fóruns

PLANEJAMENTO

Colunas 243 tópicos | 2.392 repostas
lucienealves
09/02/2012 | 22h42m02s
Ola mamães e futuras mamys,

Gostaria de dirimir uma duvida com vcs. Parei de tomar o anticoncepcional desde setembro de 2011 e minha menstruação que era extremamente regular, deu agora pra vim apenas de 2 em 2 meses. Não sinto sintomas de TPM, a única coisa que sinto são os mamilos doloridos demais, apenas os mamilos, os seios não. Raramente vejo uma mucosa esbranquiçada que vem 1 dia e desaparece totalmente. Fiz uma transvaginal e o gineco me informou que estou normal nada de cistos, nada de gravidez. O que será que eu tenho!!!?? Se alguém ja passou por isso, gostaria muito de ouvir também. Abraços

Fee_SP
10/02/2012 | 01h48m18s
Gente me ajudem por favor, so loka pra ser mãe e não consigo engravida, minha mestruação é inrregular, a ultima acabou dia 6/02/2012 dura 4 a 5 dias mais ou menos, eu eu gostaria de sabe qual seria meu perildo fertil pra tenta engravida, me ajudem

bebebol
14/02/2012 | 14h59m12s
lucienealves é eu passei por isso de setembro de 2010 ate abril de 2011 por que tbm parei de tomar remedio ai o q acontece seu organismo esta começando a trabaslhar sem a ajuda to remedio mas tome cuidado pq em maio em engravidei viu enton fica esperta. kkk caso vc nao queira um filho caso vc queira va em frente bjos

bebebol
14/02/2012 | 15h05m51s
faça todo os dias do mes sem esseção de nenhum e ai vc vai descobrir seu periodo fertil kkk
brincadeira flor acredito eu q assim q acaba a mestruação entramos no periodo fertil, mas consulte um medico ele sabera explicar pra o dia certo, olha se vc nao foi mae ate agora é pq deus nao permitiu ainda pode espera q na hora q ele achar q vc é merecedora ele te enviara um anjinho eu tomei remdio 9 anos e ai parei pra começar a limpar o corpo e ai acabei engravidando so q deus trouxe meu bebe so pra mudar minha forma de pensar ou para ele cumbrir a passagem dele aqui na terra, quando fiz 4 meses tive aborto retido quase morri de tristeza e por causa da minha saude, hj fala com vc sem magoa nenhuma do que aconteceu fico triste por queria meu filho aqui comigo mas deus me ensinou amar um ser q eu nunca tinha visto amei ele com toda minha força, e tenho fé q logo estarei aqui contando pra vcs q estou esperando outro bebe. enton amiga procure um medico pra saber tudo diretinho pra nao dar nada errado igual deu o meu ta bjos espero ter ajudado em alguma coisa

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria