fóruns

PLANEJAMENTO

Colunas 248 tópicos | 2.431 repostas
VidaBelaBelaVida
01/06/2011 | 11h08m46s
Meninas preciso mais uma vez da ajuda de vcs. Estou tentando engravidar já há 10 meses e não consigo.Tenho uma filha de 09 anos do meu primeiro relacionamento. Falei com minha médica e me receitou o serophene, tomei por 04 meses e nada . Agora vou fazer o histerossapingografia pra ver como estão as trompas. Mas tem outro agravante , meu marido de uns meses pra cá quer ter relação todos os dias, não sei se isso influencia na ovulação , pois me falaram que quando se tem relação direta assim deixa os espermatozoides frageis, tipo fracos e jovens e não conseguem fecundar . Será que seria isso ou isso não tem nada a ver. Me deem suas opinões,bj

Kelmingo
01/06/2011 | 21h52m41s
Oi! Dizem que é melhor fazer dia sim, dia não, mas o bom mesmo é relaxar e fazer qd der vontade, não por obrigação.Bjos!!

Quelinha1
01/06/2011 | 21h55m53s
Dizem também q depois da relação é bom colocar as pernas no alto...seja na cabeceira da cama ou na parede pelo menos por uns 30 minutos...

Tenho certeza q depois da histero vc vai conseguir engravidar!

É tiro e queda os contrastes utilizados durante esse procedimento medico desobstruem suas trompas e se vc ñ tiver nenhum outro problema com certeza engravida logo no 1º mês depois do exame!
Até hj nunca vi uma mulher q fizesse esse exame e ñ engravida-se....

Mas vc tbm tem q saber se seu marido é fértil...ñ se esqueça disso!

Kelmingo
01/06/2011 | 21h59m02s
Eu mesma durmo com os peixinhos la dentro, hehehe..

Quelinha1
01/06/2011 | 22h05m19s
kkkkkk...

july_82
02/06/2011 | 09h41m02s
Oi VidaBela......não sei quanto tempo vc demorou pra engravidar da sua primeira filha,mas engravidar não é fácil...a média de tempo dos casais é de um ano!!!O que as meninas disseram realmente é verdade,treinar dia sim dia não,e ficar um tempo após a relação deitada sem limpar!!!num tem como,a hora de Deus nem sempre é igual a nossa!!!mas vai dar tudo certo.....bjs

menininhadoce
03/06/2011 | 21h13m27s
rsss...pouxa , uns dizendo q é dificil outros dizendo q é facil , então a conclusão que tiramos disso tudo é que cada um tem um tempo , quando vc menos esperar ....parar com essa Noia , a criança vemmmm !!! DDD
curta a vidaaaaa e pronto!!!

Daydiasrj
04/06/2011 | 09h02m33s
Oi! eu tbm estou tentando a +/- 2 anos, já fiz todos os exames e inclusive a histero, minha medica falou q está tudo bem comigo, só minha menstruação q sempre foi desregulada, devido a isso não consigo saber o período fértil. Então ela me passou ácido fólico e Clomid(para ovular) durante 3 mêses. Estou no segundo mês do Clomid e até agora nada. Bom, ela me orientou se durante estes 3 mêses eu não engravidar, devo voltar lá q ela vai aumentar a dosagem. Espero q não precise, já q este medicamento engorda horrores e me dá cólicas quase q diárias. Meu marido fez exame e acusou q os espermatozoides estão um pouco lentos.

VidaBelaBelaVida, torço muito por vc! Sei perfeitamente o q vc está passando e tudo vai dar certo!!!

Bjs.

NeaeMarcos
04/06/2011 | 23h35m16s
Oi, o bebe vem quando Deus quizer, não adianta... Eu também tô nessa faz 04 meses e nada... Os Médicos dizem que o normal é um ano e vc não tem isso...
Em relação a fazer sexo todos os dias, não deixa nada fragil, ao contrário, fazem esper. com + qualidade.... vc tem que ver se está ovulando, ou até mesmo o seu parceiro fazer exame espermograma... quem sabe não é vc?!...
acho que o melhor é curtir.... Estou pensando assim agora...

andreya1985
01/11/2011 | 20h18m32s
oi meninas tenho 26 anos e estou casada a quatro anos e não sei oq fazer estou ficando desesperada, sonho gravida qse todas as noites e os medicos não acham nenhum problema.. alguem sabe de algum caso que mulher demorou tanto pra engravidar mais que no final conseguiu.

Naninha9
05/11/2011 | 11h45m39s
oláaaa sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida a minha regra está atrasada faz 4 dias fiz o beta hcg qualitativo e deu negativo minha regra é regular nunca atrasou é a primeira vez sinto colicas, dor nas pernas e cansada muiiito cansada, dor nos seios eu queria saber se o resultado do exame pode ter dado errado AGUARDO RESPOSTA agradeço

hyzinha
23/11/2011 | 23h08m42s
também estou tentando engravidar a mais de 2 anos, já fizemos todos os exames e tudo certo com os resultados, só não vem o bebê......

RayNunes
24/11/2011 | 15h09m52s
OII....não adianta nada dessas coisa coloca as pernas pra cima,dia sim dia não,comidas que ajudam...esses tipos de coisa.
Estou tentando já vai fazer 2 anos,já fizemos todos os tipos de exames e tá td certo,acho que só vem msm na hora que Deus quer.
Bjus e boa sorte.

simonefarias28
26/11/2011 | 16h33m37s
Oi meninas estou no meu 2ª ciclo, estou crendo na vontade de Deus, eu sei que ele vai me dar o meu bebê, não ao certo quando ainda, mas sinto que está próximo, até porque ...Deus não é homem para mentir...

bjs FÉRTEIS

Simone

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria