fóruns

PLANEJAMENTO

Planejamento 432 tópicos | 7.590 repostas
Thaacps
05/08/2009 | 16h20m58s
Olá a todas!! ... Bom é o seguinte.. começei a desconfiar que estava gravida pelo atraso da menstruação.. depois de 16 dias de atraso resolvi fazer o teste de farmácia... fiz 2 deles.. e os dois sairam com uma listra mais forte e a outra bem clarinha.. Acredito eu então que sim.. POSITIVO... Mais me falaram que as vezes uma menstruação desrregulada pode atrasar esse tanto de tempo e inclusive dar o POSITIVO em testes de farmácia... mais no meu caso.. minha menstruação sempre foi regulada e certinha.. será que mesmo assim ocorreria esse caso de eu não estar grávida?

Renata Souza
05/08/2009 | 19h44m11s
Olha,comigo sempre deram certo(do meu 1 filho,fiz 5 só para confirmar,pois não acreditava no exame de farmácia,e todos deram positivo!),Só pr desencargo fiz o BHCGe deu Positivo.E depois de quase 11 anos,descobrir que vou ser Mamãe (de novo),fiz exame de farmácia,e deu positivo!entaõ só tenho a dizer que comigo o exame de farmácia, sempre deu certo!Faz o BHCG(só pra confirmar e depois me conta,tá?)Boa Sorte!Bjão!Renata Souza!

palavras e atitudes
05/08/2009 | 16h39m29s
olá querida talvez vc possa estar gestante sim ou talvez não porque isso já aconteceu comigo já fiquei até 6 meses sem menstruar e quase fiquei doida pq minha filha tinha apenas 3 aninhos fiz então o exame de sangue que é bater e valer e daí constatei que não estava grávida, em seguida procurei um ginecologista para saber o que estava ocorrendo, daí ela me falou que era por causa do anticoncepcional por já ter 3 anos que eu ultilizava mas enfim resolvi meu problema, faça como eu fiz vá até um médico blz? agora se vc estiver gestante mesmo meus parabéns e muitas felicidades grande beijo!!!

Lumenininha
05/08/2009 | 16h43m17s
faz o seguinte: vai ao hospital e peça um exame de sangue para tirar a sua dúvida! pra quê ficar se martirizando assim???
se vc não estiver grávida vai ser só um tempo e pouco dinheiro jogado fora, agora se estiver grávida o q poderá fazer????
só uma coisa assumir a gravidez, pq uma coisa q não conseguimos esconder por muito tempo é uma gravidez até mesmo pq uma hora o bebê vai ter q nascer!!! acho q vai ser bem melhor pra vc querida, ficar c toda esse drama na cabeça deve ser mto ruim.... espero q aconteça o melhor pra vc, bjs, fica c Deus

Lumenininha
05/08/2009 | 16h45m06s
Olha eu não quis ser sem educação c vc, só falei o q realmente acho e nem vc nem ninguém merece ficar se martirizando....

morena-gata
05/08/2009 | 16h50m03s
ola querida no teste que eu fiz deu positivo querida, acredito que vc esteja gravida sim pois dificilmente dois testes iriam dar o mesmo resultado beijos e PARABENS

Thaacps
05/08/2009 | 17h15m50s
Palavras e atitudes... obrigada pelo esclarecimento querida... mais sobre o anticonsepcional eujá sabia... só que eu só tomei nem 1 ano de annticonsepcional injetável mais isso foi em 2005... então acredito que por anticonsepcional nao seria.. mais obrigada pelo esclarecimento..

Lumenininha.. Obriga a você tbm e eu não entendi suas palavras como uma falta de educação ou grosseria não.. pelo contrário.. minha familia e todos já sabem dessa possivel gravidez.. e estou muito feliz inclusive!

Obriga a todas pelos esclarecimentos.. e obrigada pelos parabéns..! Beijinhos

GicaSwiss
06/08/2009 | 14h57m44s
ah eu acho q vc esta gravida sim

joankmf
06/08/2009 | 23h00m02s
Ahhh o de farmacia nao eh confiavel pq eu estava gravida e os meus deram negativo!!!
E tbem parece q ele so detecta com certeza a gravides depois de x dias de atraso...eh melhor logo o de sangue, ai sim confiavel!
ps desculpem a falta de acentuacao mas minha filha desconfigurou meu teclado hahahah
beijos

Thaacps
07/08/2009 | 09h19m42s
ahh espero que não seja nenhuma farsa dos testes... até pq seria meio dificil dois testes um melhor que o outro darem o mesmo resultado né? Mais obrigada a todas pelas respostas ... Me ajudaram muuuuito!

Beijiinho\'s

ci-oliveira
11/08/2009 | 01h45m02s
Os meus tb sempre deram certo! Aliás, hj em dia, bons testes detectam a partir do 1º dia de atraso menstrual, pois vc já estaria na 2ª semana de gestação e os níveis de HCG (hormônio da gravidez) já são detectáveis na urina. A menos q vc estivesse usando algum medicamento que altere esse hormônio, não há como ele ser detectado sem existir!!! E esses tipos de medicamentos são pra patologias mto específicas e acho q não é esse seu caso. ´
E mais fácil acusar negativo havendo uma gravidez do que o contrário...pq os níveis de HCG podem não ter aumentado satisfatoriamente, e qdo isso persiste pode até acarretar num aborto espontâneo. Então, como vc disse que fez 2 testes bons, eu acredito que vc esteja mesmo grávida! Experiência de uma mãe de 3 filhas!!! Bjs, e boa sorte!!

taís e tika
21/08/2009 | 09h01m42s
sou nova aqui mas quero expor minha opiniaõ.
No meu caso eu desconfiei que estava grávida na primeira semana de atraso menstrual então pedi ao meu namorado que comprasse o teste de fármacia pois a cidade era pequena e eu não queria causar comentários antes de ter certeza.
Bom fiz o teste tudo certinho e deu negativo.Mas algo me dizia que eu estava grávida então na semana seguinte fiz outro teste e deu positivi então figuei em dúvida.Coonversei com minha mãe e fiz o exame de sangue no mesmo dia peguei o resultado e estava positivo, dias após conversando com meu médico ele disse que possivelmente o primeiro teste de farmácia deu negativo pois era minha primeira semana de atraso e seria dificil detectar ummma grávidez.

bjks espero twer ejudado, e caso esteja grávida aproveite muito seu bbzinho, quando ele crescer vc vai sentir falta de sentir ele na sua barriga se mexendo hum é tão emociante.

carol21rio
25/08/2009 | 10h43m36s
Oi, não sei se a gravidez é planejada ou não mas você está grávida sim. Os exames de farmácia podem errar ao dar negativo mas no caso de positivo, não tem como dar erro...faça o de sangue para confirmar mas já fique preparada.
Boa sorte!

drilopes81
25/08/2009 | 10h59m17s
Tenho um bebezão de 10 anos, e usava o DIU no qual tirei em Fevereiro, qualquer atrasadinho na menstruação eu e o meu Maridão e filhão, corríamos para a farmácia para comprar o teste, e sempre negativo, até que comecei a ficar preocupada pois tenho uma amiga que o marido dela só conseguiu uma única vez, e encanei com isso que fez o meu marido fazer um espemograma, Louca né....rs; nesse tempo acredito que no dia no qual ele fez o exame acabamos nos divertimos um pouco e descobrimos agora em 23/07/2009 que estou grávida e que o exame no qual ele fez não deu Nadinha....e que estamos agora felizes e curtindo cada minuto.
Um beijão pra vocês!!!
Há...estou de 2 meses e 8 dias.

veronicafernandes
25/08/2009 | 14h11m12s
Certamente vc realmente deve estar grávida,tenhomuma amiga que há um mes atrás fez esse teste e deu positivo,depois ela fez no posto daqui de onde moramos um beta hcg e deu positivo mesmo.eu n tenho experiencia com testes pq tomo anticoncepcinal.um grande abraço!!!!!e parabéns pois ser mãe é uma maravilhosa dadiva de Deus!!!1

evilllyn
25/08/2009 | 14h28m24s
OI , estou grávida de 2 meses e fiquei sabendo no primeiro dia de atraso da minha menstruação. Comprei o teste de farmácia e fiz ,só que as listras ficaram do jeito que vc falou uma mais clara e outra mais escura , fiquei na dúvida mas logo depois fiquei sabendo que a listra mais escura mostra o tanto de hormônio presente na urina , portanto confirma a sua gravidez e também tem uma coisa ... você sente que está grávida , acho que toda mulher é assim , por isso , meus parabéns mamãe !!!!!

Ruthinha_libriana
03/09/2009 | 16h25m27s
Boa tarde meninas sou nova por aqui e estou com problemas e estou querendo a opinião de vçs
tem uns 2 meses que a minha regra só vem aquela borrinha e não fica nem algumas horas, já fiz 2 testes de farmacia e todos deram negativo. Sinto muito enjoo e continuo tomando o anteconcepicional. Sinto também algo estranho na minha barriga uma sensação estranha sou mae de uma menina de 15 anos mais estou muito confusa. Sabado irei fazer um beta , mais o que vçs acham seria possivel eu estar gravida?

Pri Torales
09/09/2009 | 09h15m51s
Bom dia meninas!!
Tbém acho que estou grávida de 1 mês, fiz o teste da farmácia fds passado e deu positivo...
No início fiquei desesperada, pois já tenho um filho e não sou casada.
Mas depois de conversas com amigas, todos me apoiaram, inclusive o pai do futuro bb.
Marquei meu exame de sangue para semana q vem, só para ter certeza mesmo, mas vos digo, essa é minha segunda gravidez e pela segunda vez o teste está dando certo sim. Eu confio. É claro q tem chance de dar errado, mas é um caso raro.
Um bjo pra todas, fiquem com Deus!!

Pri Torales
09/09/2009 | 09h15m51s
Bom dia meninas!!
Tbém acho que estou grávida de 1 mês, fiz o teste da farmácia fds passado e deu positivo...
No início fiquei desesperada, pois já tenho um filho e não sou casada.
Mas depois de conversas com amigas, todos me apoiaram, inclusive o pai do futuro bb.
Marquei meu exame de sangue para semana q vem, só para ter certeza mesmo, mas vos digo, essa é minha segunda gravidez e pela segunda vez o teste está dando certo sim. Eu confio. É claro q tem chance de dar errado, mas é um caso raro.
Um bjo pra todas, fiquem com Deus!!

jujustino
08/01/2010 | 12h39m42s
oi colegas,há dois meses eu fiz dois testes de farmacia,os dois deram positivo,uma listra forte e a outra bem fraca.No final das contas eu não estava.
É melhor fazer o de sangue,é mt mais confiavel.
bjssss

gatacarinhosa
24/10/2011 | 09h18m46s
Semana passada fiz o teste de farmácia e deu uma listra mais forte e a autra mais fraca. Porém estou sentindo o mesmo sintomas quando vou ficar menstruada. Isso corresponde que seria possivel um gravidez ou não? Está semana vou fazer o exame de farmácia.

jujustino
08/01/2010 | 12h39m42s
oi colegas,há dois meses eu fiz dois testes de farmacia,os dois deram positivo,uma listra forte e a outra bem fraca.No final das contas eu não estava.
É melhor fazer o de sangue,é mt mais confiavel.
bjssss

aloevera77
21/12/2010 | 02h00m50s
Olá, tive um atraso menstrual de 7 dias. Fiz 2 testes de farmacia e deram positivo. Pra mim nao existiam mais duvidas, ctz que estava gravida. De repente desceu a menstruaçao mas mesmo assim fiz o exame de sangue, o qual confirmou a que eu nao estava. Vai entender?

ANDREASANTANA
16/01/2011 | 17h42m50s
oi meninas...sinto muito sono e uns pequenos enjoos...estou a cinco dias atrasada e fiz o teste de farmacia e deu negativo...vou esperar mais uns dias e fazer denovo pois minha amiga tambem fez e deu negativo e logo depois fez o de sangue e deu positvo.bjs e boa tarde

euamoleo
18/01/2011 | 09h42m44s
olá garotas !!!
já fiz várias vezes exame de famácia, e sempre deu certo, do jeito que deu a sua uma listra forte e outra fraca,
fiquei super feliz mais no final das contas, eu não estava grávida, fiquei muito decepcionada,afinal ainda não sou mãe
e gostaria muito de ter um bebezinho, mais é Deus que sabe a nossa hora.
mas nos conta se vc estiver grávida ou não ta legal, um bjinho,)

katia_teka
08/06/2011 | 11h51m04s
olha meninas, no posto de saude fui informada q não existe Falso positivo, e sim falso negativo é mais facil dar negativo e vc estar grávida, do que dar positivo e vc nao estar... eu tb estava na dúvida e fiz 4, essa listra sai muito clara pelo fato de ser atraso de dias e a produção de HCG acabou de começar... mas é gravidez sim... eu tb fiz os meus 4 rsrsrsrs segunda e só consegui acreditar quando no posto me disseram q era positivo... boa sorte beijos

claudia.23
19/09/2011 | 08h20m56s
Nooosaaaaa o bebe dela já deve tá com 2 anos genteeee!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cris93_pisciana
24/10/2011 | 11h55m42s
já faz quase 3 ,meses q estou sem menstuar fiz o teste de farmacia apareceu so uma listinha rosa bem clarinha quase não dava para ver ai fiz uma semana depois um teste de laboratorio de sangue e deu negativo!
Mas de 17 de agosto até hj 24 de outubro estou sem menstuar não sinto nada de diferente uma vez saiu um pouquinho de liquido do bico do meu peito bem pouco mesmo uma gota minima mas nunca tinha acontecido isso antes de vez enquando uma pequena dor na regiao proxima ao utero bom e ai resta a duvida um exame de farmacia e outro de laboratorio podem estar errados e eu esta grávida?
gostaria que voces me ajudassem pois estou pra ficar doida pensando nisso o que se passa em meu corpo o que pode ser
estou ou não estou gravida?
Aguardando Ajuda Obrigado

kelinha80
26/10/2011 | 10h45m33s
Oi meninas gostaria de saber de algumas coisa pois tomei anti injetavel por 8 anos e faz 1e 8 meses que não ne previno e agora estou 2 meses que estou sem menstruar fiz 2 teste de gravidez e deu negativo o que eu faço agora sinto colicas, meus seio estão doendo muito e o bico esta duro me ajude por favor

deia2011
26/10/2011 | 13h45m12s
Ola kelinha como vc fez os testes e deu negativo acho que nao esteje mais espere mais alguns dias para confirmar se ainda estiver dando negativo, va ao medico para saber porque do atraso e das dores, talves seja a menstruaçao chegando...bjinhos e boa sorte....

Rubia.bt
29/10/2011 | 01h13m11s
PARABENS....nova mamãe...é dificil 2 testes darem errado,
Vc ta recebendo um presente de Deus,ajoelhe-se e agradeça...
PARABENS..
faça um beta hcg para comprovar mais é positivo...

Jujupsa
31/10/2011 | 19h32m56s
Gente, estou muito nervosa...
Comecei a desconfiar quando minha menstruação atrasou... Aí comecei a apresentar 2 sintomas, primeiro foi a fadiga e o cansaço... e meus seios estão muito doloridos, além de maiores...
Fiz o teste de farmácia. Deu positivo! Mas não foi uma listra mais clara e outra mais escura... AS DUAS FICARAM IGUALMENTE ESCURAS... E a segunda apareceu na hora... Amanhã vou fazer o exame de sangue.

Já havia feito exame de farmacia onde uma listra ficou mais clara e outra mais escura, aí quando fiz hcg não deu nada... mas dessa vez AS DUAS FICARAM ESCURAS... Estou com medo meninas, por favor opinem...

luanacalixto
21/12/2011 | 14h00m23s
comigo funcionou.....tenho um filho de 11 anos e eu e meu esposo planejamos outro bebê, todo mês aquela ansiedade e eu fazia o teste e apenas uma listra vermelha , o Mês passado atrasou novamente e eu fiz o teste , me assustei pois na mesma hora apareceram 2 listrinhas vermelhas, depois confirmei com um ecografia estou com 7 semanas......muito feliz!!!! boa sorte

pollyzinha24
28/02/2012 | 13h19m12s
Ola pessoal sou nova aqui e estou com uma duvida tremenda... fiz um teste de farmacia e deu uma lista escura e a outra mais clara pelo que li deu positivo dai fui fazer um de sangue e quando fui buscar o resultado disse que meu sangue estava muito hemolisado que eu precisaria repetir o exame tudo bem repeti o exame e deu negativo. E agora a duvida sera que eu estou ou nao? Eu ja ouvi falar de testes de farmacias darem negativo e depois a pessoa estar gravida sim mas de dar positivo e depois a pessoa nao estar nunca. Alguem pode me ajudar!

MARAIZIINHA
28/02/2012 | 13h22m25s
Amigas minhas que fizeram e deram positivo estava certissimo....

Acredito nos exames de farmácia.

brilan
21/03/2012 | 08h52m22s
oi estou con 5 dias de atraso e muito enjoada , ja comprei o teste de farmaçia mas nao tenho coragem de fazer vou aguardar mais um pouco .

manuzitajoao
22/03/2012 | 18h58m57s
Ola meninas...Pode acontecer do exame de urina dar positivo e eu nao estar gravida??
Fiz ontem um teste e hoje comecei a sangrar, mas bem clarinho, começou rosinha, agora ta marrom. Sera que nao estou gravida?

jullynhakt
27/03/2012 | 16h35m29s
Me ajudeem.... Tomei o ANticoncepcional injetavel por 7 meses... Tem 1 mes e um tempinho que eu parei de tomar ( estou querendo engravidar) minha mestru. era pra vim dia 19 e ate agora dia 27 ainda não veio,.. O que vocês acham?

Algumas pessoas dizem que não estou gravida pois tomei anticoncepcional injetavel por muiito tempo (7 Meses )

Me ajudeem!

Obrigad.. Beiijos

Ps: Não sinto nenhum sintoma.. As vezes um soniinho mais isso é normal kkk A unica coisa é so o atraso da mestruação

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria