fóruns

PLANEJAMENTO

Colunas 248 tópicos | 2.431 repostas
carol_embu
15/03/2010 | 03h02m27s
Olá meninas , eu tenho 29 anos e tenho uma filha de 11 anos , sempre tomei remédio para não engravidar .Já fazia 9 anos com um ciclo certinho , mais de dois anos para cá abndonei o remédio pensando em ficar gravida ...E agora alem de não ficar gravida minha menstruação é uma baderna .Um exemplo veio dia 1º de Outubro de 2009 depois somente dia 05/01/2010 , e até agora nada exames de gravidez ja fiz vários ... Pior que marquei o infeliz do médico e fui e ele faltou agora vou ter de esperar até o proximo dia 05.Que saco !!! Alguém já passou por isso ,estava pensando em pedir um indutor para o médico mais acho que ele não vai querer me dar pq estou muito acima do meu peso , mais nem adianta que não vou emagrecer agora ,pq depois que eu conseguir engravidar foi fazer uma redução do estômago !!! Alguém tem uma Luz,)

Berta19962003
16/03/2010 | 20h47m42s
Olá! Tb estou na mesma situação que vc...rs E entendo perfeitamente essa coisa de menstruação "pirada" rsrs Apesar de a sua estar mais louca que a minha... Parei com a pílula em novembro e demorou uma semana para vir a menstruação, no mês seguinte veio pontualíssima e este mês, nada! Já tem 3 semanas... estou tentando relaxar e não encucar, mas esta difícil! rs Tenho sentindo um dorzinha no "pé" da barriga, como se fosse uma cólica faz uns três dias... Isso esta me preocupando. Já sentiu isso?
Meu marido acha que ainda não estou grávida, pois no meu período fértil ele não estava em casa, mas dá para saber qual período é fértil com uma menstruação desregulada ou de ciclos maiores que 28 e 30 dias? Então, eu nem sei o que achar.
Ainda não tive coragem de fazer o teste de farmácia...rs Mas assim como vc, estou querendo ir ao médico para conversar e ver o que ele me diz. Vou esperar mais um pouco para ver se a menstruação desce....rs Em todo caso, foi bom conversar com vc e se puder me responda para gente se "acalmar" juntas! Beijos!

carol_embu
20/03/2010 | 10h27m40s
Oi é colega está complicado ... Mais ouvi dizer que se caso a mestruação não vem e vc não está gravida , vc pode não ter ovulado ou seja (sem Periodo Fértil ) estou aguardando ainda tenho médico somente dia 05/04 Beijos vou te add Ok Beijos

piriguetesargitarian
22/09/2010 | 10h42m56s
ola meninas,e eu que estava tomando depro-vera ha um ano,mas ela estava mim engordando muito,ai eu disse ao medico que nao queria esta injecao mais,optei pelo implant,mas c/ tenho epilepsia nao posso,entao ele passou a pilulaa,no meu caso tenho tomar 2 por dia,mas so posso comecar quando a mentruacao vier e ja tem quase um mes ela nao vem,nao estou preocupada,que a medica disse que e assim,tinha planos de engravidar,mas tive que mudar,moro na Inglaterra e estou retornando fim do ano e meu namorado e daqui,decidimos que eu nao engravidaria,mas sera que vou conseguir engravidar depois?tomo aniconcepcional ha 12 anos,nunca tive filhos,meu namorado quer muito um filho,devo retornar p/ ca dentro de 6 meses,estou pensando em nem tomar a pilula,que vcs acham?vcs que ja sao mamaes.quero muito um filho.

Daniela02
28/11/2010 | 15h21m13s
ola meninas estava na mesma situação mais fui no medico fiz uma transvaginal e deu q eu tava com micropolicistos,e agora to tratando.Fiquei 4 meses sem menstruar.Agora v em certinho .Bjus e boa sorte

Kelzinha90
23/09/2010 | 14h33m34s
Olá flor essa sua dorzinha no pé da barriga, aconteceu comigo, fiquei com essa dorzinha uma semana e com a menstruaçao atrasada, entao resolvi fazer o teste de farmacia e ele deu positivo, no dia seguinte procurei um laboratorio e fiz hcg3 que tb deu positivo. Acho uma boa ideia vc fazer o teste de farmacia.

gil_70
01/12/2010 | 13h23m24s
Ola !!!!!!!!!!! querida
No mes de abril desse ano eu comecei a sentir umas colicas fininha e não dei atenção pq a minha mestruação normalmente vem acompanhada dela,
como nunca havia ficado gravida não achei que fosse gravides o peito tambem dolorido mas tudo isso é comum no meu periodo mestrual .Sem querer comentei com minha irmã e foi ela quem disse que poderia ser gravidez na semana seguinte comprei um teste de farmacia e o resultado foi positivo na mesma semana fiz o beta e novamente deu positivo, eu estava gavida fui no medico que passou uma serie de exames e menos o beta fiz o exames e só faltava a ultra sonografia trans, que seria feita na segunda feira, porem no sabado comecei a senti colicas muito forte e a sangra liguei para o medicoe ele mandou que fosse na farmacia e comprasse um remedio que não me recordo agora fui ecompre comercei a toma no sabado mesmo quando foi no domingo fui ao medico e o sangramento havia aumentado a doutora disse que era normal no dia seguinte voltei no medico e ele me passo outro beta e com o resultado disse que eu estava perdendo o bebe fiquei muito triste eu e meu marido pois tenho 43 anos e nunca havia ficado gravida
gostaria muito de ter um bebe o medico disse que não há nada de errado comigo
bjs

flavia478
01/12/2010 | 20h56m46s
Oi amiga, eu engravidei aos 17 anos, eu não tinha percebido que estava gravida...
minha mãe sonhou e me contou, e logo me falou q se eu estivesse gravida que iria me colocar pra fora de casa
então umas amigas me deram muitos chás e nada, corri e tomei remedio de farmacia
minha amiga até hoje choro com o que fiz, tomo anti-depresivo por conta disso
hoje tenho 20 anos e sou louca pra engravidar casei meu marido tem 56 anos e o tempo esta passando
faço curso de enfermagem, gosto muito, sempre tiro duvidas com professores
meu Go passou varios e passou exames fiz tomei remedios p enflamação e ácido fólico, agora esta tdo ok
sexta começo a tomar clomid...
e com fé em Jeová Deus vou conseguir, ja tento engravidar a 2 anos e ñ tomo remedios com meu marido nunca tomei!
boa sorte pra vcs, ah sou nova por aqui
me respondam por favor...xero

AnaFlex
26/08/2010 | 09h39m49s
Acredito que a primeira coisa que você pode fazer é cuidar de si mesma antes de pensar em ter nenêm.......ter um corpo saudável, vai regular sim sua menstruação, vai te deixar mais disposta mesmo com o sobrepeso!
Invista em vc, antes de querer carregar um bebe por 9 meses...vale sim a pena, e atividade fisica é pra sempre!
Beijos, boa sorte pra ter o bebe!
Ana

tinasousa
27/09/2010 | 15h15m02s
oi amiga.......
eu tenho uma filha que vai fazer 8 anos e nunca mais engravidei, fui na minha médica e ela falou que euu não tinha nada,
de repente a minha menstruação ficou louca, ai eu tive que tomar anticoncepcional pra regularizar, também me falaram que
se eu descuidar do remedio eu engravidaria na hora, já fiz isso varias vezes e nada......
Me ajude o que eu faço......
bjs....

Kesinh@
26/11/2010 | 20h46m01s
Oh, amiga sinto muito por ainda não ter conseguido engravidar... Minha mãe estuda biologia, e pelo que ela mim fala sobre o sistema reprodutor feminino o que vc esta fazendo sobre as pilulas esta errado. Quando se toma pilula durante meses fica mais dificil de engravidar... Se vc tomou pilula no mes anterior e interomper, o efeito dela ainda vai esta presente no proximo mes... claro vc pode engravidar mas o efeito de pilula pode atrapalhar... BOA SORTE...

flor de jambo
17/03/2010 | 17h39m25s
Oi gente alguem pode me ajudar??? Eu tenho 22 anos,sou casada vai fazer 2 anos e sou doida pra ter um filho mais todos dizem que estou muito nova e tenho que aproveitar o casamento.... , e meu marido nao quer ainda e isso me deixa triste,por esses motivos coloquei um microchip no braco esquerdo pra nao engravidar,mais sou doida pra tira-lo....o que eu faco??? ......Devo esperar mais?????

carol_embu
20/03/2010 | 10h32m18s
Eita amiga complicado sua situação hein... Quando eles querem já é difícil ... Quanto a idade eu tive minha filha aos 18 anos sabe que não me arrependo , acho ruin só pq na época foi uma grávidez planejadissima depois quando ela tinha 2 anos e eu me separei , ai não tinha maturidade nem estrutura e ela foi morar com minha mãe , mesmo pq estava desempregada e não tinha consições para ficar com ela sozinha já que o pai não me ajudava em nada ,,, HOje ela tem 11 anos e mora com minha mãe ainda , ela me chama de mãe eua amo muito mais não tenho como recuperar esse tempo perdido ...
Nossaaaaaaaaaaaa sai total da sua pergunta rs

Berta19962003
23/03/2010 | 19h48m30s
Essa coisa de idade é muito relativo... vai de cada um, dos seus sonhos e projetos. No seu caso, dos sonhos e projetos do casal. Acho que vc deve sim levar em consideração o desejo do seu marido em esperar mais um pouco, afinal ter um filho é um passo muito importante e é para a vida toda... então, deve se estar certo disso. Imagino que ele tenha motivos para querer esperar mais um pouco... converse melhor com ele sobre isto e exponha seu desejo, como vc se sente em relação ao fato dele não querer ainda ter um filho.
Eu falo por experiência própria! Aqui em casa meu marido sinalizou bem antes de mim o desejo de ser pai. Mas ele sabia que eu não me sentia preparada para isso e sempre respeitou muito isso. Agora chegamos a um consenso de que é o momento para aumentar a familia....rs Eu ainda não estou tão segura assim, mas meu marido me passa confiança de que tudo vai ficar bem com ou sem filhos. E que as coisas vão acontecer quando tiver que acontecer!
Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar!
Beijos

lilipell_sagitariana
26/08/2010 | 09h44m20s
Oi querida, aproveita bastante seu casamento, vc é muito nova, filho dá trabalho, tenho dois entre um e outro há um ano de diferença, não é fácil, sem contar os gastos e se seu marido não quer, é mais um motivo, acaba desgastando a relação.
Fique com Deus
Td bom
bjs

Não sou anjo
15/12/2010 | 15h42m59s
Amiga, curta sua casa, seu marido, seu casamento.Procure fazer algo que realmente gosta, tipo... trabalhe, fazer alguns cursos, en fim... é muito importante para o casal, curtir esse momento a dois.Na hora certa o bebe de vcs vira. Beijosss.

Nana Florzinha
22/05/2010 | 22h39m07s
Hola meninas sou nova por akiii....Eu nao tenho nenhum tipo de problema.... A unica coisa é que eu tomei anticomcepcional por muito tempo e ja parei tem sete meses o meu sonho é ser mais ate agora nada nao sei o que fazer gostaria de tomar remedio pra ajudar me falaram do INDUX bom eu nao conhço ninguem que ja tenha tomado pra mim saber se ele realmente ajuda ...Poi hj estou akiii pra mim saber se alguém ja tomou e se ele fuciona mesmo me ajudem ..Desde ja agradeço bjinhos

Queeh
08/06/2010 | 15h57m04s
Oii meniinas sou nova por aqui, tbm estou na luta já faz quase 1 ano que to tentando engravidar e nda ainda... to desanimando já.... dia 19 vo na minha GO vo pedir pra ela me passar algum remedio pra ajudar.. alquem ta tomando algum remedio pra ajudar a engravidar? Minha mostra vem certinho e pelo jeito ovulo tdo mês pq sai aquela secreção tipo clara de ovo .. aff nem sei mais oque pensa viiu... Me ajudem por favor ... td que souberem será bem vindo pra ajudar...

beeijoos e sorte a tdas nós

aazz
26/11/2010 | 23h58m40s
OI AMIGA,TAMBEM ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR TEM ALGUNS MESES A CADA MES UMA TRISTEZA QUANDO A GRAVIDEZ NAO ACONTECE.TENHO 26 ANOS E 10 MESES.TENHO 1 ANO E DEZ MESES DE CASADA,JA TIVE ENDROMETIOSE FIZ UMA CIRUGIA.TOMEI A DEPROVERA POR 5 ANOS PAREI O ANO PASSADO.ESTE ANO COMECEI A MESTRUAR ESTE ANO.MINHA MESTRUAÇAO E IRREGULAR MEU MEDICO MIM RECEITO DTN-fol TEM QUASE 3 MESES QUE ESTOU TOMANDO E TENTANDO NO PERIODO FERTIL ESPERO TER AJUDADO VC.
HA ESTE MEDICAMENTO AJUDA A FORTALEÇER O UTERO .
ABRAÇO

Paulinhah...anjo
16/06/2010 | 00h16m27s
Oii meninas, entahum amiga minha situação é super parecida com a sua (Flor de jambo)...entahum tenho 21 anos e sou doida pra ser mamãe....sou apaixonadissimaa por criança e tals sou casada a quase dois anos...
Queria muito engravidar,mais todo mundo diz pra esperar e tals..meu marido não estava muito de cabeça tbm adora criança mais queria esperar um pouco mais...aos poucos fui converçando...converçando..assim mostrei milhares de vantagens de termos filhos agora mais tbm não deixei de ver os pontos negativos..mais estes perto das vantagens quase nem existia...a questão é que vooç não pode ir pela cabeça das pessoas e tbm não esconder dele que esta chatiada devido a ele dizer não no momento vooç tem que ter o seu momento e ser transparente mostrar a ele o que sente !!
e se vooç se sente preparada para ser mamãe vai em frentee..e filho concerteza é mais prazeroso a gente planejar e sonhar juntos!!
agora meu marido ja mudou de ideia e logo logo quero estar akie postando semana a semana dando a noticia a vooç´s e tomara amiga que vooç consiga !!

beeijinhoss (((deixe ele sempre a par de coisas e assuntos de bebes)))) se ele ve o historico do pc pra ver as paginas que vooç visitou entre bastante em sites de bebes e coisas parecidas mostre a ele que seu sonho e vontade de ser mamãe é mais forte que vooç mesmaa !

beeijinhoos e boa sorte a nóss

Nana Florzinha
17/06/2010 | 22h13m18s
Boa sorte para tds nós ......

tricia29
17/06/2010 | 22h53m10s
oi gente sou nova aqui tambem sou casada a 4 anos e 7 meses tento engravidar e não consigoporem meu ciclo é certinho todo mes eu mestr.a cad 30 dias então no mes passado meu ciclo veio dia 24/05 então com menos de 15 dias meus seios começaram a doer bastante porem então no dia 12/06 apos um susto eu fui ao banheiro e vi uma pequena borrinha como se fosse mestruar,fora isso antes sentir pequenas dores no pe da barriga e dores nas costas .resumindoja são 6 dias que estou com essa pequena borrinha que vem e vai se ja aconteceu com alguem isso por favor me ajude.......... bjs para todas agradeço a resposta. paty

Nana Florzinha
18/06/2010 | 21h06m06s
Hola Paty
seja bem vinda bom minha cunhada ficou assim tbem
e hj ela tem uma menina de 3 anos vc ja fez o teste se ainda nao entao faça ou procura um medico mais a maioria das vezes sao essas dores mesmo que uma pessoa sente quendo deve estar gravida ..... Boa sorte e que se vc estiver gravida msm felicidades ....espero ter ajudadooo bjinhosss

tricia29
19/06/2010 | 21h47m29s
oi nana eu ja tomei o indux no ano passado mas infelizmente não deu certo pois me ajudou a eliminar um cisto que eu tive,mas não se preocupe cada caso é um caso e com fé em DEUS conseguiremos ser mamaes.eu estou indo na minha ginecologista terça e para minha tristeza minha mestruação desceu hoje mas muito estranha... bjs e bjs.patty

Nana Florzinha
30/06/2010 | 22h01m47s
Hola Paty que Deus te abençõe muita sorte que vc consiga realizar o seu sonhos pois eu estou na esperada minha menstruação esta pra vim pra mim dia 16 vamos ver se ela vim vou tomar o indux .... Bom que Deus abençõe tds nos que possamos ser mamães logo ....Se cuida Boa sorte Mill bjinhos..

jbo
19/06/2010 | 21h54m39s
Parece que esse mal atinge várias mulheres, pois eu estou sem menstruar a 2 meses e tb não estou grávida, apesar de ter 42 anos, ainda não estou na menopausa e sonho tb ter um filho, pois sou casada de pouco e gostaria muito de engravidar, mas vamos apelar para o médico dos médico Jesus, ele sabe todas as coisas e vai nos dá essa realização na hora certa. bjs

nvania
01/07/2010 | 21h42m57s
Olá meninas,sou novata aq,preciso de alguem pra conversar.minha estoria é bem dificil até pra falar.Meu sonho é ser mãe,e quase cheguei la,na verdad posso dizer que eu sou mae,quer dizer,dizem que eu sou mãe.em 2008 engravidei depois de 1 ano e 4 meses tentando,fomos pegos de surpresa,e q felicidad a nossa,tive alguns problemas durante a gravidez mas no demas tava bem.no dia 29/01/2009 fui ter minha filhinha,com 9 meses,e ao chegar la descobri q ela tava morta dentro de mim e nada mais podia ser feito.Ate hoj me pergunto : porq não morri naqle momento?perdi tudo,tudo,todos os meus sonhos morreram junto com ela.nao sei o porq,so Deus sabe de tudo,kda dia é um recomeço.bom,hj com 1ano e 5 meses estou tentando novamente,assim que akbou o periodo d resguardo comecei tentar,e ate aq nada,to fazendo tratamento pois sei q tenho sop,desd antes da outra gravidez.minha medica passou novamente diane 35,depois metformina,e agora utrogestan por 2 meses,ela dic que eu nao tava ovulando,gente eu nao aguento mais tomar tantas coisas,fazr tanto tratamento e qndo vejo a monstra chega,tirando todas as minhas esperanças,em pensar que minha filha se tivec aq eu taria livre de tudo issso.
tenho 26 anos e 4 de casada e o pior é q os sintomas da progesterona é como se fosse de gravidez,o q akba comigo.hj a monstra ta atrasada a 4 dias,mas eu sei q mais cedo ou mais tarde vai chegar e q mais 1x nao consegui.desculpem a carta mas eu precisava desabafar.sera que é possivel engravidar fazendo uso do utrogestan?se alguem sab,por favor me digam......xero p todas

audraypink
16/07/2010 | 08h24m04s
Sonho em ser mãe.

Fui em vários médicos....eu e meu esposo;
Somos normais!!!

Estamos na espectaiva....
...agora um pouco mais tranquilos.

Espero que todas nós possamos realizar esse tão sonhado desejo!!

,)

marciah10
26/08/2010 | 11h07m53s
olá meninas, queria ajuda em relação á ter um filho....estou a 9 anos casada e engravidei de gemeos uma unica vez, logo após o casamento mais sofri aborto espontaneo com 4 meses de gestação.depois disso n consegui engravidar mais. Nunca tomei nenhum tipo de remedio para evitar, já fiz todos os exames que estão ok. Esse ano já faço 31 anos e estou começando a ficar preocupada.alguem me dá alguma dica por favor

cristina001
26/08/2010 | 12h32m16s
oiiiiiiiiiiii!!!!meu nome é cristina tenho 23anos sou casada e estou louca pra engravidar mas fico com medo!!!!meu marido fala para nós esperarmos mais um pouco mais parece q o desejo de ser mãe está aflorand cada dia mais bjus pra todas!!!!!! e boa sorte para vcs q desejam ser mães !!!!!!

MENININHA2211
26/08/2010 | 14h03m40s
Oi pessoal!!è minha 1ª vez aqui, tenho 26 anos e sou casada ha 2 anos...ha um ano e meio ´parei de tomar anticoncepcional, pq descobri q tenho sop...estou tomando cicloprymogina, metformina 850mf, e INDUX, há 2 meses e até agora nada. Eu e meu marido estamos sonhando com um bebe.. Se DEUS permitir logo teremos..Espero poder contar a tds a boa noticia.Bjs, e nunca desistam, pois DEUS sabe o que é melhor pra nós, mesmo quando não merecemos.

Pâzita
26/08/2010 | 14h32m18s
Ola meninas vou fazer 18 anos em outubro meu namorado desde que começamos a namorar ele sempre quis uma criança
pois ele já tem um filho só que ele não é mto proximo do filho.
eu sei que eu amo ele só que estamos namorando se ele não da bola pro 1° filho
sera que vai da bola pro segundo??
alguém pode me ajudar...
Beijos

alinnel
22/09/2010 | 10h46m06s
Pazita, sinceramente vc é muito nova pra pensar em engravidar, tens muito o que curtir, aproveitar...
Pensar em filho, é pensar em construir família, casar, ter filho sozinha no tempo de hj é muito complicado...
Se seu namorado não liga pro primogenito, quem dirá para o 2°? Vá viver a vida, pois só temos uma!!

Scheu
26/08/2010 | 15h12m48s
oi genteee! A minha historia é a seguinte: já sou mãe! tenho um menino que vai fazer 1 aninho agora dia 5 de setembro!
Ele é minha Luz! meu respirar, ser mãe é maravilhoso! Depois que engravidei não tomei nenhum anticoncepcional e também n mestruo até hj, só usei preservativo. Mas acabei falhando,mas mesmo assim tomei Pos love (quer dizer... apenas um comprimido, esqueci de beber o outro!) mesmo assim logo depois, aconteceu de novo e tomei o remedio completo. Mas a um tempo a minha barriga vem crescendo... não sinto nunhum sintoma de gravidez. Mas.... farei o teste! ja imaginou?! serei mãe de novo!!!!!!!!!!!!para alguns, eu sou louca! e para mim: Ah! eu qro é que venha uma memnia! Bjos em todas! e relaxem!

BELAAAA
22/09/2010 | 11h31m57s
Parabéns e tomara qe esteje msm!!

Erika Michely
26/08/2010 | 17h31m57s
Olá meninas eu tbm estou com esse mesmo problema, tenho 35 anos, tenho um filho de 13 anos, faz 5 anos q parei de tomar remedio(injeção), e a pouco tempo resolvi ir atras de exames para saber o pq não engravido, pois é, quem mexe acha né....deu suspeita de endeometriose, ai fiz aquele exame chato q é o raio x das trompas e deu q tenho as trompas finas.....marquei pra elvar os exames pra doutora e até então fico nessa anciedade louca, pra saber o q vai ser feito agora.
bls mninas....

nana gê
22/09/2010 | 13h47m24s
Olá meninas, tenho 27anos, e, um filho de 08 anos que mora com minha mãe, atualmente moro sozinha, tenho minha casa e namoro com um rapaz há 01ano e cinco mesês e, quero muito têr outro filho e, que more comigo, mais meu namorado não quer. fico muito triste pois quero construir uma familia, e ter o prazer de ser mãe novamente com um diferencial que irei abrir mão de tudo para cuidar do meu filho. As vezes imagino que devo desistir de meu sonho mais por outro lado não é de meu gêneo desistir das coisa que quero, acredito que temos que lutar pelo que se quer. Quem perciste consegue nem que seje aprendizagem para proxima. bjs

pupucabela
25/09/2010 | 00h03m09s
Oi minha cara boa noite,realmente é muito bom ser mãe e principalmente cuidar do filho,mas se seu namorado ñ está preparado ainda é melhor vc esperar um pouco mais, pois cuidar de um filho sozinha ñ é nada legal, toda criança precisa ser desejada pra vir ao mundo pra que ela seja feliz.

florisberta
22/09/2010 | 13h54m53s
oi meninas aminha situação é um pouco diferente tenha a tal de emdrometrioze;é muito ruin isso,pois tenho dores constantes;ja fiz a segunda cirurgia a ultima foi mes passado;agora vou aproveitar que tirei a endronetrioze para tentar ficar gravida só estou esperando dia 28 para saber se ja estou:estou na torcida por voçês tambén!!!!!!!!!!!!abraços a todas voltamos a nos falar;meu email é lizibarrios@hotmail.com se quezeren conversar mais é só adicionar;

l1g1a_alm
22/09/2010 | 16h02m44s
Scheu... a minha história é bem parecida com a sua!! Sou casada há 3 anos, tenho 22 anos e uma filhinha de 2 anos e 5 meses, há 3 meses parei de tomar meu anticoncepcional (DICLIN), por vontade de ter outro bb, eu e meu esposo temos um sonho de ter um rapazinho, e de certa forma temos q tentar agora que temos "condições" de cuidar dele como se deve, e desde quando parei de tomar o remédio fiquei menstruada por 70 dias, descobri que não estava ovulando, meu médico passou um remédio (PRIMOSISTRON) que é indicado para uma hemorragia uterina disfuncional. Agora estou tentando, mas com a certeza de q vai dar certo... Torçam por mim, como estou torcendo agora por cada uma de vcs!
beijos

Lú
22/09/2010 | 16h04m18s
Boa tarde meninas,tenho 42 anos,e estou com muita vontade de engravidar novamente,não tenho tomado nada para evitar.Minha mestruação vem sempre bem certinho.Mas mesmo assim ainda não conseguir.Será que é pela idade?Mais mesmo minha mestruação vindo certo,tem algum problema?Abraços a todas

Sintia1
22/09/2010 | 16h56m24s
Eu tbm sonho em ser mãe e a cada dia que passa esse desejo vem se tornado mais forte, meu namorado quer muito um filho tbm e vamos morar juntos em Dezembro. Estava com planos de parar o remédio depois q nos estabilizássemos em nossa casa mas fazendo uma transvaginal esse mês descobri que tenho mioma e o médico disse q meu útero esta grande pra minha idade e não deveria estar tbm pois nunca tive filhos. Daqui a três meses tenho q fazer a trans de novo, ele disse que vou precisar de um acompanhamento mas não passou nenhum remédio. Disse que não há tratamento para miomas apenas a cirurgia. Disse q tbm q posso tentar engravidar, se conseguir beleza se não conseguir terei q ser encaminhada para um ambulatório de fertilização. Depois q me estabilizar em minha casa vou parar com a pílula pra ver no que vai dar.

mãe do gui
22/09/2010 | 17h07m17s
olá, meninas não desistam, estou casada a 5 anos,meu bb ja esta com 2 anos , mas foi 1ano de tentativas a cada exame negativo uma tristeza,exames todos ok e nada ate que opa um dos 12 exames deu positivo VALEU A PENA

elionas
24/09/2010 | 16h52m36s
Td é possível qd acreditamos e temos fé em Deus!!! Aquilo que parece impossível aos nossos olhos, pode se tornar possível atravéz da fé, confiança em Deus e foça de vontade...Excelente final de semana a todas.

MENININHA2211
27/09/2010 | 11h59m22s
Ola pessoal, ainda nao consegui engravidar(3 meses de tratamento com indux) e ando setindo umas dorzinhas chatas bem no pé da barriga..Estou ficando preocupada e triste por nao consegui.Um beijão e sorte pra tds nos!!

VCADESOUZA-9@
28/09/2010 | 15h15m18s
Oi menininha, não perca nunca a esperança continue tentando, olha eu vou começar meu primeiro ciclo com indux amanha, estou um pouco ansiosa mais se DEUS quiser vai dar tudo certo, mas se não der eu irei tentar o 2, 3, 4 ,5 ,6 etc ate dar por isso não desanime não tá

FABY_77
28/09/2010 | 18h38m21s
Vou rezar pra vc amiga vai dar tudo certo!!! Tenho certeza!beijos no

MENININHA2211
29/09/2010 | 12h55m02s
Oi, obrigada, nao vou desisteir!! Bjs!!

liah_libriana
29/09/2010 | 09h34m15s
olá meninas tó gravida de 6 semanas,mas tó com um medão danado sexta feira senti umas colicas ai sangrei um pouquinho
mas dizem q é normal mas só q eu fiz um transvaginal ai nem deu pra ver o embrião...
meu medico mandou eu fazer repouso q fazer o exame daqui a 10 dias tó com tanto medo de ter perdido meu bb..
é a coisa q eu faz desejo no mundo é ter esse filho ...tó tão angustiada...

VCADESOUZA-9@
29/09/2010 | 17h13m46s
Oi Liah não fica angustiada não boba, a sua angustia pssa tudo para seu bb, e tenho quase certeza que não aconteceu nada, vc ja passou na go? olha fique tranquila, não fique angustiada que vai fazer mal para seu bb, e aqui estarei orando para vc, olha iqual uma de nossas amigas falou recorre ao medico dos medicos jesus, e não perca a esperança não, fica na paz !!!!! beijos para vc e para seu bb

lugper
30/09/2010 | 15h52m53s
Oi querida! Parabéns pela gravidez!!
Fique tranquila, apenas isso já será suficiente pra vc levar a gravidez até o final numa boa! Mas antes de tudo, não esqueça de estar sempre em contato com seu médico qdo qq anormalidade acontecer, se vc já falou com o médico sobre o sangramento, já fez a ultra e ele disse pra vc apenas repousar, repouse q não há de ser nada. Já ouvi várias mulheres relatarem q tiveram algum quadro de sangramento durante a gravidez, e isto não é sinônimo de aborto, até pode evoluir para um aborto, mas com todos os cuidados necessários ficará mt mais difícil. Acalme seu coração e trabalhe toda sua ansiedade. "ENTREGA SEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E TUDO MAIS ELE FARÁ...", esse versículo é o meu preferido, pq sei o quanto é real o cuidado de Deus conosco, reflita nele e faça isto tb, deixe Deus agir sobre sua vida, vc logo terá a certeza de q não há nada melhor do que descansar no Senhor e buscar a sua vontade pra nossas vidas, tenho certeza q Deus é misericordioso e quer o melhor pra vc menina! Relaxe!!!

florisberta
29/09/2010 | 10h02m48s
ola meninas! estava na torcida atè dia 28,mas nâo foi dessa vez;vou ter que esperar mais um mes na espctativa não vou desistir;abraços a todas voçês.naão esqueça que torço por voçês tambèn;beijocas

MENININHA2211
02/10/2010 | 17h56m32s
Oi meninas!!tô mt triste, a montra desceu hj!! queria tanto que ela nao viesse!!agora vou no go pra ele aumentar a dose e ver no q vai dar!!Bjs!

liah_libriana
14/10/2010 | 15h56m35s
oi meninas tó muito feliz agora passou meu medão vi meu bb no ultrasson e escutei seu coracãozinho....
muito feliz agora

mbielle
26/11/2010 | 20h50m38s
parabens que vc seje mto feliz

aazz
27/11/2010 | 00h02m28s
OI AMIGA,PARABENS QUE DEUS TE ABENÇOE....

kelli2683
26/11/2010 | 16h50m31s
oi meninas,,, eu estou precisando da ajudinha de vcs........ eu quero saber pra que serve o INDUX,,, como tomar,,, e as causas e seus efeitos ele serve pra ajundar a engravidar???? e isso???
beijos.........

mbielle
26/11/2010 | 20h54m46s
boa noite meninas o que eu faço tmbm quero mto engravidar,tenho ovario micro policistico nos dois ovario o que eu faço sera que devo tomar o indux?me rspd maigas .. abraços

bya_escorpiana
28/11/2010 | 19h00m49s
OI para todas eu tenho 31 anos e um filho de 8 anos.A 6 meses não tomo mais anti concepcionais porém não consigo engravidar eu sei que ainda é cedo, mas eu tenho um problema de saúde é uma infecção urinaria crônica que já faz uns 3 anos Será que vou conseguir engravidar? Eu sei que para Deus nada é impossível!Boa sorte para todas.

lan27
29/11/2010 | 21h40m54s
bya è melhor vc tratar a sua infecção urinaria primeiro antes de engravidar, investigue a causa , porque pode trazer problemas para o bb e tbem parto prematuro.

IRAZINHA
23/12/2010 | 16h16m54s
OLA!!! GENTE EU JA´SOU CASADA A 2 ANOS E NÃO TOMO REMRDIO JÁ A UM ANO E E 6 MESES, MAIS NÃO CONSIGO ENGRAVIDAR, ELE JÁ TEVI UM FILHO NO PRIMEIRO CASAMENTO,MAIS O BEBÊ DEMOROU DE NASCER ENTÃO MORREU ASSIM QUE NASCEU, SOMOS LOUCOS PARA ENGRAVIDAR ,, ALGUEM PODE MIM FALR O QUE FAÇO??

lan27
04/01/2011 | 21h24m45s
procure um go ,ele vai te pedir exames para ver se esta ovulando e espermograma para o seu marido ,se não estiver ovulando ele te passara um indutor .

barbie_galbc
06/02/2012 | 21h24m48s
Oi meninas tomei coragem e vou tentar engravidar estou parando de tomar o remédio este mês e não sei se vai ser como vcs estão passando mas nunca tinha pensado por esse lado de demorar tanto assim boa sorte e todas nós bj bj

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria