fóruns

PLANEJAMENTO

Planejamento 384 tópicos | 6.960 repostas
desajau
09/08/2010 | 10h47m23s
Bom dia meninas.... o tempo certo para encomendar o bebê é quando os pais entram em necessidade de mais um na família, estou casada a 3anos e se Deus quiser no final de 2010 estarei encomendando um bebê, pois eu e meu marido achamos que chegou o tempo certo, e tudo é bem melhor quando há uma programação... vamos encomendar... rsrsrs....

flaviarau
16/08/2010 | 09h34m33s
Pois é tambem concordo, na verdade, nao ha tempo certo, isso só o casal pode decidir!
Moramos juntos a ha um ano e nos casamos em Abril (faz quase 5 meses) e queremos começar a "encomendar"o bebe daqui uns 8 meses!
Eu tenho 33 anos e por isso esperar muito, mas na verdade nem é por esse motivo unicamente e sim pois estamso felizes e queremos muito um fruto do nosso amor!
O importante é ser feliz e se sentir bem e pronta!
beijos

aline21sp
26/08/2010 | 16h18m26s
oi meninas eu e o meu marido namoramos cerca de
8 anos ,faz um ano e quatro meses que estamos casados ,estamos tentando engravidar .penso nisso todo mes acredito que estamos prontos...

D@i@_Amoreterno
14/09/2010 | 20h44m14s
Bom e meu marido estamos juntos ha pouco mais de 2 anos mas achamos ke ainda nao chegou nossa hora, apesar de sermos completamente apaixonados por crianças...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria