacidinha
29/03/2011 | 20h31m04s
Nossa !é compricado mas acho que se ha amor ,ha salvação portanto procure ajuda de um especialista ,enquanto é tempo cara,porque já tive depressão e sei que é muito dificil principalmente de quem esta por perto,ela e vc tambem precisa de ajuda.È a melhor ajuda no momento quanto mais demorar pior fica.BOA SORTE!!!!!!!!,)



crislira75
30/03/2011 | 11h18m20s
Passando só pra dizer que ao longo dos comentários reparei que vc Gato vem se soltando e sentindo mais segurança principalmente no dia que perdeu a hora rsrsr são as pequenas coisas que fazem a diferença,por tudo que li tbem me fortaleci,tenho qse 3 anos de casada mais tenho tido algumas dificuldades ao contrário da sua esposa no caso meu esposo.
mais a luta é diaria e vamos vencer um abraço a vcs todos que postaram fico feliz com a solidariedade num mundo em q o amor está se esfriando ver que pessoas estão dispostas a nos ouvir.
Por tudo que li tenho sido muito ajudada tbem fiquem todos nos paz. GATO qro sempre saber das novis



licocarlos
30/03/2011 | 14h17m47s
Acho que ta faltando algum complemento para o sexo, eu trabalho com distruibuição de produtos de sexy shop e vários clientes sejam homens e mulheres me falam isso, o legal é que meus clientes falam o que realmente se sentem e eu não somente vendo produtos de sexyshop, mas vendo produtos que fazem com que eles melhorem seus relacionamentos.

Tem algumas coisitas legais, como gel, bolinha explosiva(elas adoram o que eu mais vendo para mulheres), os produtos beijaveis uma delicia.

Se quiser me fale que te dou algumas dicas sobre os produtos meu msn é licocarlos@hotmail.com

Abraço



gato6811
08/06/2011 | 23h25m25s
A vida vai melhorando.......



LUAZINHA25
09/06/2011 | 09h11m59s
Agora fiquei curiosa!!!

Como estao as coisas...problema resolvido...parcialmente resolvido.....como esta!!!

Vc tem que falar......
Bjks



gato6811
14/06/2011 | 11h52m46s
Não é o que imagino como ideal, procuro me acostumar, penso que do estagio atual da vida não dá pra almejar mais que o convivio atual. Melhorou um pouco do que estava, mas longe de me considerar a pessoa mais satisfeita e realizada.
Já se vão 23 anos, houve um tempo melhor, pelos diversos relatos que lí existem pessoas em condições piores, a minha não é a pior que já li, então tenho que interpretar como meio que normal do andamento da vida. (hoje não é o melhor dia pra comentar, pessoalmente tenho outras preocupações com outros temas, que me deixam meio "down").



gato6811
14/06/2011 | 22h34m18s
Hoje aconteceu algo inusitado, não costumo frequentar redes da internet, mas tem uma que tenho um cadastro real.

Com este cadastro acabei sendo encontrado pela pessoa que foi maravilhosa na minha vida, onde relatei anteriormente.

Sei bem como devo conduzir minha vida, mas confeço que foi bom trocar palavras com ela. Esta casada, tem duas filhas, fiquei feliz que ela esta bem.

Calma gente, nem fui procura-la e não vou fazer isso, sem contar que ela casou tem uma familia e est a bem..



sentil
07/03/2012 | 13h26m20s
meu marido trabalha no parana ele vinha de 15 em 15 dias pois agora vem de mes em mes e ele anda estranho eu peço pra ele arumar trabalho aqui nacidade em que nos moramos ele diz que nâo na nossa relaçâo sexual ja nâo é mais amesma ele parese que faz com malvontade eu tenho 22 anos ele 23 e ja faz dois anos que ele trabalha asim nao dorme em casa eu falo pra ele que queria ter uma vida normal marido dormindo e acordando ao meu lado mas isso nao acontese mais eu tenho uma filha de 5 anos ela sente falta dele ele nem sequer meliga pra pergunta da nossa filha eu acho que ele ja acostumou nesse serviço lá ele nao vai ter responsabilidade com a familia esta tipo vivendo uma vida de solteiro como pode um homem nao sentir saudade da familia do filho em ter relaçoes com amulher meu caso é conplicado ja tentei de tudo ja pedi ja enplorei mas fico em casa sem saber noticia estou sendo pai e mae da minha filha so queria ter uma vida de um casal eu acho que ele deve ter outra um homem ja mais iria ficar sem fazer sexo um mes ou semasturba ou aruma outra eu fico de escanteio isso nao é justo mas vou vivendo asim mesmo tenho uma filha que amo e por ela eu nao dezisto !!!



pimenta_malagueta
15/03/2012 | 02h26m14s
Experimente nossos produtos e tudo vai melhorar, saia da rotina, casamento não significa rotina, fazer amor com a mesma pessoa não precisa ser obrigatório, torne esse momento ser maravilhoso, tanto pra vc quanto pra ela, acesse minha loja de sex shop virtual, e a surpreenda, bjs.
Pimenta Malagueta Sex Shop



rob_a
15/03/2012 | 15h31m17s
meu velho....se sua mulher te disse isso, faz o seguinte?
entre com o pé, e ela entra com a bunda. ok?



homem_37
20/09/2013 | 00h09m27s
gato6811
Como ficou a situação? Sou homem, passo pelo mesmo problema. Faz 5 anos que minha sexual inexiste.
Lendo suas falas percebo que voce sempre fala em primeiro lugar de trabalho, profissao, carreira...
Será que isso não a fez sentir-se em 2o plano?
Entao, ela embirrou e acabou empacando o desejo.




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria