fóruns

PLANEJAMENTO

Planejamento 384 tópicos | 6.960 repostas
Jose_Deeva85
07/06/2009 | 14h46m27s
Gente, tomei anticoncepcional durante 5 anos. Em agosto do ano passado decidi parar para tentar engravidar. Depois ela veio em setembro, outubro, novembro e dezembro. Em janeiro não veio mais e até agora nada... Será que tem alguma coisa a ver com o anticoncepcional? Tomava o microvlar.... Alguma de vcs já passou por isso?? Tô ficando louca!!!!

Tifany_ariana
07/06/2009 | 15h15m59s
querida..com certeza vc tem ovarios policisticos...sao cistos nos ovarios..o que impede tbm de engravidar...eu era assim...ano passado menstruei umas 2 ou 3 vezes...dai fiz exames e descobri o problema....
so que nao quis fazer tratamento pra engravidar, pedi por um ano que deus me desse na hora dele e assim foi....to gravida de quatro meses depois de um ano tentando....

lusaunders
09/06/2009 | 13h16m47s
Eu tomei anticoncepcional por muitos anos pra fazer reposição hormonal, usei o Mercilon conti e adorei. Mas depois comecei a usar o Microvlar tbm, parei há 1 ano atras e a minha menstruação fica meses sem vir...depois ela vem...depois passa mais uns meses sem vir de novo, acho que deve ser do anticoncepciona sim. Bjs

egypte
07/06/2009 | 16h33m37s
Concordo penamente com Damalu, pois mesmo o medico poe varias hipoteses mas so confirma diagnosticos depois do resultado de exames. Boa sorte. Bjss

estelinhaaquariana
07/06/2009 | 17h24m46s
Você não está gravida ,então procure imediantamente um ginecologista.Só ele poderá saber realmente o que está acontecendo com você. Procure logo ajuda medica saúde não se brinca.

nanygatinha
08/06/2009 | 16h42m35s
Olá meninas, sou nova por aqui mas também estou com o mesmo problema. Tomei yasmim por aproximadamente três anos e parei por conta própria há um ano. Neste um ano sem anticoncepcional, se menstruei 3 vezes foi muito, o tempo máximo entre uma menstruação e outra, foi 4 meses, estou completamente inchada, meus seios dobraram de tamanho e meu rosto está repleto de espinhas, coisa que não tive nem na adlescência. Finalmente parei com essa \"mania\" de perguntar para as amigas e conhecidas e resolvi marcar uma consulta com minha ginecologista, detalhe, que eu não via há dois anos. O que vai dar disso, ainda não sei pois a consulta é amanhã. O que sei (somente agora) é que não vale a pena deixar essas consultas de rotina para depois, por nenhum motivo, nós trabalhamos, estudamos, muitas de nós cuidam também de marido, filho, casa, não é fácil, mas a correria do dia a dia não justifica o fato de esquecermos de cuidar de nossa saúde, que já é tão complexa. Amanhã, quando voltar da consulta conto a vocês o que aconteceu.

sheylynha2009
08/06/2009 | 18h01m38s
Voce deve procurar logo um ginecologista só ele poderá diagnosticar seu poblema.
Cuidado tanto mais rapido vc for ao medico melhor sera, com essa coisa não se deve brincar .
Nos devemos cuidar mto bem de nosso corpo. Se cuida menina

dani cobain
10/06/2009 | 14h59m54s
Oi meninas minha menstruaçao é meio complicada tambem
vem um mês sim outro nao as vezes ate de 3 em 3 meses
e nao tomo nemhum anticoncepcional
ja tomei o tamisa a muito tempo ano passado mas tomei sò
por 3 meses e foi no inicio do ano será que tem alguma coisa a ver

hcac
15/06/2009 | 10h06m32s
ola meninas sou nova por aqui estou um pouco desconfiada tomo piluila a 6 anos o nome da pilula e triquilar estou me achando gorda estava pesando 66 k agora esou p 70 conhço uma moça que engravidou tomando a mesma q eu tomo ela menstruou normal durante 4 meses sera q estou preocupantenaoestou c medo!

claudiamatao
24/06/2009 | 18h53m46s
ola meninas, o negócio é perder de vez o medo do ginecologista, não é um bicho papão, é um amigão que quer apenas cuidar um pouquinho da gente, vale a pena marcar uma consulta, não tenham medo, procurem seu médico. è só procurar que vcs vão achar um bem legal, simpático e com muita sorte um bonitão, olha lá! não é pra paquerar o médico é apenas pra ficar mais a vontade na hora dos exames, pra ele ter um diagnóstico mais preciso. amigas bjs a todas e se cuidem, tive uns problemas sérios no útero, já fiz 3 cirurgias, ainda não tenho filhos e pretendo ter, tenho 39 anos, isso faz com que tenho mais cuidado ainda com minha saúde, não passo mais que 6 meses sem procurar os meus médicos.

Naisa Lee
21/07/2009 | 12h29m55s
Eu também pensava ser meus Ovários policistos até descobrir minha desfunção na tireoide por tanto fica a dica façam sempre o dasagem de hormônios da tireoide uma vez por ano ainda bem que descobri meu disturbio com 22 anos é muito jovem mas... a tireoide é uma glandula que controla todos os hormonios sem ela funcionando direito a coisa fica feia por tanto façam um exame de hormônio dela e se puderem uma ultrasom do pescoço beijos

samyra88
23/07/2009 | 22h12m05s
EU TOMEI PILULA ATE OS MEUS 17 ANOS LOGO PAREI POR Q PASSAVA MUITO MAL,EU FIQUEI BASTANTE TEMPO SEM MESTRUAR HOJE EU ESTOU C/ 20 ANOS,+ HOJE NAUM TOMO + O REMEDIO POR Q PASSEI MUITO MAL.

fafa26
27/07/2009 | 21h13m27s
REALMENTE AMIGA VC PRECISA PROCURAR UM MÉDICO O MAIS BREVE QUE PUDER,MAS NÂO SE DESESPERE POIS ISSO SÓ IRÁ TE ATRAPALHAR MAIS OK E BOA SORTE.

lindinharv
08/07/2010 | 18h08m13s
ola meu nome é Amandha Rodirgues tenho 18 anos,,a 5 meses descobri q tenho ovarios policisticos e queria tira duvidas e opiniões com vcss,,o meu medico passou o remedio Feranne35 pra mim tomar uma cartela atras da outra sem dar pausa pra mestruação tomar 6 meses,,estou no quarta cartela vou passa pra quinta,, e estou me sentindo muito mau,,muitas dores de cabeça forte,,não sei o q faze estou com mau-estarr,,gente me ajuda o q eu façoo,,me respondem por favor

Layze88
08/07/2010 | 18h11m43s
hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..dificil!!

danyzinha89
09/07/2010 | 08h48m58s
Procure o médico que receitou o remédio só ele pode te ajudar!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria