Vou começar a tomar um remédio q o meu médico receitou gostaria de saber se alguem já tomou esse remédio e o q aconteceu
o nome é INDUTOR SEROPHENE por favor me respondem pois estou com duvidas
Sefhorene,indux e clomid são praticamente o mesmo remedio (citrato de clomifeno) e tipo de um indutor de ovulação pra mulher ovular nos dias mais ferteis e uma possivel gravidez....
Olá,minha pergunta é a seguinte:Eu tenho ovários policistos e fiz o tratmento com pilula,e parei em dezembro,então minha mestruação veio normal em janeiro, só que agora em fevereiro ñ veio,esta atrasada a mais de 15 dias.Será que estou gravida?
Se eu fosse você faria um exame transvaginal para ver o que esta acontecendo sabe porque digo isso.Fui pela primeira vez fazer papa ai o medico não tinha achado meus dois ovarios pediu um transvaginal fiz deu tudo ok deixei seis meses se passarem não fui mais ao medico ai desceu um pingo so de menstruação depois sumiu e comecei a senti muitas dores fortes
colicas e mais colicas fui ao medicoele pediu trans de novo fiz deu micro policisto no ovario direito a medica dica disse não fique preocupada so o medico te receita o remedio ele vai cai na privada tomei tres meses de selene engordei,espinhas que nao tinham mais fim depois fiz o exame de novo não tinha mais nada pra voce ver....Nao deixe de se cuidar.
GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO PRECISO ESPERAR PARA ENGRAVIDAR DEPOIS DE UM ABORTO ESPONTANEO,E SE ALGUÉM JÁ ENGRAVIDOU EM MENOS TEMPO DO QUE 6 MESES,EXISTE ALGUM REMEDIO QUE ME AJUDE A ENGRAVIDAR MAIS RAPIDO/aLGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
olá!
quero te perguntar como fasso pra comprar esse remedio pois to tentendo engravidar as mas de 5 meses e nao consigo gostaria de saber se posso tomar e como o seu medico mandou vc tomar obrigado um e enorme bjo.
olá!
quero te perguntar como fasso pra comprar esse remedio pois to tentando engravidar as mas de 5 meses e nao consigo gostaria de saber se posso tomar e como o seu medico mandou vc tomar obrigado um e enorme bjo.
Olá, bom dia a todos.Gostaria de saber se tem algum truque ou posiçao certa pra poder engravidar, pois estou tentando à algum tempo e não estou conseguindo. Aguardo resposta. Beijos...
Ja li tantas coisas... mas comigo ainda não deu certo... hehehehe
Dizem que na hora vc tem que ficar embaixo do seu parceiro... dizem também que não deve levantar da cama por uns 20 minutos ou mais e ainda colocar um travesseiro embaixo da bunda e ficar com as pernas levantadas... hehehehe...
Pra mim nada funcionou... estou na tentativa a sete meses... Boa Sorte Amiga...
Bjos♥
Ola querida, para saber o seu dia fertil, basta contar do primeiro dia de menstruacao, quatorze dias... Ex.: se menstruou dia primeiro, vc estara fertil nos dias 12, 13, 14, 15 e 16. Mas o dia mais fertil sera o dia 14. Ai vc deve ter relcao, no deve levantar ate 20 minutos depois, pois eh o tempo que o espermatozoide leva pra chegar ao utero... Espero ter ajudado...
Boa sorte... Tb quero muito engravidar... Bjks
Tem na farmacia se nao me engano varias amostras de urina pra voce saber quando e seu dia mais fertil da uma perguntada mais tem que ser encomendado por exemplo veio esse mes para voce ai ja deixa encomendado.
Va no google e digita calculadora da ovulação.
olá!
Gostaria de saber se alguma de vcs tem experiência ou sabem sobre a influência dos hormônios masculinos no corpo da mulher, se mulheres assim tem dificuldades para engravidar??
desde já agradeço..
bjos
Ola para todas,sou novata por aqui estou tentando engravidar ja vai faze um ano em julho.estou muito decepcinada,pqnao tenho respota esse mes minha mestruaçao atrazou 6 dias e veio depois bem fraca fiquei so dois dias mestruada e geralmente fico 5 dias e sempre vem basrante.Sera que desta ves posso estar gravida?
Olá pessoal, tenho 33 anos e meu maior desejo hoje é ser mãe... descobri que tenho um cisto no ovário esquerdo
minha médica diz que não é problema, porém não me passou nenhum remédio. será que é normal????
tenho medo de não conseguir engravidar!!!! semana que vem vou passar com outra médica pra ouvir outra opinião...
bjus
oi juhelena tento engravidar a tres anos e ja tomei serofhene é um indutor de ovulaçao. concerteza vc ñ ovula e ele vai te ajudar a ovular . eu ovulei certinho + ñ consegui engravidar . + cada caso é um caso ne . em mim ñ deu reaçoes nenhuma dores essas coisas ñ tive so quando ia ovular sentia dores embaixo da barriga + isso e normal .bjs espero q te ajudei
Quero tanto engravidar...
Tenho quase 4 anos de casada. Usei pílula por + ou - 1 ano, depois coloquei o DIU. VAI FAZER QUASE 1 ANO QUE TIREI MAS DEPOIS QUE EU TIREI, EU TOMEI PÍLULA DOIS MESES, MAS PAREI DE TOMAR, JA FAZ 6 MESES OU MAIS, E EU NÃO ENGRAVIDEI ATÉ AGORA, GOSTARIA DE UMA OPINIÃO, E SE ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO, ME CONTA... VOU MARCAR UMA CONSUL, TENHO MEDO DE QUE EU NÃO POSSA TER FILHOS.
Quero tanto engravidar...
Tenho quase 4 anos de casada. Usei pílula por + ou - 1 ano, depois coloquei o DIU. VAI FAZER QUASE 1 ANO QUE TIREI MAS DEPOIS QUE EU TIREI, EU TOMEI PÍLULA DOIS MESES, MAS PAREI DE TOMAR, JA FAZ 6 MESES OU MAIS, E EU NÃO ENGRAVIDEI ATÉ AGORA, GOSTARIA DE UMA OPINIÃO, E SE ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO, ME CONTA... VOU MARCAR UMA CONSUL, TENHO MEDO DE QUE EU NÃO POSSA TER FILHOS.
oi meninas sou nova aqui mas muito anciosa minha GO passou indux para eu tomar esse mes vou inicar o remedio estou muito anciosa estou tentando engravida a 02 anos..
Me ajudem esse remedio funciona mesmo e tem alguma reação......
Boa Tarde!!! Gostaria de sanar algumas duvidas sobre indutores de ovulação. Tenho SOP (sindrome de Òvarios Policisticos) por issso tenho dificuldades para engravidar,queria saber qual indutor é melhor, o clomid ou serophene, e em quanto tempo posso conseguir resultados. Me ajudem. Obrigada!
Oi meninas hoje estou no meu 10° dia apos os comp. de indux! 1° ciclo
estou treinando ainda mas de ontem pra ca meus seios estao um pouco inchado e bem doloridos e com muita dor de cabeça tive pouca colica!
É normal os seios ficarem doloridos no 10° apos o ultimo comp. Minha mostra e pra dia 01/5 tomara q n venha, kkkk!
beijosss ATT. bruna Espero RESPOSTAAAAA
bruna
flor estou no meu 2° ciclo com indux .no primeiro me deu muitas colicas mas fracas ,meu seios ficaram doloridos ,fiquei com dor de cabela e atrasou 5 dias,até achei que tava gravida,mas era só reação do remedio ! bjusss
ou Cadastre-se