fóruns

PLANEJAMENTO

Planejamento 384 tópicos | 6.960 repostas
Joice_27
16/08/2010 | 10h51m27s
Olá meninas, quero muito ser mão e faço tratamento com indux, estou no 2º ciclo e criei este tópico para todas as treinantes para que possamos trocar experiências, de como estamos nos sentindo ao longo do tratamento e para podermos torcer uma pelas outras, afinal só as treinantes é que se entendem!!! hehehehe!!!

pupucabela
20/08/2010 | 19h41m07s
Oi joice boa noite,eu já tenho duas filhas, uma do meu primeiro casamento e a seg. do meu casamento atual que inclusive é especial e é a unica filha do meu marido,por atraso no parto hoje ela tem um retardo bem acentuado,eu já me sinto realizada como mãe mas meu marido deseja ter um outro filho,pois nossa filhota é o ar q respiramos ,mas ainda ñ fala ,ñ compreende as coisas q deveria compreender na idade dela q é 09 anos, enfim todas as suas fases foram atrasadas,vivemos para ela e sentimos q ela precisa de uma outra criança em casa para estimula-la mais ainda.Como já tenho 42 anos estou sentindo dificuldades para engravidar,minha(GO) prescreveu o indux ,fiz um ciclo apenas ,vc acredita que depois que li a bula desisti estou epelando pela misericordia de Deus agora.Essa é um pouquinho da minha história e espero ter novidades a prox. vez que entrarmos aqui.Fica com Deus .bjo

Joice_27
25/08/2010 | 09h35m29s
Olá Pupucabela!!! Tenho uma amiga que tem um menino de 9 anos que é especial e logo que ele nasceu estavamos conversando e ela disse que se sentia uma pessoa muito especial, pois Deus só manda grandes presentes a pessoas muito especiais, então PARABÉNS!!! Você e seu marido sem dúvida são pessoas muito especiais! Mas realmente a bula do indux assusta bastante, mas li muuuiiiitos relatos de pessoas que tomaram e o máximo que aconteceu foram ter gêmeos, hehehe... Estou confiando no médico, mas assim, você já ouviu falar no remédio Saúde da mulher? É fitoterápico, de repente dá uma ajudinha né! Boa sorte estou torcendo por você! E confie pois a misericórdia de Deus é imensa! Beijão no coração!

pupucabela
01/09/2010 | 21h14m45s
Cara Joice,boa noite li seu comentário ,obrigada por achar q somos especiais,acredito que Deus nos acha assim tambem,até pq ele tem nos lapidado a cada dia desde o nascimento da minha Lorena me tornando uma pessoa melhor, mais humilde ,mais humana,em resumo mais especial.Quanto a questão do outro bebê está nas mãos Dele.Um grande abraço que Deus na sua imensa bondade te dê seu grande premio(seu bebê).bjo

hnj
22/01/2011 | 12h15m37s
Olá vc toumou o indux e teve sucesso?

carine83
16/08/2010 | 16h37m00s
Olá Joice, começo amanhã meu tratamento com Clomid, estou tão anciosa e feliz tb, é a 1° vez que vou tentar
Você já tentou outras vezes??
Acho legal um tópico pra TREINANTES...hehehe, assim trocamos idéias e nos tornamos amigas
Bjss

Joice_27
17/08/2010 | 09h07m47s
Oi Carine, pois é eu estou tentando no segundo ciclo, hoje foi meu último comprimido de indux, tomo 1 comp por dia do 3º ao 7º dia, espero conseguir neste mês. Criei este tópico para que possamos trocar experiências, pq no mês passado tive váááárias reações com o indux e fiquei perdidinha, assim podemos ir relatando umas pras outras o que acontece e acalmar um pouco esta ansiodade que assola as treinantes, hehehe... Beijão!!! Sorte amiga, confia que vai dar tudo certo!

Cubas74
20/08/2010 | 10h07m01s
Estou no segundo dia do tratamento com Indux , comecei no 3º dia e vou ate o 7º ... no 10º dia irei ao GO para ele olhar como estao os foliculos e ai entao irei comecar a jornada mais importante... Que o Senhor esteja sempre conosco , realizando o desejo dos nossos corações e que se faça a vontade dele em nossas vidas... Uma semana abençoada e Feliz pra vcs.

Joice_27
20/08/2010 | 10h32m29s
Olá, bem alguém postar aqui, já tinha perdido as esperanças hehehe... Boa sorte no seu tratamento, confie que vai dar tudo certo, você vai ver, eu estou no meu 10º dia do ciclo e comecei a sentir umas colicazinha bem leves, e mais uma vez muuuiiiitttoooo sono, isso que nem comecei o ultrogestan que me deixa durmindo pelos cantos, hehehe... Beijão amigas do bolsa e força na peruca!!!

Monalisa R.
20/08/2010 | 15h39m00s
kkkkkkkkk Força na peruca gostei dessa,kkkkkk.Hj fiz meu exame de progesterona só não gostei de uma coisa ele vai ficar pronto só daqui 10 dias uteis,ou seja só dia 3/9 enquanto isso fico olhando roupinhas,o jogo de quarto kkkkkk.
Gente preiciso de uma luz,esse mes não tive muco elastico( só um tipo aguinha transparente) ,já aconteceu isso com alquem e msm assim ovulou??????

Boa Sorte a todas nós...

pupucabela
20/08/2010 | 19h48m04s
Monalisa que impressionante,tb tomei indux e ñ tive muco ,inclusive parei no mês seg.e novamente meu muco ñ apareceu,será que fez efeito contrario?kkkkkkkkkkkk

Monalisa R.
20/08/2010 | 20h39m43s
Oiiii Pupucabela eu não sei não viu kkkkkk,mes passado eu tomei só um cp de INDUX 50mg e naõ ovulei,isso tirando o Glifage xr 500
(METHAFORMINA) e o acida folico que eu já tomo a 5 meses,e tento engravidar naturalmente desde 2008.Como não ovulei não teria mestruação,meu go me disse que indusir atrapalha,mais como eu não iria menstruar ele me receitou FARLUTAL por 7 dias,depois de 4 dias do ultimo cp eu menstruei muito,muito msm fiquei 9 dias aff...
No meu caso talvez seja por isso que eu não vi muco,nem sei se eu ovulei rsrsrs só senti meus ovarios tremerem rsrsrsrsrs,e pra na flar que não senti nda senti umas coliquinhas mais nda serio tipo ovulação,além de ondas de calores como no mes passado kkk.
O jeito é esperar meu exame ficar pronto pra saber se eu ovulei ou não...
E vc disse que depois que leu a bula fico com medo na hora eu liquei pro meu go,ai ele me explico que isso pode acontecer,mais não é com todo mundo,que por isso tem que ter um acompanhamento mais rigoroso,pra saber como ta o endometrio,os ovarios,as trompas...
E disse que era pra mim ficar tranquila sobre a bula pq não iria acontecer.acho que vc deveria conversar com seu go pq pela sua idade talvez não consiga sem indutor,e pelos riscos de ser um gravidez complicada,mais é melhor vc conversar com ele sobre o assunto pq indutor não faz mal,tem que ter a revisão digamos assim rsrsrsrs...
Boa sorte a todas nós...

pupucabela
23/08/2010 | 19h18m27s
Monalisa boa noite,como minha seg.filha é especial eu ouço mais meu coração do q o proprio go,quanto a questão da bula me refiro,e eu engravidei mesmo sem o indux a pouco tempo, só que perdi dia 31 de março,em junho foi que tomeu a primeira vez e fiz apenas um ciclo aí parei,mas estou com uma consulta agendada vou conversar com ela ver oq ela me diz..O prob. é que meu marido parece mais ancioso q eu aí me atrapalha um pouco.Um abraço ,posto noticias depois.bjos

NandaCeci
20/08/2010 | 15h59m55s
Ola meninas...
Tambem estou na mesma de voces. Estou no meu primeiro clico, ja terminei de tomar domingo, minha medica de cara ja me passou 100 mg pra tomar. Hoje estou sentindo meu ultero inchado, algo estranho na minha barriga, acho que estou ovulando, esta saindo pouco muco, mas o pouco esta elastico, sera que estou ovulando? O que voces acham?
Bjos a todas vcs!!
Boa sorte sempre!!!

Monalisa R.
20/08/2010 | 16h18m24s
Oii Nanda então vc está ovulando sim,pode começar a treinar rsrsrs!!! Eu tbm tomei 100mg mais não tive muco elastico,se tive não vi rsrsrs...
Boa Sorte a todas nós...

liliansiqueira
22/08/2010 | 21h07m20s
Ola meninas!
Esse é meu 2º ciclo com Indux, nao fiz o Beta p saber se engravidei com o primeiro, mas tb nao senti nenhum sintoma de gravidez. Tenho Somp e ja fiz um zilhao de testes de gravidez.... Por isso tenho medo de me decepcionar mais uma vez,pois cada teste q faço tenho certeza q vai vir com um positivão estampado, e vem negativo... Fico pessima! Dai resolvi esperar p ver se sinto alguma coisa antes de fazer o teste.
Gostaria de saber se alguem tendo SOMP ja engravidou com Indux, e durante quantos ciclos fez uso.
Adorei esse espaço, nao tinha com quem esclarecer minhas duvidas, e GO é muito tecnico. rsrs
bjos ferteis a todas.

liliansiqueira
22/08/2010 | 21h09m12s
Oque é muco elastico e como saber ?

Joice_27
23/08/2010 | 13h45m21s
Meninas, pois bem, li outro dia que o muco elástico, liliansiqueira o muco elástico é digamos uma secreção expelida pela mulher dias antes ou depois do período fértil, acho que é isso... Bem... o muco elástico com o uso de indutores pode não aparecer, portanto não é porque ele não apareceu que não ouve ovulação, o que pode comprovar a ovulação são exames mais detalhados, eu tenho uma dica, vamos desencanar do muco e tudo mais e treinar muito.... hehehehe... Dar um cansaço nestes futuros papais!!!!! Abração!

Monalisa R.
23/08/2010 | 17h03m16s
Joice que alivio,rsrsrsrsrs,nossa tava preocupada ate com esse negocio de muco,pq eu cassei e nao achei nda sobre o assunto kkkkkk,vamos esperar entao nhé pra ver o que vai dar tomara que de certo!!
E vc Joice alguma novidade??????

Boa Sorte a todas nós...

Joice_27
25/08/2010 | 09h42m40s
Hehehehe... Eu li que com o uso do indutor o tal muco pode não aparecer, que é normal, então não dá pra se apegar nele né!!! Menina, nenhuma novidade, só sinto uma cóliquinhas hoje é o 15º dia do meu ciclo, e estou muito inchada também, mas cá pra nós né, não podemos desanimar eu sei... estou desacreditada neste ciclo, nem sei te dizer porque, mas tenho pra mim que não vai dar certo!!! Bom sei lá né,,, Deixa acontecer. Ah!!! Tô torcendo por você viu! Por você e todas as outras que estão nesta busca pela vida! Beijão e força na peruca, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....

Monalisa R.
23/08/2010 | 16h56m19s
Lilia tbm to no msm dilema que vc,tem um outro topico que eu posto,é lá tem algumas meninas que consequiram engravidar no 2°,no 1° é esse o http://www.bolsademulher.com/forum/planejamento/f161/20961/ . Da uma olhadinha lá vc vai gostar dele tbm!!!
Boa Sorte a todas nós...

liliansiqueira
23/08/2010 | 18h57m07s
Que bom encontrar alguem q sabe oq sinto... rsrs
Boa sorte p nós!
Vou la ver agora o forum q me falou...

Monalisa R.
27/08/2010 | 23h29m14s
Meninas infelizmente pra mim nao foi desta vez,como sempre tive onovulação,meu go antecipou minha consulta pra quinta feira agora,ele disse que esse tratamento com indux,methaformina não ta fazendo efeito em mim aff...
Só quero ver o novo tratamento dele kkkkkkk aff,tomara que esse de certo,apesar que eu nem sei se vou querer fazer pq eu to sofrendo tanto com essa situação passo mais parte do dia choranu,do que bem é tão dificil...
Depois venho postar como vai ser o novo tratamento.
A Joice eu já sabia que não ia ovular por causa do bendito muco,as vezes não queria saber tanto sobre o assunto de sop pq ai eu podia ter alguma esperança...\Minhas esperanças se foram se eu mudar o tratamento vai ser por causa do meu marido e da minha mãe. Pq o resultado do meu exame deu começo de menopausa ce acredita kkkkkkkkkk com apenas 20 aninhos kkkkkkkkkk a´te achei que era brincadeira quando eu vi,eu olhei no site onde eu fiz o exame e vi o resultado 0,9ml/lm kkkk aiai fiquei rinu e choranu aff!!!
Ai assim que eu chegrada consulta eu venho postar. Brigado Joice,e tbm estou torcendo por vc amiga!!!!
Boa Sorte a todas nós...

Joice_27
30/08/2010 | 10h33m54s
Ah Monalisa, não fique assim não, eu também já fiz exames de sangue que quando o médico viu começou a rir e disse que meus hormônios eram de um menininho de +/- 10 anos, é mole!!! Você não deve nem pode perder as esperanças, primeiro pq como vc mesma disse só tem 20 aninhos, tem muita saúde e muito tempo pela frente. Menina Deus sabe a hora certa pra cada uma de nós, por mais que vc se sinta muito preparada, na hora certa as coisas irão acontecer, vc vai ver, experimenta dar uma olhadinha no site do e-familynet lá tem muitos relatos de mulheres que fazem vários outros tipos de tratamentos, inclusive li que algumas quando tem anovulação tomam uma injeção para romperem os foliculos e liberar o óvulo, nada está perdido menina, que isso... Força na peruca heim!!! E qualquer coisa estou aqui, pode desabafar a vontade!!! Beijão!

Monalisa R.
01/09/2010 | 21h41m02s
Brigada Joice pelo apoio,de vdd.Vamos ver nhe o que meu go vai flar amanhã,na hr que eu chegra venho postar as novidades hehehe...

pupucabela
01/09/2010 | 22h13m04s
Monalisa boa noite,andei lendo o q vc postou,vi que vc diz que desanimou ,mas ñ faça isso vc ainda é muiiiiiiiiiiiiiito novinha acho até que ainda nem era tempo pra engravidar mas se é um grande desejo seu relaxe q com certeza isso vai acontecer pq tudo na vida tem seu tempo e o seu ainda vai chegar,mas pra isso vc tem q acreditar e confiar em Deus.Um abraço

liliansiqueira
30/08/2010 | 15h20m20s
Meninas hoje vi o tal muco elastico! rsrs
Estou suuuper animada!!!
bjos

Joice_27
30/08/2010 | 16h06m01s
Então Lilian, estamos torvendo por você!!! Muitos treinos, boa sorte menina!

liliansiqueira
01/09/2010 | 23h27m18s
Oiiii, pois é muitos treinos... rsrsrs
Era p minha menstruaçao ter vindo hoje e na-da!
Mas como a minha ansiedade é gigante, pode ser q atrase msm...
Vamos mais uns 5 dias, nao quero criar expectativas, e depois ficar frustada...
A colicazinha q senti nos ultimos dias, tb diminuiu!

Mas cá p nós, to super empolgada!!!rsrsrs

Assim q tiver novidades venho contar!

bjooos

liliansiqueira
01/09/2010 | 23h35m51s
Monalisa creia em Deus, ele esta nos preparando p sermos MAES maravilhas! rsrs
bjos

Monalisa R.
02/09/2010 | 15h52m57s
Obrigada Lilian se Deus quiser seremos otimas mamães...
Boa Sorte a todas nós...

liliansiqueira
03/09/2010 | 08h50m51s
Olá meninas!
Até hoje nada de menstruar e nada tb de colicas, enjoos, etc, etc...
Nao fiz o exame, mas nao to sentindo nada... Acho q nao foi dessa vez...

Vou criar coragem e fazer um betaHCG, depois volto p contar, mas acho q o negaivo é certo.

bjinhos e bom feriado!

Monalisa R.
04/09/2010 | 23h14m56s
Olá meninas rsrs,desculpem a demora mais não deu pra mim postar antes!!!
Meu Go me deu esperanças rss muita esperança,ele me pediu um trans pq achou que meu ovarios inchados,e se tiver vou ter que diminuir-los pra depois começar com o novo tratamento,ele me garantiu que esse é eficaz!!!!!!!
Esse tratamento é a base de hormonio,e são aplicadas injeções até o ovulo ser liberado,e esse a chances de ter gemeos é maior,do que a com qualquer outro tipo de indutor rsrs as chances dobram rsrsrsrs!!! Por isso a preocupação dele pq se ele me der as injeções om meu ovarios inchados é perigoso eles explodirem rsrsrs pq é super dosagem de hormonio!!!! Ele me explicou só isso,e disse que o resto acaba de me explicar quando eu voltar com o resultado em mãos...
Ai venho postar melhor sobre essas injeções de hormonio!!!
Boa Sorte a Todas nós...

luziluminada
10/09/2010 | 19h12m45s
olá meninas venho contar um pouquinho da minha história, no dia 17 de março eu descobri que estava gravida, mais infelizmente eu tive um aborto retido e só descobri quando era para eu estar de 3 meses meu bebe esta de 2 meses tinha parado de se desenvolver o pior que não tive nenhum sintoma de aborto, só descobri quando fui fazer a ultra, agora depois de quase 5 meses venho tentar ter outro baby , pois todo o dia fico me perguntando pq meu bebe se foi, fico tão triste , mais DEUS sabe o que fez, eu acho que eu não tenho problema de ovulação pois quando eu engravidei fiquei 2 meses sem tomar remedio e engravidei, mais resolvi tomar o indux por conta propria, pelo que pesquisei na internet teve pessoas que conseguiram no 1º ciclo, estou na espectativa começei a tomar indux dia 6/9 e terminei hj dia 10/09
só que tenho algumas duvidas de quando começar os treinos quantos dias devo aguarda com o indux sera q ovulamos msm,ele atrasa a mestruação ou ela vem direitinho..rs o duvida cruel..rs
meninas se der certo venho contar pra vcs as novidades, mais estou meio sem esperança mais pra TD DEUS É POSSIVEL..
AGUARDo compartilharmos nossas experiencias..
beijinhos ferteis a todas...

I@smin
13/09/2010 | 01h18m20s
Oi Luziluminada, acho que vc deve tomar cuidado com remédios por conta própria, o ideal é procurar um médico e seguir as orientações dele. Você mesmo disse que na sua primeira gestação suspendeu o anticoncepcional e com dois meses engravidou, o aborto é comum nos três meses iniciais, portanto não há problemas com você. Mas, remédios sem orientação pode ao contrário te trazer problemas sérios. Pense nisso. Beijos!

Monalisa R.
11/09/2010 | 12h25m08s
Olá meninas fui ontem no meu go pra mostrar a transvaginal que eu fiz e por encrivel que pareça meu ovarios diminuiram eles tinha 28cm,e agora estão com 15cm! Por causa desse resultado ele resolveu que eu vou continuar com os msm remedios e aumentou mais 2 agora tenho que tomar remedios homeopaticos tbm rsrsrs e um outro que chama METICORTEN por 15 dias assim que a menstruaçõa descer!!
Agora é esperar ela descer sozinha pq ela pediu pra não induzir ela a descer...
Assim que ela descer eu venho postar rsrsrrs!!!
Boa Sorte a todas nós...

I@smin
13/09/2010 | 01h19m21s
Oi Luziluminada, acho que vc deve tomar cuidado com remédios por conta própria, o ideal é procurar um médico e seguir as orientações dele. Você mesmo disse que na sua primeira gestação suspendeu o anticoncepcional e com dois meses engravidou, o aborto é comum nos três meses iniciais, portanto não há problemas com você. Mas, remédios sem orientação pode ao contrário te trazer problemas sérios. Pense nisso! Beijos.

luziluminada
14/09/2010 | 17h43m45s
é verdade 1º e ultima vez que tomo remedio por conta propria, queria tanto ter um filho que só de pensar que perdi o meu bebe fico com remorso , fico triste mais DEUS sabe o que faz, agora vou tentar meu proximo bebe tem 5 meses que perdi e tava tomando anticoncepcional, agora parei e fui inventar de tomar indux por conta propria, vamos vê no que da, se vim um bebe vou adorar tomara a DEUS ele sabe de todas as coisas, felicidades a todas..

liliansiqueira
15/09/2010 | 14h12m02s
Olá meninas!
Fiz o exame e nada! Nao foi dessa vez, vou ao Ginecologista na quarta feira.
Volta p contar oq deu....
bjinhos

Monalisa R.
16/09/2010 | 17h16m08s
Oiii Lilian tudo bem?
Vc pelo menos ovulou???
Boa Sorte a Todas nós...

Keu82
17/09/2010 | 15h44m40s
Olá meninas ! Entrei para o meu segundo ciclo de indux. Hj tomo o ultimo !! Vamos conseguir !! E vc Joice ? Tem alguma noticia ?

liliansiqueira
22/09/2010 | 12h49m39s
Ola, Monalisa!
Senti colicas, muita muita, tive muco elastico...depois senti tudo como se realmente fosse descer, e nada.
Mas posso ovular e nao menstruar?

Monalisa R.
23/09/2010 | 16h40m34s
HUm que bomm vc ovulou sim!!!!!!!
Não primeiro a mentruação,depois a avulação.
Se vc não mestruar significa que seu ciclo vai ser maior,ou se vc teve onovulação.mais pelo sintomas que vc teve
é de ovulação!!
Quando for no go posta,tá bom!!!
Boa Sorte a todas nós...

thacianinha
24/09/2010 | 17h02m09s
estou tomandotambem o indux e clomid , estou na expectativa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

liliansiqueira
10/10/2010 | 15h38m09s
Olá meninas!
Fiz a histerossalpingografia, e graças a Deus ta tudo certo....
Mas nao menstruei o mes passado, mesmo depois do indux, e esse mes no dia q menstruaria, senti colicas, e tive uma coisa q nao foi sangramento, nem sujou a calcinha, mas sujava o papel higienico... Ficou assim uns 4 ou 5 dias.
Enfim, tudo muuuito confuso... :Vou no ginecologista depois do feriado e volto ´p contar,,, rsrs
bjo grande

lihtomaz
19/10/2010 | 17h12m08s
oi meninas sou nova aq !!!
tirem minha duvida por favor, respondem.
Terminei meu 1 ciclo com indux, mais ñ tenho nenhum problema meu esposo é quem tem, mais sempre tive muco elastico na ovulação, mais nesse ciclo q tomei indutor ñ venho nada e nem senti cólica, será q por eu ñ ter problemas o remedio fez efeito contrario será q isso pode acontecer?
gente me ajude.

bjs
férteis

ANDREASANTANA
24/11/2010 | 21h07m38s
Liliansiqueira

Olá boa noite,eu li qu você tomou indux e não menstruou,isso e normal o que a sua go disse,pois eu estou a 6 dias atrasada e até agora nada, minha mostra sempre foi regulada,vcs era regulada ???estou no primeiro cico com indux,a uns dias senti enjoo,ansia e vou muito ao banheiro me tira essa duvida,bjs

tatianamichael
24/11/2010 | 21h39m27s
amiga andrea, sera que vc tera o seu positivo esse mes??

tera um presente de natal um bebe?

boa sorte

ANDREASANTANA
25/11/2010 | 09h39m18s
Amiga Tatianamichael não foi este mes,hj veio minha mostra ,mas eu não desanimo não ,sei que na hora certa acontecerá,não podemos ficar tristes pois isso acaba atrapalhando né,bjs e fé muita fé que tudo acontece bjs

ANDREASANTANA
28/11/2010 | 14h29m55s
comecei ntem meu segundo ciclo.. estou mais tranquila,e tenho certeza que isso vai ajudar a baixar a ansiedade...ainda dá tempo de ganhar um belo presente de natal né...bjs a todas

elisangelasjesuz
28/12/2010 | 11h13m57s
Olá meninas, essa gatona do meu lado é uma parceria do papai e do Clomid. Que belo resultado, kkkkk. Apenas dois ciclos. Agora "mudei de marido" e a luta continua , um pouco mais de dificuldade devido a idade 39a. Mas sem duvidar do resultado que será positivo. Os efeitos colaterais são terríveis , mas pensem na consequencia deles...

elisangelasjesuz
28/12/2010 | 11h14m54s
Em 2011 espero boas noticias.
Bjs

hnj
22/01/2011 | 12h14m30s
Olá gostaria muito de ter um filho, e estou pensando em começar a tomar este medicamento (indux), apesar de estar com medo. Eu sei que era melhor ir procurar um ginecologista, alguem tomou por conta propria e teve sucesso? Espero resposta obrigado e boa tarde pra todos!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria