fóruns

PLANEJAMENTO

Colunas 249 tópicos | 2.432 repostas
danieade
28/07/2010 | 15h25m56s
Gostaria de saber em qual ciclo vcs engravidaram tomando indutor.

Contem sua histórias.

bjssss

Izz@
02/09/2010 | 16h42m35s
Olá meninas...
Eu tomei clomid 1 ciclo...ainda nao deu certo....no próximo retornarei...cuidado com a ansiedade hein...ela pode atrapalhar nossos planos...

BYABBG
29/11/2011 | 13h06m57s
poderia me add no msn...bya.fiscal@hotmail.com

nat83geminiana
25/04/2011 | 18h17m52s
ola meninas gostaria de saber se devo tomar indux logo apos minha mestruação ter indo embora estou um pouco perdida me ajudem !!!

nicesefaz
13/12/2011 | 11h34m15s
Oi! Iniciei meu primeiro ciclo com clomid ontem minha médica mandou tomar após o terceiro dia da menstruação espero que dê certo... boa sorte para vc também.. bjs

Luluca22
28/02/2012 | 14h08m53s
Oi Nat, eu já estou no terceiro ciclo, fiz 2 com Clomid e nada, troquei de GO e ela me receitou o Serophene pra tomar a partir do 2 dia do ciclo 2 comprimidos por dia, estou confiante, o meu último dia do remédio foi ontem, hoje eu senti cólicas e percebi que o meu muco está bastante elástico, estou até na dúvida se já estou no PF, pois dizem que os indutores só começam a fazer efeito a partir de 4 dias do último dia do comprimido.

brunacapel
15/06/2011 | 16h15m16s
Olá ... comecei este mê meu primeiro ciclo com clomid e acido folico estou muito ansiosa para ver se vem boa notícia !!!!
Mas fique tranquila em breve vc tera seu anjinho no colo ... eu ainda nã tenho filho .. fiz todos os meu exames e meu médico disse que eu não tinha nada, aguardei mais 6 meses de tentativa, descobri agora que minha ovulação estava baixa ... agora tomando clomid para regularizar meu ciclo e se deus quiser ... e eu sei que ele sabe a hora certa meu bebê chegara ... assim como o seu !!!

lindy cat forever
28/03/2012 | 19h07m16s
tomei o indux durante tres meses e nada pois tenho policisto nos ovarios!!!
agora estou tomando anticoncepicional!!!

Queeh
28/07/2010 | 15h43m36s
ah eu tbm quero sabeeer?

vou começar meu 1° ciclo com clomid mês que veem!!!

to mto coonfiiante espero que venha gemeos ... feeelicidade dobrada

beeijoos

brunacapel
15/06/2011 | 16h16m37s
oie ... e ai deu certo seu tratamento com clomid .. eu tb estou muito confiante e qe venha gemeos ...obaaa

Nandaballet
28/07/2010 | 15h51m50s
oi meninas... eu to tomando anticoncepcional pra regular os micropolicisticos e vou começar o Indux agora no final de agosto, torçam por mim....rsrs bjosss.... ah e assim q começar com fé em Deus vou postar aki anunciando minha gravidez rsrsrs pensamento positivo!!!!

Queeh
29/07/2010 | 08h28m03s
Aff meniinas não veejo a hora da minha Mostra aparecer pra eu iniciar meu tratamentoo...

beeijoos

marcynhasonhadora
29/07/2010 | 10h00m57s
ola meninas, eu tmb tomei indutor, precisamente o Indux e estou gravida de 8 semanas, eu engravidei no terceiro ciclo,
boa sorte a todas vcs.

pupucabela
30/08/2010 | 20h55m16s
Marcynha,qdo vc tomou o indux ,vc viu seu muco descer?Pois estou num dilema ,tomei o indux um ciclo apenas mas ñ sei se ovulei pois ñ vi muco algum.bjo

Queeh
29/07/2010 | 10h25m55s
Noossa quee legal Marcinha

toomara que tenhamoos soorte tbm viiu

beeijoos e nao some do blog nao!!!

didileonina86
01/08/2010 | 13h41m28s
vou começar o indux semana que vem;estou muito ansiosa,meu médico me recomendou uns 8 meses...Será que demora tudo isso!!!

tatianamichael
01/08/2010 | 14h42m35s
parabens marcinha!!!

tadodoi
20/11/2011 | 17h21m40s
VOCÊ CONSEGUIU ENGRAVIDAR NOS RESPONDA POR FAVOR

Claudia22
16/08/2010 | 00h01m32s
Oi meninas sou nova por aqui, e estou muito anciosa para engravidar! Tenho 22 anos e tenho ovarios polimicrocistico, vou começar tomar um indutor de ovulacão, ainda não sei qual é, porque minha Go não trabalha mais com fertilização e me encaminhou para outro Go, mas ela ja adiantou que vou precisar de um indutor. Minha consulta esta marcada para dia 13/09 pensem como estou muito anciosa. Por isso quero saber se alguem engravidou logo no primeiro ciclo? Me ajudem!!!!!!

euzinhamae
15/09/2010 | 15h12m18s
Olá!!! Oha tomei o indutor e engravidei no 1º mes (tomei Indux) mas perdi meu bebe!!!! Uma amiga tambem tomou e pedeu o bebê. Depois de 05 meses ela tomou o clomid e deu certo !!

taty10_escorpiana
21/02/2012 | 12h41m42s
oi meninas tbm tomei indux e engravidei no primeiro ciclo mas perdi meu anjinho no terceiro mes de gestaçao
mas estou novamente tomando indux sinto que vai dar certo. jamais percam a esperança estou tentando engravidar a 10 anos mas pra DEUS td tem seu tempo certo. boa sorte pra nos!

Monalisa R.
16/08/2010 | 16h23m29s
Claudia algumas sortudas sim consequiram logo no primeiro ciclo,mais não é todas que consequem no primeiro ciclo.
Eu tbm estava estava assim e nao consequi,tenho o msm problema que vc SOP desde os 11 anos e sempre foi desregulado meus ciclo já fiquei 9 meses sem mestruar. Começei o tratamento achando que no primeiro eu iria consequir engravidar e nda tive onovulação aff...
To no segundo ciclo mais um poco sem esperança,sexta feira vo fazer o exame de progesterona pra seber se eu ovulei.
Não fica ansiosa não pq atrapalha muito. E boa Sorte!!

khari
20/03/2012 | 14h06m47s
oi monaliza add vc no meu msn , sua istoria é muito parecida com a minha me aceita lá.. buss

khari
20/03/2012 | 14h10m41s
gente estava tomando selene para o cisto de ovario sera que há algum problema de tomar o induz ??

Claudia22
16/08/2010 | 21h38m23s
Oi Monalisa, obrigada pela resposta!!! Tenha fé em Deus ue vai dar tudo certo para nos, não pense em desistir. Espero engravidar logo no primeiro ciclo, mas se não der certo de primeira vou tentar ate conseguir. Vale apena tentar por um sonho tao esperado que é ser mãe. Agora em quanto a ansiedade esta muito dificil de controlar, não sei o que fazer para nao pensar tanto em engravidar. Quando conseguir engravidar nao deixe de postar aqui no blog, vou fazer o mesmo.
Boa sorte para nos!!!!!!!!!!!!!!

carine83
17/08/2010 | 16h34m52s
Olá Meninass!!
Comecei hoje meu tratamento com Clomid (q é a mesma fórmula do INDUX, só muda o nome), estou tão anciosa e feliz tb, é a 1° vez que vou tentar, pois tb tenho SOP!!!
Acho legal um tópico pra TREINANTES que nem nós né...hehehe, assim trocamos idéias e nos tornamos amigas!!
Desejo boa sorte a todas nós
Bjss

tadodoi
20/11/2011 | 17h05m17s
LA ACHO TAMBEM QUE VOU PEDIR PRA MINHA MEDICA ME RECEITAR O INDUX , ESTOU A TRES MESES TENTANDO E NADA
BEIJOS FERTEIS PRA VOCÊ...javascript:void(0);

pupucabela
17/08/2010 | 19h35m32s
Sabe meninas ñ pretendo desmotivar nenhuma,mas tomei apenas um ciclo e depois que li a bula fiquei um pouco temerosa de continuar o tratamento,ñ engravidei e tb ñ continuei mas tenho pressa pois já tenho 42 anos e a idade ñ me permite esperar mais,estou treinando nos dias férteis ver se dá certo apesar de q já tenho duas filhas sendo uma especial,amor da minha vida.

tadodoi
20/11/2011 | 17h14m44s
VC VAI SIM ENGRAVIDAR POIS TENHO A CERTEZA QUE ESSA É A VONTADE DE DEUS . NADA É IMPOSSIVEL PRA ELE. . BEIJOS FERTEIS PRA VC VIU BOA SORTE E ME DESEJE BOA SORTE TAMBEM PUPUCABELA

Monalisa R.
17/08/2010 | 21h34m47s
Meninas eu posto mais nesse blog http://www.bolsademulher.com/forum/planejamento/f161/20961 lá tem um monte de depoimento,vao lá dar uma olhadinha rsrsrs. E se eu consequir engravidar nesse ciclo eu posto.
Vou deixar meu msn se alguma de vc's quiser me add para conversar melhor: monalisachnadeli@hotmal.com.

Boa Sorte a todas nós...

khari
20/03/2012 | 14h05m26s
oi meninas acabei de
me cadastrar no bolsa de mulher ..

Naty1986
19/08/2010 | 15h37m10s
Pois é gente tb estou nessa luta pra engravidar como vcs. Ja tomo o indux a 4 meses. as vezes perco um pouca das esperanças, mais penso q não posso desisti.
Estou na torcida por todas vcs.
Grande beijo. E q Deus nos abençoe

prrodrigues
13/11/2011 | 15h43m01s
nao desiste n vai dar tudo ceto vc vai ver eu tambem estou na luta para tentar engravidar tambem.... naty1986 naty1986

lua22go
19/08/2010 | 15h51m09s
oi, meninas sou nova aqui, e to tomando provera, e depois o indux, mas aqui alguem ja consegui engravidar tomando esses medicamentos, logo de 1º, ou 2º, 3º...Estou super anciosa para engravidar sorte para todas nos... me respondam, bjao.

tadodoi
20/11/2011 | 17h24m56s
LUA ESTA MEDICAÇAO INDUX TEM ALGUM EFEITO COLATERAL ? PORQUE QUERO TOMAR . BEIJOS FERTEIS PRA VC

Camilinha_86
03/12/2011 | 13h12m10s
Olha você não me perguntou mas comecei meu primeiro ciclo com indux há uma semana quando eu lia bula também fiquei muito espantada com os efeitos colaterais um dos efeitos mesmo é a possibilidade do bebê nascer com síndrome de dawn mas isso eu perguntei minha médica ela disse que é raríssimo foi em alguns casos de tratamentos muito longos de meses com o indux e é raro por que geralmente você consegue engravidar ou no primeiro ou no segundo ciclo do tratamento, um efeito colateral bom : PODE NASCER GEMEOS, TRIGÊMEOS, QUADRIGÊMEOS rsrsrsrssrs depende da dosagem mas fique tranqüila e não peça aos medicos pra receitar o indux ele só pode ser receitado de acordo os seus exames... BOA SORTE

ADRIANE_18
30/08/2010 | 21h23m44s
oi meninas onde vcs moram?

Nadia Laurentino
02/09/2010 | 16h29m10s
Olá meninas!!! Tb estou tentando engravidar, já faz um ano que faço tratamento, pois tenho micropolicisto!
Passei seis meses tomando Diane 35, tomei indux e minha menstruação não veio, passei mais três meses tomando Diane, no mês passado voltei a tomar o Indux e mais uma vez minha menstruação não veio, com vcs já aconteceu de vcs tomarem indutor e a menstruação não vim?
Qro tanto um bb!!!
Bjs

princeju
02/09/2010 | 16h34m00s
GENTE DA MINHA FILHA FOI LOOGO NO 1 MES MAS FAZ 5 ANOS QUE TENTO NAVAMENTE COM CLOMID INDUX SEROFENE E NADA ATÉ PRIMOGINA COM INDUTORES JA TOMEI AGORA QUE JA TERMINEI MEU TRATAMENTO PARA OS MICRO POLISSISTICOS VOU INCIAR OS EXEMES NOVAMENTE E SE DEUS QUISER OUTUBRO COMEÇO DE NOVO COM INDUX
BJSS FERTEIS A TODAS E TENHAM FÉ NÃO DESISTAM NUNCA

Nadia Laurentino
02/09/2010 | 16h42m24s
Boa sorte!!! Se Deus qser vamos engravidar!Xero

I@smin
13/09/2010 | 01h00m23s
Olá meninas! Acabei de me cadastrar, mas sempre dei uma olhadinha no site e nos fóruns, pois me esclarece muitas dúvidas. Tenho 28 anos e estou tentando engravidar há um ano, já fiz todos os exames e está tudo normal, apenas uma baixa de progesterona que já está sendo tratado por Duphaston. Mas, a ansiedade é grande e sei que isso acaba atrapalhando, ainda tenho uma dificuldade nos treinos, pois meu esposo trabalha e faz faculdade em outra cidade, então passa a semana fora e só aos fins de semana estamos juntos, o que reduz muito nossas possibilidades rsrsrs. Por conta disso, minha GO me indicou o Indux para aumentar o poder e tempo de ovulação. Começarei próximo mês, espero que dê certo. Vim em busca de experiências vitoriosas, mas é uma pena que poucas de nós voltam pra contar...Quem puder postar mais relatos, eu agradeço, afinal são as vitórias que nos impulsionam a continuar tentando!!! Beijos férteis a todas.

bia_MG
14/09/2010 | 05h20m13s
oi galera,eu tbém vou começar essa luta em breve,se minha menstruação ñ atrasar q é o q mais está acontecendo por causa dos ovários micropolicistico,semana q vem começo o tratamento com clomid,estou torcendo pra dar tudo certo e boa sorte pra todas vcs!!!!!!

preta02ariana
18/09/2010 | 13h13m04s
oi,meu nome é cristiane e gostaria muito que vocês me ajudassem pois eu estou no meu primeiro ciclo com indux e eu gostaria de saber se o indux controla a mestruação eu nunca fui regulada só quando eu tomava ac e agora eu acho que ela esta atrasada a um dia e eu estou sentindo muitas colicas no baixo ventre e muitas dores nos seios me ajudem por favor.aguardo respostas e muitos beijos para vocês.

euzinhamae
18/09/2010 | 15h30m04s
Olha se fosse vc eu ia logo no médico pois eu tomei indux e quando eu fui ao médico foi tarde demais eu perdi meu bebê, talvez vc esteja gravida!!! Abraços

preta02ariana
18/09/2010 | 22h09m10s
alguem ja tomou indutor e engravidou no primeiro ciclo?beijos

Monalisa R.
19/09/2010 | 14h49m27s
Cristiane esse é um forum muito bom tbm,eu posto mais lá que nos outros,e nesse tem meninas que consequiram engravidar no primeiro ciclo de indux,tem uma que consequiu de gemeos ainda rsrsrsrs!!!
É esse aki o http://www.bolsademulher.com/forum/planejamento/f161/20961/.
Vai lá dar uma olhadinha..
Boa Sorte a todas nós...

preta02ariana
19/09/2010 | 16h16m08s
oi,monalisa muito obrigada pala dica vou conferir.um grande beijo

Flávia_32
08/10/2010 | 14h13m15s
Olá meninas... esse será meu 2º ciclo tomando Serophene. Fiquei decepcionadissima ao ver que a monstra veio hoje... snifff...
Meu GO pediu um exame: histerossalpingografia para verificar como estão minhas trompas. Dizem que depois desse exame as chances são maiores uma vez que as tropas estarão "limpinhas". Vamos ver. Depois eu conto. Beijos

CRIS_88
18/11/2010 | 01h47m02s
OI GENTE SOU NOVA AKI, EU TENHO OVARIOS MICROPOLICISTICO, MINHA MESTRUAÇÃO NÃO VINHA TODO MÊS , MINHA MEDICA PASSOU SELENE PARA LIPAR, JA TEM 6 MESES QUE MESTRUO NORMALMENTE.. MAS GOSTARIA DE COMEÇAR A TOMAR INDUTOR DE OVULAÇAO.. COMO DEVO FAZER O USO

MENININHA2211
18/11/2010 | 13h45m18s
Oi Cris!! O melhor, com certeza é procurar um go, só ele pode te orientar sobre como e qual tomar.spero ter te ajudado.BJIM!!

ANDREASANTANA
24/11/2010 | 20h48m27s
Oi Cris,também acho melhor vc procurar uma go ainda mais que vc tem um historico desse pois atrapalha quando se tem cistos pode atrapalhar viu,meu e-mail é santana_dea@yahoo.com.br,estou toda noite on line tá bjs e boa sorte

bonni_sagitariana
12/03/2011 | 18h43m17s
oi meninas tambem estou tentando engravidar e nao consigo ja estou perdendo a esperança.me ajudem por favor ,umsuper beijo a todas.

nat83geminiana
25/04/2011 | 18h15m39s
devo tomar indux depois que minha mestruação for embora estou um pouco perdida me ajudem!!

Ruli
12/06/2011 | 11h18m24s
Olá nat83 gostaria de ser sua amiga pois sou nova qui, o indutor sempre deve ser receitado pelo GO o meu GO me receitou tomar no primeiro dia que a mestru...vem durante 5 dias mas deve consultar o Go pois cada caso é diferente, amiga tenha fé em DEUS que sua benção vai chegar primeiramente coloque nas mãos do senhor e ELE te abençoara.
bjs e felicidades

283
14/06/2011 | 18h55m29s
Oi meninas,eu acabei o meu primeiro ciclo com indux,e fiz acompanhamento com ultrassom transvaginal em tres dias alternados pra ver se realmente estava ovulando,graças a Deus liberei um ovulo,meu endometrio esta otimo para segurar um bebe,mas agora esta na mao de Deus...Namorei bastante...rsrsrs,agora é so esperar,meu go disse que minha menstruaçao nao deve atrasar esse mes pois ovulei no decimo quinto dia do ciclo,e se atrasar uma semana é pra mim faser o teste.Espero que nao venha no dia 28 desse mes,volto para contar.Bjos ferteis!!!!

net31
19/09/2011 | 11h29m04s
OI 283 !!!

VOCÊ CONSERGUIU ENGRAVIDAR COM O INDUTOR??? TB ESTOU FAZENDO O TRATAMENTO FIZ AS ULTRAS OVULEI TARDE DO 18 DIA ATE O 22 DIA DO CICLO.
A MEDICA DISSE QUE MEU ENDOMETRIO ESTAVA BOM 11 E FOLICULO ACIMA DE 20MM.

SE VC PUDER ME RESPONDER AGRADECO

nane_76
15/06/2011 | 14h24m17s
Oi gente. Sou nova por aqui. Cheia de dúvidas, medos, receios nada melhor que a troca de experiências para sanar isso. No ano passado engravidei no 2º ciclo com o Clomid, no quarto mês perdi minha nenem tiver perda de liquido. Agora novamente fiz rastreamento de ovulação e não estou ovulando a medica me receitou o Indux, mas lendo sobre o medicamento vi que ele causa em 19% aborto, criança com sindrome e má formação. Isso ta tirando meu sono, por um lado o sonho de ser mãe por outro o medo de reviver tudo novamente. bjus conto com a ajuda de vcs.

Flavia_89
22/06/2011 | 21h53m35s
Nossa
Estou na mesma situação o meu sonho é me tornar mãe mas o medo de perder é tão grande.
Boa sorte

nane_76
15/06/2011 | 14h21m08s
Oi gente. Sou nova por aqui. Cheia de dúvidas, medos, receios nada melhor que a troca de experiências para sanar isso. No ano passado engravidei no 2º ciclo com o Clomid, no quarto mês perdi minha nenem tiver perda de liquido. Agora novamente fiz rastreamento de ovulação e não estou ovulando a medica me receitou o Indux, mas lendo sobre o medicamento vi que ele causa em 19% aborto, criança com sindrome e má formação. Isso ta tirando meu sono, por um lado o sonho de ser mãe por outro o medo de reviver tudo novamente. bjus conto com a ajuda de vcs.

Ruli
17/06/2011 | 14h04m03s
Olá nane sou treinante tb eu entendo a dor que vc sente mais não fica com medo toma a medicação que seu go te receitou e coloca nas mãos de DEUS pois só ELE pode nos dar essa benção amiga ora bastante e vc terá sua vitoria, estou na torcida por vc
bjs

july_82
15/06/2011 | 20h18m52s
Oi nane,ja passei por duas perdas bem no inicinho de gestação e sei o quanto é ruim!!!!!mas não podemos desistir,se queremos ser mães temos que tentar..nada ocorre fora dos planos de Deus!!!tive minhas perdas sem tomar indutor algum,engravidei naturalmente!!!coragem..tente esquecer as coisas ruins,por mais difícil que seja...bjs

nane_76
20/06/2011 | 11h08m32s
Com certeza meninas, Deus sabe a hora certa das coisas acontecerem, na sexta dia 17/06 fiz o ultimo dia do rastreamento de ovulação realmente não estou ovulando, como eu acabei engordando com a perda da minha nenem, estou fazendo Hidroginastica e dieta com acompanhamento de uma nutricionista, espero que dê tudo certo mas vou começar tomar o Indux só em agosto se Deus quizer em Setembro faz um ano que perdi minha filha Deus vai me dar outra (o) nessa data.
Bjus estou torcendo por todas vocês sei o cada uma passa, medos, anceios, mitos e por ae vaiii

rosa mari
16/06/2011 | 17h40m34s
EU PENSEI EM TOMAR CLOMID,MS TENHO MED.PRA CONSEGUIR CONSULTA TA DIF,TENTO MAIS DE 1 AN E 9MM,TIVE UMA PERD JA COM 9MM E NAO CONSEG AINDA FZ QUASE 2AN

rosa mari
16/06/2011 | 17h42m43s
vou sosegar e esqueceré ai que vem.,)

joil
20/06/2011 | 15h11m12s
oi. eu estou planejando ter um filho hoje vou levar o resultado dos exames que o genicologista me pediu. e quero começar a fazer o tratamento logo estou anciosa para engravidar .

Flavia_89
22/06/2011 | 21h56m19s
Oi tomara que vc tenha sorte
e DEUS TE ILUMINE pois estou na mesma situação mas ainda tenho duvidas sobre tomar o indutor..

Bjuxs

Flavia_89
22/06/2011 | 21h50m20s
Olá
Meninas
Olha sou nova por aqui, gstaria de saber algumas coisinhas, tenho 22 anos estou tentando engravidar a 6 meses, e até agora nada.
Fiz alguns exames e de imediato não tenho nenhum problema,mas observei que muitas mulheres consegue engravidar com mais facilidade com o indutor seja ele o INDUX OU COMID, enfim mas li alguns casos aqui mesmo que ao mesmo tempo que as mulheres conseguem engravidar também perdem, será pelo o fato de usado o indutor isso pode ter causado a perda , pois que percebi isso pode ocorrer tanto sendo natural ou com o indutor.
Nossa gente desculpa pelas perguntas mas é qui não quero começar tomar o remédio e depois perder sei lá me ajudem por favor... PLEASE

net31
19/09/2011 | 11h36m47s
OLA FLAVIA,

EU ESTOU FAZENDO O TRATAMENTO COM INDUTOR, MAS È PQ EU TENHO POUCA OVULACAO E AS VEZES NAO OVULO POIS TENHO OVARIOS MICROCISTOS. JA QUE VC NAO TEM PROBLEMA DEIXE VIM NATURALMENTE PQ QUEM TOMAR INDUTOR SOFRE COM OS EFEITOS COLATERAIS E VC È JOVEM VAI CONSERGUIR LOGO.

O INDUTOR ELE DIMINUI O EMDOMETRIO FAZENDO COM QUE A MULHER NAO SEGURE O BEBE.

july_82
23/06/2011 | 17h41m07s
Ola Flavia,eu já tive duas perdas bem no inicinho e sem tomar indutor algum!!Se tem que acontecer não tem geito!!bj

sol_79
28/06/2011 | 09h29m01s
olá, estou no meu 2º ciclo de indux, já fiz vários exames, como hesterosalpincografia, ressonância da pelve e exame de sangue, estou tomando puran T4, infelismente me médico faleceu mês passado(infarto fuminante), estou perdida, alguem pode me indicar um médico que cuide de infertilidade no RJ.... comprei até ovidrel, pois ele havia indicado, mas não deu tempo de fazer a seriada nem aplicar a injeção.

demart
01/07/2011 | 14h10m24s
oi meninas tb vou começar meu ciclo com indux...boa sorte a todas vcs !!!

Ruli
05/07/2011 | 22h10m22s
Olá meninas tomei 3 ciclos de indux e não consegui minha tristeza é muito grande mais tenho fé em DEUS que minha benção vai chegar dia 06-07 tenho consulta marcada com go orem por mim e eu estarei sempre orando por todas
fica com DEUS amigas
bjs

demart
26/07/2011 | 13h15m00s
Oração para engravidar:
Repita esta frase e veja como Deus se move:
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

ja84
26/07/2011 | 19h48m53s
oi meninas estou no meu segundo ciclo com clomid e duphaston meio sem fé
mais vou tentar qualquer coisa eu conto "Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

tataneno
08/09/2011 | 16h11m05s
ja84 não perca a fé eu mesma estou ha 5 meses tomando o indux e ainda ñ consegui mas eu ñ consigo nem pensar na possibilidade de perder a ´fé então eu postei esta oração aqui para o papai do céu me abençoar ta bjs.."Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém".

SOCORROTRAJANO
16/09/2011 | 15h59m32s
TO NO MEU PRIMEIRO CICLO DE INDUX,TBM TO TREINANDO BASTANTE .
ESTOU ANSIOSA PRA VER SE VAI ATRASAR ESTE MES
BJOSSS

SOCORROTRAJANO
16/09/2011 | 15h59m36s
TO NO MEU PRIMEIRO CICLO DE INDUX,TBM TO TREINANDO BASTANTE .
ESTOU ANSIOSA PRA VER SE VAI ATRASAR ESTE MES
BJOSSS

LILIMESSI
17/09/2011 | 08h19m35s
Olá meninas.. a dois anos atráz parei com o anticoncepcional e entao procurei um ginicologista, ele me pediu uns exames de hormônios e então deu tudo certo, pediu um espermograma para meu marido e segundo a avaliação de um urologista aqui da cidade estava tudo ok tambem, entao meu Ginicologista me passou o Clomid junto com o Primogyna, tomei 4 cartelinhas, e nada.
Então parei com o remédio e não fui mas ao Ginicologista, a 3 semanas a traz procurei outro ginicologista que tambem pediu outros exames de hormônios e uma ultrasson transvaginal, e olhou o exames antigo do meu marido e disse que os esperma dele estao fraquinhos, que nao estao normal, e disse que depois que eu fizesse os meus que ele havia pedido ele pediria um para meu marido novamente, entao meninas... Quando eu fiz a ultrasson ainda esta semana deu que tenho útero retrovertido, estou desesperada, não por nada a não ser somente medo de demorar muiiiiito para engravidar, ou talvez nem poder engravidar.
Gostaria muito que vcs comentassem ou colocassem suas experiência no tópico que fiz sobre o utero retrovertido, se conhecem alguem tambem que com o útero assim engravidaram ou nao egravidaram, gostaria de ter varias informações a respeito. Vou segunda feira ao medico novamente.

Obrgada...até mais, espero vcs comentarem no tópico que passei

bjkas

SOCORROTRAJANO
19/09/2011 | 10h06m24s
o meu uttero e retrovertido lembro que minha mãe pensava que eu não poderia engravidar,mais já tenho dois filhotes um com 18 e outro com 13 agora estou tentando uma menininha bjosss

arthur11
27/10/2011 | 15h01m05s
Minha tia engravidou, o filho dela tem 15 anos........e ela tinha o útero retrovertido.Boa Sorte
Bjssssss

daia_santos2008
01/12/2011 | 00h05m51s
olá meninas, a muito tempo que nao entro mas na sala,mais sempre leio o depoimentos de todas, tenho o mesmo problema de sindrome de ovarios policisticos, fui ao meu go ele me receitou o metformina e o clomid, estou na duvida, ainda nao começei o clomid, ele me receitou so no 5°dia da menstruaçao, mais ja tou tomando a metformina, quero saber se devo fazer o acompanhamento com endovaginal, mesmo tomando so a metformina, por favor quem sabe tira essa duvida,estou muito ansiosa???desde já agradeço a todas

nanymaya85
01/12/2011 | 02h04m33s
Por favor me ajudem eu tenho micropolicisto estava tomando diani 35 já fás uns 3 anos e nada de engravidar decidi tomar chá para ver se da certo tomei durante 1 mês e pouco chá , minha menstruação só vinha com o remédio mas depois que tomei o chá veio dia 28 de outubro e depois veio 14 de novembro e dia 28 de novembro senti cólica veio só um sinal 28 29 30 com cólica sera q eu possa estar gravida estou sentindo um pouco de enjoou .......................................me ajude

Camilinha_86
03/12/2011 | 13h24m38s
Tomara que sim colicas também em alguns casos são sintomas de gravidez principalmente quando é o primeiro filho

nanymaya85
06/12/2011 | 07h41m16s
obrigada pela resposta

garotavitaminada
02/12/2011 | 13h51m12s
oi meninas tomei meu ultimo comp de indux dia 17/11/11 ,treinei bastante vi o muco sentir alguns sintimas do indux(dores de cabeça e no ovario)quando foi agora dia29/11/11 começei com a sentir o bico dos peito bem doloridos colicas e tontura sinto ate enjoos as veses sera que ainda é efeito do indux me ajudem. data da monstra 09/11/11

Camilinha_86
03/12/2011 | 13h34m26s
Olha eu também terminei meu ciclo faz uma semana mas sinto os seios doloridos, muita dor de cabeça e dor nos ovários porque a medica disse que seria normal agora 16 dias apos a menstruação eu tenho que tomar Ultrogestan para ajudar a ovular porque é nesse períodos que eu estaria ovulando, e no 7º dia da menstruação eu comecei tomar Cicloprimogyna para ajudar quanto tempo faz que você terminou o indux??? Você só vai ovular 15 dias após aí sim é os dias de tentar pra ver se dar certo

garotavitaminada
02/12/2011 | 13h52m36s
me add dedasapeca@hotmail.com as tentantes para trocarmos esperiencias

julianagyn_GO
02/12/2011 | 16h51m33s
Ola meninas sou nova aqui bom estou tentando engravidar a 8 anos ainda não consegui pois meu esposo tem baixa quantidade de esperma mas o medico disse que não é dos melhores mas também não é dos piores então ele recomendou o indux estou no meu primeiro ciclo e espero ki desta vez venha mas se for dessa eu não vou desistir ja esperei até hj e se não consegui ainda é porque Deus não permitiu mas ele sabe o que faz beijos e boa tarde a todas..

bruhlima
13/12/2011 | 11h28m30s
Olá Meninas sou nova aqui, bom eu tenho ovarios policisticos, sou treinante há 1 ano e 1 mes e uso indutor a 5 meses (Serophene) Bom gostaria de saber com quantos ciclos conseguiram engravidar com indução, estou confiante nesse ultimo mes pois não posso passar 6 ciclos seguidos tomando, pedi muito a Deus que ele me curasse e que me desce essa dadiva de ser mãe, estou confiante Nele e sei que Ele não me abandonará..

Beijos e Boa sorte a todas

gata21_90
13/12/2011 | 21h57m28s
SE EU FOR AO GINECOLOGISTA E FALAR PRA ELE QUE EU QUERO ENGRAVIDAR SERÁ QUE ELE ME PASSA O INDUTOR??
ESTOU TENTANDO A 2 ANOS E MEIO, SEM TOMAR NADA...MENINAS ME AJUDEM O QUE EU FAÇO???

nanymaya85
19/12/2011 | 09h54m37s
possa ser q sim a minha ginic ñ passou nada só falou que era primeiro para me tratar porq eu tenho micropolicistico mas ja parei d tomar ñ mudava nada, ai como eu ñ gosto de remédios, optei para chá tomei uma semana , e agora esta atrasado,já faz 5 dias e fiz o teste agora estou com duvida, se der certo passo o nome do chá para vc tentar

ninhafonseca14
14/02/2012 | 14h25m47s
Com certeza! No mínimo ela vai começar a investigar sua ovulação e fazer o espermograma de seu companheiro.

lelinha.ju
17/12/2011 | 17h27m23s
oiee boa sorte a nós todas que venhamos realizar nossos sonhos,bjim pra todas vcs.

lelinha.ju
18/12/2011 | 22h24m39s
eu estou tomando, e já tem dois ciclo que tomo mais eu acho que engrávidei no primeiro ciclo mais vou continuar pois o meu medico disse que não prejudica o bb,vou fazer o ultra segunda feira bjim meninas torçam por mim estou torcendo por todas vcs que realizem o seus sonhos assim como eu quero realizar o meu um abraço.

nanymaya85
19/12/2011 | 09h00m37s
ola alguém pode me ajudar, fiz o exame de farmácia ontem ñ foi de manhã e deu uma lista bem clara quase sumindo e outra forte será que eu possa estar gravida me ajudem

gata21_90
19/12/2011 | 19h07m54s
aconteceu comigo mais era minha mosntra chegando...Faz o teste de sangue quem sabe vç ja está gravida

nanymaya85
04/01/2012 | 08h53m07s
oi meninas demorei para responder porq estava muito triste
perdi ,estava gravida mesmo, mas ainda ñ perdi as esperança beijusss

ninhafonseca14
14/02/2012 | 14h23m52s
Como isso aconteceu amiga? Q pena!!! Mas é pq ainda não era sua hra! DEUS sabe a hra certa. bjos

patfucsia
13/02/2012 | 14h42m26s
gente sou nova por aqi comecei o tratamento com indux dia 01/02/1012 e dia 11/02 desceu a monstra normalmente por que?tem coisa errada?minha go ta de ferias me ajudem

ninhafonseca14
14/02/2012 | 14h22m10s
Depende, como foi a orientação de sua médica? Como vc vai usar? Normalmente não era para vc menstruar logo em seguida!

ninhafonseca14
13/02/2012 | 18h33m35s
Olá meninas ...
Estou iniciando meu perfil hoje! Sempre dei uma olhadinha ... mas é a primeira vez que estou desabafando aqui a minha ansiedade!!!
Bom vamos lá, tenho 27 anos, sou casada ha 3 anos ...
Fiquei 01 ano usando o Utrogestan e não deu certo, mas confesso que não fui disciplinada, mas dessa vez meu relógio biológico falou mais alto.
Primeiro minha GO passou o espermograma para meu marido e graças a Deus deu tudo normal ...ATENÇÃO meninas o marido de vcs fizeram o espermograma? Conheço várias pessoas que tentaram engravidar por muito tempo e depois de muito tempo resolveram fazer o ESPERMOGRAMA e o marido era impossibiltado de ter filhos.
Segundo passo, agora vou iniciar meu INDUX no 3º dia até o 7º dia do ciclo e no 12º, 14º e 16º fazer um US para pesquisa de ovulação. Essa é minha ansiedade do momento, ai que medo do problema ser comigo ... apesar de que é bem mais fácil de resolver quando é na mulher né.

Ma assim que souber de meus resultados estarei aqui de volta pra contar e se DEUS quizer e Nossa Senhora me abençoar com seu manto sagrado estarei grávida no primeiro mês de indux ...
bjos e obrigado pelo apoio

Mandica_taurina
15/02/2012 | 11h19m09s
Ola,tennho 22 anos tenho Sop desde os meus 14 anos e estou tentando a trêis anos.em novembro.tomei indox Clomid,fis os trêis ciclos tudo certo.no ultimo ciclo tinha certesa de que estava gravida.fiz o exame de sangue e deu negativo. fiquei triste mas nâo deixo ninguem perceber! gente isso e angustiante. Mas tenho certeza que deus ainda vai me da esse dom,que e ser mâe.

ladylise
28/03/2012 | 14h11m22s
nossa eu sei bem o que vc está sentindo, passo pela msma situação , é a coisa mais angustiante que existe, tb não perdi a fé, mais já estou bem sem forças... boa sorte pra vc..

lezinhapalavro
15/02/2012 | 20h43m30s
Olha Mandica,sei como é sso,é muito difícil,já passei por isso vários meses,dói demais,mas o q podemos fazer é confiar em Deus,ele que sabe né,vc tenta a quanto tempo?

Mandica_taurina
04/03/2012 | 19h25m23s
A três,anos

crefgh
16/02/2012 | 14h52m07s
oiii amigas tb tentei 8 meses e nao consegui estou querendo tomar esse indux sem prescrissao medica mesmo sera que tem problema ? me ajudem

ninhafonseca14
29/02/2012 | 16h38m51s
Tem problema sim, pq sua médica tem que fazer uma pesquisa de ovulação com vc e precisa saber qual o nível de dificuldade para prescrever quantas mg vc vai tomar. Não faça isso vc pode piorar a situação.

betavitoriosa
16/02/2012 | 20h11m44s
mas vc tomava clomid
em qual dia vc tomou no3 no 5dia

Gabis23_to
29/02/2012 | 19h30m27s
Boa noite,
tomei provera durante 10 dias, 1 comprimido ao dia, porém já faz 4 dias que não tomo e ainda não veio a menstru, será que isso é normal???
Enquanto estava tomando, sentia todos os sintomas de tpm, e agora que parei até eles foram embora.
Obrigada!

flordejulho
01/03/2012 | 15h39m45s
Olá meninas....sou nova por aqui. Tbm estou no mesmo dilema. Estou no 2° ciclo com clomid. No 1° ciclo não senti nenhuma alteração no meu organismo. Já nesse ciclo achei um pouco diferente. Entre o 18° e o 22° dia do meu ciclo mais ou menos, senti cólicas, fisgadas no ovário, na vagina e estou achando minha barriga um pouco inchada. Estou confiante. Algúem já sentiu isso? Será que posso estar grávida? Já estou tentando há 1 ano e 2 meses. Tenho 28 anos.

ladylise
28/03/2012 | 14h07m21s
bom comigo aconteceu a msma coisa, tb estou no segundo ciclo de clomid e senti dores na barriga, senti prisão de ventre, até enjoo, dois dias antes da data provável da minha mstr. eu fiz um teste de farmácia e deu negativo, agora hj é dia dela vir e até agora nda mais estou com bico do seio dolorido e tô bem triste achando que ela está vindo, não tive nem coragem de repetir um novo teste. afinal eu já estou tentando há quase tres anos, e sempre sinto sintomas e é alarme falso, acho q por causa da expectativa e a ansiedade. Espero que com vc seja diferente. boa sorte .. se estiver grávida depois me deixe um comentário contando bjus

ritavalenca
25/03/2012 | 17h44m21s
socorro mulheres alguem ai me diga se a mulher pode sentir dores fortes como se estivesse parindo sem saber se esta gravida que deus nos abencoe

ladylise
25/03/2012 | 20h02m54s
oi meninas.. tb estou no mesmo dilema que vcs.. já tento engravidar a quase tres anos, tomei clomid por dois ciclos a uns seis meses atras por conta própria.. advinha .. não deu certo, fui no GO e ele me passou um pedido de esperemograma para meu marido, ele fez e deu tudo normal.. ;voltei nele e constatei que meus óvolos não estavam atingindo um tamanho necessário para ser fecundado, então novamente o médico me receitou clomid, tomei o primeiro ciclo a mstru. veio agora estou no segundo ciclo e minha data provável de próxima mstru. é dia 28 de março, ele disse para eu tomar clomid por tres meses, e se não der certo voltar nele que vamos fazer mais testes.. Aguniante. é tanta anciedade, tanta tristeza que sinto coisas estranhas em meu corpo e todo mês o msmo dilema se estou grávida ou não e qndo constato que não estou vem a tristeza o choro e o desespero, estou num estágio que não consigo mais controlar a anciedade, não dá mais, eu sonho todo dia, acordo no meio da noite pensando e choro, e ainda tenho fé, só quem vive uma experiencia assim pode saber o q a gnt passa, ,,, se alguem está no msmo barco me respondam...

ed.marcia
26/03/2012 | 10h34m12s
Olá meninas, estou chegando hoje por aqui.
Eu tenho ovário policístico e iniciei há uma semana tratamento com Glucoformin 850mg VO de 12/12hs, pelo que pesquisei dentro de 3 meses costuma ter bons resultados. Eu havia passado em consulta com outro gineco e senti ele muito displicente nas condutas, inclusive prescreveu uso do Clomid sem ao menos tetnar tratar o meu problema diagnosticado que o os cistos no ovário. Resolvi retornar com um Gineco que conheço a mais tempo, indicou o tratamento com Glucoformin e achei coerente, não usei o Clomid, deixei para uma segunda etapa. Ele também pediu um exame: Histerossalpingografia. Alguém já fez? tem indicação de local que realiza esse exame?

simonefarias28
26/03/2012 | 15h09m14s
Sim querida já fiz! Não achei nada demais aterrorizante como costumam dizer! Você fica na posição ginecológica, o médico introduz um aparelho que o mesmo que ele faz a prevenção e depois não sei dizer o que ele coloca, mas é algo para imobilizar o cólo do útero, você sentirá um pequeno desconforto, semelhante a cólica menstrual, mas nada do outro mundo, nada que seja de doer absurdamente, você deverá tomar buscopan 40 gotas 1 hora antes de realizar o exame, que também não é tão demorado assim, o meu foi me meia 15 minutos. ele introduzirá o contraste para passar por suas trompas se tiver obstruída, pode ser que a cólica seja um pouco mais forte, se não, ele passará normalmente e enquanto isso ficará tirando umas radiografias.
Bem em moro em Fortaleza, e aqui eu fiz na clinica Mário Márcio, excelente!

Simone

kati05
28/03/2012 | 18h09m31s
Olá meninas sou nova aqui, mas gostaria que vocês me ajudassem, tenho 27 anos e uma filha de 4 anos, tenho ovário polissístico e por isso quando quis engravidar tive que tomar indutor, na época foi o serophene, engravidei no primeiro ciclo e com 7 semanas perdi, na gravidez da minha filha engravidei no primeiro ciclo, tive descolamento de placenta mas depois do repouso não tive problemas. Agora estou tentando engravidar novamente, meu médico me receitou indux minha mostra veio dia 22/02/2012 meu ciclo é de 28 dias, era pra vir dia 21/03/2012, mas dois dias antes dia 19/03 tive uma borra de café que parecia que a mostra ia descer, mas não veio, pensei logo que serei uma nidação dia 22/03 meus mamilos começaram a ficar sensíveis, mas durou apenas 4 dias e depois voltou ao normal ( não doeu mais), dia 26/03 fiz o Beta HCG e deu negativo estava com 5 dias de atraso, mas até hoje (28/03/2012) nada da mostra vir e nenhum sintoma de gravidez também, não sei o que fazer, liguei para meu médico e ele disse para eu tomar o cicloprymogina, mas li a bula que fala que tem que excluir a possibilidade de gravidez, e então estou com medo de estar gravida e tomar esse remédio, não sei o que fazer porque quando tomei o indutor das ultimas duas vezes não atrasou, será que é normal atrasar mais que 7 dias?
Aguardo respostas, Beijos!

caroleju
28/03/2012 | 23h14m44s
Oi meninas por favor alguém me diga, o médico me receitou Clomid, mas como vou tomar se não menstruo, consegui tomar só por um ciclo. Alguém já passou por isso?

milass23
02/05/2012 | 08h51m56s
caroleju oi, se ele te receitou o clomid e vc não tem menstruação ele deveria ter te instruido corretamente, pra quem não menstrua pode ser tomado a qualquer dia,mas conversa com ele e faz as ultras seriadas pra saber se deu certo ou se será presciso aumentar a dose ok. boa sorte pra vc. espero ate dia 7 de maio pra postar meu positivo se deus quizer bjusss a todas treinantes.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria