oi eu, conheço duas mulheres que tambem tem e teve filhos. Eu tabem tenho e agora estou pensando em engravidar vou ao medico semana que vem. bjsss que Deus te Abençoe
amiga acho muito dificil , pois estava com um enorme o que não me deixava mestruar tive de fazer um tratamento de 6 meses pra poder pensar em engravidar , mas minha go disse que que se conseguisse era bom e ele podia sumir sozinho com os ovarios descançando , mas eu não mestruava devido ao cisto hj ele esta totalmente normal mestruo certinho agora bjsss
Eu engravidei foi com vários, micrópolicistos nos óvarios principalmente no esquerdo, nunca esqueça para Deus nada é impossivel.Minha filha nasceu de seis meses mas hj já tem quase um aninho e não tem nenhuma sequela.bjos.
eu tenho um cisto no ovario direito e consegui engravidar normalmente....isso n me impediu de nada.
na segunda então, parei de tomar remédio, 2 meses depois tava confirmando uma nova gestação.
quando tem que acontecer acontece.. é so ter paciência .
Eu tenho uma colega que tinha cisto e hj ja ta gravida do segundo filho, e ela vivia chorando dizendo que não ia engravidar e ja vai no segundo... que bom, e os filhinhos dela nasceram super saudaveis, graças a Deus.
E Deus a abençõe com sua familia.
DESCOBRI QUE TINHA ENDOMETRIOSE HÁ 2 ANOS E 5 MESES, OPEREI EM DEZEMBRO PASSADO E ESTAVA TUDO BEM ATÉ FAZER UMA ULTRA SOM ONTEM E DESCOBRI QUE ESTOU COM OUTRO CISTO NO OVARIO ESQUERDO... NÃO SEI SE É A ENDOMETRIOSE QUE VOLTOU, VOU MOSTRAR AO MEU MÉDICO SEMANA QUE VEM. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM. NÃO CONSEGUI ENGRAVIDAR DESDE ENTÃO.
ou Cadastre-se