fóruns

Erotismo 451 tópicos | 11.293 repostas
elaine_cns
05/03/2010 | 14h03m09s
Depois q mh filha nasceu,perdi todo o desejo de transar com meu marido,não tenho vontade nenhuma de fazer sexo...
O q será q esta acontecendo comigo?O problema será q sou eu ou meu marido?rsrs

fogosa_sp
10/03/2010 | 11h13m21s
Acho q deve dar uma puladinha nac erca comigo
pra voltar o apetite
me add no msn
sexymachine_tinho@hotmail.com
bjs

jaqueabi
10/03/2010 | 12h30m08s
Elaine, nao é incomum, mas é preciso ficar atenta.
Bem, a carga de uma criança recai normalmente sobre a mae, e isso a deixa mais cansada e com pouco humor. Pensar em sexo, que nada, so dormir...Pra tentar reavivar o desejo, leia algo erotico. Procure contos eroticos (na internet tem um monte...), leia livros de amor e erotismo, que isso pode reacender seu desejo. Vc estará semenado erotismo em sua mente e vai acabar tendo vontade de por em pratica com o maridao. Caso contrario, seu marido vai continuar te procurando e vc vai continuar se esquivando, nao é isso? O desejo do sexo esta na cabeça! Bjs

mariajose_600
19/03/2010 | 13h52m35s
Será q vc ta muito envolvida com o bebê, o q é natural, e ta deixando seu marido d lado? Tenta dividir seu tempo, cuida da criança e reserva um tempinho pro seu marido. Será q alguém nao ficaria com o bebê pra voces sairem algumas horas? Homens são meio animais vc sabe, precisam de um contato, sexo, etc... vc sabe. Cuide de seu casamento q englobam filhos, marido, casa, etc, etc... e a mulher tem q dá conta. Peça ajuda a Deus.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria