fóruns

PLANEJAMENTO

Planejamento 432 tópicos | 7.590 repostas
julianabb2010_capricorniana
01/05/2011 | 19h39m50s
Alguem conseguiu o positivo com clomid estou no 2 ciclo nos treinos minha barriga ta enorme acho que inchada alguem ficou assim???

july_82
01/05/2011 | 19h45m19s
Oi pra que serve esse clomid???como funciona?sou treinante mas nunca tomei remédios pra engravidar....

bruna_esperanca
01/05/2011 | 19h46m29s
oi Flor to no meu 1° ciclo tbm to bem inchada barriga e peito e dolorido tbm faz 2 semanas.
hoje e dia da minha mostra desce ate agora nada, espero q n venha! mas ontem com 1 dia antes de atraso fiz um teste de farmacia mas deu negativo mas nem atrasou, ainda tenho esperança!!
beijinhos

liliputi
06/05/2011 | 11h59m25s
ola voce ja fez outro teste?

eu tambem estou tomando e gostaria de saber se deu certo

boa sorte e ate +

bruna_esperanca
06/05/2011 | 19h43m19s
oi liliputi deu certo sim os dois deram negativo antes do atraso so q minha menstruação so atraso um dia então o resultado do teste estava correto. beijossss boa sorte pra vc hoje estou começando meu 2 ciclo do dia 6/5 ao 10/5 vamos ve se esse mes de certo, to bem menos ansiosa o mes passado cheguei ate sonhar, nesse n to mais desligada kkkkk

emillyzinha
14/09/2011 | 17h45m55s
oi bruna também tomo o clomid estou no primeiro ciclo estava passando tomava leite e vomitava a té
pensei que seria gravidez fiz o beta e deu negativo mas estou esperançosa rsrs bjsss

liliputi
09/05/2011 | 09h13m46s
ola eu tambem estou tomando clomid estou no primeira ciclo acabei de tomar de tomar dia 07/05 e agora estou no treino e torcendo muito para dar certo so que nao senti nada ate agora .
ate + e boa sorte pra vc .

e que DEUS nos abencoi,,bjs

emillyzinha
14/09/2011 | 17h44m37s
Ola juliana eu também estou tomando o clomid e fiquei super inchada é normal depois que vc para de
tomar fica normal fica tranquila eu fique assim Bjsss

aurista
16/09/2011 | 22h40m40s
olha!! ja tomei serophene indux e agora estou tomando clomid estes tratamento geralmente depende de cada pessoa no meu caso tenho ovarios policisticos e polipo no utero e irregularidade menstrual...estou no 3 ciclo e se deus quize no dia 30 vou faze o teste e vai dá positivo espero que o seu também...uma dica anote tudo pois são bastante necessario ate os mimimos detalhes...e seja bastante observadora...bjs espero te ajudado de alguma forma.

marcialfgoiaba
25/11/2011 | 20h11m24s
ola garotas!!!!a 7 anos atras eu tomei clomid e engravidei em menos de um mes
e tenho ovario policistico, agora vou tentar uma nova gravidez...
torço muito por vcs e tbm por mim....bjusss

karen2011
09/03/2012 | 01h07m18s
bom estou tomando metformina com indux tenho cisto policisto estou tentando engravidar mais de um ano estou no tratamento ja fas tres meses sei que comersei a ovular pois comerçou a sair da minha vagina um muco gelatinoso bom resultado

kird
02/04/2012 | 16h06m51s
Olá...
Tomei durante 6 ciclos o Indux...e não engravidei, agora vou voltar ao medico e ver qual o proximo procedimento. Voces conhecem alguem que demorou para engravidar mesmo tomando remedio?
Boa sorte a todas e que Deus realize nosso sonho!!!!

vanessabranquela
26/04/2012 | 10h20m37s
nossa tambem estou tomando clomid já é o meu 2 ciclo, e eu fiquei com a barriga super inchada e com muitos injous pensei até que estava gravida mas não ainda não estou.

thaizynha16
10/05/2012 | 08h48m15s
tenho uma amiga que conseguiu no primeiro ciclo
vc tomou no terceiro ou 4 dia ..

karinaturci
28/05/2012 | 22h19m50s
ola qerida eu ja tomei clomid e nao tive nenhum resultado a nao ser barriga inchada colicas cheguei a achar que estava gravida ,pois tive um atraso menstrual mais fiz exame de sangue e negativo novamente .olha estou com ovarios micropolicistico e meu g.o pediu pra mim para com o clomid.pois tomar por muito tempo o clomid pode prejudica de alguma forma esta semana tenho consulta medica e vou fazer novos exames,eu tenho 21 anos e nunca me previni sou casada a 2 anos qualqer novidade conto pra vc bjimm,nunca perca sua esperança e fé em DEUS

karinaturci
28/05/2012 | 22h19m55s
ola qerida eu ja tomei clomid e nao tive nenhum resultado a nao ser barriga inchada colicas cheguei a achar que estava gravida ,pois tive um atraso menstrual mais fiz exame de sangue e negativo novamente .olha estou com ovarios micropolicistico e meu g.o pediu pra mim para com o clomid.pois tomar por muito tempo o clomid pode prejudica de alguma forma esta semana tenho consulta medica e vou fazer novos exames,eu tenho 21 anos e nunca me previni sou casada a 2 anos qualqer novidade conto pra vc bjimm,nunca perca sua esperança e fé em DEUS

14/05/2011 | 16h26m54s
alguem já consegui ????

baby__82
15/05/2011 | 01h38m09s
Oi amiga já li bastante sobre isso e sei que muitas pessoas conseguiram, eu estou no 1° ciclo muito ansiosa vamos ver no que vai dar um beijoooo... boa sorte

dimeire
16/05/2011 | 11h01m20s
ola amigas, eu tambem estou no meu primeiro ciclo(indux)o mesmo que clomid, minha menstruaçao é pro dia 22/5 to sentindo o bico dos meus seios doloridos e minha barriga ta inxada. de vez em quando da uma dorzinha tambem do pe da barriga. sera que posso estar gravida? o que vcs acham?

baby__82
17/05/2011 | 21h46m54s
Oi querida minha monstra está pra vir dia 20-05 meus seios estão muito dolorido e sinto muito colica minha barriga não está inchada estou anciosa e confiante ...

Espero que na semana que vem agente venha contar nosso positivo...

Boa sorte

dimeire
18/05/2011 | 10h19m18s
AMIGA EU TO SENTINDO MUITA COLICA E OS MEUS SEIOS ESTAO DOLORIDOS. TOMARA QUE A MOSTRA NAO DEÇA DOMINGO.
TORCIDA PRA NOS DUAS!

dimeire
18/05/2011 | 10h21m27s
EU ACHO QUE SE NAO ESTIVER GRAVIDA VAI DESCER NO DIA CERTO, PORQUE ESTOU TOMANDO UM REGULADOR QUE MINHA GO PASSOU(CICLOPRIMOGYNA), SE ATRASAR PODE REALMENTE SER GRAVIDEZ. BOM EU ACHO NÉ!

18/05/2011 | 07h49m50s
Oi gente vim aqui para contar um pouco do q ta acontecendo minha monstra era pra vim dia 13 até agora nada vou esperar até segunda pra fazer um exame minha barriga ta enorme não sei se ta inchada mais sei que ta enorme to com umas fisgadinhas no peito e umas colicas de leve no pé da barriga sera que agora consegui meu positivo o mês passado minha monstra veio só 2 dias e bem diferente que o normal e até agora nada vamos torcer bjs

dimeire
18/05/2011 | 10h34m09s
QUERIDA, EU TAMBEM TO COM ESPERANÇAS. OS MEUS SEIOS ALEM DE ESTAREM DOLORIDOS ESTA DANDO ESSAS FISGADINHAS.

baby__82
18/05/2011 | 08h39m54s
Oi querida fico muito feliz, mais vai lá fazer logo esse teste pra dar boas noticias e trazer grandes esperanças pra gente.... um beijooo espero ler um positivo aqui beijoooo boa sorte

kassia88
18/05/2011 | 20h15m28s
ola meninas sou nova por qui mais ja venho obcervando o blog ja faz um tempo bom eu tenho um filho que vai fazer 5 aninhos e gostaria muito de ficar gravida novamente fui no meu go dia 18/05/2011 e le disse que eu tenho poliscistose como eu tento a gravidez a 8 meses e como nao tenho ovulação ele me passou o clomid sera que quando eu começar atomar vou demorar pra engravidar pois estou muito anciosa beijinhos ate mais

baby__82
18/05/2011 | 22h04m38s
QUERIDA ESSA É NOSSA GRANDE DUVIDA ESPERAMOS QUE NÃO DEMORE POIS TODAS ESTAMOS MUITO ANCIOSAS, COMEÇE A TOMAR E TENHA MUITA FÉ QUE LOGO LOGO VEM O SEU BEBEZINHO BEIJOOOO BOA SORTE...
HÁ E TOMA ACIDO FORICO QUE É BOM PRA FORMAÇÃO DO BEBE E FORTALECIMENTO DO ULTERO.

kassia88
19/05/2011 | 12h54m56s
ola baby obrigado pela resposta vc ou alguma outrade vcs meninas ja fazem o tratamento com clomid e deu certo?

kassia88
20/05/2011 | 09h51m59s
meninas tem alguma de vcs que tem o mesmo problema que o meu de não ovulas e conseguiu engravidar usando o clomid

marcialfgoiaba
25/11/2011 | 20h26m34s
sim eu consegui e tbm tenho ovario policistico.tenha fé vc vai conseguir com
toda certeza... bjuss

thaizynha16
10/05/2012 | 10h15m23s
vc engravidou em qual ciclo 1, 2, 3, ....
estou tao anciosa !

kisseloi
06/03/2012 | 18h55m33s
sim minha prima tomou e deu certo.bj

baby__82
23/05/2011 | 17h07m49s
E ai moças alguem conseguiu o positivo? eu vou pro segundo ciclo muito confiante e ansiosa.... beijoo

26/05/2011 | 19h24m16s
Oi meninas alguem já conseguiu fiz o 2 ciclo ja e de novo veio so 2 dias e bem diferente um dia vermelhão e no outro escuro fiz um beta faz umas 2 semanas e deu negativo mas minha barriga ta enorme nem tomei o 3 ciclo pq fiquei com medo de ta gravida pq os meus 2 filhos fiz o beta 4 vzs e deu negativo agora to com a pulga atras da orelha alguem ficou assim e tava gravida????

Daydiasrj
04/06/2011 | 09h53m25s
Oi julianabb2010_capricorniana, eu tbm estou na tentativa, estou no 2 mês de Clomid. Sinto as mesmas coisas: peito dolorido, cólicas quase q diárias e barriga bem inchada. Mas no dia 25/05 meu ciclo veio bem escuro e pouco, mas no dia 26/05 sofri um assalto e fiquei mto nervosa neste mesmo dia a menstruação parou e voltou no dia 27/05 super forte e bem vermelha com placas de sangue e estou até hoje só q mais suave. Na segunda 06/06 devo começar as tentativas já q corresponde ao período com probabilidade de fertilidade. Vamos ver se desta vez vai!

julianabb2010_capricorniana, torço mto por vc e surgindo dúvidas ligue pra sua médica, ela eh a melhor pessoa pra te orientar neste momento.
Surgindo novidades me conte tá! Q vou fazer o mesmo, já q estamos no mesmo barco.

Bjs.

Daydiasrj
04/06/2011 | 10h00m55s
julianabb2010_capricorniana, Estou mto confiante, já q li em um fórum neste site q várias mulheres conseguiram engravidar tomando o Clomid. E isso com certeza vai acontecer com a gente.

Bjs e aguardo notícias

july_82
05/06/2011 | 19h13m33s
É verdade que o Clomid engorda???

july_82
05/06/2011 | 19h19m55s
Outra duvida,o clomid começa a ser tomado no terceiro dia da mestruação...as vezes a minha mostra fica um dia saindo aquela borrinha marrom pra depois sair o sangue vermelho vivo..eu conto o dia da borrinha ou não??

baby__82
06/06/2011 | 01h45m17s
Oi boa noite me GO disse que é pra contar assim que descer não importa a quantidade. beijos boa sorte

july_82
06/06/2011 | 09h26m16s
Muito obrigado baby_82....bj

isabelac83
06/06/2011 | 11h19m10s
Meninas,
Estou no período fértil 4 dia depois de tomar indux, hoje irei realizar meu segundo US seriada.
Hoje pela manhã desceu um mucão enorme, sinto as colicazinhas da ovulação.
Fé em Jesus, paciência e pensamento positivo que ele irá nos ajudar.
Beijos.

24/06/2011 | 21h19m26s
Gente novidades a bruna conseguiu no 2 ciclo parabéns!!!!!!!

danyprimo
22/08/2011 | 22h19m11s
oi. meninas, ha tempos eu venho lendo os comentarios de vc, eu tenho micropolicistico nos dois ovarios então estou tentando engravida ha 1 ano e foi ai q descobri q tenho micro fiz tratamento com anticoncepcional de 6 mês eos cistos não sumiram então a minha medica resolveu passa clomid pq estou querendo muito ser mãe de novo pois já tenho uma filha de 8 anos e esse bebe q eu estou querendo esta demorando de + rsrsrsrsrs bom já estou no segundo do clomid e nada e eu acho q não vai dessa dessa vez pois os meus seios estão muitos doloridos já é minha monstro ,q esta pra vir ai vou começa o 3ciclo caso não engravida até novembro ela vai me encaminha p/ um planejamento familia p/ eu fazer uma ensiminação torso p/ q dei tudo certo pq já entreguei nas mãos de deus ele vai me abençoa de novo e eu creio mais minha ansiedade não me ajuda minha medica diz q enquanto estiver ansiosa não vou engravida , bom meninas boa sorte p/ todas e confie em deus. meu e-mail é DANYPRIMO2010@HOTMAIL.COM.

Jenny_Amf
30/08/2011 | 13h50m39s
Olá gente...
ai to tentando engravidar á 5 anos já!!
Já tentei de tudo nessa vida!!!

Graças a Deus eu ja tenho um anjinho de 6 anos!!!

Mas meu sonho é ter 4 filhos(as)...

Dia 22 de agosto tomei CLOMID dai tomei por 5 dias e no 6 tive que concretizar né..rsrsrs ai eu to tao ansiosa, ja nao aguento mais essa agonia de esperar o mes.. pq essas coisas nao sao mais rápidas né...?! Só optei por esse remédio pq estou desesperada!!! e antes de eu compra-lo eu pesquisei bastante!
Se alguem daqui tomou e engravidou me conte!!!

ou se alguem está tentando igual a mim.. vamos dividir nossas agunias juntas!!!

boa sorte pra nós!

lopes123
24/01/2012 | 15h21m23s
oi sim eu tentei engravidar 7 meses sem sucesso ,ai tomei clomid e graças a DEUS no primeiro ciclo fui abençoada fiquei gravida,hoje meu bebê tem 1 ano e 7 meses ,e é minha alegria,estou tentando ficar gravida novamente pois tive um aborto dia 2 /01/2012 fiquei muito triste mais estou esperando um pouco para tratar um cisto e tentar denovo,boa sorte a todas e espero ter ajudado,o clomid é um otimo remédio para quem não ovula.

mis_laininhaa@hotmai
02/09/2011 | 22h12m26s
olá meninas estou no meu primeiro ciclo com indux
minha amostra tinha que ter vindo dia 26,08 mais até agora naum veio
hoje fiz um teste de farmacia pra minha tristeza de negativo agora naum sei...
estou muito triste mais naum vou perde a fé a DEUS pq sei que minha ora vai chegar
beijos fertis a todas vcs

marcialfgoiaba
25/11/2011 | 20h25m10s
a anciedade atrapalha bastante.. vamos ter fé k tudo acontece na hora certa....
boa sorte para todas...

karen2011
27/03/2012 | 23h52m46s
meninas estou tomando metformina e muito bom pra quen ten policisto

Geiisy
08/09/2011 | 21h30m16s
Oi estou no meu 1° mês com CLOMID, espero consegui um positivo de primeira... Rsrsrsrs... Boa Sorte a todas...

LILIMESSI
17/09/2011 | 08h24m55s
Olá meninas.. a dois anos atráz parei com o anticoncepcional e entao procurei um ginicologista, ele me pediu uns exames de hormônios e então deu tudo certo, pediu um espermograma para meu marido e segundo a avaliação de um urologista aqui da cidade estava tudo ok tambem, entao meu Ginicologista me passou o Clomid junto com o Primogyna, tomei 4 cartelinhas, e nada.
Então parei com o remédio e não fui mas ao Ginicologista, a 3 semanas a traz procurei outro ginicologista que tambem pediu outros exames de hormônios e uma ultrasson transvaginal, e olhou o exames antigo do meu marido e disse que os esperma dele estao fraquinhos, que nao estao normal, e disse que depois que eu fizesse os meus que ele havia pedido ele pediria um para meu marido novamente, entao meninas... Quando eu fiz a ultrasson ainda esta semana deu que tenho útero retrovertido, estou desesperada, não por nada a não ser somente medo de demorar muiiiiito para engravidar, ou talvez nem poder engravidar.
Gostaria muito que vcs comentassem ou colocassem suas experiência no tópico que fiz sobre o utero retrovertido, se conhecem alguem tambem que com o útero assim engravidaram ou nao egravidaram, gostaria de ter varias informações a respeito. Vou segunda feira ao medico novamente.

Obrgada...até mais, espero vcs comentarem no tópico que passei

bjkas

tuca66
18/09/2011 | 22h40m06s
tenho 44 anos, e tenho 2 filhos ja adultos,estou no meu primeiro ciclo com clomid,e estou com minha monstra atrsada a 17 dias,não sinto dores nos seios,mas sinto cólicas fracas,meu muco cervical as vezes aparece leitoso outras vezes como clara de ovo,sinto enjoo durante toda manhã, dia 7/09 desceu um muco clarinho com um pouqinho de sangue mais so foi ana hora que fui ao banheiro depois não veio mais nada,fiz um teste de farmacia semana passada mas deu negativo e a nada da montra vim agora estou com muito medo de fazer o exame de sangue e dar negativo,será que com o clomid a montra atrasa todos esses dias

Jenny_Amf
21/09/2011 | 19h41m44s
Olá garotas!!!
Lembra que eu estava tomando Clomid? tomei dia 22 do mes de agosto que foi dia 22 meu quinto dia de clomid... pois é... dia 19 desceu a monstra pra mim.. ah!!!! que ódio!!! poxa eu estava tão confiante.... agora estou no segundo e ultimo ciclo... e se não der certo? oque faço????

Eloisa_PR
27/09/2011 | 11h03m32s
Ola gente.
Vou contar um pouquinho da minha historia. Ha mais de 6 anos descobri que tenho ovario micropolicistico, e menstruava uma vez em nunca, ai fiz o uso do anticoncepcional Belara por 4 anos, ai me casei quando estava com 1 ano de casada quis engravidar, parei com o anticoncepcional dia 05/02, quando foi final do mes ja estava gravida, perde de 7 semanas, de la em diante, venho tentando sem medicamento nem nada, mas sem sucesso, ai em fevereiro voltei no medico, ele me passou diane35 por 4 meses, ai parava e tentava engravidar, fiz isso parei em junho mas nada ate agora, ai voltei no medico ele me passou clomid, agora estou esperando minha menstruaçao descer pra começar a tomar, espero que o mais bvreve possivel isso aconteça
bjoss

baby__82
15/10/2011 | 20h35m03s
Oi amigas vcs conseguirão o Positivo???? eu conseguir no 3 ciclo hoje estou com 4 meses... bjs boa sorte

Eloisa_PR
20/10/2011 | 16h15m35s
Estou no primeiro ciclo, acabo o ultimo comprimido amanha, vamos com fé que tudo vai dar certo. E nada de ansiedade mulheressss

Rubia.bt
29/10/2011 | 01h39m48s
Para cada caso um caso,Tem mulhere ue conseguem engravidar no primeiro ciclo, e outras que demoram um poucomais..
Poremvc logovai conseguir coma graça de Deusoro por vc...

amanda.ventura2008_canceriana
29/10/2011 | 06h34m10s
Oi maninas!!! tbm faço parte do time que tem sop!no dia 04/09 desceu para mim o meu go pediu q eu tomasse no quarto dia da mestruação o indux,quatro dias junto com o clifage,q o sap é considerado um ovario diabetico,e o progesterona apos quatorze dias da mestruação,esse foi o primeiro ciclo,como ate agora nao desceu para mim,meu go me pediu um bete ontem 28/10 q deu negativo,so q agora nao consigo dar continuidade ao tratamento,por nao mestruar!!meu go é muito bm,mas quase nao consigo hr com ele e fico de mão atadas,ele disse q tenho espera mestruar para continuar o mesmo!!o q faço me ajudem!!!bj para tds e q Deus nos abençoe!!!!!!!!!!!!!!!

sandra_ribeiro
29/10/2011 | 08h06m47s
Engravidei no sexto ciclo de clomid!

danymoraes
03/11/2011 | 15h02m02s
gente estou muiito anciosa. ja tem um mes ja tem seis dias de atraso do meu primeioro ciclo de clomid, estou com muito medo de fazer o teste de farmacia e dar negativo a minha mostra vem sempre atrasada ate um mes de atraso. faço ou nãofaço hj.

pequenaalves
06/11/2011 | 18h02m38s
devemos fazer o beta com quantos dias de taraso?

danymoraes
08/11/2011 | 23h35m48s
minha mostra veio ontem e comecei o meu 2 ciclo hj.estou muito confiante. e esperançosa com deus.
bjs fertis a todas

lana-rjm
03/12/2011 | 23h59m48s
Olá meninas, sou nova aq, e sse mês iniciei o meu primeiro ciclo de CLOMID, estou no 26sexto dia depois q tomei ele, tenho tido muitas cólicas todos os dias e um inchaço na barriga, rsrsrsrs parece até q ja é a minha barriga de gravida.... há os bicos dos meus seios estão doloridos, minha mosntra é pra vir daq a 6 dias, no dia 10/12, estou muito anciosa pra saber se consegui engravidar.
vcs podiam me ajudar? é normal sentir essas coisas depois q o remédio acaba, cólicas, barriga bem inchada, bico dos seios doloridos? e quem de vcs conseguiu engravidar no primeiro ciclo?
será q se eu fizer uma ultra transvaginal da pra ver se estou gravida?
obrigada e beijos!
--------------------------------------------------------------------------------

CahSabino
28/02/2012 | 16h03m01s
Olá !! Gente alguem pode me ajudar?
Bom eu tenho ovarios micropolicisticos e eu estava tomando diane 35 então minha montra ficou regular .. Ate ai tudo bem agora eu e meu noivo e estamos tentando engravidar parei com os remedios e ja estamos 6 meses e nada....E vou passar no meu GO só o mes que vem. Ai falei desse problema com minha amiga pq ela tem o mesmo problema q eu, ela me disse q a GO dela passou Dufine para ela tomar no 2 ciclo ela ficou gravida mas perdeu de 6 semanas, e ela me disse q dufine tem mais chances de ter uma gravidez gemelar e verdade? Sera q se eu pedir para o medico ele me passa esse remedio pois é o sonho do meu noivo ter gemeos ?Bjokas Flores

erikarosa
28/02/2012 | 17h52m14s
oi gente sou nova aqui e estou tentando engravidar a tres anos porem ja tenho um filho de 9 anos e quero ter mas um mas nao consigo ,hoje comprei o saude da mulher e comecei a tomar so que minha menstruaçao veio agora dia 20/02 e foi dia 25/02 sera que tem problema eu tomar ate ficar fertil?alguem me ajude por favor.

Maruziinthesky
28/02/2012 | 18h23m08s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

brilan
01/03/2012 | 08h17m22s
oi meninas estou no meu primeiro ciclo com clomid e estou muito confiante pois ja faz 2 anos que tento engravidar e nada ,tenho ovario policistico , mas tenho fe em DEUS E YEMANJA QUE TUDO VAI DAR CERTO muita sorte para todas que estao no mesmo caminho que eu .

08471620
03/03/2012 | 01h01m10s
olá meninas tb estou na luta para ser mãe,tenho 22 anos e sou casada ha guaze 8 anos e estou doida para engravidar,tenho ovario micropolicistico porisso é muito normal atrzar para mim e ja tem guaze tres meses que não dece para mim não sei ser eu estou gravida pois fiz o teste e deu negativo mais a esperança é a utima que morre se eu não estiver gravida vou começar a tomar o clomid pois tenho certeza que esse ano eu vou engravidar bjs e boa sorte para todas

kisseloi
06/03/2012 | 18h54m08s
oi genti,sou nova aki,mas tbém to no meu 1 ciclo,
to confiante.vamos ver oque vai dar..bj
boa sorte a tdas que esta igual a eu.
espero que logo vem um bebe,Deus quiser..

Eloisa_PR
16/03/2012 | 10h43m30s
Gente engravidei no 3º ciclo com clomid, achei que nao ia conseguir, estava pensando ate em procurar um especialista, mas ja estava gravida e nao sabia, e graças a Deus esta tudo bem, vou ter um menino, estou de 14 semanas e muito feliz.....Nao se preocupem Deus tem um plano pra cada uma, muitas vezes achamos que nosso bebe nunca ira vim, mas o tempo de Deus nao é o nosso tempo. Depois que perdi meu primeiro bebe, demorei 2 anos para engravidar, ainda engravidei com Clomid, mas sei que nao foi remedio, e sim Deus que liberou que esse bebe viesse. Nao se entristeçam, descancem que quando voces menos esperarem o bebe de voces estara no utero com saude e vitalidade.

Beijos no coração de todas e fé em Deus

Marcinhakitty
21/03/2012 | 08h50m01s
olpa...bom dia!!! Sou nova no grupo e ainda não sou treinante...pretendo começar em maio, depois que eu for na minha GO. Porém conheci o site, buscando informações de como ter gravidez multipla...e aparece na internet que clomide aumenta as chances. Alguma de vcs que tomou clomide teve gemeos????
Desde ja agradeço a atença e aguardo contato.,)

ju_88
27/03/2012 | 19h02m12s
olá boa noite!! sou nova por aqui.bom estou tentando engravidar ja fazem três anos,passei em um monte de médico e nada nenhum me ajudou. até um dia q passei com este q estou agora ele me passou um monte de exames e tem um q é horrivél q se chama ''histerrossalpingografia '' foi muito dolorido fazer este exame,mas ainda bem q quando mostrei os resultados p médico ele me falou q ñ tinha nada graças a DEUS. e me passou o clomid este foi meu primeiro ciclo q tomei,estou na esperança q vou ficar gravida. Sei de uma coisa q para DEUS nada é impossivel estou confiante.bjs até mais

karen2011
28/03/2012 | 00h07m47s
ju como e esse exame pois gostaria de vazer

ju_88
11/05/2012 | 19h45m56s
oi KAREN se eu fosse vc iria no G.O e pediria o exame pois ele vai ser muito bom p saber o q vc tem. BJS e fika com DEUS

karen2011
28/03/2012 | 00h04m16s
meninasm pois estou tomando metformina ele serve pra quen ten policisto sse mes estou esperando minha mestruaçao vin pois esse mesque cho uma coisa aconteceu eu tive um muco bem gelatiniso acho que foi o indux que dizer que ovulei vou espera minha me struaçao pois estou sentido muito enjou sera que estou gravida vou fa zer um teste pra saber se alguen quiser conversa comigo karineibelle.cruz@hotmail.com

crisdamm
28/03/2012 | 01h22m43s
olá boa noite a todas...!
Gente preciso me desabafar com vcs um pouco,pois estou mt magoada e decepcionada com ginicologista!
Desde o ano passado eu coloquei em minha cabeça q queria ter mais um filho,pois este é o meu segundo casamento e desta uniao nao temos filhos ainda,pois entao meus filhos ja teem 13 e 16 anos sao dois lindos adolescentes,e pra q eu pudesse me dedicar integralmente a este filho eu ate parei de trabalhar e fui atras de exames e consultas..entao fiz tds os exames e comiga nada constou estou normal...nao tenho nada q me impeça de engravidar,mas ja o espermograma do meu marido deu pouca porcentagem de espermas..nao q ele seja esteril mas tem mt pouco..entao hj passamos com m hurologista,ele examinou meu marido e receitou o clomid pra ele tomar durante seis meses..acho q é mt tempo...mas enfim ele q é o medico né gente! Mas qt a minha ginicologista ela nao me receitou nada a nao ser o acido fólico..ms oq eu achei mt estranho é q eu nao previno uma gravides,,desde 2004 e nem do meu ex-marido eu consegui engravidar..e ele tb havia feito uns exames na epoca e nada de anormal constou..tanto é q hj ele é casado ha um ano e sua nova esposa esta gravida de 8 meses..entao fica ai minha duvida e afliçao,sera q é só meu atual marido q esta com problemas? Se é porq eu nao engravidei do ex?
Fiz esta mesma pergunta para a ginicologista e ela nao soube me responder..entao gostaria de saber se alguem pode me ajudar..,ja pensei em tomar o clomid por conta propria..ms tenho medo,e ao mesmo tempo quero mt ser mae! Se eu tomar o clomid como faço isto,minha menstru,veio dia 14/04 meu ciclo menstru é de 27 dias entao se eu resolver tomar qd tenho q começar..se minha proxima mentru sera dia 11/04??
grata a tds q leram meu desabafo e as q me puderem ajudar!

Anna-souza
29/03/2012 | 13h22m01s
Ola meninas estou tentando engravidar a 8 meses tenho 24 anos ai pensei que eu n podia ter filhos ai procurei uma GO ai ela me passou um monte de exame n deu nada de grave ela acha que eu nunk conseguir por causa da ansiedade ai mandou eu ficar tentando mais ai eu pedir p ela me passar clomid ai ela ficou enrrolando , ai quando foi sexta minha mestruaçao desceu so que eu tava tao ansiosa que comprei por conta propria o clomid so que ao inves de eu tomar no 4° dia da monstra eu tomei no 4° dia vou terminar de tomar o clomid amanha vamos ver no que vai da neh??
Desejo boa sorte a todas !!!

Beijo

Anna-souza
29/03/2012 | 13h21m46s
Ola meninas estou tentando engravidar a 8 meses tenho 24 anos ai pensei que eu n podia ter filhos ai procurei uma GO ai ela me passou um monte de exame n deu nada de grave ela acha que eu nunk conseguir por causa da ansiedade ai mandou eu ficar tentando mais ai eu pedir p ela me passar clomid ai ela ficou enrrolando , ai quando foi sexta minha mestruaçao desceu so que eu tava tao ansiosa que comprei por conta propria o clomid so que ao inves de eu tomar no 4° dia da monstra eu tomei no 4° dia vou terminar de tomar o clomid amanha vamos ver no que vai da neh??
Desejo boa sorte a todas !!!

Beijo

lu.costa
30/03/2012 | 23h17m54s
Ola meninas sou nova aqui... E estou a 1 ano tentando engravidar, esse mes começei tomando o clomid o 1º foi 1 comprimido e quando fiz o ultrasom não tinha nda, entao começei o 2° ciclo com 2 comprimidos achei que no iria dar certo, mas quando fui fazer o US tinha 3 foliculos enoooooormes rsrsrs... Fiquei muito animada. Porem meu medico passou um outro medicamento injetavel pra tomar Ovidrel, mais preferi nao tomar pq como era 3 foliculos to tamanho ideal todos eles poderiam romper, alem do medicamento ser muuuuuuito caro. Estou namorando bastante e na espectativa para q um desses foliculos tenha rompido. Senti algumas pontadas ontem no ovario esquerdo. Agora e esperar uns dias para a monstra NÃO vim. rsrs... Quanto tempo devo esperar para faze o teste de gravidez ?

Boa Sorte a todas!
bjus.

Lyah_79
07/04/2012 | 08h01m23s
Oi Lu, a minha GO me disse que quando minha mesmtruação atrasasse eu fizesse o teste com 15 dias de atraso, sei que para nós é dificil esperar esse tempo, mas é melhor para obtermos um positivo bem forte, caso tenha ocorrido a gravidez, pois na minha 1ª gstação fiz o teste de urina e não deu nada com 1 semana de atraso e fiz o de sangue no mesmo período e deu INDETERMINADO.....mas a confirmação só veio com exame no hospital, mas infelizmente eu já estava perdendo o bb.....beijos e boa sorte para nós!

lu.costa
10/04/2012 | 11h26m47s
o dificil pra mim é saber quando vem a " M ", nunca vem no dia certo e tem mes que nen vem.... Dia 23/3 fiz o US e tinha 3 foliculos predominantes. Hj fiz o teste de farmacia e deu negativo, ai que desanimo! Mais ja marquei médico para o dia 18/04, vamos ver se temos alguma surpresa ou se vou para o 3º ciclo com o clomid... Nesse terceiro ciclo vou tomar o OVidrel é caro e tenho medo de ter uma gravidez de gemeos oi trigemeos. Mas quero muito meu bb esse ano.

Lyah_79
07/04/2012 | 07h56m19s
Olá meninas, sou nova akí no site e resolvi me cadastrar por se tratar de assuntos do meu interesse e depois de ver vocês na mesma situação que eu......Bom, eu sou casada faz 2 anos e quando estava com 7 meses de casada engravidei, mas perdi com 1 mês após uma discussão na escola em que eu trabalhava e desde então eu tento de novo e ainda não consegui, acredito que a ansiedade me atrapalhe um pouco, mas tenho muita, mas muita fé em Deus e em Nossa Senhora de Fátima que tudo vai dar certo....estou no meu primeiro ciclo com Clomid após meu esposo ter feito um tratamento com vitamina E e Proviron, pois o espermograma dele deu uma alteração, mas nada que não seja tratável....estamos nos treinos e aguardando a vontade Divina sempre.....Chuva de bençãos para todas nós!

sonia.vics
11/04/2012 | 23h52m30s
Olá meninas, tenho 42 anos e tenho uma filha de 17 e um filho de 14 e ja faz 05 anos que tento engravidar e nada, nao temos problemas nenhum, minha menstr. vem sempre no mesmo dia, Vou começar tomar o CLOMID amanha dia 12/04 e estou muito convencida que tudo vai dar certo... E assim que possível eu lhes darei um grande POSITIVO. Bjs e boa sorte pra todas vcs.

paeri
13/04/2012 | 20h27m27s
Olá amigas...sou nova por aki....parei d tomar meu Ac em novembro/2011 .... aí já comecei tomar o ácido fólico, q miha G havia dito p/ parar o AC e começar a tomar o acido folico....entaum estou eu nas tentativas....acontece q nao tenho ciclos regulados... ás vezes é 3 dias..ás vezes5 dias....em janeiro desse ano axei q estava grávida, pois era p/ ter vindo dia 22/01 .... atrasou 10 dias...veio só dia 02/02 ... aí depois veio dia 05/03 ... e hj dia 13/04 aind anao apareceu..... nesta segunda fui á farmacia e o rapaz disse q se seu quiser mesmo engravidar, é pra tomar o Clomid....mas tenho medo.... o q vcs axaram qndo fizeram o uso deste remédio ?!?!?!? Vou esperar até dia 15 .... se a monstra nao vier...vou fazer um exame.....mas confesso q estou me segurando p/ nao fazer hj ... ssrsrs....me falem meninas..o q vcs axam do clomid ?!?!?! Bjs férteis á todassss....e Fé em Deus sempre !!!! Bjsssssss

Lyah_79
14/04/2012 | 11h00m50s
Olá paeri....não sei por quanto tempo vc usava o AC, mas ouvi falar que influencia um pouco no tempo qu leva para se conseguir engravidar....mas pode ser mito também, pois cada organismo reage de uma maneira diferente, o ácido fólico é muito bom, digo isso pq já faz 9 mses que eu tomo e com ele eu passei a perceber com mais clareza os sinais do meu corpo, como por exemplo meu período fértil e os sinais da chagada da menstr. ....essa questão de ciclos irregulares influencia também no período fértil, pois nunca será igaul ao do mês passado e nem ao do mês seguinte, a minha mestr nunca havia atrasado, quando eu engravidei ela atrasou e depois que eu perdi o bb ela nunca mais foi a mesma....foi uma luta para regular e ainda assim as vezes ela sai do ritmo....existe um erro grave nessa sua declaração, NUNCA tome remédios que o rapaz da farmácia lhe indicou, pois ele não é médico e muitas vezes nem farmaceuticos eles são, só o médico pode fazer isso e mesmo assim após uma série de exames que ele julgará necessário que você faça.....se vc tem um parceiro fixo ele poderá pedir exames para ele também como espermograma que é muito comum dos homens fazerem.....não seja tão ansiosa, pois posso lhe dizer por experiencia propria que isso atrapalha muito, mas muito mesmo.....o clomid não vai te fazer engravidar e nem a mim, ele vai ajudar aumentando as nossas chances, prolongando o nosso período fértil e estimulando a nossa ovulação....e lembre-se que foi Deus quem permitiu que vc viesse ao mundo só Ele permitirá que vc engravide......tenha confiança, pois tudo o que Deus faz é bom e ´para o nosso bem.....esse tem sido meu consolo e espero qu seja o seu também.......Fica em Paz e boa sorte!

paeri
14/04/2012 | 11h48m23s
Oi Lyah!!! Então, tomei o AC 6 anos...comecei com 18..parei com 24 ... mas é bem como vc disee, cada organismo é diferente do outro...minha amiga (quase irmã mesmo) tomou durante 12 anos....sem saber, paramos d tomar o AC no mesmo mes... (novembro/2011) eu parei pela vontade d ser mãe....ela parou pra dar uma pausa....pois como tomava há mtos anos, axou q iria demorar p/ engravidar.....huumm....dia 13/12/2011 ela veio com o exame...e um lindo POSITIVO!!!!! estava já d 9 semanas......fiquei mega feliz, pq além d ser minha quase irmã, serei madriha desse bb...... entaum á partir daí percebi q a anciedade é um dos maiores obstáculos p/ quem deseja ser mãe.......mas o q posso fazer ?!?!?! durante o mes, eu até q nao fico tão anciosa, mas qndo chega perto da mestr.. vim, eu começo á ficar ...... aí nao tem jeito....cada dia q passa d atraso eu vou me controlando p/ ao fazer um exame...... msm eu setindo q nao estou...é uma coisa viu.....um lado sabe q ela vai aparecer....mas tem outro q fica na esperança do exame sabe... é terrível!!!! Qndo atrasou pela primeira vez os 10 dias..... comprei um exame d farmácia (chama-se CONFIRME) p/ fazer caso ela nao aparecece em mais uns 5 dias.....aí bem esse dia q eu comprei o exame ela veio á noite..... aí guardei o teste....um dia eu vou usar.....entao qndo atrasa....fico loka p/ fazer esse exame...mas me controlo, como agora....está atrasada desde dia 05/03 ..... são 9 dias......com 5 dias eu já tava qrendo fazer o teste....mas meu marido tbm pede p/ q eu espere.... aí vou me segurando...mas caso ela naoo apareça, vou esperar até dia 20 .... aí vou fazer!!! rs

Lyah_79
17/04/2012 | 12h29m38s
Humm....sei bem como é isso de ansiedade....mesmo com o clomid que tomei esse mês, meu corpo já deu sinais de que a menst. vai chegar.....mas como vc disse, fica no fundo uma esperança de que eu esteja enganada....é horrivel essa sensação....fora que eu hoje já comi muito, tudo ansiedade...mas já me decidi....se não for ainda dessa vez eu não vou repetir agora o tratamento com clomid.....vou dar um tempo e procurar outras atividades.....por exemplo vou fazer Pilates que dizem que relaxa muito e além disso emagrece....e eu estou mesmo precisando perder uns quilinhos......aí, espero que isso ocupe minha mente e eu arrume outro foco pra mim que no caso será emagrecer .....beijos pra vc e vamos esperar em Deus sempre...assim a gente sofre menos....beijos e boa sorte!!

deborynha
22/04/2012 | 16h21m58s
Paeri, não esqueça de nos contar se a monstra veio rsrs boa sorte, que venha o bb rsrsrr

lindaccbrj
18/04/2012 | 07h37m07s
Olá bom dia!!! gostaria de saber quais as verdadeiras chances de engravidar tomando clomid, sendo que tenho ovários policisticos? tomei a primeira vez mes passado dia 20 e senti muito enjoo e saiu um muco branco e sem cheiro da minha vagina, isso é normal? o q é isso? Bjos e tenham um ótimo dia

Magna-Rn
22/04/2012 | 13h18m55s
Boa tarde!!!!! teve uma amiga minha minha que no primeiro ciclo engravidou mas ela n tinha micopolicisto, e no meu primeiro cilclo não senti e nem saiu nadinha estou aguradando agora no 02 ciclo pra ver se dessa vez dar certo!!!! nossa é uma expectativa muito grande boa sorte bjs.....

Magna-Rn
22/04/2012 | 13h03m44s
Olá!!!!! Estou tentando engravidar mas tenho os orvarios com micropocisto começei meu tratamento com clomid no mês passado a medica mim deu um remedio para minha mostra descer ai veio dia 15/03/12 ela mim madou tomar o clomid no terceiro dia mas acabei esqueçendo e tomei no quinto dia, e também ela mim passou o dhupaston no decimo quarto dia do ciclo eu comecei a contar depois que minha monstra foi embora no dia 19/03/12 ai no caso comecei o dhupaston dia 02/04/12 sera que fiz certo? isso também acompanhado do acido folico esse foi meu primeiro ciclo do tratamento e eu tava tomando um comprimido de 50mg ai teve a pausa e a bendita desceu, fiquei desanimada. Ai quando ela desceu dia 18/04/12 no terceiro dia eu tomei o clomid de novo mesmo sem ir na medica pq havia sobrado mas 5 comprimidos da primeira cartela mas tô na duvida se compro o duphaton para tomar ou nãooo e se posso continuar tomando o acido folico mim ajudem.... não vejo a hora de sentir minha barriga cresçer agurado resposta obrigado!!!!!

loviss
26/04/2012 | 11h40m16s
.. aí vou me segurando...mas caso ela naoo apareça, vou esperar até dia 20 .... aí vou fazer!!! rs

lu.costa
26/04/2012 | 12h38m59s
Olá meninas... Hj estou super animada, estou fazendo o uso do clomid e ontem fiz o US. e tinha 2 foliculos predominantes e 1 do mes passado, então meu ginecologista pediu pra tomar o Ovidrel, ele pediu pra toma mes passado mais nao tomei pq é muito caro ( R$430,00), mas dessa vez eu vou tomar sim e seja o que Deus quiser! Vo toma hj a noite a injeção ovidrel entao sexta, sabado e domingo, vai se o periodo fertil. estou na espectativa de nesse mês consegui meu bebezinho! Seria o melhor presente de aniversario da minha vida! rsrsrs

Alguem ja tomou esse OVIDREL?

Bejus
e Boa Sorte a todas!

T@ty_82
01/05/2012 | 21h06m13s
Oi!!! Me avise se deu certo!!! Estou na torcida aqui!!!

lu.costa
06/05/2012 | 01h04m45s
Pode deixar que eu aviso sim! rsrsrs... Estou SUPER anciosa vo fazer o beta sexta feira(11/05) vamos ver se eu vou ganhar o melhor presente de aniversario do mundooo meu querido bb!!!

T@ty_82
08/05/2012 | 20h27m22s
Lu vc tem msn?

bellahale
29/04/2012 | 13h39m45s
passando....bjos,boasorte..

suryan
29/04/2012 | 23h28m35s
olá meninas,sou nova por aqui e preciso muito da ajuda de vcs

suryan
29/04/2012 | 23h42m55s
meu marido tem 60 anos e eu tenho 30, e tenho sop,mes passado fiz o primeiro ciclo com clomid ,minha go disse que so havia um foliculo dominante,que se rompeu normalmente,fiquei feliz,e ontem minha amostra veio .
gostaria de saber apos quantos dias apos clomid começo a ovular? e se alguem tem alguma dica parame ajudar? bjjjjjjjjjssssss

T@ty_82
01/05/2012 | 21h14m29s
Perguntei isso ao meu GO ontem! E ele me disse que devemos contar 15 dias após a mentruação vir!! Dai vc começa a namoras 2 dias antes e continua 2 dias depois!!! Espero ter ajudado!!! bjos

Pollialex
01/05/2012 | 11h14m40s
Oi sou nova por aki tenho 24 anos e meu esposo 30 anos. Estou no meu 2º ciclo com clomid, fiz todos os exames q a minha GO pediu, deu tudo normal, meu marido também fez o espermograma deu normal, namoramos 8 anos e vamos fazer 3 anos de casados, estamos anciosos para a chegada do nosso bebê. Confio em Deus e sei q ele fará tudo no tempo certo. Estou na espectativa. Novidades se Deus quizer em breve. Bjosssss

T@ty_82
01/05/2012 | 21h12m02s
Amém!!! Deus vai nos ajudar com toda certeza!!!

T@ty_82
01/05/2012 | 21h12m00s
Amém!!! Deus vai nos ajudar com toda certeza!!!

Dressahy
01/05/2012 | 18h58m52s
eu usei indutor em 3 ciclos, engordei, tive colicas horriveis e não engravidei!
Não uso mais.

T@ty_82
01/05/2012 | 21h11m09s
Boa noite meninas!! Tenho 29 anos e estou na tentativa ja tem quase 2 anos! Tenho ovários policisticos e meu GO passou clomid ha 2 meses atras, minha menstruação ainda não veio mas tbm não é gravidez, então ele pediu pra eu tomar provera 10mg pra menstruação vir e iniciar com 2 comprimidos de clomid 50mg a cada 12 hrs no 5º dia. Alguém por aqui ja fez esse tipo de tratamento? Estou no aguardo....Que Deus abençoe todas vcs! Ah! Tbm não podemos nos esquecer que é no Tempo de Deus que vamos engravidar!!! Bjossssssssss

lu.costa
04/05/2012 | 11h47m05s
Ola tati. Eu estou fazendo esse mesmo tratamendo com o clomid, tomei indux por 2 meses e nao fez efeito, ai troquei para o clomid e o primeiro mês estava com 3 foliculos, e hj no meu 2º ciclo estou com 2 foliculos, meu GO pediu pra eu tomar a injeção Ovidrel que é bem carinhas aqui no Mato grosso do Sul. Faz uma semana que tomei a injeção e a dois dias estou sentindo a barriga
( baixo ventre) inchada e dolorida. Vou esperar mais 2 semanas pra fazer o Beta.

suryan
06/05/2012 | 08h09m02s
lu.costa para que serve ovidrel? bjssssssssssss e SORTE A TODAS..........

lu.costa
07/05/2012 | 02h45m04s
Ola.
O ovidrel é pra ajudar a termina a maturação dos foliculos para q eles possam romper.

T@ty_82
08/05/2012 | 20h22m43s
Oie!!! Então..meu GO não pediu ultra para acompanhar se tenho foliculos ou não, será que é normal?? Minha menstrução veio hj e começo o tomar 2 clomides no sabado de 12/12hrs, vc tbm tomou assim?
Que seu beta venha positivo!!!
Beijossssssss

lu.costa
09/05/2012 | 12h43m44s
Ola taty... Eu tomei o clomid dessa mesma forma, o bom de fazer o acompanhamento com o US é que vc ve se o remedio ta fazendo efeito e se o foliculo ta crescendo... Quando fiz o tratamento com Indux tomei ate 4 comprimidos e nao fez efeito. Ja quando começei com o clomid 1 comprimido não fez efeito e quando começei a tomar 2 cp começo a faze efeito.

Fiz o Beta hj, to com uma leve dor de cabeça, enjuada do cheiro do meu perfume e agora que comi me deu azia. Pode ser pisicologico tb mais tomara que seja meu bebezinho!

milass23
01/05/2012 | 21h56m52s
oi tambem sou nova por aqui,este mês fiz meu 1º ciclo com indux. os sintomas foram colicas leves o mês todo mas no dia da ovulação sentir colicas horrivéis,seios doloridos enjoos, calorões muitos calorões msm,dor no corpo. mas apos a ovulação não senti mais nada. o jeito é esperar até o dia 7 de maio, pra monstra não vinn né, vamos esperar, se meu positivo vier venho aqui contar pra vcs bjussss

Bubenene
02/05/2012 | 12h08m00s
olá meninas, eu tenho útero didelfo e ah 7 meses estou tentando engravidar, fiz todos os exames e deu tudo certo.
meu marido fez o espermograma e deu um pouco baixo, alguem sabe oq devo fazer para ajuda-lo?
estou pensando em tomar o clomid mais estou com medo!!!
estou mto ansiosa...mês passado ficou um dia atrasado a monstra, fiz o exame de urina e deu negativo, esse mês foi a mesma coisa mais ficou dois dias atrasada fiz o exame e claro...NEGATIVO...=/
oq devo fazer meu médico ainda não me medicou nada, mais estou ansiosa demais...
alguém sabe de algo que ajude a melhorar o esperma do meu marido??

bjsss e qualquer novidade vos aviso..

suryan
04/05/2012 | 21h10m08s
e ai alguém já conseguiu o positivo?terminei o clomide hoje,estou muito confiante! sorte a todas

favaro_gabi
04/05/2012 | 21h53m31s
Ola... amanha começo o meu primeiro ciclo de clomid.... espero que de certo o mais rapido possivel.... estou esperando ja tem um ano....estou super anciosa!!!! Descobri a pouco tempo que tenho ovario polimicrocistico, porém nunca tive problema com meu ciclo mestrual, somente com acnes!

Espero que de certo!!!

abraços!!

milass23
06/05/2012 | 10h37m56s
oi ,estou aqui ainda sem novidades, a monstra não é pra vir amanhã ne, vamos esperar, não sinto nada, so uma leve dorzinha no ovario esquerdo mas so as vzs msm, não sei se quer dizer alguma coisa mas. de uma coisa eu sei que tive ovulação tardia esse mês, dia 27 de abril então provalvélmente vai atrasar de qualquer jeito. pelas contas da GO, so posso fazer o exame la pro dia 12 de maio, que será o tempo do ovulo se implantar no ultero, o jeito é esperar, mas não é tão façil como pareçe ne, só quem é tentante sabe esses sentimentos de anciedade angustia e espera. mas sei que não estou sozinha .isso conforta. que venha nossos positivos .seremos mamães em 2013. bjusss

elizangelacamp
07/05/2012 | 16h16m11s
ola meninas ,ja tenho um tempinho no site , porem alguns meses nao posto , muitas nao devem me conhecer ...Resumindo minha historia tive uma gravidez que foi ate o 5 °pro 6°mes , porem tive um parto muito prematuro ,infelizmente meu principe veio a falecer 1dia apos o parto ....Inicio doa ano passado engravidei novamente perdi ao 2° mes de gestaçao , desde entao vinha tentando ..
Minha vizinha me recomendou um medico , fiz uma visita a ele em março/2012.Ele constatou um micropolicisto em ambos os ovarios
e um liquido em fundo de saco .Me passou o preventivo,fiz dia 10/04 ..agora tenho consulta dia 15/05 ... Porem minha ultima mestruaçao veio dia 15/03 ,no caso era pra ter vindo novamente dia 13/04 nao veio , comecei a ter azias,fome inesplicavel ,nem percebi meu marido que percebeeu .. sexta agora começou os enjoos , quando foi no sabado fiz o teste de farmacia deu positivo
fui hoje fazer o beta hcg pego o resultado dia 11/05 ... estou muito ansiosa , ser que a possibilidades de estar Gravida ???

suryan
07/05/2012 | 16h41m04s
ola não deixe de nos dar noticia!!! que seja sim um feliz positivo!!!!

T@ty_82
08/05/2012 | 20h18m43s
Parabéns!!!! Sempre quando o teste de farmacia dá positivo é batata!!!

elizangelacamp
07/05/2012 | 16h18m22s
aah meninas eu estavaolhando minhas ultras e ano passado eu ja tinha os micropolicistos e em uma ultra que bate no inicio desse ano nao havia , ja ha ultra que bati em março agora estavam la novamente ... isso some e aparece mesmo ??

T@ty_82
08/05/2012 | 20h36m08s
Sim é normal!!! No meu ultra som só uma vez deu que eu não tinha os micropolicistos, mas depois de mto tempo tomando diane 35. Qualquer novidade nos avise!!!! Que Deus a abençoe...bjos

lila.sousa
08/05/2012 | 13h28m54s
oi to no 2 ciclo alguem ja conseguiu?? com clomid?

Jacfraga
10/05/2012 | 08h26m23s
Bom dia meninas, mês passado tomei meu 1° ciclo com Clomid , nos dias em q eu estava ovulando, senti muita dor no pé da barriga e atualmente ainda to sentido, porém mais fraca,minha mostra tem q vim dia 15 e eu ja estou enciosa...esse bebê esta sendo muitooo planejado...

Espero q minha mostra não venha rsrsrs e eu voltarei pra dar o positivo pra vcs! Se Deus quiser e ele quer!

lila.sousa
10/05/2012 | 13h29m42s
oi jacfraga tudo bem? o meu tambem e muiiiiiito planejado, as vesas tenho medo de fracassar e desistir, ja to no 2 ciclo e tenho medo da mostra vim e e outra desilusao,é horrivel isso haja animo ,so deus para nos dar forças!! mas vamos conseguir com fé em deus!! bjs

Jacfraga
10/05/2012 | 17h39m30s
Lila, temos q ser persistente, se não der certo este mês, vamos tentar o outro até conseguir! Só o fato de sabermos q podemos engravidar, isso já é uma vitoria, não desista, insista rsrsrs...Eu já coloquei na minha cabeça, q o meu tempo não é o tempo de Deus, então vamos entregar nas mãos dele q ta tudo certo!!!

Vamos continuar...tenho certeza q sairemos vitoriosa dessa batalha rsrs Boa Sorte

lila.sousa
10/05/2012 | 22h37m11s
JACFRAGA. É VERDADE DESISTIR NUNCA ,VAMOS TENTAR SEMPRE E NAO DESANIMAR, MAS ANCIEDADE É TANTA , E NAO É BOM FICAR ANCIOSA ,UMA VEZ A MINHA MONTRA CHEGOU A ATRAZER 8 DIAS E NUNCA MEU CICLO FOI TAO GRANDE. 42 DIAS,FIQUEI TAO ANCIOSA QUE NAO DORMI SÓ EM PENSAR NO POSITVO.NO DIA SEGUINTE DESCEU. PARA MEU DESANIMO ,PASSEI AMANHA TODA CHORANDO HAJA PACIÊNCIA SÓ DEUS PARA NOS DAR FORÇAS , MAS VAI DAR CERTO EU SEI. BJS

Jacfraga
21/05/2012 | 13h42m37s
Lila, tenho noticias otimasss, viu! minha mostra atrasou 5 dias e eu resolvi fazer teste de farmácia ontem e deu POSITIVO!!!!!!!! eu e meu marido estamos radiantes de tanta felicidades, mas as vezes não acredito, hoje logo pela manhã já liguei pra minha médica pra agendar uma consulta pra me examinar e passar o Beta . Não desista, Ora e peça a Deus com todo o seu coração!!!

OBS: Consegui no 1° Ciclo...isso pra mim é um milagre do Senhor..

Boa Sorte!!! Vou orar por ti também viu..

mithai
10/05/2012 | 22h55m24s
[B]Mamãe já está doida... esperando por você!

Onde você está agora? Sei que pode me ouvir, aí do céu...
Meu coração está com um vazio, tão grande... Falta você, aqui comigo! As crianças geralmente são sapecas... mas você anjinho, já se superou! antes de nascer, já apronta das suas... meu coração é só aflição, Cadê você? Por que não estás aqui comigo? Deixe a sapecura de lado, e venha...Neste jogo de esconde-esconde, eu só sei perder... Pare de se esconder, e venha para os braços, da sua mãe. Anjinho, você já é amado, esperado, almejado... Acho que nem eu mesmo sabia, que amaria tanto assim... E você ainda, nem parou de brincar de esconder, e apareceu para mim... Mas, as mães sabem... Eu sei, que o meu anjinho, ainda vai chegar. Eu te proponho, brincar de outra coisa, aceita? Que tal, brincarmos de esconde e acha... você se esconde ( pela última vez... ), e eu acho você! Que tal? Pense bem... continuaremos a brincar, sempre! Quero, anjinho, é poder brincar junto com você... não suporto mais essa distância entre nós. Venha logo para os meus braços... Mamãe precisa de você! Prometo que continuaremos brincando, mas será, ainda melhor... brincaremos juntos. Pare de fazer dengo, já estou esperando, tempo de mais. Tudo bem, aí no céu, é maravilhoso... mas aqui comigo, também será ótimo, anjinho! Minha vida parou, nesta espera por você... esperarei sempre... o meu amor por você é incondicional, atemporal, único, verdadeiro e puro. Meu amado Deus, tente convencer, o meu anjinho... diga que o céu não será a mesma coisa sem ele, mas que ele pode vir ficar um pouquinho comigo! Confio em ti, Meu Deus, sabes que meu amor, meu bem-querer é sincero... Eu e o meu anjinho, merecemos este momento, juntos... Anjinho, pense bem... pare de se esconder de mim, é inevitável, sou Sua Mãe... um dia terá que vir para meu colo, então para que esperar mais?...

Sua Mamãe!!!!
[
/B]

lindinha_ES
12/05/2012 | 10h33m49s
Muito triste..já estou no 3 ciclo com clomid e sinto colicas,minha mentruação desçeu dia 14/04..Engravidei no 2 ciclo do meu Lindo Filho Caio que hj está com 8 anos...

Fefe95
14/05/2012 | 09h41m49s
- Olá amigas sô nova no Blog me chamo Fernanda tenho 17 anos e tento a engravida a 2 anos não consigo.
todo mes quando surge uma oportunidade de atrasa, me alegro toda achando que posso ser mãe!
mais infelizmente não consegui ainda :/
Fui ao médico mais fiquei sem jeito de conversa com ele na idade que estou, até porque minha mãe nen sabe que quero ter um bebe, mais depois da chegada sei que irá aceitar!
Queria sabe se precisa de RECEITA pro indux e o Clomid ?
qtos custa ... e como funciona começa a toma!
bejo
qualqer coisa amgs me add no msn

fernanda.16-@hotmail.com

ATÉ ;*

lila.sousa
20/05/2012 | 00h06m48s
Sonhar a cada ciclo com seu sorriso,
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar para que o amor não se acabe no momento
e permaneça dentro de si... para sempre.
São tentantes estas guerreiras
que amamentam sonhos de ninar!
São tentantes estas sonhadoras que,
muitas vezes, com lágrimas guerreiam...
Cada ciclo renovam as suas forças
e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...
E a cada estação que seu corpo aponta
elas enfrentam os medos, as inseguranças e lutam.
São tentantes e sem saber já são mães..
pois carregam no coração o embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...
...o milagre da Vida!

Jacfraga
21/05/2012 | 13h45m47s
Lila te respondi lá em cima, ta Bjs.

lila.sousa
21/05/2012 | 15h41m32s
oi jacfraga!! muito feliz por vc .te desejo tudo de bom para vcs e deus os proteja sempre!! e eu ja vou para o 3 ciclo desanimada. bjs

Jacfraga
21/05/2012 | 17h30m07s
Essa frase não pode mais fazer parte da sua vida "desânimo" Sua historia tmbm vai mudae, creia nisso!

Bjs

AiraSouza
23/05/2012 | 13h52m24s
Tenho sonhado dia a dia com o sorriso de um pedacinho de mim. Comecei esta semana o 1º ciclo com o Clomid. Estou fazendo o monitoramento folicular, mas confesso que estou muito triste. São 12 anos tentando e por isso me sinto muito amargurada.

suryan
29/05/2012 | 23h38m20s
ola meninas já se foram 2 ciclos com clomid e nada!! agora vou iniciar o meu 3 ciclo,sinceramente já estou muito desanimada,cada mês uma tristesa,quero muitooooooo meu bêbê mas acho que não vou conseguir!! sorte a todas!!!!!!!!!

jack2906
30/05/2012 | 04h38m55s
tenha fé seu dia vai chegar,não desanime desse jeito devemos ter pensamentos positivos por mais que a luta seja grande mais um dia vc vai vencer e seu lindo posotivo vai vir. estou no meu 1º ciclo com clomid e estou no 22º dc estou muito anciosa e não vou desistir assim tão facil. estou orando por vc que vai dar tudo certo para nós, que Deus te ilumine e te der forças para não desistir dos seus sonhos.bjs

desejodesermae
30/05/2012 | 00h44m11s
Olá maninas,

Sou do amazonas e a um ano estou tentando engravidar tenho 32 anos.
Ano passado em uma trasvaginal descobrir que tenho três miomas do tamanho de 1 feijão.
Meu marido tbm fez exames como espermograma e a medica disse que estava tudo otimo com ele!
Estamos tomando acido folico a 7 meses.
E tentando... Cada mês para mim é umaa ansiedade.
Então esse mes troquei de GO então ele passou novos exames para meu marido.
E ontem fiz histerossalpingografia e logo cedo uma trasvaginal.
Qual me deixou um pouco triste pois diz la que me utero esta um pouco grandinho e os miomas cresceram.
Quero muito ser mãe! Nasci para sentir esse amor.
To na luta como vcs dia 31.05 e meu retorno.
Vou perguntar desse remedio ao meu medico.
Beijos e boa sorte com nosso presente divino.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria