Olá meninas

A cada mês minha frustração aumenta...
Já vai completar 3 anos que abolimos qualquer método contraceptivo e a cegonha não chega.
Saber que somos perfeitamente normais é bom até certo ponto, mas as vezes me deixa revoltada! Toda vez que o ciclo recomeça é uma decepção.
A cada mês inovamos em alguma coisa (ex: antes tínhamos relações a cada 3 dias, depois mudamos pra 2 dias... fazíamos a cada 24h... depois deixamos \"rolar\" e tínhamos relações dentro do período fértil, mas sem encucar tanto...) e até agora não vimos resultado.
A ansiedade é fogo! É muito fácil receber conselhos de médicos e amigos, mas só nós sentimos isso na pele. Todo mês rezando para que a menstruação nem chegue perto... É um terror!
Outra coisa que já me deixou super confusa é o tal do ácido fólico. Como é que vamos começar a tomar 3 meses antes de engravidar se não sabemos ao certo quando vamos engravidar... Eu mesma comecei a tomar e resolvi parar. Até mesmo porque hj em dia até a farinha de trigo é rica em ácido fólico e estou tentando ao máximo ter uma dieta rica e equilibrada.
Só peço a Deus que me conceda essa graça, porque já estou ficando sem forças, mas não irei desistir, pois este sempre foi meu grande sonho e do meu marido!

beijão meninas
(desculpa o desabafo...)
ou Cadastre-se