fóruns

PLANEJAMENTO

Planejamento 384 tópicos | 6.960 repostas
ketinha_RJ
24/07/2010 | 15h24m21s
oi eu, conheço duas mulheres que tambem tem e teve filhos. Eu tabem tenho e agora estou pensando em engravidar vou ao medico semana que vem. bjsss que Deus te Abençoe

princeju
24/07/2010 | 17h50m31s
amiga acho muito dificil , pois estava com um enorme o que não me deixava mestruar tive de fazer um tratamento de 6 meses pra poder pensar em engravidar , mas minha go disse que que se conseguisse era bom e ele podia sumir sozinho com os ovarios descançando , mas eu não mestruava devido ao cisto hj ele esta totalmente normal mestruo certinho agora bjsss

faella_rodrigues
26/07/2010 | 19h06m19s
Eu engravidei foi com vários, micrópolicistos nos óvarios principalmente no esquerdo, nunca esqueça para Deus nada é impossivel.Minha filha nasceu de seis meses mas hj já tem quase um aninho e não tem nenhuma sequela.bjos.

carlinhamorenaC
26/07/2010 | 19h09m07s
eu tenho um cisto no ovario direito e consegui engravidar normalmente....isso n me impediu de nada.
na segunda então, parei de tomar remédio, 2 meses depois tava confirmando uma nova gestação.
quando tem que acontecer acontece.. é so ter paciência .

thatha_21
27/07/2010 | 22h52m26s
Eu tenho uma colega que tinha cisto e hj ja ta gravida do segundo filho, e ela vivia chorando dizendo que não ia engravidar e ja vai no segundo... que bom, e os filhinhos dela nasceram super saudaveis, graças a Deus.
E Deus a abençõe com sua familia.

Kate33
30/07/2010 | 20h19m29s
DESCOBRI QUE TINHA ENDOMETRIOSE HÁ 2 ANOS E 5 MESES, OPEREI EM DEZEMBRO PASSADO E ESTAVA TUDO BEM ATÉ FAZER UMA ULTRA SOM ONTEM E DESCOBRI QUE ESTOU COM OUTRO CISTO NO OVARIO ESQUERDO... NÃO SEI SE É A ENDOMETRIOSE QUE VOLTOU, VOU MOSTRAR AO MEU MÉDICO SEMANA QUE VEM. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM. NÃO CONSEGUI ENGRAVIDAR DESDE ENTÃO.

BOA SORTE A TODAS NÓS.

Tifany_ariana
30/07/2010 | 20h23m14s
Eu engravidei....depois de um ano e meio tentando....
bjs

Teia 34
07/08/2010 | 15h17m22s
Aii amiga tenho minha cunhada que vai começar um tratamento pra isso...mas acho que ela vai conseguir sim....beijos!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria