fóruns

PLANEJAMENTO

Colunas 248 tópicos | 2.431 repostas
lid_amemervas
20/08/2010 | 15h19m30s
Graças a sabedoria indígena encontramos hoje várias ervas que quando associadas e usadas com sabedoria se torna um poderoso remédio para engravidar, é a chamada GARRAFADA PARA ENGRAVIDAR.
Fiz uma pesquisa em busca desta garrafada e descobri quais são as ervas que a compoe.
Contem ervas muito populares como: Pé de Perdiz, Barriguda, Beijo Branco, Algodãozinho e Anis Estrelado.
Sua ação é: Fortalecer o Útero, Trompas, Espermatozóide, na Ovulação e ainda segura o feto.
Tem tambem: curralheira, raiz de gamba, rosa branca, salsa parrilha, aniz estrelado,ipê roxo e araraucaia da serra.
Este composto combate miomas, corrimento, infecção no útero, ovários e trompas, vírus HPV e regula a menstruação.
Para quem gosta de ervas e ainda quer engravidar isso é uma maravilha!!! lidiane_domingues@hotmail.com
http://mensagensdemulher.blogspot.com/

aly23
19/11/2010 | 13h33m20s
oi,estou louca para engravidar,gostaria de saber como faço para adquirir essa garrafada.
e ela da resultado mesmo?

bi1967
21/03/2011 | 21h10m11s
oi tudo bem? olha estou com um probremaço eu sou lesbica e moro com uma pessoa ha mais ou menos 2 anos e resolvemos ter um filho compramos um semem de um homem mais ela nao engravidou e os exames dela detequitaram que ela estar apta e ter filhos foi ai que uma amiga me falou da garrafada e resolvemos esperimentar para ajudar a ela engravidar como posso adquirir esta garrafada? um forte abraço e ate mais.

Bi@_M@ch@do
08/04/2011 | 15h27m55s
Boa Tarde
tudo bem?
bom, essa erva..funciona mesmo.. e queria saber.. se tem que fazer o tratamento primeiro pra depois engravidar ou pode fazer os dois ao mesmo tempo? ( tomar a garrafada e temtar engravidar)

nubia@vasco
26/04/2011 | 19h06m03s
Olá Lidi,como vai vc?Eu achei interessante seu blog, e até me cadastrei, eu gostaria de ajuda, estou muito triste, eu tenho 29 anos, e me casei em julho de 2010, em outubro deste mesmo ano engravidei, depois que tomei essas garrafadas que vc fala em seu blog, mas quando eu estava com 7 semanas eu tive um aborto espontaneo, isso me deixou muito arrasada, mas graças a Deus estou me recuperando bem, tomei anti-concepcional, por dois meses, e agora parei de tomar e comprei outra garrafada, mas eu tive serios problemas de endometriose e o meu ginicologista até achava que eu não consequiria engravidar, por um lado essa gravidez me ajudou com o tratamento de endometriose, mas eu ainda não me recuperei dessa perda, o que faço, me ajude, eu tenho muita fé em Deus , e sei que ele sabe todas as coisas.Fiquei muito feliz e animada com os depoimentos que li.Um grande abraço, fique com Deus.Núbia Graciela, Goiania, go

NeaeMarcos
27/05/2011 | 23h44m13s
vamos na garrafada! quem vai dizer onde compra?
vambora galera,
tenho que tentar de tudo...!

kmilanilton
27/08/2011 | 18h14m14s
olha amiga essa garrafadas vendem nas feiras livres na banca de ervas

kmilanilton
27/08/2011 | 18h17m45s
olha amiga essa garrafadas vendem nas feiras livres na banca de ervas

lid_amemervas
28/08/2011 | 22h07m47s
Para conhecer mais sobre a garrafada ou fazer sua encomenda ente no blog http://mensagensdemulher.blogspot.com/

kaka_PA
23/11/2011 | 08h54m40s
ola, mana estou a 1 ano tentando engravidar, nunca tomei remedio pra engravidar, so usava preservativo, mas agora nem isso, ele diz q ja fez exames e q com ele esta tudo bem, comigo tambem, mas nao engrvido.
vi os depoimentos da famosa garrafada, por favor me da uma dica.

shirli
04/04/2012 | 12h49m12s
oi queria sabe qual garrafada eu posso tomar.pq estou casada a 7 anos nunca usei nada e nao consigo engravida.mas meu marido tem baixo volume de esperma.sera que alguem pode mim ajuda.espero respostas.

shirli
04/04/2012 | 12h59m22s
oi queria sabe qual garrafada eu posso tomar.pq estou casada a 7 anos nunca usei nada e nao consigo engravida.mas meu marido tem baixo volume de esperma.sera que alguem pode mim ajuda.espero respostas.

SI_RS
25/08/2011 | 10h25m15s
Bom dia!

Gostaria de saber onde eu consigo comprar essas garrafada.

Abrço

ellenmuniz
25/08/2011 | 17h46m01s
Olá, onde eu encontro essas ervas ?
E tem várias receitas, uma diferente da outra, qual é a certa ?
tem uma que leva vinho branco, outra que leva cerveja preta, me ajudeeeeeeeeeeeem, quero muito ter um filho.
Obrigada.

lid_amemervas
26/08/2011 | 21h20m35s
Você encontra o kit de ervas em meu blog http://mensagensdemulher.blogspot.com/
Para encomenda me envie e-mail lidiane_domingues@hotmail.com
Abraços

lalaySP
07/10/2011 | 11h07m25s
Quero muito engravidar e eu ja estou ficando exausta de tanto tentar e nada..

Gostei dessa ideia da garrafada,mas tenho medo de tomar e depois da mal formaçao no feto
ou eu perde o bebe,pois sou toda problematica.Oque faço?
Me ajudem meninas estou ficando muito desesperada..
bjinho's

tamires_capricorniana
28/08/2011 | 00h21m28s
oi,meu nome é Tamires, tenho 22 anos.Bom estou casada a 7 anos ha 4 anos
estou tentando engravidar e não consigo,pois tenho ovarios micropolicisticos,fui
a GO e ela passou utrogestan,pois a minha mestruação e descontrolada.
Esse mês fui de novo na GO,ela me receitou clomid 50ml tomar no 2 dia da mestruação
1 comprimido por dia durante 5 dias,e no 12 dia fazer a us seriada para ver se estou ovulando
estou com muito medo de não conseguir meu bebê.o que vcs acham,alguem ja passou
por isso e deu certo o tratamento,estou muito anciosa ate sonho q estou gravida
me respondam por favor
bjss
att,:,

ale40
15/09/2011 | 21h13m56s
Gostaria de sabe aonde posso compra esse cha garrafada. mto obrigada

andreia05
18/02/2012 | 16h36m13s
ola , cosegui encontrar algumas ervas pra fazer a garrafa , menos a raiz de pé de perdiz ,sera q vc s poderiam m ajudar?

cynh@
29/02/2012 | 14h23m32s
eu acredito mesmo nessas ervas...

leninha@
05/03/2012 | 12h11m51s
como faço para adiquirir garrafadas para ajudar a engravidar,quero adiquirir uma,qual o valor????

lid_amemervas
05/03/2012 | 21h34m53s
Para adquirir o kit de ervas para engravidar basta me enviar seus dados com nome e endereço completos.
Responderei com o valor do frete, prazo de entrega e dados de minha conta.
O pagamento é realizado por depósito em conta.
Após confirmação de pagamento a encomenda é postada (de 2ª a 6ª feira) e envio o código de rastreamento para que acompanhe o pedido.
Se tiver interesse em adquirir seu tratamento estarei a sua disposição.

Aguardo seu contato.

E-mail: lidiane_domingues@hotmail.com

Blog: mensagensdemulher.blogspot.com

leilamarques_aquariana
25/04/2012 | 19h28m49s
Eu estou tentando engravidar a tres anos minha mentruação não e regular,e meu maior sonho e do meu esposo tambem não fala em outra coisa... Me ajudem vi a garafada como faço pra adiquirir eu quero o mais rapido possivel ...

Anabelly02
30/03/2012 | 14h46m40s
Nossa também fiquei muito interessada nessa garrafada, também gostaria de saber onde encontrar...
bjsssss!!

lid_amemervas
30/03/2012 | 22h36m12s
Para adquirir seu kit de ervas para engravidar é só entrar em contato pelo e-mail
lidiane_domingues@hotmail.com
Visite o blog e veja os depoimentos http://mensagensdemulher.blogspot.com.br/

jabotinha
10/04/2012 | 12h09m33s
por gentileza mande-me o preço dessa garrafada

lid_amemervas
10/04/2012 | 23h32m45s
Entre em contato comigo pelo e-mail para maiores informações sobre a garrafada.

jabotinha
10/04/2012 | 12h30m59s
Por gentileza enviar o preço da garrafada da fertilidade.

rozinhasc
08/05/2012 | 17h20m29s
oi aonde posso encontrar essa garrafada para engravidar por favor me ajuda bjsss

lid_amemervas
08/05/2012 | 22h45m46s
Para comprar a garrafada de engravidar é só entrar em contato comigo pelo e-mail

nicali
10/05/2012 | 20h51m34s
gostaria de comprar essa garrafada,quero saber o preço e como faço para comprar obrigada

lid_amemervas
11/05/2012 | 11h11m54s
Nicali
O kit garrafada para engravidar custa 63,00 + frete.
Para encomendar a sua entre em contato comigo pelo e-mail
Estarei a sua disposição para maiores esclarecimentos.

Abraços

cerejaG
20/08/2010 | 15h56m56s
Oi! Funciona mesmo essas garrafadas? Vc já experimentou?
Todas esses componentes que vc citou aí tem numa garrafada só?

lid_amemervas
30/08/2010 | 13h26m47s
Boa tarde meninas...
Eu mesma ja tomei e como funcionou para mim eu criei um blog para divulgar este tratamento. Graças a Deus ja tem muitas outras mulheres que assim com eu conseguiram engravidar após fazer o tratamento com a garrafada. De uma olhada no blog para conhecer!
http://mensagensdemulher.blogspot.com/
Abraços

cerejaG
31/08/2010 | 11h22m55s
Oba! Obrigada! Vou olhar lá!

lua22go
20/08/2010 | 16h14m17s
Alguem sabe, de alguma mulher q consegui engravidar usando essa garrafada?????????????????

RafadeJesus
19/11/2010 | 17h05m44s
olha amiga posso te asegura q funciona msm pq minha tia só engravido depois q ela tomo uma garrafada...

Monalisa R.
20/08/2010 | 16h27m23s
Oi meninas onde eu moro tem um indio,que faz essa bendita garrafada e quem tomou ela consequi engravidar 1 mes depois,eu não quis tomar pq já tomo um tando de remedio,e se eu tomase não iria saber se foi os remedios ou a garrafada rsrsrs...
Mais quem tomou recomenda,minha colega tomou e consequiu depois de um mes,só não sei o efeito dela junto com os remedios,pq tem muitas ervas!!!!!!

cerejaG
20/08/2010 | 16h31m50s
Mas vc sabe dizer que se todas essas ervas que a nossa amiga citou na primeira mensagem estão numa garrafada só? Onde acha dela?

Monalisa R.
21/08/2010 | 21h25m22s
É sim e tem muito mais ervas,olha depende pq aki na minha cidade eu achei porque minha amiga comprou de um indio,e funcionou,mais tem muita gente que engana tbm,por isso vc tem que olhar direitinho de quem vc vai comprar!!!

BelaJana
21/08/2010 | 23h26m06s
E se eu comprar essas ervas e fazer dá certo? Alguém sabe a quantidade de cada uma?

Monalisa R.
22/08/2010 | 19h21m17s
Olha eu acho que nao da certo nao,pq essas pessoas que fazem esse tipo de garrafada é feita pelos indigenas( AS QUE FAZEM EFEITO),e é um punhado de erva,tem o dia certo,a lua,um monte de coisa. O melhor é vc procurar na sua cidade!!!!!!

cerejaG
23/08/2010 | 00h06m18s
Eu achei um site que diz que eles vendem as ervas pela internet mesmo, e aí em casa a gente monta a garrafada. Será que é seguro? Pq eu estou no DF e por aqui eu nunca vi nada parecido com índigenas fazendo esse tipo de coisa..

lid_amemervas
23/08/2010 | 17h07m00s
Amigas, visitem o blog http://mensagensdemulher.blogspot.com/ lá vc's iram encontrar a garrafada para engravidar.
Bjim....

cerejaG
24/08/2010 | 14h12m43s
Só mais uma dúvida (me perdoe perguntar tanto, mas é mal de jornalista..rsrsrs). Essa garrafada que vc citou a princípio é a mesma para engravidar e para todas aquelas outras coisas?

lid_amemervas
27/08/2010 | 11h31m47s
Todas as ervas que sitei a gente compra no blog http://mensagensdemulher.blogspot.com/ e se chama kit engravidar. Quando chega em casa a gente curti td dentro de uma garrafa pet 2 litros com vinho branco doce durante 3 dias, depois começa a tomar 3 colheres de 8 em 8 horas. No kit tem 1 pacote de chá tb, ele é para reposição e controle hormonal. O chá toma-se meio copo tb de 8 em 8 horas.
Qualquer dúvida pode me chamar no msn que te explico, meu msn é lidiane_domingues@hotmail.com
Abraço

cerejaG
27/08/2010 | 16h32m40s
Obrigada! Vou te add!

tinasousa
21/09/2010 | 17h50m23s
amiga vc pode me dá a receita direitinha dessas ervas pra eu tentar fazer em casa.......
dá pra vc me dizer o preço dessa garrafada uma pro mioma e outra pra engravidar...
bjs.... amiga...

Marianai9
24/08/2010 | 15h11m02s
garrafada pra engravidar eu não conheço, porém a pra abortar era muito comum antigamente.

ariana_SP
24/08/2010 | 22h51m44s
eu não sabia que tinha ervas que ajudavam a engravidar

Monalisa R.
27/08/2010 | 23h40m25s
Meninas eu acho que eu apelar pra essa garrafada pq o induz não tá fazendo efeito não kkkk...
Hum legal esse site mais presiro fazer com esse indio msm já é na hr kkkk,vou só esperar o novo tratamento que meu go planejou,mais acho que vou apelar pra garrafada tbm,na hr do disispero todo santo ajuda kkkk...

lelly_SP
30/08/2010 | 16h43m54s
bom eu to louca pra engravidar.....parece que essa é mi9nha salvação...mas não sei quem aqui na minha cidade vende
mas da certo mesmo e a criança nasce sem nenhum problema .e na mulher também n~o da nenhum problema?

cerejaG
31/08/2010 | 11h20m36s
Nesse site que a nossa amiguinha citou, tem vários depoimentos de mulheres que tomaram e engravidaram rapidex,e que, inclusive, haviam feito tratamento com médicos e não tihham conseguido. Creio que por ser com produtos natirais, não traga nenhum problema nem para a mãe nem para o tão sonhado baby.

lid_amemervas
31/08/2010 | 15h33m26s
"Sonhar é preciso, correr atraz dele é uma necessidade, viver este sonho não tem preço...é presente de Deus."

Amigas, após pesquisar sobre os produtos, falar com a representante da empresa e com pessoas que ja usaram, eu abracei a causa e resolvi passar a diante.
Fiz um blog com dicas para as tentantes e espero que todas vocês tenham a felicidade de ser mães.
Visitem o blog e tire suas dúvidas. O end. do blog está abaixo.

http://mensagensdemulher.blogspot

Sempre que quiserem falar comigo pode add o msn.

Abraço a todas vocês....

PattycreioemDEUS
27/02/2012 | 15h41m11s
olá lidiane adicionei seu e-mail ....

lid_amemervas
27/02/2012 | 20h29m08s
Para informações de compra da garrafada para engravidar é só me enviar e-mail

ale@jurca
21/09/2010 | 20h39m26s
Meninas sonhadoras...vou passar a receita que um amigo que trabalha só com ervas me deu:

200 gramas de cada erva a seguir
- beijinho
-melão de são caetano
-margarida
-amora

joga no liquidificador para triturar sem deixar virar pó.
ferver 1.200 ml (reduzirá a 1 litro) de água para 4 colheres de erva, tampar para abafar por 15minutos, coar e passar para uma térmica, tomar durante todo dia.
Fazer isso até engravidar...eu vou tentar!

priapgarcia@
20/11/2010 | 12h08m32s
será que funciona???

tatianamichael
20/11/2010 | 16h45m06s
ja ouvi muita gente fala que sim!! muitas conseguriam, e ate rapido, pois os tratamentos demora um pouco ne.

elianelouren
21/11/2010 | 14h39m04s
OI gente sou nova aki e to na batalha tbem de engravidar so que eu tenho problemas de abortos tbem ,sera que essa garrafada ajuda para nao abortar?

tatianamichael
02/12/2010 | 20h08m06s
ela fortalece o utero e faz com que o utero segure o feto.

LadyMay
03/12/2010 | 11h02m49s
Gente... Garrafadas sao realmente fortes! E valem a pena!
Beijos...
Mas se fgorem tomar nao tome esperando um milagre!
Elas ajudam...

SarOkaaa
04/01/2011 | 13h36m04s
keroo muitooo engravidar e ja faaz um anoo ke eu estou tentando e não consigoo...
será ke essas garrafadas funcionam mesmo?
kero tomar uma dessas pra ver se da resultados

gl_medeiros
05/02/2011 | 00h51m24s
Meninas!!! amei este site..... então alguém já ouviu falar no DR.Raiz.... ele é do Belém do Pará passou mais ou menos uns 10 meses atrás no globo reporter então entrei em contato através de e-mail , sabe quanto ???? 355,00 para me enviar esta garrafada ele disse que era tire e queda ....mas eu fiquei muito preocupada por isto não comprei por mais que o cara estava sendo muito requisitado passou na globo e tudo mas este valor me assustou e se não der efeito ??? mas vou resumir minha história faz exatamente 7 anos que tento engravidar meu gineco fez até uma cirurgia em mim para ver a causa e sabe qual era???? nenhuma não tenho nadinha nem meu marido ....isto que é pior vc nem se quer saber o que tem ......agora completei 32 anos e o meu mair sonho é ser mãe !!! bjuss a tds

Dione05
14/02/2011 | 10h10m08s
Oi, estou passando pelo mesmo drama que você, também não tenho nadinha, nem meu marido. Tb tenho 32 anos, tento a 4 anos e nada. Não sei mais o que fazer, e não tenho mais dinheiro pra fazer FIV ou assistida. O que tinha já gastei com outros tratamentos. O pior é que onde moro (Palmas/TO) não tem médico especializado, o que torna o tratamento mais difícil ainda, já que sempre tenho que viajar pra outra cidade pra qualquer coisa.
Gostaria de fazer amizade com outras treinantes pra conhecer e trocar experiências. Meu e-mail é dioneenf@yahoo.com.br, me add pra sermos amigas...
Beijinhos férteis.

mirianrocha
05/02/2011 | 02h14m16s
Do jeito que eu sou louca pra engravidar eu tomaria uma garrafa pet de 2 litros em 1 dia só...
kkkkkkkkkkkkkk...

é sério gente, tô precisando!

nandalu_leonina
14/02/2011 | 19h24m40s
bom vou dar meu depoimento do acanteçeu comigo.
eu tomava anticoncpicional e me disseram a eeva amor do campo da uma limpada no utero bom meu objetivo ñ era engravidar e sim acabar com esses problemas q nós mulhjeres sempre temos tipo corrimento ,inflamaçoes essas coisas bom tomei direto tipo igual água.p minha surpresa 2 meses depois estava eu gravida sem saber como bom meu filho hoje tem 15 anos e conheço outras pessoas q aconteçeram o mesmo então endico ERVA AMOR DO CAMPO P MIM FOI Q ME FEZ ENGRAVIDAR JÁ EU TOMAVA REMEDIO FICA AQUI MINHA DICA BOA SORTE A TODAS BJIM

tatianamichael
25/03/2011 | 09h56m07s
naanda, essa tal ERVA AMOR DO CAMPO, é facil de enconttrar??
é pra tomar como?? é feito um chá? toma quantas vezes por dia??

francinelli
16/02/2011 | 14h29m53s
Será que essa garrafada funciona quem tem Sindrome do ovário policisticos? E em média quanto tempo demora?

*---*
18/02/2011 | 14h52m26s
gente eu tento ja fas cerca de 6 meses engravida e nd ainda fiz alguns exames e a unika koisa q tenho é ovarios multifoliculares sera q a garrafa é garantida nossa topo qualquer parada pra poder dar um filho ao meu marido quero muito uma criança como faço pra consegui essa garrafa????

monica_84
22/03/2011 | 18h43m26s
estor com as trompas enframadas,sera que vai resolver mesmo.beijos

dendosa04
09/04/2011 | 23h36m23s
Já ouvi muito falar dessa garrafada, dizem que é tiro e queda. Vou tomar.

LILIMESSI
17/09/2011 | 23h04m13s
Como funciona esta garrafada?
Quantas já tomaram e conseguiram engravidar? Que tipo de proplemas a garrafada trata?
Algumas de vcs conhecem alguem que já tomou ou vcs mesma já tomaram e deu certo?

joca 87
05/12/2011 | 17h26m04s
TENHO UMA EM CASA MAS TENHO MEDO DE TOMAR

danyprimo
11/11/2011 | 00h49m42s
estou tentando engravida ha 1 ano e meio tomei clomid e nada vou compra essa garrafada vamo ver se dar certo aminha mãe diz q p/ ela engravida do primeiro filho teve q tomar garrafada e deu certo

naninha_82_MA
23/11/2011 | 12h55m36s
olá meninas quem tiver a oportunidade de comprar compre,porque é verdade, você consegue engravidar rapidamente.tenho um fato veridico na minha familia. a minha cunhada tem 35 anos nunca teve filhos,era tratamento pra cá e tratamento pra lá.Até que ele foi ao mercado comprar uma garrafada para inflamação e a vendedora indicou essa garrafada pra ela, e hoje esta ai minha sobrinha de 3 anos fala mais que um papagaio.ela é otima ajuda no combate da inflamaçao do utero e outras coisa relacionadas ao nosso organismo feminino.Hoje pela manhã comprei uma ,pois quero muito engravidar.tive semana os problemas com meu anticoncepcional,mas agora é so garrafada, e a minha cunhada ainda me disse que dá um prazo de 2 meses para eu estar grávida.ela é composta de varias ervas medicianais.GALERA CÁ ENTRE NÓS,CERTO QUE A MEDICINA LEGAL TEM LA SEUS APARATOS LEGAIS,VAMOS DA UMA CHANCE AO QUE É NATURAL. QUE DEUS ABENÇOE E FORTALEÇA O NOSSO UTERO,BEIJOS

lucianerj
08/12/2011 | 16h45m31s
não cheguei a tomar essa garrafada, pouco antes de conseguir engravidar ia tomar agoniada mas esperei porque tinha certeza que tava chegando a minha benção e se eu já estivesse grávida ela ia fazer abortar porque limpa tudo mesmo; acho que eeses remédioas naturais funcionam sim já soube de casos que deram certo, o único cuidado é ter certeza de que já não esta grávida porque a maioria é abortivo.
boa sorte

kahrina_dihego
20/12/2011 | 17h41m46s
olá

eu tento engravidar a 10 meses e não consigo.
como que eu faço para comprar essa garrafa???

eliane.agatynha
29/02/2012 | 12h15m11s
ola lidiane me aceita msn, kero saber mais sobre as ervas, e se eu comprar como faço??
por favor preciso com urgencia pra ontem..
aguardo respostas urgentemente..att eliane

lid_amemervas
30/03/2012 | 22h38m50s
Acesse http://mensagensdemulher.blogspot.com.br/ Blog Mensagens de Mulher e conheça o tratamento para engravidar

zangada_GO
14/04/2012 | 15h20m25s
Oi Lid? me ajuda pelo amor de Deus eu tenho 23 anos ja faz 5 anos que estou tentando engravidar,como fasso pra adquirir essa garrafada.vc vende?eu compro de vc.abraço

lid_amemervas
16/05/2012 | 00h06m07s
Zangada...
Entre em contato comigo por e-mail lidiane_domingues@hotmail.com e lhe darei todas as informações.
Abraços

ELENNASCIMENTO2012
25/04/2012 | 19h34m15s
BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE O CHá DE AROEIRA AJUDA A ENGRAVIDAR?? MUITO OBRIGADA E BOA NOITE A TODOS!!

renatchenha
03/05/2012 | 11h27m17s
Existe um chá que várias pessoas conhecidas tomaram e deu certo,e agora vou tomar tbm.Alguns chamam de AGONIADA,este que encontrei já é pronto,uma garrafa com 500ml.SAÚDE E VIDA DA MULHER(rótulo),ERVAS SELECIONADAS:BARBATIMÃO,CAMOMILA,ALGODOEIRA,VELAME DO CAMPO,COPAÍBA,AROEIRA,AGONIADA,FOLHA DE VERBÊNEA E JOÃO DA COSTA.

OBS: A embalagem não diz como tomar,mas,tenho uma prima que tomou(está grávida de 7 meses),ela me dirá(ela que me indicou o chá) http://: https://auth.bolsademulher.com/cadastro/validacao/3005228.6137f3e19537ab28 chá para engravidar

cris18amorim
03/05/2012 | 17h00m50s
Já ouvi falar dessa garrafada e dizem que dá certo mesmo!!!!

D.eros
03/05/2012 | 17h03m27s
erva pra engravidar????só se for cha de picao kkkk

Mahh..
10/05/2012 | 13h16m34s
meninas to tentando engravidar
a 2 anos e nada eu gostaria de
saber se mais alguem tomou a
garrafada e se deu certo? fora a dona do blog.

stc.bahia.eliana
15/05/2012 | 15h21m49s
olha nao tenho condiçoes de compra a garrafada mais essas ervas que vc falou tem como vc esplica como fase em casa por favor ajude arealisar o sonho de uma pessoa que esta prestis a perder o marido por isso meu email e: stc.bahia.eliana@gmail.com.muito obrigada e que deus te abençoe.

marciapg36
15/05/2012 | 18h34m43s
oi tento engravidar ha tempo mais não consigo eu preciso... pois falta isso em mim e me faz triste essa garrafada funciona como consigo?

lid_amemervas
16/05/2012 | 00h09m41s
Meninas...
Apartir de 21/05/2012 farei uma grande promoção em todos os tratamentos:
Garrafada para engravidar, Garrafada para baixa contagem, Garrafada SOP (sindrome de ovários policísticos) e chá indutor de ovulação. Siga o blog http://mensagensdemulher.blogspot.com.br/
mensagens de mulher e não perca tempo.....comece já seu tratamento!!!

nubianhamt
16/05/2012 | 16h55m50s
Olá,meu nome é Núbia tenho 28 anos sou casada e tenho uma filha de 1ano e 7 meses.Queria muito engravidar novamente mas estou amamentando e não consegui engravidar ate agora.Gostaria de saber se posso tomar essa garrafada e como faço para conseguir.bjs!
OBS:Já fiz exames e não tenho nenhum problema

lid_amemervas
16/05/2012 | 23h43m44s
Olá Núbia!
Os especialistas acreditam que isso ocorra porque a amamentação inibiria os hormônios que deflagram a ovulação.
Se você deseja usar a garrafada para agilizar o processo e engravidar terá que deixar de amamentar seu filho.
Para maiores informações sobre este tratamento entre em contato comigo pelo e-mail lidiane_domingues@hotmail.com
Visite o site mensagensdemulher.blogspot.com.br

Van-SP
19/05/2012 | 02h17m52s
Lid, obrigada pela dica, lhe enviei umas duvidas por e-mail fico no aguardo.

endily
18/05/2012 | 17h10m53s
Oi gente, sou nova por aqui.
Estou casada a 5 anos e ainda não conseguí a benção. Moro em Belém, onde fica a maior feira livre da América Latina: o Ver-o-Peso, vocês me incentivaram e vou amanhã mesmo atrás destas garrafadas por lá. Espero que seja um instrumento de Deus. Qualquer coisa, volto a conversar com vocês. Beijinhos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria