Vamos nos unir para darmos forças umas para as outras, sei o qnto é difícil td mês a esperança e a frustração
Então decidi que juntas poderemos trocar experiências e conhecer pessoas que passam por isso.
Então fiquem a vontade para contar suas experiências como treinante
E juntas podemos dizer:Sou treinante e não desisto nunca!!!!!
Vou começar sou treinante desde janeiro de 2008 e tomo indux.
E vcs????????
Olá, sou treinante já faz uns 4 anos...tem dias que é super difícil...principalmente quando chega aquele dia que gostaríamos que não chegasse. Já tentei de tudo, agora só me falta grana e coragem para fazer uma inseminação...até lá vou tentando não desisto nunca. Será que vocês podem me dar umas dicas pois também sou nova no bolsa... e dicas são sempre bem vindas.
Beijocas para todas...
Déiaik
olá amigas,descobri este forum hj,tbém sou treinante há 8 meses,e vendo vcs falando sobre clomid,indux,vejo que preciso correr ao GO para usar esses medicamentos tbém pois tenho 38 anos e não vejo progresso nas tentativas ....alguma dica??abrços.
Olá tenho 32 anos, treino a 8 meses, qto a clomid, indux meu GO disse que não me receitará por enquanto, me pediu para tentar + 5 meses, mas tá duro de esperar ainda mais como hoje que a M deu as caras AFF, BJS E SORTE A TODAS
re tmb sou treinante desde 2010,e assim como vç tmb tomo indux mais pparece que ñ esta resolvendo nada,mais confio em deus e sei que ele vai me ajudar a realizar meu sonho bjs e boa sorte para nós..
Olá meninas!!!
Tenho sop,diagnosticado há 6 meses,sou tentante há 1 ano.
Estou no meu segundo ciclo de clomid e tomo tbm o metformina.Sei que um dia Deus vai preparar o meu positivo,mais tenho tentando não ficar tão anciosa,pois a decepção quando a monstra vem é muito grande.
Deus me deu uma palavra de confirmação e agora eu estou exercitando a minha fé,acreditando naquilo que os meus olhos ainda não podem ver.