Vamos nos unir para darmos forças umas para as outras, sei o qnto é difícil td mês a esperança e a frustração
Então decidi que juntas poderemos trocar experiências e conhecer pessoas que passam por isso.
Então fiquem a vontade para contar suas experiências como treinante
E juntas podemos dizer:Sou treinante e não desisto nunca!!!!!
Vou começar sou treinante desde janeiro de 2008 e tomo indux.
E vcs????????
Olá, sou treinante já faz uns 4 anos...tem dias que é super difícil...principalmente quando chega aquele dia que gostaríamos que não chegasse. Já tentei de tudo, agora só me falta grana e coragem para fazer uma inseminação...até lá vou tentando não desisto nunca. Será que vocês podem me dar umas dicas pois também sou nova no bolsa... e dicas são sempre bem vindas.
Beijocas para todas...
Déiaik
olá amigas,descobri este forum hj,tbém sou treinante há 8 meses,e vendo vcs falando sobre clomid,indux,vejo que preciso correr ao GO para usar esses medicamentos tbém pois tenho 38 anos e não vejo progresso nas tentativas ....alguma dica??abrços.
Olá tenho 32 anos, treino a 8 meses, qto a clomid, indux meu GO disse que não me receitará por enquanto, me pediu para tentar + 5 meses, mas tá duro de esperar ainda mais como hoje que a M deu as caras AFF, BJS E SORTE A TODAS
re tmb sou treinante desde 2010,e assim como vç tmb tomo indux mais pparece que ñ esta resolvendo nada,mais confio em deus e sei que ele vai me ajudar a realizar meu sonho bjs e boa sorte para nós..
Olá meninas!!!
Tenho sop,diagnosticado há 6 meses,sou tentante há 1 ano.
Estou no meu segundo ciclo de clomid e tomo tbm o metformina.Sei que um dia Deus vai preparar o meu positivo,mais tenho tentando não ficar tão anciosa,pois a decepção quando a monstra vem é muito grande.
Deus me deu uma palavra de confirmação e agora eu estou exercitando a minha fé,acreditando naquilo que os meus olhos ainda não podem ver.
Meninas desejo a vcs fé e tranquilidade,pois o momento de Deus é perfeito,e acreditem ele não está demorando,Ele está caprichando!!!
Já faz um tempinho que estou tentando, minha última alternativa foram 05 injeções de menopur, com 05 clomid do 3º ao 7º dia, estou na torcida para que dessa vez tenha dado certo, com a graça de Deus!!!
Sorte a todas!!!
Ola sou treinante desde Maio de 2007, mas nada aconteceu, mas esse ano para mim vai ser determinante, eu e meu marido juntos iremos fazer exames mais profundos para ver se há algum problema com os dois, e ainda esse ano espero ficar gravida....
Eu tambem te entendo renata como é duro todo mes esperar e se frustrar estou tão cansada disso...
Bom assim q fikar gravida venho contar para vcs...
Olá Jaque_PB, também fiz tratamento para engravidar com Clomid e graças a Deus consegui no segundo mês. Boa sorte para você e para todas as outras treinantes ou tentantes.
Olá meninas...
Tb entrei pro time das treinantes....visitem www.meusegundo.blog.terra.com.br , está novinho e com este tema comum a todas nós...!!!!Lá estou discutindo dúvidas, medos, felicidade...e compartilhando a vivência...Beijos a todas!
Olá meninas queria dizer que faço parte dessa bolsa tb, comecei a me planejar fazem dois meses e comecei a tentar agora... vamos ver se os deuses vão conspirar a nosso favor.
Oi meninas!! Obrigada a todas que contaram suas experiências
Vim contar a minha nova experiência. Msm tomando indux eu ñ estava ovulando, então minha GO mandou eu tomar 2 comprimidos por dia do 5º ao 9º
Começei mês passado e senti mt dor que nem conseguia andar direito. Alguém já sentiu isso??
Bjs férteis para todas!!
Olá, meninas tbm sou treinante. fazem 3 meses. na semana retrasada eu fiz um ultrassom, e descobri que tenho sop ( sindrome do ovario policistico) mas o médico pelo que viu no ultrass disse que mesmo assim eu iria ovular, e então treinei nos dias em que ele mandou, que era bem nos dia sem que eu estava fértil, duas semanas depois a cólica começou bem fraquinha, e desceu um pouquinho de líq marrom, eu acho que é a bendita monstro, fiquei arrasada. mas ñ desisti estou firme e forte a espera do meu positivo, e vou conseguir. tenho certeza que vcs tbm vão. Renata qt a dor acho que é normal a uns 4 dias atras eu senti mt dor nos ovários, ñ sei se a sua tbm foi neles, liguei para o meu médico e ele disse que é normal, é sinal que os ovarios estão trabalhando.
Olá meninas!!!
Olhem que lindo que achei aqui na net:
PARA AS TENTANTES
Sonhar a cada vinte e um dias
com seu sorriso,
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar para que o amor não se acabe no momento
e permaneça dentro si ...para sempre.
São tentantes
estas guerreiras que amamentam sonhos de ninar!
São tentantes
estas sonhadoras que , muitas vezes, com lágrimas guerreiam...
E a cada ciclo renovam as suas forças
e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...
E a cada estação que seu corpo aponta
elas enfrentam os medos,
as inseguranças e lutam.
São tentantes
e sem saber já são mães...
pois carregam no coração
o embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...
Olá mulheriu!! sou nova neste fórun.. mas não no bolsa.... estou no 2º mes de tentativas... uma iniciante.. e fico muito aflita de ver mulheres que estão tentando á tanto tempo.. como a Ju Helena... afinal.. tem tanta mulher que não merece... oiu simplesmente não quer ter filhos.. e tem.. com a maior facilidade.. e nós. aqui.. no mair sofrimento co o coração na mão..... outro dia li o caso de uma mulher que esta tentando há 12 anos!!! isso me apavora.. mas confio na minhaherança genética.. as mulheres da minha familia sempre engravidaram facilmente.. muitas até sem querer.. e acho que desta vez consegui... jã estão aparecedo os sintomas .. estou muito ansiosa.. quando tiver uma confirmação( TOMARAAA) posto aqui pra vocês!! beijos e não desistaaaaam!!
e ae bruninha ja tem novidades conta pra gente , se não tiver não fique triate e aguarde pois tudo tens a hora de3 chegar e deus nunca esqueçe um filho , deus faz milagres e só não podemos desistir nunca boa sorte
Olá meninas!! Depois de tomar 2 comp. de indux por dia durante 3 meses ñ engravidei
Então resolvi pará e esperar em Deus.Somente entreguei nas mãos de Deus
E mês passado foi meu 1º ciclo sem o indux e adivinhem... ESTOU GRÁVIDA!!!! GLÓRIA A DEUS!!
Estou tão feliz amigas!!
Bjs férteis para todas!
Olá meninas!!!!!!! Também sou nova aqui, mas ja venho tentando realizar o sonho de ser mãe a mais de 1 ano, quando descobri que tinha ovários policisticos. Fiz tratamento com metiformina por um ano e não resolveu, então troquei de medico e a nova médica me receitou o Indux, estou no primeiro ciclo com o indux, a medica disse que vai começar a fazer efeito somente no segundo ou terceiro ciclo. Vou confesar pra vcs que estou meio desanimada, meio depressiva, por estar tentando a tanto tempo e pelo meu marido querer tanto um filho e eu não conseguir dar pra ele. Mas vamos ver no que vai dar, se der certo volto pra contar para vcs bjs a todas e boa sorte
Olá Renata, não pude deixar de responder a sua msg pq vc tocou em um tema muito forte, DEUS, sim é NEle mesmo que eu espero tb, sou aquela que já deu depoimento aqui no bolsa, resumindo: tenho 46 anos e estou esperando engravidar do meu segundo filho a 8 meses, ontem fui fazer uma Ultrason e estou ovulando normalmente, minha médica pediu os exames para ver se no próximo mês tomo um desses remédios indutores, mas não deixo de acreditar em Deus pq Ele prometeu este filho para nós, ou seja, ele será o filho da promessa.
Voltarei em breve contando quando estiver grávida.
Beijos a todas, confiem e sigam fazendo a sua parte.
Olá Renata, não pude deixar de responder a sua msg pq vc tocou em um tema muito forte, DEUS, sim é NEle mesmo que eu espero tb, sou aquela que já deu depoimento aqui no bolsa, resumindo: tenho 46 anos e estou esperando engravidar do meu segundo filho a 8 meses, ontem fui fazer uma Ultrason e estou ovulando normalmente, minha médica pediu os exames para ver se no próximo mês tomo um desses remédios indutores, mas não deixo de acreditar em Deus pq Ele prometeu este filho para nós, ou seja, ele será o filho da promessa.
Voltarei em breve contando quando estiver grávida.
Beijos a todas, confiem e sigam fazendo a sua parte.
Obs: Quem já tomou Clomid, tb se deve tomar no quinto dia até o nono? pergunto pq minha GO me disse para iniciar no segundo dia do ciclo e tomar por 5 dias seguidos, se alguém já teve essa experiência com essa medicação, por favor me informem.
Olá meninas, entao eu tenho Ovarios policistico...e ja faz mais de 5 anos que nao me previno de nenhuma maneira e nada de engravidar fui ao medico algumas vezes e ja ate começei a fazer um tratamento com indux fiz por dois meses e parei por motivos de forças maiores, mas quero muito engravidar se alguem puder me dar alguma dica estou aki para ouvir vcs... tem vezes que fico animada mas a cada menstruação que vem desanimo ai levo um tempinho para me animar novamente, mas tenho Fé e esperança que ainda vou conseguir...Deus é maior que tudo neh... Orem por mim que tb irei Orar por vcs...to pensando em tentar tomar o Indux mas me esqueci como se toma e meu medico esta viajando e como queria começar logo pensei em começar a tomar por conta propria mas tenho um pouco de medo aff sei lá as vezes fico meio perdida e sem saber o que fazer...desculpem o desabafo é que faz muito tempo ja que venho nessa vida e a cada mes uma decepção, é duro mas...Tentar sempre neh...e desisitir jamais...
força a Todas...
oi meninas sou treinante desde 2005, mais so agora descobri que tenho SOP e estou no meu primeiro ciclo de INDUX, e estou muito confiante, e pra minha monstra vir dia 29 deste, e se nao vir vou fazer o exame no dia 2/7, rezem por mim quero muito ser mae...
Colocarei todas vcs em minhas oraçoes, pra que Deus nos abençoe com a tao sonhada maternidade!!!!
bjos ferteis a todas
eu tbm sou treinante a 5 anos e agora estou tomando clomid estou no segundo ciclo ,espero q meu milagre chegue logo...e vou torcer por vc ....bjs férteis
é meninas minha mostra nao veio , fiz o beta e estou de 5 semanas tive muita sorte foi no primeiro ciclo do indux estamos muito felizes graças a deus nosso bebe está a caminho.bjus
O meu treino esta se estendendo um pouco a mais pois desde dos meuss 15 anos descobri que tinha Ovario Micropoliscistos, então faz exatos 5 meses que me curei, Graças aDeus e a minha Ginecologista.!!!!!!
No começo estava muito afobada, anciosa e tudo mais, isso atrapalha muito, e nos desestabiliza. Resolvi tentar ter meu bebe, mas não mais como antes de saber os dias exatos de uma ovulação, ter as posições exatas para tal. Estou agora com uma sobrinha recem nascida e minha melhor amiga gravida.! Decidi então curtir esta faze junto com elas, e levar naturalmente o meu desejo de ser mãe.
Aprendi que quando a hora chegar, Deus ira mandar meu bebe, sei tambem que Deus sabe a hora exata, as vezes achamos que esta tudo certo e derrepente vemos que podemos meelhorar algo mais.
Para todas deste grupo lindo que eu perteço, desejo muita sorte e que acreditem, porque eu ACREDITO!!!!!!!
Oieee sou nova por aqui, fiquei mjuito feliz em saber que tem este site, pois faz com que tenhamos contato com mulheres que tem a mesma vontade, expectativas, sonhos, alegria e tristeza que eu tenho, isso me deixa mais otimista.
Bem sou casada há 8 meses, e tento engravidar há 7 meses. Tenho SOP, já até fiz uma cirúrgia para retirada de cisto há aproximadamente 10 anos atrás, faz uns 6 anos que não uso anticoncpsional, minha mentruação vem todo mês, com intervalo de 34 dias. Até então venho tentando naturaçmente engravidar e não consigo.
Mês passado fui ao GO que me passou exames de sangue e minha progesterona estava em 50mg-l, qd deveria estar 2.000, então constatou que não estava ovulando. Agora ele me passou o clomid para tomas durante 3 ciclos, minha mentruação desceu em 12-06-2010, vou iniciar o clomid em 16-06-2010, estou muito ansiosa e nervosa, mas esperançosa.
Alguém já fez uso do clomid, e mesmo estando com a progesterona baixa deu certo, por favor me respondam.
Boa Sorte a todas...
Bjossssssss
Olá meninas.... Sou nova por aqui, tenho 25 anos e desde os 22 tenho problemas no utero e ovarios... Tudo começou quando passei mais ou menos 5 meses sem menstruação e quando fui ao médico ele passou uns exames e constava que meu endométrio estava absorvendo tudo, o meu médico passou uma histereoscopia para fazer biopcia e tirou 2 cistos do endométrio... Depois disso aparentemente estava tudo normal, fiquei tomando anticoncepcional e indo constantemente ao médico. Esse ano fiz alguns exames e neles contaram que tinha dois cistos no ovário esquerdo e o médico q estava me acompanhando disconfiou de C A, na mesma hora voltei ao médico que me acompanhava antes e o mesmo disse que não era nada disso e que tentaria com uma injeção desmanchar os cistos. Fiz o que ele disse e esse mês voltei e quando fiz o exame, graças a Deus eles tinham sumido, mas para minha tristeza o meu médico descobriu agora que minha trompa esquerda está obstruida e pediu para eu fazer a histerossalpingografia, estou morrendo de medo pq muitas mulheres dizem q dói. Eu e meu marido decidimos tentar ter um filho, mas meu medico disse que até podería tentar, mas dependendo do que desse no exame os planos e o tratamento seríam outro... Estou com medo de não conseguir ter um filho...
ola meninas sou treinante tmb, ja estou no terceiro ciclo tomando indux, minha mostra esta atrasada a 11 dias,
eu to sentindo dor nos seios, e de vez em qndo sinto pontadas na minha barriga.
meu marido ta cheio de esperanças, mas confesso q to com medo ja q no primeiro ciclo minha mostra atrasou 17 dias.
tô tentando desfarçar minha ansiedade e medo,
tô com medo de fazer o exame e me decepcionar novamente,
ola meninas tbm estou na mesma situacao, mas quase igual a da marcinha, fiz o 3 ciclo de clomid e estou com medo de fazer o teste para nao cair em depressao mais uma vez, tenho sentido de ligeiras dores nos seios, e algumas coliquinhas, mas penso que e psicologico apesar de nao ter perdido a fe em Deus e a esperanca de engravidar.
Espero ganhar coragem de fazer o teste o quanto antes e logo que isso aconteca digo-vos algo.
E tao dificil passar por isso tudo e ao mesmo tempo ver pessoas que engravidam facilmente e depois matam,ou abandonam as mesmas.
Deus e grande cada um tem a sua hora de vencer e engravidar e espero que a minha e de todas voces ja tenha chegado. mas se nao tiver chegado ainda nao desistamos nunca.
meus amores criei coragem e ontem fiz o teste de farmacia e deu positivo, ai hoje fui fazer uma ecografia e deu que estou de 7 semanas.
Deus de 1 ano tentando normalmente e nada, agora so no 3o ciclo de clomid consigo essa graca.
Apelo a todas que continuem a lutar, pois um dia a graca divina vira.
Boa sorte a todas, e que essa bencao venha o mais rapido possivel. Bjnhs ferteis.
Parabéns pela vitória Sheimar!!!! E aí voce já sabe se é um bbzinho ou mais? Conta pra nós quando souber.
Terminei meu primeiro ciclo com indux anteontem e estou nas tentativas e na esperança de que no mês que vem receba meu tão sonhado positivo.
Gente é a primeira vez que posto, mas sempre acompanho os foruns, eu sou tentante a 8 meses e hoje a minha M veio, eu tô mto triste, já fui ao médico, ele me pediu prolactina, tireoide e outos, está tudo ok. Ele não quis pedir exames mais complexos pois disse que tenho que esperar 1 ano, mas eu já não aguento mais, quero tanto dá um filhote pro meu marido, ele será um pai mto amoroso, bom é isso, qdo a M vem fivo triste, mas com a certeza de que é Deus a cada mes dando a chance de tentarmos outra vez.Bjs a todas
Sou treinante desde fevereiro e comecei meu primeiro ciclo com Indux este mês, vamos ver estou com esperanças de que de certo já no primeiro ciclo, mas se nao der também não vou desisitir!
Oi gente! Não sou treinante não , mas estou com vcs pois sei como é .Quando parei o anticoncepcional e olha que só demorou 4 meses para eu engravidar, fiquei durante esse pouquíssimo tempo muito ansiosa.Quando saía e via grávidas na rua ficava frustrada, achava que tava demorando demais.Sei que era um pouco de exagero meu , muita vontade de ter um bebê dá nisso . Mas depois do primeiro, ai, ai. Quando descobri que estava grávida de novo a minha filha não tinha nem 1ano.Aí fiz laqueadura senão corria o risco de encher a casa! A vida tá difícil e tive sorte, tenho um casal. Deus abençoe a cada um a de vcs e faça cumprir o maravilhoso desejo de ser mãe na vida de cada uma. Estarei orando. Não as conheço, mas DEUS conheça a cada uma.Abraços.
muito obrigada asp_MG por suas palavras estou passando pelo que vc passou estou anciosa e não veja a hora de ficar gravida vou ver se começo logo o meu tratamento e sei que Deus esta com todas e ele vai ouvir cada uma. Muito obrigada bjsss
gente me ajudem!
EU FIZ UM TRATAMENTO PARA ENGRAVIDAR,TERMINEI O TRATATMENTO E TAVA ME SENTIDO DIFERENTE,FIZ UM TESTE DE FARMACIA DEU POISITIVO,FIZ O BHG DEU POSITIVO,321,mIU/mL,NAS MINHAS CONTAS ERA PARA EU TA COMPLETANDO 03 MESES,FIZ UMA ULTRA E NÃO DEU PARA VER NADA,ERA COMO SE EU NÃO ESTIVESSE GRAVIDA,FUI NA MINHA GO E ELA FEZ UMA ULTRA E DISSE QUE NÃO VIU MESMO NADA,PEDIU OUTRA ULTRA FIZ E TAMBÉM DEU NADA,MINHA MESTRUAÇÃO NUNCA DEIXOU DE VIM,MAIS SÓ QUE ERA UMA BORRINHA,E MINHA BARRIGA TA GRANDE,GANHEI 05 KILOS E MINHA BARRIGA AUMENTOU 05 CM,O QUE SERA QUE PODE TER ACONTECIDO COMIGO,SERÁ QUE O BETA PODE DÁ POSITIVO,MESMO SEM EU ESTÁ GRAVIDA? TRISTE DE MAIS!
Ola meninas...
eu tbem tomei indux e engravidei so que acabei
perdendo por descolamento na placenta
mais agora ja estou liberada para meus TREINOS.
Axo que eu estou gravida denovo e é tudo oq eu mais quero na VIDA
Amanha vou fazer o teste espero por um grande POSITIVO....
Beeeejo amnha de tarde aviso vcs!!!
e bons treinos a todas
Eu estou indo para o terceiro mês de indução depois da laparoscopia e muito confiante de dar certo...
Tenho SOP e também fico com muito medo de demorar meu positivo, tem dias que fico desesperada, muito ansiosa, mas sei que vai dar certo!
Além dos remédios eu tô fazendo tratamento paralelo com uma garrafada de ervas há dois meses e tenho certeza que ela me ajudou a regularizar o ciclo e fez uma verdadeira limpeza. Meu endométrio tá perfeito, cresce direitinho. Agora é torcer para romper o folículo. Tô no 12 dc e esperando meu milagre acontecer!!!!!!!!
Boa sorte para todas!!!!!!! Não vamos desistir nuncaaaaaa!!!!!
Olá.
Sou treinante há 1 ano e tem sido muito difícil esperar. Depois de 4 meses sem o AC, ocorreu um disfunção hormonal e eu simplesmente parei de ovular. Foi aí que meu GO prescreveu o Clomid. Eu não quis tomar medicação para induzir a M e tive que esperei 5 meses até que ela chegasse para iniciar o tratamento. Bem, meu período fértil começou hoje e espero poder voltar aqui dentro de alguns dias para contar uma boa nova! Deus nos abençõe!
boaa sorte a todas as tentantess... estou nessse time tmbm.. e minha meta eh chegar trocar a listinha de tentantes para gestante o mais rapidio possivelll.. que assim seja a todas vcsss.. bjsss.. ♥
É ISSO AI MENINAS....TEMOS QUE DAR FORÇA UMAS PRAS OUTRAS..PARA QUE NÓS DEIXEMOS DE LADO NOSSOS MEDOS,NOSSAS DORES E CONQUISTEMOS NOSSO SONHO DE SERMOS MÃE....BJS A TODAS
Estou tentando engravidar há 5 anos e até o momento nada...fiz todos os exames, USG TV, HISTEROSSALPINGOGRAFIA, EXAMES DE SANGUE/HORMONIOS E HISTEROSCOPIA DIAGNÓTICA. Agora minha GO pediu para meu esposo fazer o ESPERMOGRAMA COMPLETO ( com separação seminal ). Em Setembro de 2010, tomei a primeira cartela de INDUX, tomei por 4 ciclos. Em Janeiro/2011 a minha menstruação era para vir entre 27 a 02 de Fevereiro, só que ela veio no dia 22 de Janeiro ficou por 2 dias e depois só ficou como se fosse borra de café e está até hoje (01/02/11) estou achando estranho...mas minha consulta será no dia 08/02. Fiz aquele teste de farmacia e deu negativo....estou muito ansiosa...e fico triste quando a menstruação aparece...acho que vou precisar passar em consulta com o psicologo, estou desanimada, sem vontade de fazer nada...SOCORRO!!!!!!!!!!!!!
Olá meninas hoje, 02/02/11 saiu o resultado do Espermograma Completo do meu esposo e amanha vou passar na GO...vamos ver o que ela vai dizer...amanha eu conto para vocês...
Meninas tô chegando aqui hoje,sou treinante a uns 3 anos e ja fiz vários exames inclusive a tão temida HISTEROSSALPINGOGRAFIA,graças a Deus tá tudo ok. Agora estou no primeiro ciclo do INDUX.
Estou muito confiante pois sei que Deus é fiel para nos dá além do pedimos ou imaginamos.Beijos férteis a todas!!!!!!!!!!!
OLá meninas! Estou chegando hj aqui e sou treinante há um ano. Tenho 36 anos, fiz exames básicos e está tudo ok. Meu marido pega o resultado do espermograma dia 19/04 e estou muito esperançosa de um POSITIVO para este mês de abril. Minha última monstra foi em 25/03 e espero que ela não apareça em 24/04. Fiquem na torcida por mim. Bjs e até
ola meninas tbm sou treinate,treino desde janeiro,aff meninas como é treiste ver uma mostra chegar né,eu estou no meu 2° ciclo com clomid,e estou muito confiante en Deus que esse mes realizarei meu sonho de ser mãe.se meu positivo chega virei contar pra vcs,e se ñ chegar continuarei confiante nos treinos "sou Brasileira,rsrs não desisto nunca "rsrsrs beijos férteis p/ todasss
11/09/2011 | 00h29m42s
olá a todas vcs sou treinante a 7 anos naum consegui nada já decisti de engravidar mais na em julho de 2010 me desidir volta atras naum vou desistir de ser mamãe mes comesei a tomar indux esse foi meu primeiro ciclo minha amostra tinha que ter vindo dia 26-08 e com cinco dias de atraso fiz um teste de farmacia de negativo mais até agora nada da amostra vim espero que naum vem ... mais estou com medo de faser um exame de sangue mais segunda feira vou criar coragem vou na minha g.o mais desistir numca mais Deus vai abençoar todas nos treinantes eli é meu DEUS maior bjus fertis pra todas vcs
Olá meninas.. a dois anos atráz parei com o anticoncepcional e entao procurei um ginicologista, ele me pediu uns exames de hormônios e então deu tudo certo, pediu um espermograma para meu marido e segundo a avaliação de um urologista aqui da cidade estava tudo ok tambem, entao meu Ginicologista me passou o Clomid junto com o Primogyna, tomei 4 cartelinhas, e nada.
Então parei com o remédio e não fui mas ao Ginicologista, a 3 semanas a traz procurei outro ginicologista que tambem pediu outros exames de hormônios e uma ultrasson transvaginal, e olhou o exames antigo do meu marido e disse que os esperma dele estao fraquinhos, que nao estao normal, e disse que depois que eu fizesse os meus que ele havia pedido ele pediria um para meu marido novamente, entao meninas... Quando eu fiz a ultrasson ainda esta semana deu que tenho útero retrovertido, estou desesperada, não por nada a não ser somente medo de demorar muiiiiito para engravidar, ou talvez nem poder engravidar.
Gostaria muito que vcs comentassem ou colocassem suas experiência no tópico que fiz sobre o utero retrovertido, se conhecem alguem tambem que com o útero assim engravidaram ou nao egravidaram, gostaria de ter varias informações a respeito. Vou segunda feira ao medico novamente.
Obrgada...até mais, espero vcs comentarem no tópico que passei
Oi meninas...estava tentando engravidar e consegui..para a minha felicidade eram gemeos,um casal!! só que tbm para minha infelicidade, perdi com 4 meses os bbs... isso foi a 1 mes atras!! ainda estou muito triste...foi um trauma. tive que induzir o parto e dps fazer uma curetagem! : ( Mais não desisti!! Posso voltar a tentar daqui a 5 meses!! se alguem tiver alguma experiencia parecida....
Olá meninas bom dia!
Eu também estou na tentativa de engravidar...o ano passado descobrir que tenho mioma a minha medica disse que o mioma esta minusculo milímitros pra ser mais exata..disse que isso não impeça que eu engravide...confesso fiquei muito ansiosa isso atrapalhou muito.
Agora relaxei espero que aconteça, estou tentando engravidar desde de Agosto de 2010..beijo pra todas boa sorte pra nós meninas..
OLÁ MENINAS , TAMBÉM SOU TENTANTE A MAS DE 3 ANOS GOSTARIA DE CONVERSAR COM ALGUMAS DE VCSPARA TENTAR TROCAMOS INFORMAÇOES ME ADD BJS ( Jomelo25@hotmail.com )
olas tambem sou treinante, mas comecei este ano, tomei clomid, e agora nao kero esperar a monstra(espero bons sinais)... boa sorte a todas nos... bjns.
oi meninas conseguir meu positivo e estou muito feliz , ainda nao sei se e um ou dois , so sei que estou de 6 semanas e estou muito feliz , conseguir essa graça no primeiro ciclo com o clomid , ja adradecir a DEU E TODOS OS ANJOS DE LUZ e espero que todas vcs consigam tambem o tao sonhado positivo , hoje e minha primeira consulta de pre natal tenho que ir beijos e boa sorte para todas
ou Cadastre-se