Ser mãe é uma dádiva de Deus. Hoje em dia é normal mesmo se preocupar com o crescimento, bem-estar dos filhos, afinal, são nove meses de espera, cada mes que passa e você olha o ultra som e ve o seu bebê, as maozinhas, o rostinho, o sexo dele, aah nem acredito que já passei dessa fase. É tão mágico.
Temos que ter muito cuidado com nossos filhos, mas (cuidado). Sou contra a violência, maus tratos e exploração.
Criança tem que conversar, educar, não judiar.
Mas tirando os horrores por aí por esse mundão, é mto gratificante ver seu filho cada dia crescendo mais, aprendendo mais, tendo mais características de quem você ama.
Tudo se trata de educar como ja disse anteriormente, tambem quero que minha filha cresça como eu cresci,brinque de boneca e que fale de mim, da mãe dela, como eu falo da minha mãe, sem rancor, mágoas ou traumas. Quero que ela me ame, e que retribua todo o amor e respeito que estou dando à ela, e que me dê muito orgulho.
concordo com vocês, tenho um filho de 5 anos e uma filha de 3 meses. Acredito que a preocupação com os dois é a mesma, pois todos os dias vemos casos de pedófilos abusando de crianças sem o menor escrúpulo. Estou tentando criar meus filhos da maneira como fui criada, não quero que amadureçam mais cedo, porém com a Internet e a televisão é bem complicado. Meu filho questiona tudo comigo, às vezes até parece um pré-adolescente, mas sempre tento explicar com palavras simples e tento deixá-lo despreocupado que tudo tem sua hora e ele não precisa se antecipar inspirado nas atitudes dos coleguinhas da escola e dos primos mais velhos. Minha filhinha ainda é um bebê e penso em tratá-la do mesmo modo, não pretendo comprar roupas e sapatos de adultos enquanto ela for criança, e dessa forma acredito que ela se tornará uma adolescente mais confiante e diferente da maioria que se vê por aí: só falando em ficar com outros meninos e usando roupas provocativas.
ou Cadastre-se