Olá a todas as amigas desse fórum,sou nova aqui,acabei de entrar,estou meio perdida mas louca pra conversar,mês que vem vou começar meu 1º ciclo com Indux,torço para que de certo,fico feliz pra todas que conseguiram e boa sorte pra nós que estamos na luta.
Olá, sou nova aqui e gostaria muito de conversar...
fiz o meu 1 ciclo com indux no dia 14 de agosto, para poder ter relação no dia 23 de agosto que seria o dia da minha ovulção, não sei se dessa vez deu certo, estou com muito medo e muito ansiosa para saber se deu certo ou não. na segunda feira dia 27 de agosto eu comprei um teste de farmacia fiz e deu negativo, será que ainda é cedo para saber? estou com tantas duvidas que eu nem sei o que fazer, dessa vez estou em segredo não contei para as minhas amigas só meu marido e minha mãe sabe que estou tentando engravidar, se alguém puder me ajudar eu ficarei agradecida.
Olá Meninas,
estou na mesma situação que vocês. Iniciei meu primeiro ciclo de indux dia 12/8. Também estou ansiosa ! Mas temos que ter muita calma para que esta ansiedade não atrapalhe né? Boa sorte para todas nós ! Mando noticias !!
Natalia, estou no segundo ciclo com indux, iniciei no dia 15, um dia depois de vc, então acho que é cedo ainda, no meu primeiro ciclo com indux meu ciclo foi de 33 dias, alongou 5 dias, tenha calma espere pelo menos os 28 dias do ciclo e depois não perca tempo faça um beta. Boa sorte, tô torcendo por você!!! Beijos...
Oi Joice, há que legal bom saber, ... é eu estou muito ansiosa e como eu disse não sei esprar muito, eu já tentei há 06 anos atráz a engravidar e fiz 3 ciclos com o Comid e não conseguir , só agora depois deste tempo todo que resolvir tomar coragem e tentar novamente, estou um pouco com medo , mais estou com muita fé em Deus.
obrigada pela atenção,
e Boa sorte pra gente!!!!!!!!!
para que logo possamos ter nos braços o nosso bebezinho...
até mais
bjos
meninas vcs tem depoimentos fascinantes, quem está com a alta estima baixa lendo esse forum logo dá uma sacudida ,por mim e por todas as outras muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada.
Oi. meninas sou nova aqui, e tb tenho SoP, comecei tomando provers dia 18/08, por cinco dias, porem minha mestru so vei depois de 12 dias, ai comecei o indux 01/10, no 3º dia, por 3 dias. aí comecei a treinar todos os dias sendo q o dia fertil seria entre os dias 12 e 15, e ficar quieta por 20 minutos apos a relaçao. So q a alguns dias venho sentindo dores na barriga, senti uma grande pontada na barriga abaixo do ventre , e ando sentindo muitas dores abdominais. Muito sono e uma fome, q esta até me assustando. Será q posso estar gravida, sendo q minha mestr, veio muito pouquinho e so ficou 3 dias, e muito estranha pois so aparecei sangue, no ultimo dia. Meninas me ajudem, oq faço, será q estou msm gravida, ou é msm sintoma dos remedios provera e indux??????????? Espero resposta, por favor me ajudem.....
Oi meninas tambem estou no segundo ciclo de indux,comecei a dois dias e aumentei a dose para 100 mg por dia,estou pedido a Deus que de certo ...feliz semana pra todas...bjs
olá meninas gostaria de ser amiga de vcs pois passo pelo mesmo problema a 2 anos e7 meses, fiz todos exame e meu esposo também estou a espera da minha benção pois tenho muita fé que esse mês vai chegar.Meninas não esqueçam de postar a qui suas vitorias e lutas
bjs
ou Cadastre-se