fóruns

PLANEJAMENTO

Planejamento 433 tópicos | 7.592 repostas
Folhinha1106
27/02/2010 | 16h14m36s
Olá, estou no meu primeiro ciclo com indux e agora quase na data que minha mesntruação deveria vir estou me sentindo péssima. Minha barriga inchou muito que até parede que estou gravida de tres meses. Sinto enjoos e fortes dores na barriga. As vezes nem consigo me levantar da cama, pois me sinto muito mal mesmo. Alguem ja sentiu isto? E o que era? Tô com muito medo, queria muito que fosse meu bebê, mas não sei porque os sintomas não parecem normais. Me ajudemmmmmm por favor, estou muito triste e anciosa.
Obrigada a todas.
Grande beijo.

drykarinhosa
01/04/2010 | 12h54m01s
oi tambem faço tratamento com indux, sintos fortes dores nao explicar ja tomei 2 cartelas mais ate agora nada

Josi.
18/05/2010 | 20h36m18s
Oi Dry!
Na primeira cartelinha de indux atrasou sua menstr. ??? ...pois já era pra ter vindo e ate agora nada ....nao tenho sintomas nenhum, (provavelmente nao estou grávida mas gostaria de saber se a sua atrasou!
Obrigada!

Bjs!

drykarinhosa
27/08/2010 | 11h21m05s
oi amiga ja faz tempo sua pergunta ne, pois bem ainda to tomando, agora desta x minha monstra atrasou 3 meses mais agora dia 23/08 desceu pra mim as x atrasa mesmo beiju espero ter te ajudado

Folhinha1106
26/04/2010 | 21h01m04s
Oi dry, hje posso dizer que estou mto feliz, dpois de tantos sintomas e dores, de ficar até internada por causa dos fortes sintomas de indux, descobri que estava gravida de gemeos. Estou com 12 semanas e mto bem. Desejo de todo coração que possa tbém realizar seu sonho. Confie sempre em Deus!!!
Sorte!!

dpp2010
13/07/2010 | 20h26m06s
oiiii... q bom saber q vc engravidou logo no primeiro indux tbm to no meu primeiro ciclo...
bjos

drykarinhosa
27/08/2010 | 11h23m24s
nossa que legal amiga manda noticias pra mim do bebe e de vc fiquei super feliz ao saber faz tempo que nao entro neste blog estou meio desanimada mais feliz por vc beijus em vcs.

Strelinha_MG
19/10/2010 | 10h28m24s
Folhinha que bom você conseguiu...comecei o primeiro ciclo com indux, tenho sop desde minha primeira menstruação.
Sou treinante desde janeiro e nada...esse mês fiz rastreamento pra saber a data certinha da ovulação e vamos ver se dá certo...estou esperando acredito no Deus do impossível e sei que minha benção logo virá.Estou sentindo muita cólica e sensibilidade nos seios, minha menstruação é pra vir dia 21/10 mas espero que não venha rsrsrs...Bjs fertéis a todas!!!!

Semear
20/05/2010 | 09h46m22s
Sou nova NO GRUPO, mas a idéia de compartilhar minha experiencia, alivia minha ansiedade, assim sou grata pelo espaço.
Tomei o Induz pela primeira vez, indicação da minha GO, fiz três US, no 1oº, 12º e 14º para monitoramento dos folículos. Gostei de ser acompanhada de perto dá uma concretude à espera. Sobre o indux, em mim causou muito incomodo, como se fosse uma dorzinha constante de prisão de ventre. Já no no 14º dia, senti dores fortes, causou moleza, como se fosse uma cólica muito intensa. A ponto de ter que ficar sem me mexer. A partir do 15º dia as cólicas foram reduzindo e ESTOU CHEINHA DE ESPERANÇAS!

daya nany
30/05/2010 | 15h34m05s
Oi,poisé estou chegando,por aqui faz pouquissimo tempo,
mas gostei muito desta página,rsrsrs..
Tenho uma filha de 6 anos,agora quero e muito outro nenêm,
antes de parar de tomar o anticoncepcional,fui ao meu go,que por ventura um ótimo médico,ganhei minha pequena com ele,me consulto até hoje com ele,tomei o Diane 5 anos,sem parar,me pediu todos os exames,fiz deram normais,somente constou tendo ovário policístico,me passou a Metformina 500 mg,também tomando o Endofolin,
Fiz a tal Histerossalpingografia,me judiou bastante,deu tudo normal graças a Deus,
agora estou tomando Indux,já tomei 3 comprimidos,tenho a eco,controle de ovulação,para o 12segundo dia,para fazer,
estou bastante confiante,primeiramente em Deus,não vejo a hora de ter outro bebezinho,minha filha chora e muito por um nenêm,
Para vcs que estão tentando também,torço e bastante,para que consigam,mas ñ se desesperem,
confiem em Deus,que ele,é o médico dos médicos,somente ele tem poder para nos dar esta dádiva,nos tornarmos mamães..
bjuusss,)

dpp2010
14/07/2010 | 08h17m49s
Oiiiii, tomei meu 1º ciclo de indux e agora estou na expectativa, minha mostra é p vir dia 18 agora vamos ve o q acontece, tô anciosaaaa. Sinto mta colica q vem e vai as vezes vem tao forte q tenho q ficar paradinha ate passar, meus seior tao intocaveis e deu uma pekena escurecida, aconteceu com vcs? .... DEUS SABE A HORA !!! BJOS E BOA SORTE P NÓS!!!!!!!

vonetepinto
20/10/2010 | 14h37m41s
oi querida me fale o resultado, pois estou com os mesmos sitomas.

adefab
15/08/2010 | 13h05m05s
olá meninas tambem sou nova no grupo, serar que da para alguma de voceis me falar se o siculo e o da menstruacao, eu comprei duas caixa de indux qual e a tada para eu tomar minha menstruacao vai vim 24/08/2010

beijos adefab

drykarinhosa
27/08/2010 | 11h28m40s
oi amigas tomei hoje novamente mei 1 comprimido de clomid ou indux da na mesma, ja estou no meu 4 ciclo eu prometi que este era o ultimo ciclo e vai ser se nao der certo desisto, mais boa sorte pra todas ferteis.

vivireisen
30/08/2010 | 20h34m01s
Folhinha 1106, td bem? Como seu medico pediu para vc tomar o indux? e qual o procedimento dos melhores dias para ter relações? Eu já estou no segundo ciclo, agora 100mg do medicamento. Torça por mim... Poxa quem me deras gemeos rsrsrs...PARABÉNS.

Cubas74
02/09/2010 | 19h18m46s
A espera de um milagre , tomei o indux e fiz as utrason , tive dois foliculos um no esquerdo e outro no direito . eles romperam , agora to aguardando anciosa . Espero que eu esteja gravida depois do dia 13/09 eu sei. volto pra da noticias.
Bjus ferteis a todas

Lidiangel
08/10/2010 | 16h50m14s
Oi, meninas!
Estou tentando engravidar do meu segundo filho. Tomei o primeiro ciclo com indux, tb tive várias cólicas, sensibilidade nos mamilos, indisposição, sono, acho que tudo é reação do remédio, o difícil é ter paciência para esperar...

htamanuh
15/12/2010 | 14h52m59s
eu tbm estou nessa messma situação quero saber quando devo começa o 2 ciclo se minha mestru não descer?

azzaz
21/12/2010 | 18h58m35s
ola estou chegando aqui nessa pagina hoje estou afim de fazer amizades se tiver alguem que esta fazendo tratamento para engravidar com indux me add por favor para sermos amigas pois tenho 5 anos de casada e so agora resolvi ser mãe pois esta muito dificil mas não desisto confio em deus e no meu go pois faço tratamento com indux para ovular a 6 meses e com idrogestam tambem espero consegui pois sou muito nervosa e ansiosa por isso pesso a deus um filho se deus me mandar gemeos ficarei eternamente grata pois esse filho é a minha felicidade e a do meu marido tambem pois ele quer muito ser pai pois ja esta com 34 anos e me cobra muito ate conversa com a mina barriga muito obrigada pela atenção de todas vcs espero podermos ser amigas fique com deus e me desculpe pelo desabafo beijos

azzaz
21/12/2010 | 19h02m54s
ola tomo indux a 6 meses e nada ainda mas tive um poblema de cisto de bartonilite na vargina queria saber se isso enterfere em alguma coisa

azzaz
21/12/2010 | 19h02m55s
ola tomo indux a 6 meses e nada ainda mas tive um poblema de cisto de bartonilite na vargina queria saber se isso enterfere em alguma coisa

kisi_SP
27/12/2010 | 21h27m14s
Olá Azzaz não fica assim não logo logo o nosso bebe chega..... eu tb estou muito anciosa para ser mãe, eu parei com o meu antic em agosto e tenho ovário policistico, ja fiz o ´primeiro ciclo com o indux foi bom pq a minha % para engravidar aumentou, mas estou tendo que tomar remédio para menstruar e ovular tb pq ando muito anciosa, mas estou firme e forte para talves semana que vem eu começar o segundo ciclo com indux ....... vamos tentando não desistaa viuuuu estarei aqui para convesarmosss todos os dias....
Beijosss e fica com Deuss...

htamanuh
18/01/2011 | 11h27m35s
GENTE DO DIA 15/12 MARQUEI PRESENÇA AQUI NO DIA 16 MINHA MOSTRA DESCEU FIZ O SEGUNDO CICLO E FIZ O BETA HCG ONTEM E DEU 216,4 MUI/ML QUER DIZER QUE ESTOU DE DE 2 A 4 SEMANAS DE GESTAÇÃO.ESTOU SUPER FELIZ...
SORTE A TODAS!!!!!!!

tatianamichael
21/01/2011 | 09h26m13s
parabens htamanuh!!!! tudo de bom pra vc e o seu bebe!

Jacy-10
21/01/2011 | 16h59m25s
ola estou chegando aqui nessa pagina hoje estou afim de fazer amizades se tiver alguem que esta fazendo tratamento para engravidar com indux me add por favor para sermos amigas pois tenho muita vontade de ser mãe e inicie o tramanto esse mês com indux ....

hnj
25/01/2011 | 12h33m18s
Olá, tbm sou nova aqui... estou tomando indux pela primeira vez e estou no meu primeiro ciclo.
Quero muito ser mae.

Jacy-10
02/02/2011 | 14h14m36s
Oi amiga tb estou no meu 1 ciclo com indux e tebho certeza q Deus vai nós abençõar...
Jacy

REA
14/03/2011 | 22h43m39s
oi querida tb sou nova e gostaria de fazer como vc novas amizades,bt est ou 1 ciclo e é muito difícil,

josydm
29/01/2011 | 13h29m03s
nossaaa que dor!! hj estou no 15* dia do ciclo estou sentindoo muuiiitaaasss dores no ventre!! comoo fosasse uma prisao de ventree muiitoo constante... o durooo eh ter que namorar com dor!!! pq seii que se ta doendo tanto eh pq o remedio fez efeito.. por issoo nao posso dar bobeira deixar passsar essses dias ferteis!! bjosss meninass .. boaa soertee!! a todass.. ahhhhhhhh.. kkkkk;.;;; to com tantas esperanças que ja começei ate comprar fraudas..kkkk...bjosss amoress!!

josydm
29/01/2011 | 13h29m55s
nossaaa que dortr!! hj estou no 15* dia do ciclo estou sentindoo muuiiitaaasss dores no ventre!! comoo fosasse uma prisao de ventree muiitoo constante... o durooo eh ter que namorar com dor!!! pq seii que se ta doendo tanto eh pq o remedio fez efeito.. por issoo nao posso dar bobeira deixar passsar essses dias ferteis!! bjosss meninass .. boaa soertee!! a todass.. ahhhhhhhh.. kkkkk;.;;; to com tantas esperanças que ja começei ate comprar fraudas..kkkk...bjosss amoress!!

Jacy-10
29/01/2011 | 14h36m05s
Não pense na dor pq assim o prazer aparece e siga n seu sonho pq ele vai se realizar bjs...

deia244
29/01/2011 | 14h17m51s
Josydm,
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade." (Cardeal Suenens)
Bjosss...Boa Sorteee...

Ninadrian
29/01/2011 | 18h01m27s
Olá....tomei por 4 ciclos o INDUX e até o momento nada!!!!
Fiquei com enjoos e com a barriga inchada...

liojesus
20/04/2011 | 21h34m00s
Alguma de vcs sentiu muita sensibilidade só no bico dos seios???

Haide76
08/11/2011 | 09h36m44s
Muita dor no bico dos seios, barriga inchada e ovario direito tbem com muita dor! no 15º dia da mestruaçao é q acontece isso. Eu ja estou indo pro 3º ciclo se nao vier agora dia 14/11, espero q minha amostra nao venha e q esteja gravida, heheheh

99297192thaina
27/03/2012 | 17h43m13s
oh minha querida parece q nao e diferente com migo estou sentindo uma sensibilidade no bico do seio.comecei a tomar o indux a 1 dia 27 e ate agora minha mestruacao nao veio.sera q e gravidez ou mudancas de ormonio

bruna_esperanca
23/04/2011 | 19h30m35s
Ola meninas olha so n sei se e normal mas estou sentido dor na barriga, tipo hoje fui amarrar meus cadarços tava sentada no safa me doeu muito quando me abaixei, e estou com dor no meus seios mais nos bicos e estao um pouco inchados ha uns 5 dias ja. Minha mostra e pra dia 01/05 tomei meu 1° ciclo com indux dia 5/5 ha 9/4!!!! espero resposta Att. bruna

Ruli
11/09/2011 | 06h53m40s
Olá meninas eu senti o abdomen inchado e agulhadas forte bem perto do útero e meus seios doloridos bem pa parte de baixo menos os bicos azia, dores do lado, fome,nervosismo ,calores e tontura esses foi meus sintomas com o uso do indux(citrato de clomifeno) a minha mestru... em todos ciclos adiantou no 1 adiantou 2 dias no segundo 3 dias e no 3 adiantou 4 dias mais pode tbm atrasdar até 4 dias
Pode ser que uma pessoa tome e ñ sinta nada mais esses sintomas pode sempre aparece bjs

gabinn
16/09/2011 | 21h11m53s
Boa Noite, sou nova aki meninas u tenho duas filhas do meu 1 casamento ,hoje tenho tres anos de casada e nos primeiros meses tomava mersigina qnd parei tive um sangramento de 50 dias fui a GO fiz varios exams e nao era nada so irregularidade por ter suspendido a mersigina depois de mess tive outro sangramento so q de 17 dias e uma ano depois sangrei 20 dias foi qnd fui a outra GO q passou uma medicacao e exames deu td bm graças a DEUS perguntei se eu poderia engravidar la respondeu q sim dai passei a ser tentante so q tenho um ciclo irregular de 42 dias outras 37 dias e assim tambem nao vejo o muco ovulatorio enta desesperada pedi a meu esposo q ele fosse ao medico e ele fez um espermograma q deu 50% vivo 50%morto 10%imoveis 10%lentos e 30%vivos rapidos pela segunda vez entao fui a internet saber se havia alguma mdicacao para ovular e vi o Indux comprei e tomei no 3 dia da amostra por cinco dias q veio dia 30/08/2011 so q tem uns dias e nao vejo ovulacao so estou sentindo algo estranho uma vontade de tentar maior,se vcs puderem me ajudar me respondam se a ovulacao e visivel com o indux e se tenho lguma chance de ter um filho pois meu esposo estar super triste com a possibilidde de eeu nao ter mais filho pq ele pode ser esteril alguem tem algo a me dizer bjs

anjo_PE
04/10/2011 | 16h50m41s
OI! ESTOU NO MEU 3º CICLO COM INDUX,JA ESTOU TOMANDO NEOFOLICO QUE O MEU MEDICO PASSOU. DEVEMOS TER FÉ EM NOSSO TUDO PODEROSO DEUS! BJSSSSSSSSS

99297192thaina
27/03/2012 | 17h39m53s
bom eu uso indux a um mes comecei a tomar dia 27 e hoje faz um mes e ainda nao veio minha mestruacao.estou mim sentindo mal e com o bico do peito doendo muito.mim responda por favor mais rapido possivel queria saber muito se passa um mes sem mestruar se pode ser gravidez ou entao mudancas de orgonios... estou esperando sua resposta no meu imail.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria