fóruns

PLANEJAMENTO

Colunas 248 tópicos | 2.431 repostas
Queeh
10/06/2010 | 11h53m29s
Oiii Meninas

estou sentindo umas colicas e dores leves no pé da barriga, e to com corrimento meio amarelado e sem cheiro , ii agora tem uns dois diias que ta saindo uma gosminha transparente que fica na calçinha...

só que minha mestruação não atrasou ainda tá pra vir daki 3 diias...

alguém já sentiu isso?

será que posso estar gravida?

aff me ajudem poor favor

beeijoos

rscamarco
11/06/2010 | 19h18m52s
Oi...
eu nome é Roselene e senti sim isso, procurei um médico achando que estava com algum tipo de infecção já que não engravidava com tentativas de 5 anos. Não achei que fosse gravidez até porque minha menstruação não estava atrasada, o médico suspeitou de uma possível gravidez e um ginecologista me examinou.. com um ultrasson e exame de urina e sangue conclui-se uma gravidez... Mas procure um médico cada organismo reage de um jeito numa gravidez... bjs e felicidades

seu@.com
25/06/2010 | 13h42m35s
Então meninas?
também sou nova no site, este assunto despertou-me atenção porque estou muito preocupada com algo que esta acontecer comigo. Tenho uma bebê de 7 meses, ela não aceita mamar peito, até então não me aparece a regra fiz um texte de farmácia deu negativo.
gostaria de ouvir da vossa esperiencia o que deverá ser sera uma gravidez ?

Quanto a tua duvida não creio que os sinais que descreves sejam de gravidez.

beijao.

C@s@d@
09/05/2012 | 01h10m43s
Quanto a sua bb não estar mamando no peito, parece ser normal, pq meu filho parou com 6 meses... Seria bom vc conversar com o pediatra dele! Vc pode estar estressada, por isso a sua mestruação não deve estar vindo...

MayMaciel
25/06/2010 | 14h51m22s
Oi... isso é sinal de que está ovulando!!! Tem mulheres que ovulam mais do que uma vez ao mês... Bjssssss

tinasousa
20/10/2010 | 13h17m04s
Oi amiga....
eu já senti isso varias vezes, mas infelizmente não era gravidez.....
mas nesse mes de outubro eu estou menstruando diferente e pouco................
eu comecei a usar tambem o saude da mulher...........
a sua menstruação veio amiga?
bjs.

Jeysi89
27/11/2011 | 14h49m16s
Querida vc postou este comentário a muito tempo e ai ? estava grávida com aqueles sintomas?

marianapromotora
27/03/2012 | 15h34m24s
Olá, Olha eu tbm tive, surge já no 1° mes... é uma infecção causada por uma bactéria... fale com seu Obstetra! ou Ginecologista... vc pode sim estar gravida

iedadaniele@hotmail.
03/04/2012 | 21h06m08s
eu to sentindo dores no pé da bariga como se foce Huma pontada muito forte que sobe ou que é e só me ajude por favo e minha més truaçal esta em dia e mindá tem vês Huma pregisa tal grande hum cansaço qui vcs não tem Edeia por favo mé ajudem
obrigado beijos espero resposta

C@s@d@
09/05/2012 | 01h12m11s
Voce pode estar com cisto no ovário! Eu sentia muitas pontadas e era cisto!

Regininha:)
10/06/2010 | 14h17m52s
Oiii Queeh...
também estou no mesmo barco... Só que um pouco diferente...Tomo CICLO 21. Tive relações com meu namorado no dia 25/05, algumas penetrações foram sem camisinha, mas depois colocamos a mesma e ai sim concluímos, no dia 27/05 minha menstruação veio normal durou 4dias. voltei a tomar CICLO 21 no dia 31/05. depois no dia 03/06 comi carne de porco e mta gordura.
No dia seguinte senti uma grande dor no estômago e vomitei tudo que dia comido. Desse dia para cá fiquei mto preocupado sou nova nisso e nao entendo bem, só que a dor no estômago, ânsia de vomitar continua, e ontem 09/06 tive um pequeno corrimento marron e hoje tbm, mas bem pequeno mesmo. MINHA MENSTRUAÇÃO TEM VIR DIA 23/06, ainda estou tomando AC, estou com medo de estar grávida. o que vcs acham, me ajudam pelo amr deDeus.

rscamarco
11/06/2010 | 19h27m42s
oi...
Então é melhor procurar um médico pq vc ta tomando remédio e também a carne de porco não é muito saudável, derrepente vc está com uma infecção intestinal que é preocupante... Inclusive eu trabalho com produtos forever (sucos de aloe e vera natural) que já combateu infecções de intestinos com sintomas parecidos com os seus...Se descartar a gravidez pode tomar sem problemas... Um abraço, Roselene

lele`
26/06/2010 | 18h57m43s
L)eu sinti muitas veses e so mae de quatro filhos lindos

Miss Docinho
12/09/2010 | 19h47m53s
regininha, n sei se seu caso é gravidez, mas o cilco 21, ele altera na mestrução, ele reduz a duração da mesma, modifica a cor , e a ovulação fica um pouco marrom, e é normal quando o suspende ter sangramento.

Queeh
10/06/2010 | 15h29m30s
Oii Regininha

ah mais se vc estava tomando remedio não tem coom que se preocupar não acha?

espera mais um pouco faz um teste de farmacia pra ter certeza, mas acho que vc nao esta graidinha nao...

relaxa viiu

beeijoos

kakau.ka
11/06/2010 | 15h09m02s
Oie Queeh,

Tudo bem?
Menina, estou com os mesmos sintomas que voce.
Corrimento, colica, e minha menstruação ainda não desceu.
Voce ja fez o exame pra ver s esta gravida?

Bjs.

Jeysi89
27/11/2011 | 14h52m26s
E ai vc estava mesmo grávida? bjs

ESTRELASELMA33
11/06/2010 | 16h06m38s
Beijão para minha filha que está uma linda e formosa grávida!

ESTRELA SELMA33
carvalho.selma@globo.com

ESTRELASELMA33
11/06/2010 | 16h06m32s
Beijão para minha filha que está uma linda e formosa grávida!

ESTRELA SELMA33
carvalho.selma@globo.com

rscamarco
11/06/2010 | 19h32m53s
Bom meninas... quem usa meios contraceptivos não tem muito o que se preocupar, desde que use corretamente as chances de se engravidar são de 1%, ou seja muito raro.
Agora vcs que estão com cólicas, corrimentos a menstruação em dia ou não, devem procurar seu ginecologista. Pode ser uma gravidez, como um corrimento mesmo (pequena inflamação), ou porque seu ciclo está se concluindo pra que haja a menstruação... Fiquem atentam, nós devemos cuidar muito de nossa saúde... Um abraço, Roselene

nenem_gata
11/06/2010 | 20h51m53s
oiii meninas td bem?
olha eu estou com quase os mesmos sintomas de vcs, cólicas no pé da barriga,dores nas costas, corrimento amarelado, mas porem a menstruaçao está atrazada a mais de 7 dias, vcs acham que a posibilidade de uma gravidez.... ainda não tive coragem de fazer exzame, ela ja atrazou algumas vezes, mas ja faz muito tempo que isso não acontece. ou vcs acham que ainda é cedo pra se preocupar??, por favor me ajudem,
obrigado

bibi.
20/06/2010 | 15h55m50s
ola 7 dias ja da para fazer o teste de farmacia ou de sangue espero que dé tudo certo. pa ti. eu nao tive mesma sorte fiquei 2 meses atrasada achando que era um baby mas por sorte tava tudo ok qndo fiz os exames todos com a G.O e a monstra ja desceu. Voltarei aos treinos daki a 3 meses. baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Queeh
12/06/2010 | 10h08m05s
Aff meniinas não fooi deessa vez minha mestruação desceu

Queeh
12/06/2010 | 10h08m02s
Aff meniinas não fooi deessa vez minha mestruação desceu

Queeh
12/06/2010 | 12h27m17s
Oii Meninas

aff nem sei oque pensar mais... nossa ontem minha mostra desceu só que pouquinho ii senti mta colica, mais mta mesma

passei mal ai fui na farmacia e me passaram um remedio pra passar a colica , ai passou mas qdo vai acabando o efeito do

remedio volta td denovo... Ainda to sentindo mta dor no pé da barriga , dor de cabeça e enjoo... ah e fora os meus seios que estão doloridos.

será que posso estar gravida e mesmo assim mestruei?

alguém ja passou por isso?

me ajudaem to desesperada

beijoos

nayaracristinamotaribeiro@yaho
24/06/2010 | 19h53m38s
Oi meninas...tudo joia??/
Tenho uma amiga que está suspeitando que está grávida!!! Eu queria saber mais detealhes dos sintomas da gravidez...a menstruação dela ja tem quinze dias que nao vem e os peitos dela estao doloridos..
Me ajudem!!!!!!!!!!
Bjus

nandusha
14/06/2010 | 03h42m51s
oi meninas
eu acho que todas devemos nos preucupar com essas pequenas ou grandes mudancas nas nossas vidas mas o ideal e procurar um medico eu tambem tenho uma situacao parecida a 3 meses que a minha mestruacao chega sempre tarde os meus seios estao inchados apertando sai um liquido branco com uma incolor doi ja fiz varios testes de farmacia dao todos negativos nao intendo o que me esta acontecer. bjs e boa sorte para todas

bibi.
20/06/2010 | 15h59m12s
ola menina. procura um G.O, que na vida ha solução para tudo, a medicina ta cada vez evoluindo. que, dé tudo certo e que nao seja nada grave. bjsssssssssss

natyolimorais
24/06/2010 | 18h07m46s
oi nandusha... tdu bem???
uma amiga minha estava com o mesmo problema q vc, ela foi ao médico e o medico avaliou o liquido q estava saindo do seio dela, e disse q foi mto bom ela procurar por ele pq esse liquido pode ser uma coisa boba como tb pode ser uma coisa mais séria... por isso recomendo q vc procure um médico para avalia- la melhor...
não se pode brincar com a saúde, pois ela é o bem mais precioso q temos.
Um abraço e espero q não seja nada....

Miuchelle
14/06/2010 | 14h23m30s
Queeh......acho que não é gravidez!!!! mais pra tirar as dúvidas faz um exame de farmárcia,póis é horrível ficar com essas dúvidas!!!!!!bjao

Cris11213
14/06/2010 | 18h37m38s
Pelo amor de Deus.......vai logo no médicoooooooooooooo

BONECA 23
14/06/2010 | 22h04m45s
oiiiii, pessoal estou com 45 anos , o mes passado minha menstruaçao nao veio, e ate agora nada tbm ,será o inicio da menopausa? nao sinto nada. alguem já passou por isso?

natyolimorais
24/06/2010 | 18h09m30s
oi boneca 23... qdo a menopausa chega ela nunk acaba ou para de uma vez... ela vem dando sinais, ela começa a atrasar, vir em pouca quantidade, menor quantidade, mais dias, menos dias... é sempre assim... ela num vem de uma vez...
mas sugiro q vc procure um ginecologista... ele é o melhor pra saber...

Queeh
15/06/2010 | 08h49m31s
É Michelle acho que não é neném mesmo não!

já to peerdendo as esperanças pra falar a verdade viiu!!!

mas vo na Go quem sabe tenho alguma coisa e nem sei né

beeijoos e sorte a tdas

Miuchelle
15/06/2010 | 21h14m56s
Queeh..fica assim não a nossa hora vai chegar!!! Mais é melhor ir ao médico pra ver, ás vezes nem deve ser nada só que a ansiedade atrapalha tudo.Principalmente a ovulação.!!!!!!!!!!!!!! bjim

Miuchelle
15/06/2010 | 21h21m24s
Danyairam...vc está sentido algum sintoma de grávidez?! espera mais uns dias se não vier melhor fazer um exame né?!!!

Miuchelle
15/06/2010 | 21h21m34s
Danyairam...vc está sentido algum sintoma de grávidez?! espera mais uns dias se não vier melhor fazer um exame né?!!!

Paulinhah...anjo
16/06/2010 | 00h02m50s
Oiie meninas, sou nova no site..mais andei acompanhando e decidi entrar e fazer partee ! hehe
Bom sou casada a quase 2 anos..e sou loucaa por criançass demaisss e meu maior sonho é ser mamãe
no começo meu marido por ter a mesma idade que eu ficou meioo com o pé a trás decifro melhor como (medo..e insegurança),
mais agora ele ja se decidiu e então ja estamos aos treinos..
espero que logo logo eu ja estege gravidinha..
Semanas atrás eu derrepente passei mal dentro do onibus (coisa que nunka aconteceu comigo) senti tontura e quase desmaiei..
mais consegui ainda ser forte e chegar até meu serviço..mais ao colocar o pé no trabalho desmaieii hehe
todo mundo ja estava pensando que eu estava gravida...fiz uns exames de farmacia mais deu em nada...
aii a vontade de ser mamãe almentou mais ainda e é issoo
que nos que pretendemos ser mamães possamos conseguir
e logo logo estamos postando semana a semana de nossa gravidez !

beeijinhoss´S e sorte a Nóss ^^

BONECA 23
19/06/2010 | 20h58m26s
Boa sorte , espeo receber noticias , de vc está gravida , vai tentano q vc onsegue

bibi.
20/06/2010 | 16h12m25s
oi meninas fiquei 2 meses sem menstruar fiz tods testes e deu negativo aí o G.O receitou medroxiprogesterona para tomar durante 10 dias 1 por dia, tomei e logo no 5 dia desceu continuei tomando até terminar o medicamento. E mais ela desceu durante 13 dias ja em pequenas quantidades mas parou. nha questão é a seguinte posso engravidar por esses dias, ou nao corro riscos.

Queeh
21/06/2010 | 11h31m44s
Aff Michelli e ansiedade é oque eu mais tenho...

mas estou tentando me controlar..

se Deus quizeer noossa hora vai chegar siim...

beeijoos

valsantos
22/06/2010 | 10h26m16s
oi meninas!!!
estou com a menstruação atrasada á 16 dias já enjoei 2 vezes e sinto uma colica não tão forte
no pé da barriga, e uma dor nas costas. e tou tão sensivelll meu Deus!!!
fiz o teste de farmacia deu negativo mas sei q ele não é100%

o q vcs acham!!! será q pode ser psicologico???

me ajudem*
vou fazer logo o exame de sangue e postar o resultado!!!
bjoss

cris caprini
22/06/2010 | 11h29m10s
Oii genteee tudo bem com vcs?
amanã vou fazer meu exame de gravides!
minha ultima mestruação foi no meio do mes de abril ...
estou com praticamente certeza que vou ser mamãee!!!

e pra ser sincera estou muito Feliz com isso...

O meu medico disse que ainda esta muito ´pekeno meu bebe caso eu esteje gravida, intão no ultrassom normal ele praticamente não pode verr!
e eu ainda tenho o ultero virado ...!

assim que eu estiver com o resultado nas mãos entrarei em contato com vcs...

Um abraçooo

nataly22
16/07/2010 | 10h22m27s
tomara que de possitivo bb e umpresente de deus boa sorte beijos

Queeh
22/06/2010 | 14h18m22s
Aff que leegal Criis ...

tomara q de positiivoo

conta meesmo viiu, tdinho pra nós

beeijoos

Paula e Rodney
22/06/2010 | 21h32m47s
Oi meninas...estou aqui pra compartilahr minha surpresa e alegria... rsrs, Em abril, eu e meu marido resolvemos parar o remedio pra dar um maninho ou maninha pro nosso filhote de 2 aninhos. tudo bem, em maio nos previnimos pq queria os q primeiro meu ciclo ficasse independente do remedio, que ficasse natarual... entao dia 28 de maio veio a minha monstra. E nesse mes nao nos prevenimos mais, tivemos relaçoes nos dias ideais, tudo como manda o figurino. Porem, faz uma semana que vinha sentindo muito, mas muito sono, enjoou, azia, vontade de urinar toda hr e uma dor toda vez q urinava. Fiquei super preocupada, pois nem conseguir dormir direito por causa dessa dor de urina. Hj a tarde fui na Emergencia, expliquei minha situaçao e o medico passou o exame de urina e beta hcg. Estranehi, pois minha mens. nao ta nem atrasada, e questionei. Ele disse q a mens. nao precisa ta atrasada, se vc ja tiver gravida, vc ja terá seu positivo mesmo q sua mens. ainda esteje atrasada. Tudo bem, e depois de uma hr e meia chega o resultado, quer dizer, a enfermeira me chama e diz: PARABENS MAMAE!!! Nossa nem acreditei, la estava meu POSITIVO! . Liguei pra minha medica e ela disse que estou com tres semanas indo pra quarta. Entao agora eu posso garantir, Nao precisa ta atrasada pra fazer o exame... bjus. e obrigada por lerem meu "livro" com final super feliz!!!

Paula e Rodney
22/06/2010 | 21h36m18s
Hj recebi meu positivo, mesmo sem ta com a menstruaçao atrasada, pois era pra vim somente dia 28 e ja deu o POSITIVO. fiz o beta, e agora estou compartilhando da minha alegria. estou com 3 semanas pra 4 semanas de gestaçao.

Sonho de bebê
23/06/2010 | 10h30m47s
Parabéns amigaaaa..... Obrigada por compartilhar esta alegria com a gente.... Beijão

Paula e Rodney
23/06/2010 | 11h51m10s
Obrigada flor... muito mesmo, minha felicidade está tao grande q nem me contenho. è uma misto de felicidade, supresa, anciedade, tudo... rsrsrsrs. Daqui a pouco será vc, tenho certeza disso e aí vc compartilha tbm ok? bjao

nandusha
24/06/2010 | 09h13m57s
obrigada meninas pelas vossas dicas e parabens a todas que estao realizando seus sonhos ferca para aquelas que ainda estao lutando espero que tudo de certo para todas. felicidades, toda mulher merece BJJJJJJJJJJJS

clau
24/06/2010 | 16h28m08s
Queeh, comecei assim como vc,primeiro senti ardência nas relações, incomodo,depois apareceu um corrimento branquinho, muito estranho,agora a falta da menstruação,fiz o teste de farmácia e deu positivo, tem 2 dias.Gente tô doidinha,sou mãe deu um menino de 15 anos,não sei o que fazer!!!

Paula e Rodney
24/06/2010 | 16h58m09s
Querida, vc tem q ficar feliz. Nao se preocupe, tenho certeza q toda su familia irá lhe apoiar. Tenho certeza q uma criança em casa irá trazer só alegrias. Entao agradeça a Deus. Pois ele fez o q necessario pra khe fazer feliz e ja escolheu seu bbzinho. bjus

Je1206
24/06/2010 | 16h45m10s
Estou sentindo sintomas como se fosse menstruar, dor de cabeça, leves cólicas, a barriga meio inchada, porém tem 2 dias que ela naum aparece.Tomo anticoncepcional injetável e não uso mais nenhum meio contraceptivo, posso estar grávida???

Queeh
24/06/2010 | 17h55m51s
Nossa Clau que suurpresa heeim.. Pois amanha vo fazeer utrassom queem sabe né?!

Nossa to mto feeliz poor vc viiu

não se preocupe vai dá td ceerto se vai Ver

beeijoos

uchiha
25/06/2010 | 10h57m44s
oi meninas me ajudem!!!!!!!! minha menstruaçao nunca foi regular, porem no inicio do ano veio dia 01/01/2010
mais até ai tudo bem, veio feveriro veio mas com 9 dias de atraso ja março nao veio abril veio dia 15/03 e parou dia 16/03 maio nao veio eu esperei dia 15/05 e nada hoje ja estamos dia 25/06 e nada ainda,eu to com meus seios doloridos e minhas costas doendo como sew fosse um mau estar enjoou é um pouco mais nada serio eu so sinto depois que eu me alimentei ou quando eu sinto cheiro de perfume forte mais da para controlar,minha mae sonhou dias atras que ela ganhava uma neta e 2 dias atras eu venho sonhando que eu estou gravida de uma menina.
por favor me ajudem eu nao sei se eu estou gravida, será que eu estou ou nao voceis que ja entem bem do caso por favor me oriente oque devo fazer?

lini_vitto
26/06/2010 | 17h31m48s
oi meninas estou com uma duvida minha ultima mestruação veio no dia 23 de maio so que so veio aquela borrinha de cafe
este mes veio um corrimento meio amarelado estou sentindo muita colicas e algumas fisgadas na barriga mas ate agora não desceu.não uso nemhum contraceptivo.por favor me ajudem sera que estou gravida ?

Paula e Rodney
26/06/2010 | 20h35m54s
Amiga... vc está com todos os sintomas, faça um beta hcg so pra confirmar, e toda sorte do mundo... bjus

gloria31
29/06/2010 | 18h44m37s
Olá tô c/ dúvidas minha última menstruação foi 13/05/2010.Era p/ ter descido novamente entre 09 e 10 de junho
no dia 14/06 fiz o BHCG e deu negativo.Porém minha menstruação não desceu e meus seios estão doloridos
vou repetir p/ ter certeza.
O que vcs acham ,não tomei remédio p/ evitar.

priapgarcia@
16/07/2010 | 20h13m43s
EU TAMBEM QUERO MUITO UM BABY....ALGUEM PODE ME RESPONDER ESSE MES VEIO PRA MIM UM DIA SÓ MAS 5 DIAS ANTES COMEÇOU DESCER UMA SUJEIRINHA E DEPOIS NO DIA CERTO DESCEU UM DIA E DEPOIS PAROU E AGORA ESTOU MUITO ENJOADA, SERÁ QUE POSSO ESTAR GRAVIDA?? TENHO MEDO DE FAZER O TESTE E DER NEGATIVO POIS QUERO MUITO UM BEBEZINHO....

Paula e Rodney
17/07/2010 | 20h06m08s
Olha amiga, vc deve fazer o beta, pois é a unica maneira de se ter uma certeza do q está acontecendo. No meu primeiro filho, eu menstruei ate o terceiro mes de gestaçao, esse meu segundo, descobri sem o atraso menstrual... entao faça o teste, pois é bem pior vc ficar com essa duvida nao é?? bjos e toda sorte do mundo

priapgarcia@
22/07/2010 | 20h26m27s
oiiiiiiiiiiiiiiii vou fazer o teste no final do mes e se tiver alguma surpresa vou contar pra todas vcs .....bjsssssss

F-L
23/07/2010 | 11h05m10s
oii... acabei de me cadastrar no site
vou fazer uma pergunta pra saber oq vcs acham disso

transei no meu perido fertil, sem proteção, mas ato não foi finalizado dentro de mim.
minha menstruação veio dps de alguns dias, foi estranha pois veio pouco só o primeiro dia mesmo que foi sangue, os outros foram como se fosse final de menstruação, dps que isso passou, comecei a senti colicas, meus seios ficaram doloridos. dps de uns 3 ou 4 dias, veio novamente isso como se fosse final de menstruaçao, só um dia. e as colicas continuam.

será um bb? ou uma infecção?

priapgarcia@
24/07/2010 | 13h10m01s
oiiiiiiiiiiiiiiiiiii bom pode ser bb mas faz o teste e procure um médico...

biaapaixonada
07/08/2010 | 22h26m29s
Meninas!!! A 4 dias teve colicas leves no pé da barriga... agora meus seios estão doloridos, o bico do meu peito estão sensiveis e to com um corrimento amarelado sem cheiro. Minha menstruação só é pra vir dia 19 de agosto, fiz um teste de farmacia e deu negativo... será que pode ser gravidez???

Mandynh@
10/09/2010 | 09h45m06s
Oi...

Preciso tirar uma dúvida, eu tomei 3 doses do deproprovera e a outra dose era ara ser tomada em julho e não tomei, fazem 4 meses que parei de tomar. E por estes dias comecei a sentir como se fosse uma cólica e está saindo um corrimento meio esbranquiçado, será que posso estar grávida?

Por favor me ajudem,

Obrigada

nandusha
16/10/2010 | 07h53m50s
oi meninas tudo nao passou de muito medo tao estava acontecer nada fui ao genecologista e vi que era apenas uma infencao e ja esto livre.bjss

Lulu_PE
21/12/2010 | 09h40m46s
Preciso ver se alguém me ajuda,
Tenho relações sem camisinha com meu noivo, tomo anticoncepcional DICLIN, minha mestruação veio uns 10 dias atras,
neste sabado assim que acordei vomitei bastante e no fim saiu um liquido amarelo, fiquei 3 dias enjoada sem conseguir olhar comida, no outro dia desceu um pouco de sangue e depois veio na cor marron, sinto muitas dores nas costelas e no pé da barriga...
Será que posso estar grávida?
Me ajudem!

JOSI9
21/12/2010 | 10h31m15s
OI MENINAS ME AJUDEM ;;MINHA MESTRUAÇAO ERA PARA VIM DIA 16 E NAO VEIO AINDA E saiu um liquido amarelo, fiquei 2 dias enjoada , no outro dia desceu um pouco de sangue e depois veio na cor marron, sinto muitas dores nas costelas e no pé da barriga e muitas colicas.

sera que posso estar gravida?
me respondam por favor.
bjs

Naninha9
05/11/2011 | 10h15m01s
oláaaa sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida a minha regra está atrasada faz 4 dias fiz o beta hcg qualitativo e deu negativo minha regra é regular nunca atrasou é a primeira vez sinto colicas, dor nas pernas e cansada muiiito cansada, dor nos seios eu queria saber se o resultado do exame pode ter dado errado AGUARDO RESPOSTA agradeço

tamara_92
09/12/2011 | 07h52m50s
Bom dia.!

Tenho relações sexuais com o meu namorado sem camisinha, fazia o uso do anticoncepcional Diane 35. Parei de usa-lo mês passado, más mesmo assim tive relação sem camisinha.! Era pra minha menstruação ter vindo dia 01/12 ou 02/12. más não veio. E á dois dias vem umas gotinhas de corrimento marron (bem ralinha, gotinhas mesmo que so da pra ver na calcinha, passando o papel higienico não sai nada). Estou sentindo colicas como se a mesntruação fosse descer, e minha barriga esta muito incahada!.. Me ajudem..

leidymg
22/02/2012 | 19h08m50s
bom meninas estou com minha metru atrsada e fiz o exame de farmacia e deu negativo mais agora estou com uma azia estomogo doendo e uma dor nao pe da barriga do lado direito oque pode der isso ? tem aiguem ai para mi ajudar
sera que posso esta gravida

micheletdf
28/02/2012 | 14h20m36s
Olá leidymg...as vezes pode ser só ansiedade...relaxa q a monstra desce...ou se vc tah querendo engravidar, para nao ficar com a paranoia na cabeça faz um beta, ai vc vai poder relaxar e seja o q Deus quiser...bjim

micheletdf
28/02/2012 | 14h32m05s
Meninas minha monstra ta "atrasada" se é q está...meus ultimo tres ciclos foram de (30 dias - novembro) (30 dias - dezembro) e (28 dias - janeiro) então p ela vir certinha de 28 dias era p ter descido dia 26/02 já que ela desceu dia 30 de janeiro...
Hj dia 28/02 está com 2 dias de atraso...penso eu...
nao sinto colica, nem nada...o seios estavam doloridos mais já não doem tanto - bem pouco-
fiz o teste do cotonete ontem e hj...saiu limpinho...se eu fosse menstruar hj ele sairia sujo, não?!
coloquei ele todo, fiz duas vezes, uma vez acho q tocou o colo e na outra acho q não...entrava mais...rsrs
nao sei...o q vcs acham?
fui na farmacia comprar um teste de gravidez, mais como só vou ter dinheiro amanha, e só tinha 10,00 no bolso, fui em 2 farmácias e nao tinha nenhum teste nesse valor kkkkkkkkk só de 16,00 e 20,00
então se ela nao vir hj, faço um teste amanha...
quero muito outro baby..
o que vcs acham???
bjus
me desculpem se fui longa..hihi

gracieigor
01/03/2012 | 18h17m27s
oi memiinas ,estou com minha menstruação atrasada a 21 dias, ela sempre foi regular, sinto dores no pé da barriga,queimação no estômago, tonteiras,derrepente começou a me dar muitas espinhas de um dia pro outro, sempre desce um liquido estranho na minha calcinha, enjôos tambem.Posso estar grávida, pois eu e meu noivo queremos muito,? Me ajudem meninas por favor preciso de uma resposta.

elizasantos
14/03/2012 | 23h54m14s
Ola meninas, td bem?
Amei o site!!
Me ajudem..kkk se possivel. A ultima vez que sai com meu namorado, ficamos só brincando, ele nem chegou a ejacular
porém o tempo passou e eu nem percebi, quando saimos faltavam uns 5 dias p/minha mostra chegar_ e eu sou totalmente regulada, no maximo que atrasa ou adianta são 2 dias_ ja estou atrasada 1 mês e 15 dias....sinto dores no pé da barriga e ela um pouco inchada, umas pontadas leves nos seios. Estou com alguns dia enjoada de café, que eu amo de paixão...não sei, ansiedade acho que não é, pq nem estava pensando nisso. Será possivel eu estar gravida??_ só de imaginar me dá crise de riso...muita sorte a minha!!!

kenaabb
15/03/2012 | 10h21m24s
Estou sentindo colicas como se a mesntruação fosse descer, e minha barriga esta muito incahada!.. Me ajudem..

lorenagyovanna
15/03/2012 | 11h13m54s
oi meninas eu estou com minha amostra atrasada ela desse dia 13 de janeiro e ate agora hoje e dia 15 de março de2012 nada sinto muito, dor mais costa ,no pe da barriga meus seis cresceram muito e meu pico esta de outra cor ,fiz dois teste de farmacia ,deu negativo ,fiz um sangue de negativo ,mais esse não faleu porque dia antes do exame eu tormei 2 paracetamolde 750mg e a mulher do laboratorio disse q não podia de tormado esse remedio e mandou eu reperti com 10 dia depois
vou fazer um trasvaginal proxima a quinta - feira eu conto pra vcs

Mari2012Vitoria
19/03/2012 | 13h12m02s
Acho que pode ser bebe sim... Boa sorte!!!

NiviaTati
15/03/2012 | 23h50m35s
Meninas

Tive relação desprotegida em 24 de fev, no dia 29 fiquei mestruada no dia 2 tive relações novamente desprotegida, ou seja minha mestruação não esta atrasada e ela é irregular ela atrasou um pouco no mes de fevereiro em vista de mais ou menos o dia que vem, estou me sentindo um pouco enjoada, com uma pressão abaixo da barriga (baixo ventre), e a barriga inchada que parecendo que engordei, fiz o teste de farmacia e deu negativo, sera que existe alguma probabilidade de eu estar gravida??ou sera somente uma infecção??

Grata

JQA
16/03/2012 | 23h05m05s
Oi meninas tudo bem?
Bom tenhbo 25 anos tomo nordette a 1 ano, mestruei no dia 06/02 ,hoje é 16/03 e minha mestruação ainda não veio, tenho me sentido meio enjoada com umas dorzinhas no pé da barriga como se fossem colicas a mais ou menos 1 semana, chorona demais me emociono ate com propaganda de tv,rsrs ñ vomitei mas to com um treco estranho que parece que vou vomitar ah toda hora e as pessoas mais proximas se queixaram que estou xata muito extressada embora eu ñ percebi isso ainda, alguem pode me ajudar sera que to gravida? Quero fazer o exame mas to achando cedo ainda, o que vcs me dizem?

DESDE JA OBRIGADA.

Pan_Lima
17/03/2012 | 12h19m22s
Faz logo um exame de sangue, pra ter certeza, ficar nessa agonia e expectativa é muito ruim.Boa sorte....

Mari2012Vitoria
19/03/2012 | 12h43m29s
eu acho que ja ta na hora sim de fazer o exame... depois conta para gente o resultado, boa sorte!!!

grasielle-grasy
18/03/2012 | 18h45m11s
menstruei do dia 09 de fevereiro até o dia 13 de fevereiro.e tive relações sexuais sem preservativo do dia 19 de fevereiro até o dia 26 de fevereiro.nunca tomei remedio.corro o risco de estar gravida,pois minha menstruaçao desceu no dia 09 de março e terminou no dia 12 na cor marrom.nunca aconteceu d ela ficar pouco tempo. e nunca tomei remedio
será q estou gravida?

Mari2012Vitoria
19/03/2012 | 12h44m28s
Faz um exame para confirmar... bjos se cuida!!!

Patytarabal
19/03/2012 | 10h32m40s
Bom dia meninas ...me ajudem .... nao sei o que pensar .. Minha menstruação é normal vem todos os meses e fica em torno de uns 6 dias .. eu tomo elani ciclo ja faz uns 4 anos ... so que em janeiro eu emendei uma cartela e entao minha menstruacao so veio esse mes porem veio pouquissimo e ficou apenas 2 dias e meio... o que sera que pode ser ??? e agora minha barriga esta muito dolorida... me deu muita dor de cabeça... e estou com medo de fazer o teste de farmacia!!! Sera que posso ta gravida??

Mari2012Vitoria
19/03/2012 | 12h50m01s
Nao sou nenhuma especialista mais a medica me disse que qdo tomamos AC afinamos o endometrio. Quando eu estava tomando AC injetavel a minha mostra vinha 2 a 3 vezes ao mes e tinha mes que nao vinha nada, suspendi que achava muito forte.
Eu acho que voce deve ter disregulado o seu organismo tomando uma cartela seguida da outra, acho meio dificil voce ter engravidado tomando remedio( ha nao ser que voce tenha esquecido de tomar algum dia). Mais se mesmo assim existir duvida de gravidez procure o seu GO ou faça logo um teste de sangue.

Bjos se cuida!!!

Patytarabal
20/03/2012 | 13h17m41s
OBRIGADA MARI ... TB ACHO QUE NAO VAI SER ISSO ...SRSRSRS NAO DESSA VEZ... BJOS

Mari2012Vitoria
19/03/2012 | 12h39m46s
Boa tarde meninas... gostaria de dividir com vcs o que esta acontecendo comigo...

Em janeiro parei de tomar AC, em fevereiro dia 13 veio a mostra , tentamos no periodo fertil que eu acho que deve ter sido entre os dias 23 a 28 de fevereiro... eu como sempre muito ansiosa fiz um BHCG no dia 02 deu negativo ( ja esperava porque foi muito cedo mesmo) no dia 07 fiz meu preventivo e um montao de exames pre- natal( ja estou me preparando tomando acido folico, recomendo a todas as tentates tomar tambem) no dia 09 de feveriro fiz uma ultra trasvaginal e a medica nao viu nada e alem do mais citou que eu nao iria mestruar,,, era para mostra vir no dia 13 mais ou menos... hoje dia 19 e nada somente saiu no papel uma borrinha de café bem de leve e parou.... ok to sentindo meus seios inchados e uma pequena dorzinha no pé da barriga( nao é colica ) tipo um desconforto como se fosse muscular...
Ok a minha duvida é sera que estou gravida, esse foi o 1 mes depois de ter parado o remedio...
Boa sorte para todas ... a gente fica muito confusa quando ta tentando...
mantenho vcs informada dos resultdos dos exames...

Crishivizi
23/03/2012 | 13h00m20s
Quando engravidei o ano passado foi assim em agosto eu senti uma colica fraca e saiu uma bora de cafe 2 dias eu fiz o exame de sangue e deu positivo...mais infelismente perdi em dezembro com 5 meses tive um infecção na placenta e agora acho que estou de novo gravida estou torcendo ja tento a 8 anos e nada.

Boa sorte bjss

ninha1980
19/03/2012 | 12h43m28s
Olá meninas,
Minha menstruação estava atrasa a 9 dias diz o exame e deu 66.9 POSITIVO, a medica pediu para refazer o exame depois de 14 dias de atraso fiz e deu 11.7 que diz INDETERMINADO. e minha menstruação veio e fiquei sentindo muita cólica. Vou refazer o exame daqui a 3 dias pra ver o que vai dar. A palavra de DEUS diz que devemos crê, pq ele é o DEUS do impossível. O que vcs acham meninas estou gravida ou não?

Mari2012Vitoria
19/03/2012 | 12h58m04s
Bem delicado sua situaçao, pelo que eu entendo( é muito pouco) quando se tem uma queda na taxa do BHCG pode ser que esteja perdendo ou um descolamento de placenta coisa desse tipo a minha amiga aqui do trabalho teve sangramento caiu a taxa do BHCG e mesmo assim PORQUE DEUS EH DEUS DO IMPOSSIVEL hoje ela esta para dar a luz a uma menina que vai se chamar Rafaela.
Minha recomendaçao é repouso, liga para sua medica, e ora bastante para Deus fazer o melhor na vida de voces...repete o teste para ver a taxa se aumentou...
Nos mantem informados.

QUe Deus te abençoe e creia que ELE tem o melhor!!! A hora Dele é PERFEITA!!! Nao desamina se nao for dessa vez!!! Deus vai te honrar!!!
Bjos

ninha1980
19/03/2012 | 14h37m06s
Estou muito ansiosa e nervosa com essa situação, vou fazer o exame na quarta, fica passando várias coisas na minha cabeça. Será que estou gravida ou o exame de sangue errou? rsrs Obrigada pela ajuda e seja o que DEUS quiser!!!

Mari2012Vitoria
19/03/2012 | 15h25m05s
Se nao for dessa vez logo vem... Vamos ser positivas que Deus esta no controle!!! eu tambem farei um BHCG hoje para ver o que é... quem sabe mais um baby... sou mamae deu uma princesa de 2 anos... começamos agora a tentar o 2 baby... fico ansiosa mais sei que na hora certa Deus vai nos presentear...

Bjos e nao desanima!!!

ninha1980
19/03/2012 | 17h00m57s
Ola meninas,
Eu liguei pra medica e ela disse que eu não estou gravida, como a porcentagem estava muito baixa 66.9 não era gravidez e minha menstruação desceu atrasada. Agora e confiar em DEUS e começar tudo de novo!!

manuzinha17
19/03/2012 | 15h38m54s
Meninaaas me ajudeeeem por favor.
Vejam meu caso é o seguinte. mestruei da ultima vez no Carnaval(pra variar),pq tinha esquecido meu remedio em casa e nao levei pra praia.quando foi no outro dia ja fui na farmacia e comprei...só que ja estava descendo...
continuei tomando os remedios...
OK,Quando terminei o restante dos comprimdos do ciclo,parei..nisso...quando foi dia 2 começou a melar minha calcinha com um borra que durou cerca de 2 dias,nao era sangue...só melando...desde lá parei completamente os comprimidos(nao sei pq, pareço que sou doida.) e to esperando a mestruação descer...pq tenho sentido um encomodo na barriga...e fico achando que vai chegar e tals e nao chega...só que ai,nesse espaço de tempo fiz diversas vezes sexo com meu marido sem proteção. foi quando sexta feira me passou pela mente que eu poderia ta gravida....o que vcs acham meninas?

LIS-87
19/03/2012 | 18h18m58s
Bem, o que pode ter ocorrido é sua menstruação ter desregulado, mais como existe uma chance de está gravida nada melhor de fazer uma exame de sangue, bjs e boa sorte!

LIS-87
19/03/2012 | 18h21m36s
Olá meninas, o ultimo dia da minha menstruação foi no dia 26-01 ate 29-01-12 e ate hoje nao veio, o remedio que tomo é Tantin e no mes de fevereiro lembra que esquece de tomar(so nao recordo a data), ja fiz o exame de sangue e o teste de farmacia e deu Negativo 25mul. O que voces acham posso esta gravida? estou esperando um tempo pra refazer os exames. bjs

maypb
20/03/2012 | 14h23m13s
Oi sou nova aqui, queria me me ajudassem..
de uns tempos pra tenho tido umas dores no pé da barriga e hoje estava muito dolorida quando me mexo doi, estou tomando anticoncepcional e nao uso outro preservativo e minha mestruação já veio esse mes e senti muitas coilicas duarante o periodo que estava mestruada, to preocupada por esta com escorrimento meio marronzinho, não sei se posso está gravida.

Alguem me ajudeee...

chaculaty
20/03/2012 | 20h30m01s
olá meninas lis e may... eu tbm estou com essas dúvidas mas fiz 2 exames betas e deu negativo a gine . pediu uma ultra. endovaginal(na epoca mestruei antes de fazer o exame e nao fiz, so que a mestruação veio esquisita e pouquinha pq eu tava sem tomar anti.)... o ideal que vc´s façam o beta e se der negativo uma endovaginal em seguida!!! porque pode ser algum cisto( esse foi o caso da minha amiga que achava que estava gravida e quando fez a ultra. endo. viu que era um cisto . ela ficou triste!) agora eu (burrica) tô trocando de anti. antes eu usava o yumi agora tô na metade do tâmisa 20, e quando tava no 9º comprimido da 1ªcartela tive relação com meu marido!!! amanhã vou na gine marcar consulta e ja deixar preparado os exames de beta e endovaginal...

maypb
21/03/2012 | 12h09m45s
Vou procurar um médico, espero que não seja gravidez!!!!! Estou muito preocupada com isso! ;/ chaculaty..

JESSICA_MT
22/03/2012 | 14h43m37s
OI MENINAS ESPERO RESPOSTA ESTOU MUITO NERVOSA COM TUDO ISSO.
PORFAVOR ME AJUDEM.

BJUSSS PRA TODAS VCS.

princesinha_AL
22/03/2012 | 17h06m51s
fiuqei um mes sem tomar o meu remedio de evitar e nesse tempo que eu parei começou a sair leite dos meus seios (tenho 1 bebe de 1 ano que so mamou ate 3 meses),e ta com 5 dias que a minha mestruaçao veio forte e passei 4 dias mestruada,sera que tem alguma possibilidade de estar gravida,ja aconteceu isso com alguem aki(eu naum quero minha bebe so tem 1 ano)
ajuda

JESSICA_MT
23/03/2012 | 09h13m17s
OLA MENINAS SOU NOVA POR AQUI TENHO 20 ANOS DE IDADE E SOU CASADA.ESTOU COM MUITAS DUVIDAS ESPERAM QUE VCS ME AJUDEM.TAVA EM UM TRATAMENTO DE CORRIMENTOS DESSES NORMAL QUE TEMOS APOS O TERMIO DOS MEU REMEDIOS TIVE RELAÇAO COM MEU MARIDO E ELE FEZ LA DENTRO JA FAZ UNS 15 DIAS COMECEI A TOMAR UM ANTICONCEPCIONAL CHAMDO LEVEL MAIS TIVE QUE PARA ESTAV COM DORES NO PE DA BARRIGA E LOGO QUE PAREI COMEÇOU A SAIR SANGUE COMO SE TIVESSE MENSTRUADA FICOU UNS 3 DIAS E PAROU.LOGO TIVEMOS RELAÇAO DE NOVO FUI TOMAR BANHO E SAIU UMA AGUA BRANCA BEM TRASNPARENTE COMO AGUA MESMO E APAROU NO OUTRO DIA DESCEU UMA CORRIMENTO MEI ROSADO COM UMA COR BEM FRACA DE VERMELHO.E SINTO DORES DE CABEÇA NAO FORTE MAIS QUE ME ECOMODA SINTOU TONTURAS DE LEVE E VOU VARIAS VEZES AO BANHEIRO FAZE XIXI.SERA QUE VCS PODEM ME DIZER O QUE TO COM MEDO SERA QUE ESTOU GRAVIDA.?ESPERO RESPOSTA ANCIOSA...OBRIGADA MENINAS.BJUSSSS

Pan_Lima
23/03/2012 | 12h27m53s
Faz um exame de sangue,antes de começar a tomar o anticoncepcional outra vez.Tem um muito bom, que é o Diane, ele alem de ser contracepctivo, ainda previne de cistos, e se vc tiver algum tumor ou cisto ele desmancha e sai com a menstruação.Faz o exame de sangue pra ter certeza,e depois vc começa a tomar o remedio normal, se vc não quer engravidar, pede pra ele tirar na hora da ejaculação(há risco, mas é menor do que se for dentro), ou usa preservativo, espera uns 10 dias, pra deixar ele ejacular dentro.E essa dor que vc ta sentido ao urinar, pode ser uma infecção urinaria, é só tomar bastante liquido, mais faz uns exames pra ver o que vc tem certinho, melhor do que ficar se auto medicando.Agora se vc quiser engravidar, nem toma mais remedio e deixa o pau torar.rsrs...Boa sorte.

JESSICA_MT
23/03/2012 | 14h33m55s
oi tudo bem Pan entao tento a alguns meses pra engravidar e nao consigo nao
sei mais o que faze,vou sempre ao ginecologista nao sei o que eu tenho.
estou ate desanimada ja.mais muito obrigadao pela sua dica vou fazer uns exames de novo
de rotina pra o que da.

muito obrigada.

bjus ate mais

Pan_Lima
23/03/2012 | 16h52m52s
Bem,não tenho nada a ver com a sua vida, mais não acha que vc é muito nova pra engravidar??Cada um com seu conceito,mais acho que deveria esperar um pouquinho mais.Mais se realmente vc quer engravidar, vá a um ginecologista, e faça algumas ultrasom pra ver se vc não tem algum cisto no ovario ou no utero, isso pode complicar um pouco a fecundação, se vc tiver, ele vai te passar o tratamento, senão tiver, aí é só praticar e esperar a vontade de Deus.Espero que vc anuncie sua gravidez em breve.Tudo de bom.

marinha_88
23/03/2012 | 11h27m05s
minha primeira vez aqui,adorei os comentários e resolvi participar.minha mestruaçao não vem ja fais 1 més e 5 dias ,quando completou uma més fis um teste de farmácia negativo quando deu 1 més e 4 dias fis outro negativo,meu sonho é poder ser mãe dia 26 tenho consulta no ginecologista.logo antes de completar um més tive enjoo,com cheiro de perfume, cólicas fraquinhas tonturas tenho 23 anos e quero que me ajudem se puder.e mais uma coisa tenho micro poli cístico obg

Pan_Lima
23/03/2012 | 12h32m19s
Bem, geralmente os enjoos começam a partir do 2º mes de gestação.Mas vc tem que procurar um ginecologista, como vc tem cisto, o atraso da menstruação é complicado mesmo, sei disso pq tenho cisto hemorragico, e tenho que tomar anticoncepcional direto, pq senão a minha menstruação não vem.Mais se vc quer saber mesmo se esta gravida, faz um exame de sangue, que é mais garantido, mais procura um medico pra que ele possa te orientar melhor.Boa sorte.

Crishivizi
23/03/2012 | 12h53m06s
Ola meninas sou nova aqui gostaria de uma luz
minha menstruação vei dia 26/02
então era pra vir agora dia 23/03
quando foi dia 21/03 começou a sjar a cacinha como uma borra de café e ainda ñ veio a mentruação sera que posso estar gravida?
ja estou tentando a 8 anos tive 4 aborto o ultimo foi em 02/12/2011

fiquei muio anciosa comprei o teste de farmacia hoje e fiz agora a tarde mais deu negativo oque eu faço espero um pouco mais?

JESSICA_MT
23/03/2012 | 15h13m45s
OI TUDO BEM,O SEU CASO É BEM DELICADO,VC DEVIRIA TER FEITO O TESTE DE GRAVIDEZ
NA PARTE DA MANHA COM SUA PRIMEIRA URINA.
SE VC FEZ AGORA A TARDE VC JA DEVE TER URINADO VARIAS VEZES,AS VEZES POR CONTA DISSO ELE PODE DAR NEGATIVO ISSO JA ACONTECEU COM MINHA IRMA E ELA TAVA GRAVIDA.

BJUS ATE MAIS QUALQUER COISA FALA PRA GENTE .

JQA
26/03/2012 | 15h06m52s
Meninas volto hoje para contar a vcs que ñ erra gravidez porem agora vamos la todas na torcida pra eu engravidar parei o anti...bjs obrigada desde já.

Crishivizi
26/03/2012 | 20h47m40s
Boa sorte o meu tbm ñ era gravidez mais meu proximo periodo fertil vai ser dia 4;5;6;7
vou tentar estou na torcida.
Boa sorte a todas? como adiciona amigas aqui to meia perdida?

Sandravb
27/03/2012 | 15h03m29s
Boa tarde Meninas , sou nova aqui no site, já sou mãe de uma menina de 9 anos, mas esse mês dei uma vacilada, esqueci de tomar a injeção mensal (que seria dia 08/03/2012) Minha ultima menstruação foi 27/02/2012. e nos dias 10, 12, 13, 17 e 18, 23 e 25/03 tive relações, provavelmente os primeiros dias no período fértil, será que posso ter engravidado? Estou sentindo minha barriga estufada, e umas dores fraquinhas abaixo da barriga, e sono tbm será que já daria pra sentir algum sintoma?
bjos

JESSICA_MT
27/03/2012 | 15h15m01s
oi meninas hoje de manha acordei bem ruim,acordei com muita vontade de vomita a vontade era tanta que tive que enfia do dedo na minha boca,estou indisposta pra fazer nada,sintos muitas dores no pe da barriga,e esta descendo um corrimento mais bem pouco branco e sem cheiro vc sabem me fala o ue pode ser?

brigada espero resposta.

bebelfla
31/03/2012 | 02h38m53s
Oi meninas! gostaria de tirar umas duvidas ..
minha ultima relação que meu ex "gozou" dentro, foi dia 4 desse mes .
e desde então minha menstruação n veio .. n tive sintomas de que ela vai descer tal, só desceu um corrimento meio marrom com cheiro de sangue...
estou preocupada pois não estou mais namorando ele e tenho medo de estar gravida!
preciso de ajuda!
beijinhos

makinha
07/04/2012 | 11h09m29s
oi meninas, bom dia a todas...
a 2 semanas atras minha menstruação acabou....depois de 1 semana veio novamente pra mim (fiquei 5 dias menstruada), no dia seguinte o bico dos meus seios ficou bastante doloridos, nao podia encostar nada de tanta dor....no dia seguinte o bico dos meus seios estava com a ponta toda branca, cheio de pontinhos brancos, chegou até sair um pouquinho de liquido branco, um dos meus seios chegou fazer até um furinho no meio.....hoje faz 6 dias q esta assim...a dor melhorou, mas continua branquinho na ponta do bico....estou tb sentindo umas dores meio chata no pé da barriga, com ardencia na hora de fazer xixi e estou encucada....por favor alguem ja sentiu todos esses sintomas e estava gravida....nao tomo anticoncepcional a muito tempo...me ajudem se puderem por favor

socorroooooooooooo
09/04/2012 | 14h37m53s
meninas me ajudem!!!
a minha menst. em janeiro ficou 1 mes saindo só aquela borra de café, em fevereiro foi dia 27 veio normal, em março nd, abril ate agora nd, ja sao 13 dias de atraso, ando urinando muito, seios doloridos, colicas bem de leve.
sera q posso mesmo estar gravida?

Nayaah
09/04/2012 | 19h41m29s
Oii flor tbm estou me sentindo assim... e olha que fiz o isame de sangue e deu negativo mais estou me sentindo muito mal, meu seios doem muito e estou sentindo fortes dores abaixo da minha barriga...
Mais faz o isame de sangue ou espera mais um pouco pra ver se sua menstruação vem...

Paula_81
09/04/2012 | 16h57m05s
Boa Tarde MENINAS,me ajudem com essa duvida
Desde fevereiro parei de tomar o anticoncepcional desde entao mestruava 5 dias, mas desde entao so mestruou 2 dias,mas agora em março mestruei dia 06/03/2012 e novamente veio 2 dias so que mestruei dia 31/03/2012 e foram 4 dias, sera q posso esta gravida?

socorroooooooooooo
10/04/2012 | 10h40m47s
se vc parou de tomar o remedio e nao se preveniu de nenhuma forma, é bem possivel q tenha ocorrido uma gravidez

Nayaah
09/04/2012 | 19h36m26s
Oii meninas...
Sou nova por aki mais queria a juda de vocês..
Minha menstruação esta atrasada a um mes e 15 dias estou sentindo fortes dores na minha barriga e muito enjou, estou muito sentimental e qualquer coisa passo mal...
queria saber se vocês poderiam me ajudar...
bjus a todas e muito obrigado

socorroooooooooooo
10/04/2012 | 10h05m51s
oi amiga! isso é cara de gravidez, mas faça um novo exame para tirar sua duvida, mas acho q é um baby q vem vindo por ai...

Nayaah
10/04/2012 | 15h23m59s
Oii amiga...
Fiz um isame de gravidez mais deu negativo e agora estou na duvida... Essa duvida esta me agonizando jah...
Oque vc acha que eu devo fazer?
Faço outro isame de sangue ou faço a ultra???

simonefarias28
10/04/2012 | 19h44m53s
Ok e o que está faltando para vc fazer o exame de sangue e acabar logo com essa dúvida?

socorroooooooooooo
12/04/2012 | 15h06m41s
bom, acho melhor fazer uma ultra, ai vc pode ter certeza se esta ou nao gravida, eu fiz um teste , deu negativo tbm, mas ate agora nd de descer, mas vou ficar tranquila, se nao vou pirar kkkkkk, vou esperar e ver o q dá...

Thamy_SP
14/04/2012 | 01h22m40s
Oiii meninas minha menstruação veio dia 4 de março só durou 3 dias com fluxo baixo geralmente durava 7 dias e vinha muito ..agora ja é dia 14 e ainda nao veio ja esta atrasado 10 dias ..to sentindo umas colicas bem fraquinhas e corrimenro branco será que posso estar gravida???

beijossss

Paula_81
25/04/2012 | 16h40m41s
Desde fevereiro parei de tomar o anticoncepcional desde entao mestruava 5 dias, mas desde entao so mestruou 2 dias,mas agora em março mestruei dia 06/03/2012 e novamente veio 2 dias so que mestruei dia 31/03/2012 e foram 4 dias, novamente mestruei duas vezes no mesmo mes agora dia 20/04/2012 tipo borra de cafe um dia so, Meninas me ajudem posso ta gravida

belesinha
28/04/2012 | 16h34m25s
oie meninas sou nova aqui, gostaria que vcs me ajudassem eu tomei DIANE 35 por uns 5 mes , parei de tomar em março e a minha menstruação não veio esse mes, eu estou sentindo uma dor de estomago depos q como, e umas fisgadas no bico dos seio e também na barriga e agora começou a sair um corrimento da cor de leite mas sem cheiro, fiz o teste de farmacia hoje cedo e deu negativo, um dia antes tome paracetamol pra dor de cabeça, por favor alguem pode me ajudar

priscilinha2012
01/05/2012 | 02h36m00s
oi meninas sou nova aqui mas quero compartilhar do meu caso,
e o seguinte tomo anticocpsional a mas de 5 anos e minha mestruaçao vem
todos os mese certinho mas tem um mes que esta atrasada tenho colicas,dor de cabeças,
muitos sono e dor nas costas, fiz o exame beta e deu negativo nao sei o que fazer por favor me ajude
sera que posso esta gravida,,,,,,,,,,,,por favor me dao as sua opiniao ............obrigada

G@abii
02/05/2012 | 20h48m47s
Oi Meninas sou nova aqui também
me ajudem por favor..
Tomo anticoncepcional Minima a 1 ano e minha menstruação nunca atrasou.
No dia 23/04 tive relações sem uso de preservativo e minha menstruação deveria ter chegado no dia 27/04 e ainda não chegou
posso estar gravida??

milass23
03/05/2012 | 08h29m45s
oi gaabii acho que nõ pode ser gravidez afinal vc toma anticoncepcional , as chances e 1 por cento, mas msm assin ainda é valida, mas também conta outros fatores, se vc esqueçeu algum comprimido, se vc tomou antibiotico, se vc teve vomitos ou diareia. isso diminui a eficiençia do anticoncepcional aguarde mais ums dias e se não desçer faça um beta hcg, se der negativo e ela não desçer vai ao seu GO, BJUSSSS

Paula_81
04/05/2012 | 17h15m05s
25/04/2012 | 16h40m41s
Desde fevereiro parei de tomar o anticoncepcional desde entao mestruava 5 dias, mas desde entao so mestruou 2 dias,mas agora em março mestruei dia 06/03/2012 e novamente veio 2 dias so que mestruei dia 31/03/2012 e foram 4 dias, novamente mestruei duas vezes no mesmo mes agora dia 20/04/2012 tipo borra de cafe um dia so, Meninas me ajudem posso ta gravida

priscilinha2012
05/05/2012 | 01h50m00s
oi gente com ja contei minha mestruaçao estava atrassada a um mes era pra ter vindo 02 de abril mas nao veiu
estava sentindo umas colicas e muito sono mas quando foi agora 02 de maio ela desceu e muito marquei o go
para o dia 07 sera que posso estar gravida................. por favor gente me ajuda

maryfla
06/05/2012 | 01h41m19s
Gente me ajudem por favor!!!
Minha menstruação veio no dia 23 de março e parou no dia 29 de março e nesse mesmo dia transei mas ele não gozou dentro ( jura q não e tb não senti). No dia 22 de abril minha menstruação veio normal e durou os mesmos 5 dias normalmente. Fiz um teste no dia 28 e deu negativo, fiz um outro no dia 03 de maio e tb deu negativo, mas estou sentindo dor no pé da minha barriga e uma dor horrível mesmo nos quadris e nas coxas. Alguém pode me ajudar? ficaria muito feliz e aliviada

milass23
06/05/2012 | 10h47m34s
maryfla. oi provavélmente esse dorzinha que vc está sentindo é a ovulação, é assim msm, pois como sua monstra veio dia 22 de abril, pode ser, que ainda não deu tempo de engravidar afinal ,vc engravida 14 dias antes da menstruação vir, mas tem que saber quantos dias são seus ciclos e tal pra saber o dia certo da ovulação, mas se vc quer engravidar, treine bastante nesses dias afinal ,o periodo fertil dura em meia seis dias então boa sorte e que venha nossos bbs, bjussssss. espero que a monstra não venha essa semana,quero meu positivo bjão

priscilinha2012
07/05/2012 | 18h18m17s
oi gente fui no ginicologista e ele marcou uma transvaginal
nao sei como e se alguem ja fez por favor me diz como é

C@s@d@
09/05/2012 | 01h23m06s
Transvaginal é uma ultrassonografia que é feita com um " caninho" com uma camera minuscula que é introduzido na vagina com auxilio de camisinha e lubrificante, para verificar os órgãos internos. Não dói !

Lomaaaaa
09/05/2012 | 00h45m45s
Oi meninas . Preciso da ajuda de vocês ! Bom eu tomei antic .. por dois meses (fevereiro level e em março diana 35) sempre no horario certo , mais as vezes no horario errado . mais no começo de Abril fiquei internada com suspeita de trombose , no final me deu flebiti . Nesse tempo de internação tomei anticoagolante 2 vezes no dia por 3 dias , e depois que me derao alta tomei uns remedio que o medico receito .. Depois da minha recuperação tive relações (famosas rapidinhas em pé) com o meu namorado sem preservativo . Minha ultima mestruação foi dia 02.04 e minha mestruação é descontrolada e ate agora nao veio ! Sera que estou gravida ? .. sinto dores no lado esquerdo do pé da barriga ja tem dias , to com o escorrimento branco , vezes colicas e umas dorzinha em cima da vagina e tbem dores na custela direita . Alguem me ajude . sera que pode ser gravidez ? Beijão meninas

Haaa quando acabou a cartela de março nao tomei mais remedio nenhum

elizangelacamp
09/05/2012 | 11h00m44s
ola meninas nesse forum aqui sou nova .... entao eu sou tentante desde o ano passado , esse ano em fevereiro fui a um GO que minha viznha recomendou chegou la mostrei todas ultras , o medico constatou que tenho microcpolicistos em ambos os ovarios e um liquido , ai ele me passou mais uma ultra e um preventivo .. fiz , meu preventivo fiz em abril e so peguei o resultado segunda, entao nao tenho ido ao GO desde abril , minha ultima mestruaçao foi dia 16 demarço , e ate agora nada , ha umas 2 ,3 semanas
venho sentido muita fome ,quando foi sexta agora comecei a enjooar , no sabado fiz um teste de farmacia que deu positivo , na segunda fui fazer o Beta so que o resultado so dia 11/05 sexta ... gente eu to anciosa , sera que alguem pode me dizer se eu posso ter esperanças em uma possivel gravidez ... ah se alguem tiver aalguma dica pra enjoo por favor me deixe, nao aguento mais isso , nao vomito mas fico enjooada o dia todo

gabysouuza@hotmail.c
19/05/2012 | 04h04m30s
Oii meninas, preciso muito da ajuda de vooc's... Eu estou sentindo dores no pé da barriga principalmente durante e após minhas relações, e tambem estou sentindo muitos enjoos, muito sono, cansaços, muita tontura, dores de cabeça e estou engordando, minha menstruação esta vindo mais não ta normal, estou com medo de estar gravida porque minha mãe me disse que menstruou até o terceiro mes de gastação. Quando tenho relação com meu namorado a gente se previne mais nem sempre e eu não tomo anticoncepcional, não tenho coragem de contar isso nem pra mim mãe e nem pro meu namorado. Estou pensando em fazer o teste de farmácia mais ainda estou muito confusa porque não sei nada sobre isso só nova nesse assunto . Sera que isso pode ser gravidez ? Sera que pode ser uma doença? estou com muito medo. Por favor me ajudem, aguardo resposta (ansiosa) Beijos Meninas

impsych1956
19/05/2012 | 10h40m19s
sinto dores no lado esquerdo do pé da barriga ja tem dias , to com o escorrimento branco , vezes colicas e umas dorzinha em cima da vagina e tbem dores na custela direita .

stela10
19/05/2012 | 12h17m25s
ola meninas me ajudem por favor, no dia 18 de abril fiz um beta hcg e deu positivo, no dia 22 de abril aconteceu um sagramento que durou quatro dias no segundo dia do sangramento fiz uma endovaginal que não deu sinal nenhum que poderia estar gravida, o que será? o médico mandou eu repetir outra vez o exame de endovaginal no dia 26 vou faze-lo, me ajudem o que vocês acham?

Ziddy
29/05/2012 | 16h58m13s
Olá Boa tarde! Gente keria uma opnião? minha mestruação ja esta atrasada mais ou menos 1 mes fiz exame de gravidez da farmacia i o beta ki deu negativo constando 25ml e estou sentindo colicas meu seios estão supeer inchados! Será q tenho q refazer o beta hcg?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria